Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 14 de novembro de 2021

O Astral da apresentadora Luciana Gimenez - fase de revelações espirituais

 


Fase de crescimento espiritual e revelações


A linda apresentadora Luciana Gimenez, é uma escorpiana, muito sensual. E casada com Marcelo de Carvalho, foi há pouco tempo, vítima de fofocas, que estaria se separando. Além de carismática, bem humorada e sensual, ela tem leveza e faz um programa muito popular. Uma mulher exuberante, bastante elegante e sensual. Sua sensualidade é bem provocativa e sua libido é alta. 
 

E Luciana é filha de Oxumaré com Oxum, tendo Ewá como Orixá de Cabeça, Iansã de Frente e Oxóssi como adjunto, com Ossaím o orixá influenciador. Uma configuração ancestral e astrológica, de muita riqueza, que denota todo conforto, poder de conquista, sexualidade e fama, mas, que tem indícios cármicos fortes também. Por isso, é bom que Luciana, não descuide seu lado espiritual, pois em algum momento, dívidas cármicas lhe serão cobradas, podendo trazer-lhe perdas duras e desafios em sua saúde ou de pessoas que ela ama. 
 
O rumo geral de sua vida terá muitas mudanças e muitos altos e baixos, refletindo muito bem a natureza psicológica de seu temperamento. Se Luciana vai sempre buscar triunfar na vida, pois no que depende de sua capacidade, sabemos que ela é uma guerreira escorpiana, com o poder de transformação de Oxumaré, pra dar sempre um jeito de ignorar as dificuldades e passar por cima dos obstáculos. E como Oxumaré é muito sexual, de alguma forma sua sensualidade, sempre foi usada em momentos cruciais pra conseguir mudar sua trajetória de vida. E ela tem de cultivar suas qualidades natas mais positivas e, ao mesmo tempo, exercer um certo controle sobre as características menos propícias, como a falta de prudência e um certo desrespeito pelos sentimentos e opiniões dos outros.  Sua vida é cheia de paixão e amor ardente. No sexo, você é rápida, agressiva e direta. Além disso, Luciana é uma amante dos prazeres, dos quais desfruta com exuberância e abertura de caráter. 
 
Luciana tem uma Pombagira Rainha da Praia, que domina os poderes do mar, da chuva e gosta do colorido e exuberância. Do sexo e do glamour. Em vidas passadas, Luciana viveu vidas importantes na região do Oriente Médio, possivelmente foi ligada a mercadores nas cidades próximas ao deserto, certamente trabalhando com mão de obra, mercadorias e também com sexo.


A bela Luciana, com toda essa força de Oxumaré, tem predominância de Ar, pouco fogo e muita cardinalidade, o que faz com que ela pense milhões de coisas, mas, nunca consiga colocar tudo em prática. Até mesmo no sexo, ela nunca conseguiu atingir todo seu potencial de libido. Se ela conseguisse colocar em prática tudo que pensa e gostaria de fazer, sai de baixo...  A pombagira de Luciana é muito desafiada e bloqueada por seus orixás de cabeça, o que mostra que ela teve mais sucesso na vida do lado financeiro que sentimental.


A fase de vida atual de Luciana Gimenez mostra uma ação intensa dos astros sobre o signo dela. Um momento forte de revelação e transformações interiores e de certa forma, coisas poderão se revelar de forma diferente na vida dela. Ou seja, diferente, num sentido de tudo o que ela vivencia em sua rotina exitencial até aqui. Luciana venceu, é uma mulher rica e famosa, mas, nesse novo ciclo de vida atual, especialmente com a ação de Plutão e Saturno, que são dois planetas maleficos, agindo sob Marte, outro maléfico que rege a energia e o ser de Luciana, algo tende a acontecer em sua vida. Tem também a ação de Netuno sobre o portal do Carma e do Dharma. Portanto, é um momento de LUCIANA GIMENEZ se espiritualisar mais. E não no contexto banal, como as celebridades fazem, achando que se resume apenas a pagar dízimo numa igreja da moda, frequentar um templo, como se tivesse fazendo turismo. Na verdade, a questão é bem mais profunda. 

Que Luciana tenha cuidado com os inimigos, com as viagens, com questões hormonis e com alguma provação que a vida venha lhe revelar. Porém, o ciclo não se resume apenas nisso. Também tem trânsitos bons acontecendo, favorecimento em alguns aspectos e o melhor de tudo, muita proteção espiritual, desde que ela tenha sua fé viva e busque entender melhor o que veio fazer nesse mundo. As pessoas não vem apenas para ser ricos, trabalhar e ter poder. Viemos com dons e com deveres. 

A vivência de si mesma como indivíduo à parte pode gerar considerável ansiedade, e o medo fundamental da solidão talvez a faça lutar contra as mudanças enrijecendo os laços e estruturas que lhe dão segurança emocional e material. Nesses próximos dois anos 2022 e 2023, alguns obstáculos surgirão para que por meio deles venha o crescimento espiritual de LUCIANA. Por estar extremamente impaciente por mudanças neste momento, você provavelmente lutará muito contra qualquer restrição em sua vida. Talvez você precise de mais liberdade e esteja disposta a obtê-la, mesmo que isso implique virar as estruturas de sua vida profissional e SENTIMENTAL em uma vida mais plena. Procure não estragar a potencial alegria e expressividade desta fase preocupando-se com a possibilidade de não ser aceita pelas pessoas se definir seus próprios valores e necessidades com mais clareza.
 
Porém, ao mesmo tempo, Luciana provavelmente está descobrindo dentro de si uma nova força e tenacidade que a levarão a decidir não apenas provar que consegue dar conta de sua carga, mas também que pode transformá-la em algo construtivo. É provável que sua busca do parceiro perfeito esteja sofrendo agora uma transformação gradual, porém firme graças a sua conscientização de que a vida não é um conto de fadas e nenhum ser humano é perfeito. Tudo que fizer de maneira criativa para manifestar seu senso de beleza e harmonia lhe trará recompensas que podem perdurar em sua vida por muito tempo. Além disso, vale a pena tentar conhecer gente nova com quem possa compartilhar seus ideais intelectuais e estéticos. 
 
Sua vida na vigília se encherá de devaneios e anseios de fusão emocional e espiritual, de maneira que você pode sentir atração por um mestre ou um caminho espiritual que aparentemente prometa redenção e iluminação em troca de um grau de auto-sacrifício o qual seria para seu crescimento. Embora você possa não pensar muito nisto, sua idéia de sobrevivência ­ como a de outras pessoas de sua geração ­ depende do relacionamento harmonioso com a natureza e uma vida organizada que respeite o ambiente material. Os orixás e os astros, irão ajudar Luciana a repensar sua própria história para tirar lições importantes que ela deixou passar batidas. 
 
Acontecerá um choque entre a POMBAGIRA de Luciana Gimenes, com Ogum e com Iansã, que irá mexer com os desejos, o tesão e as convicções de Luciana. A dica dos odus e orixás é que não busque amores e sexo casual, tente se conectar a um amor mais elevado. Enfim, 2022 será um ano mais intenso que o anterior, mas, o segundo semestre será melhor e 2023 tende a ser mais harmonioso. Esse final de 2021 já é uma mudança de ciclo e o período entre abril e agosto de 2022, será um período importante para observar o que a vida irá revelar a Luciana Gimenez.

Axé e sucesso a essa deusa.
 
Carlinhos Lima
 

 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)