Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 6 de fevereiro de 2022

O Astral da influenciadora Jade Picon

 


 Uma coroa astrológica de riqueza e carisma

 Fenómeno Instagram e personalidade popular do Twitter que é a irmã mais nova da sensação brasileira da Internet Leonardo Picon Froes. A gata publicou a sua primeira fotografia na Instagram a 7 de Junho de 2012. Ela conquistou mais de 11 milhões de seguidores na Instagram./x>Ela nasceu em São Paulo, Brasil. Ela começou uma relação com a estrela dos meios de comunicação social felow João Guilherme Ávila.

Jade Picon, diferente de muitas influenciadoras digitais, já nasceu com privilégios e riqueza. Mas, ela trabalha desde novinha. Com o Sol na casa 11, no início de Libra, Jade é muito indecisa ou no mínimo tem muitas opções e facilidades que a deixam confusa para escolher. E com o Sol bem configurado com Netuno, tendo ainda o Dispositor na casa 10, bem relacionado a MARTE, LUA e Cabeça do Dragão encima da sua imagem pessoal, vemos que além de ter riqueza a moça já trouxe de outras vidas anteriores, dons, carismas, magnetismo e popularidade grafados em sua alma. Ela é uma influenciadora de sucesso, pois teve uma vida anterior, onde conseguiu muitas graaças ancestrais. Com a Cabeça do Dragão na casa 7, no signo da casa 8, essa moça, já nasceu com herança, pois em vidas anteriores, teve uma relação intensa com uma madrasta ou padrastro. Ou seja, superou seu carma na vida anterior e veio rica nessa vida. 

Ela também tem a Roda da Fortuna junto a LILITH na casa 4 mostrando a bênão de riqueza da família e dos ancestrais. Sua alma é nobre e passou por diversas vidas ligadas a magia, por isso, ela tem crenças e misticismos..Seu trabalho com publicidade e comunicação, na internet, além da forma mágica como usa sua imagem, vem do poder adquirido de Mercúrio na casa 11 junto com o Sol e bem configurado a URANO na casa 3, que é uma casa de comércio e comunicação, além disso, URANO rege a internet.

Jade Picon é uma libriana que é filha de Oxóssi como Pai de Cabeça, Iemanjá como Mãe de Cabeça, Oxum como Orixá de Cabeça e Iansã de Frente. Além disso tem uma Pombagira Cigana muito forte, que atrai riqueza e fama. Ou seja, tem uma configuração muito rica em sua coroa, filtrada po Oxum e amplificada por Xangô seu Padrinho e representante de seus ancestrais, com a linhagem materna ligada as riquezas da natureza e a paterna com a criatividade humana.

A posição astral no mapa de Jade Picon, mostra uma sexualidade forte, sensualidade na cama e um alma muito impusliva mais carinhosa. Essa gata pode ter muito fogo sexual e alternar entre sexo selvagem e caricias muito emotiva. Com a posição sexual em seu mapa, mostra que ela gosta de homens dominadores, materialistas e que o status conta muito. O HOMEM para agradar essa deusa na cama e no coração, precisa ser sincero, decidido e inistente. Pois ela tem um lado muito crítico, demora um pouco a ficar excitada e tem muitos bloqueios sexuais, apesar de parecer muito sensual. No entanto, quando o fogo sobe, ai sai faísca. Ela tem pouca água, muito Ar e seu signo é muito mais Cardinal que Fixo, por isso, é muito impulsiva e teimosa.

Mas sem querer ser estraga-prazer, o signo de Jade Picon não tem apenas coisas excepcionais e bênçãos não, afinal a vida não é apenas dinheiro e fama. Ninguém veio a este mundo apenas para passear. Ela tem códigos muito cármicos e odus muito sombrios que agirão em algum momento em sua vida. POR EXEMPLO, no amor, tem muitas sombras, no sexo também, além disso seu carma, poderá cobrar coisas ao longo do caminho. Por exemplo, ela tem Oposições planetarias muito sombrias. Poderá ser viúva de forma inesperada ou perder um grande amor. Poderá ser traída, poderá passar por diversas provações mesmo sendo rica. Enfim, se no momento certo ela não resgatar sua espiritualidade na forma correta, terá duras cobranças. Além disso, seu Sol desafia a Cauda do Dragão, mostrando que seu destino trará algum desafio importante para ela cumprir.

Aberta e extrovertida, Jade Picon lida conscientemente com seu desenvolvimento pessoal. Contatos estimulantes, informações instrutivas e relações com as pessoas certas a ajudam a desenvolver-se e a cultivar seus talentos ao máximo. Porém isso deve ocorrer em consonância com suas próprias necessidades, interesses e padrões. Com uma noção muito clara do que precisa fazer ou não fazer, você prefere agir sob seu próprio comando.

Graças à sua sensibilidade, muitas vezes você tem a sensação de que alguém a está atrapalhando, seja por contrariar seus maravilhosos planos, colocar incômodos obstáculos em seu caminho, interferir no curso de sua vida ou tirá-la do sério de alguma outra maneira. Se acumular ressentimentos em vez de expressar sua raiva, com o tempo, vai acabar se prejudicando. Fiel a seu ideal de superioridade, quando algo a aborrece, você tenta esconder a raiva e a mágoa por trás de uma postura indiferente. liberdade de ação. A seu ver, é muito importante poder tomar suas próprias decisões no que se refere ao que fazer e como se comportar.

Jade tem lucidez, objetividade e vigor de raciocínio, sendo sua conduta pautada pela verdade e pela integridade. Em sua opinião, a razão está acima do caos, e os princípios sempre devem vir antes das reações pessoais. Mas intimamente você vive um conflito: um dilema entre seu espírito racional e distanciado e seus sentimentos intensos e por vezes avassaladores. Outra forma de descrever sua natureza seria dizer que você tende a viver no mundo da mente - porque lhe parece mais seguro, civilizado. Sua mente não deriva ao sabor de teorias nem filosofias abstratas, mas mantém-se firmemente presa à realidade, testando todos os conceitos vis-a-vis à própria vida como ela é. Você tem muita capacidade de organização, bom senso e uma mente atenta e estruturada.

Jade Picon sabe instintivamente o que fazer para tornar-se parte de qualquer grupo, adivinhando como se por telepatia quais as leis que vigoram em determinado meio social, o que "deve" e o que "não deve" ser feito. Talvez, mesmo quando era criança, você tivesse em si esse lado que jamais confia completamente em todas essas virtudes como justiça, verdade, beleza e felicidade. Esse lado secreto de sua personalidade não consegue compatibilizar seus ideais e os complexos problemas, sofrimentos e Fé. As coisas que classicamente compõem o romance e a corte (flores, música, luz de velas, além de palavras e gestos românticos) são para você parte necessária do relacionamento. Se não tiver constantes demonstrações de afeto, você murcha como uma planta sem água.

Até agora, os seguidores de Jade não sabem dizer, porque alguém tão rica e com a vida prospera adentrou a casa do BBB DA GLOBO, mas, ela gosta de viver desafio, de se enturmar, seu signo é todo voltado para se agrupar. Mas é provavel que sua vida bem arrumada aqui fora, seja uma das barreiras para que ela vença o jogo, até porque ela deve lucrar com a participação, muito mais que o prêmeo pago pela Globo.

Em sua fase de vida atual, Jade passa por algumas encruzilhadas do destino. Já que para Jade Picon visão e intuição são tantas vezes tão reais quanto os objetos concretos, é possível que ache certas experiências e percepções em ação ao longo do próximo ano profundamente inspiradoras. Os sentimentos místicos ou religiosos estarão em alta, fazendo-a sentir-se profundamente ligada ao resto da humanidade e integrada à vida maior do planeta ou do cosmo. Suas esperanças e aspirações não são mais fixas ou inflexíveis que qualquer outro aspecto de sua personalidade, e de vez em quando sua visão do futuro e sua percepção do que sua vida significa precisam mudar e desenvolver-se, assim como você mesma.

 


 

 

 Seu dom essencial de relacionar-se com os outros a ajudará a determinar quais os vínculos que precisam ser preservados. E se tiver coragem para abandonar as coisas e pessoas que precisam sair de sua vida, seja interior ou exterior, você conseguirá perceber; As mudanças de que você necessita talvez não sejam simplesmente ajustes nas estruturas existentes; é mais provável que elas sejam mudanças profundas de atitude e visão de mundo, podendo inclusive exigir alterações em sua vida cotidiana. Suas atitudes mentais estão extrapolando novas expectativas e sentidos. E nessas dois anos 2022 e 2023, suas estraturas serão testadas e muita coisa interna será abalada. O dinheiro manda no mundo físico, mas, no mundo interior e espiritual, dinheiro não pode impedir as mudanças que o carma quer que aconteça.

Esta fase de seu desenvolvimento afetivo reflete um maior amadurecimento emocional. Toda fase importante de nosso crescimento em geral se faz acompanhar de um conflito, grande ou pequeno, com o que havia antes, e esta não é exceção. Porém num certo nível você já superou a persona ou papel que tem assumido no mundo. Você talvez precise demonstrar mais originalidade e estilo pessoal para sentir-se realizada, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Você também está deixando para trás um sentimento de que a vida é perfeitinha ou programável. Do meio desse ano, até 2024, muitos testes do destino se revelarão na vida de Jade Picon. Mas também é possível que os fatos em si ­ se houver algum ­ não mereçam reações tão fortes de sua parte. Num nível mais profundo, você está superando certas velhas opiniões e formas de ver a vida. Se reconhecer isso e abandonar atitudes que antes lhe eram caras e importantes.

Além disso, agora é possível que você esteja profundamente consciente de sua relação com outros seres humanos. Todos nos sentimos diferentes ou isolados de vez em quando, e sua sensibilidade ao modo como as pessoas recorrem umas às outras, direta ou indiretamente, para não se sentir vulnerável aos sentimentos, poderá se fechar e abrir um carma ruim. Até 2024, Jade Picon terá sua fé e suas crenças internas e até subconscientes ou inconscientes testadas, também os níveis de sua consciência passarao por testes.

Nesta fase Jade Picon pode descobrir dentro de si mesma profundezas que ponham em questão certos pressupostos e convicções habituais de quem você é e do que sua vida significa. No momento é provável que sua capacidade de percepção seja muito grande, permitindo-lhe ver sua essência mais verdadeira e interior. Jade será capaz de perceber melhor seus próprios propósitos que em outras épocas. Terá muita força de vontade, além de dedicar-se a metas bastante definidas. Poderá agir com decisão e convicção. Sob esta fase de vida, terá condições de convencer as pessoas de seu ponto de vista e de fazê-las seguir suas sugestões. Na verdade, este é um período singularmente bom para trabalhar em equipe, pois você será capaz de fazer as pessoas se identificarem com os seus interesses e projetos. 

 

Desejo a Musa Jade Picon, sucesso total na vida, muito mais sucesso, talento e amor.

 

Carlinhos Lima - Axé e NAMASTE

 

 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)