Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 27 de julho de 2014

Agradecimentos a todos os queridos leitores que compraram o livro de Umbanda Astrológica - Deus abençõe a todos!

Livro de Umbanda Astrológica: Astrologia, Umbanda, Magia e Oráculos
Livro de Umbanda Astrológica: Astrologia, Umbanda, Magia e Oráculos

Agradecimentos aos leitores queridos


Fico feliz por meu primeiro livro ter tido tão grande aceitação. Recebo diariamente emails e mensagens de pessoas que compraram o livro e gostaram muito. As pessoas que compraram este primeiro livro perceberam que muita coisa foi colocada de forma reduzida, sucinta e incompleta, pois não tem como colocar a enormidade de conhecimentos num único livro. A intenção é que continuemos com novos volumes, complementando as informações, pois o assunto é inesgotável e complexo. Pra se ter ideia, apenas um odu ou um único signo daria um livro inteiro. Esse primeiro livro é apenas o primeiro tratado de Umbanda Astrológica, uma introdução ao mundo fantástico de uma Umbanda mais zodiacal.

Já estou continuando pesquisas e trabalhos pra volumes seguintes. Basta a editora se interessar em lançá-los. Mas, já fico muito feliz pela aceitação do livro. Assim quero agradecer ao trabalho do brilhante Marcelo Aquaroli e sua equipe, como também a importante e abençoada Editora Anubis pelo trabalho magnífico. Também agradecer as livrarias que estão vendendo o livro, fazendo com que fique acessível aos interessados em comprá-lo, como a Livraria Saraiva, Livraria Cultura, Pontofrio, Extra, Walmart, Buscapé, Shopping Uol, Casas Bahia e outras. 

Caros leitores, ao chegar numa livraria que não tenha o livro, pressionem o  responsável para que o mesmo adiquira o livro. Também a quem se interessar em ler novos volumes, com complemento das informações contidas nesse primeiro volume e mais informações inéditas, contatem a editora, pedindo que publique novos volumes e títulos, pois o trabalho está apenas começando. Em nome de Olorun, Orumilá, Oxalá, Iemanjá e todos os orixás. Em nome de Metatrom, Arcanjo Miguel, Gabriel, Rafael e todos os anjos e arcanjos do Senhor que nos ilumina em nossos estudos. Assim como todos os guias de luz, ancestrais sagrados e senhores da luz. Que as hierarquias divinas abençõem a todos os que comprarem o livro e iluminem também aqueles que não comprarem, para que o amor e a chama do conhecimento divino brote nos seus corações! Amém e Shalom a todos!

Compre seu livro aqui:  http://www.shoptime.com.br/produto/125493849/livro-umbanda-astrologica

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)