Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Budismo e espiritualidade: Kwan Yin é a Deusa do amor, compaixão e misericórdia

DECRETO de compaixão
Mãe Kwan Yin, lotus invocar o seu coração, dê-me a compaixão e perdão nesta hora redime meus defeitos, suaviza o meu caminho e envie seus anjos de violeta puro amor para não sentir que me cobre tristeza e desânimo.
Agora cada sombra transforma em luz e dar-me o perfume de sua essência para purificar meu coração e resgatadas na radiação do seu amor.
Eu sou infinita compaixão de seu próprio coração! Amen.


 Que Kwan Yin Amado nos abençoe com o Seu amor ... nos ilumine para abrir nossas mentes e nos guie no caminho da luz!

BÊNÇÃOS!

Bênçãos! Que Deus o abençoe!

 O monge budista primeiro entre as mulheres que se refere o "Kwan Yin" foi Kumarajiva, traduzindo-se em chinês Sutra de Lótus a em 406 d. C. Em sua tradução, sete das aparências 33 do bodhisattva são do sexo feminino.

É desejável ter uma imagem de Kwan Yin em casa, escritório ou empresa, para invocar e adorá-lo. É um dos símbolos em Feng Shui para harmonizar o ambiente e para a harmonia do chi (energia vital).


Sua chave tonal está em "No jardim do mosteiro" de Ketelby, eo japonês tradicional canção "Sakura Sakura".


Kwan Yin é um membro do Conselho do Carma, e é o ex-diretor do Raio Violeta 7 de perdão e da misericórdia divina.
Ele pode invocar Kwan Yin para liberar carma ruim de todos, e para as crianças a nascer.


 Há mais de mil imagens diferentes de Kwan Yin. No Oriente, há muitos templos e estátuas dedicadas ao Bodhisattva. No Japão, é chamado de "Kannon" (Bodhisattva Kannon).

Ela é muitas vezes visto em pé ou sentado em uma flor "sagrado lótus" cor de rosa, chamado de "a Rosa do Nilo" ou "Nelumbo nucifera".

 No Ocidente, associam a figura chinesa de Kwan Yin, a deusa protetora das mães e de outras religiões, como a Virgem Maria, mãe de Jesus, no cristianismo, a deusa Isis no antigo Egito; G para R do budismo tibetano, e Shakti, Parvati, S I T A Radha O no hinduísmo.

 Kwan Yin é a Deusa do amor, compaixão e misericórdia.
É um Ray Mãe Divina Violeta 7 de Misericórdia, a Compaixão Perdão e compaixão; demonstração Amidha Avalokiteswara e Buda.


Umbanda Astrológica (Carlinhos Lima)
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores