Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 14 de novembro de 2021

O Astral da escritora J. K. Rowling - o poder dos signo da autora de Harry Potter

 


Momento de intensidade e  de revelações


Como eu falei no post anterior, sobre fé, pensamento positivo e destino, quero trazer aqui mais um exemplo. Quero falar aqui da criadora do mega sucesso chamado Harry Potter. A escritora J. K. Rowling. Bem como como todos sabem, ela era uma mulher pobre, que teve um casamento ruim e só em sua fase adulta que conseguiu chegar ao enorme sucesso que é hoje. Ela é um típico exemplo, do valor que tem a fé e o pensamento positivo. O valor da pessoa acreditar em algo, mas, acima de tudo, acreditar em si mesmo. Ao mesmo tempo, ela nos revela que só fé não basta e nem apensa ter pensamento positivo. Ela usou seu talento e criatividade, pra tomar decisões importantes, especialmente o de dar forma a sua obra. Mas, percebam que ela não tirou tudo aquilo do nada. Rowling é uma pessoa muito bem esclarecida, que leu muito e usou a obra de outros autores como inspiração, pra criar sua própria obra. Assim, o sucesso de Rowling veio de um bom uso do livre-arbítrio, da fé em si mesma e do pensamento positivo de que iria dar certo.

J. K. Rowling, uma leonina cheia de criatividade, ainda mais cheia de ideias, por ter Gêmeos no Ascendente, um aglomerado de planetas que chamamos de stellium na casa 4, mostrando que suas bases vem de muitas outras vidas e não apenas de uma fantasia mental. J. K. Rowling tem eixos importantes interceptados, na quinta e décima primeira casa. Isso, faz com quê recaiam duas cúspides nos signos de Câncer e Capricórnio, os regentes das casas 2 e 3, como também das casas 8 e 9. Gerando assim um forte poder da Lua, de Saturno, como também de Vênus e de Plutão, como forças secundárias. Lembrando que o setor da Lua que é a casa 4 é que tem grande quantidade de planetas. Assim a Lua impera. Isso nos revela a grande popularidade de suas obras. Como todo aquele esquema de Hogwarts, como um grande lar dos bruxos - tudo isso um poder forte da Lua. 

Hoje, já uma mulher experiente, deve ter desenvolvido a tolerância e aprendeu a conviver com suas auto-exigências, mas, ainda não deve ser uma mulher plena na cama. Porém ela gosta de sexo, só que poucos parceiros conseguem fazê-la chegar ao seu climax. Os signos de Ifá, não são de propriedade dos povos africanos, apenas a interpretação desses signos, por terem sido feitas por sacerdotes africanos, ganharam uma leitura alinhada a cultura daquele continente, mas o Ifá é bem mais que isso.

Assim, vemos que J. K. Rowling é uma típica filha de Oxalá com Iemanjá com Ewá como Orixá de Cabeça e Ibêjis de Frente. E assim podemos perceber o porque de a magia ter lhe atraído tanto. Tanto ela vivenciou o uso da magia em vidas passadas, como seu poder de fantasiar, vem da força do inconsciente ligado as artes, poesia e criatividade contidas na sua ancestralidade. J. K. Rowling tem OgundaMeji, como odu de impressão, por isso, se mostrou uma brilhante escritora e cheia de criatividade pra escrever acima de tudo pra jovens e crianças. Este odu nos diz o seguinte em um de seus trechos: "Ogunda Meji são adoradores de Ogun, que é conhecido por seu poder, coragem e talento criativo. Com a sua imaginação incomum usar seus feitiços incríveis, abre as portas diferentes recebendo mais oportunidades de emprego para os outros. Eles foram jogados por Ogunda Meji e estão sempre abençoado com muitas crianças".

Rowling tem a máxima proteção de um importante orixá chamado Iroko, o grande representante da árvore ancestral. Mas, pra quem não acredita em orixá, podemos dizer que ela tem ainda a grande força de Metatron abençoado sua coroa ancestral, por isso, tanto poder com magia e a criação de tanta fantasia. Só o que desejamos a ela é que continue nos trazendo suas magníficas obras e que consiga se iluminar cada dia mais.
 
 A fase de vida atual de J. K. Rowling é uma das fases mais intensas no sentido psicológico. Especialmente desde o início de 2021, mesmo com tanta riqueza, sucesso e tudo que essa brilhante escritora conquistou, algo em seu interior está agindo com muita intensidade. E uma nova encruzilhada acontece nesses dois próximos anos de 2022 e 2023. 

Como tende a ser realista ao lidar com as questões de ordem prática, Rowling provavelmente lucrará muito com algumas das energias em ação na sua vida ao longo dos próximos meses, com novas revelaões e inspirituações, especialmente se acalmar a mente, harmonizar o espírito e conseguir focar nos próprios sentimentos. Um possível foco estará provavelmente na comunicação e nas transações em todos os níveis, o que poderá ajudá-la a cultivar novas habilidades e a usar de lucidez para promover algumas mudanças importantes em seu dia-a-dia. Só que essas sensações positivas também podem pôr em questão o status quo. Talvez seja preciso aceitar o fato às vezes incômodo de que, se for autêntica, toda expressão de individualidade.
 
Xangô e o Anjo da Guarda de Rowling estará mais perto trazendo novos caminhos. É um momento para ela realmente buscar compreender o real sentido da própria vida. Como Rowling provavelmente obterá aquilo por que vem trabalhando, uma maior percepção dos níveis ocultos da vida e uma compreensão mais profunda de sua natureza emocional têm tudo para ser algumas das mais felizes dimensões desta fase. Provavelmente os excessos emocionais serão uma das principais características deste momento. Isso talvez funcione a seu favor, pois você se sentirá especialmente generosa, afetiva, tolerante e propensa a dar o melhor de si. 2022 e 2023, serão anos de maior intensidade do que os anos anteriores.
 
Algo de muito surpreendente, tende a se revelar na vida dessa brilhante escritora. Dinheiro e fama, ela já tem de sobra. Mas algo que ela ainda não tem e quer muito poderá ser avistado nesses próximos meses. O instinto de luta estará aguçado, também rivalidades e desafios. Pode ter questões de disputas, jurídicas e até policiais, se o lado negativo do carma se revelar. É provável que sua intuição esteja extremamente aguçada agora, e o mesmo se aplica à sua apreensão de princípios amplos. Com isso, sua mente se voltará para o futuro e para a visão geral do rumo que você quer dar a sua vida. A realidade lhe dará a impressão de estar se desvanecendo neste momento, seus olhos provavelmente se voltarão para o céu e seus mais profundos anseios místicos serão constelados. Isso a tornará particularmente sensível ao sofrimento que existe no mundo. 


Axé a todos.

Meus livros na Amazon - clique aqui e peça o seu...

Carlinhos Lima

 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)