Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Anjos: O Poderoso Anjo VEHUIAH - "Deus elevado e exaltado acima de todas as criaturas"


Tudo começa com o VEHUIAH Angel. Ele é o princípio, o primeiro passo desta escada de 72 bares. Com ele, começamos a construir o nosso templo interior. 

Comunicação da VEHUIAH Anjol: 

 "Eu sou a Força da Vida e da Força do Amor. Eu sou o caminho que você escolheu para encarnar Deus. Eu sou a presença de seu evento no mundo. Eu sou o Amor. Eu sou a Vida. Eu sou Deus. Eu sou a força criativa do amor na sua área. Para mim, você escolheu a existir nesta área. Para mim, encontrar a Deus no vosso corpo. Como este corpo, e amo esta área, porque é a manifestação do Divino. Eu VEHUIAH recebe. " 

VEHUIAH com o Anjo é a força da energia que é movimento, movimento constante de energia pronto para agir e para ser usado. Canaliza a força do universo disponível para o ato criativo. O Anjo canais VEHUIAH a essência do Pai, a Vontade do Pai. Sua vontade nos permitem sair da confusão, e pode tornar-se criativo, por nossa vez, de acordo com o pai. O VEHUIAH Anjo está de alguma forma no controle do universo, e é a ordem do universo.

O Anjo dos Alquimistas, transportando o fogo alquímico cresce à iluminação espiritual. Ele fornece a consciência da presença de Deus em todas as coisas. Ele nos permite tornar Luz. Ilumina nosso ser, e traz a reconciliação com Deus. O VEHUIAH anjo desperta a habilidade intuitiva. Ele traz o poder da Luz ao serviço do universo e as leis que a regem. Ele permite que você abra a sua intuição para captar as influências da Universal, para tornar-se a antena de recepção dos dados do universo para se tornar o motor. "O primeiro Anjo é um anjo extremamente importante e poderoso, porque ele mantém uma porta-bandeira, um herói. O nome do VEHUIAH anjo traz uma vanguarda de energia de renovação. Traz consigo grande poder de criação e pode estabelecer novos ciclos e levar as coisas na mão.

"A pessoa nascida sob a influência de Vehuiah tem a força de Engenharia tem a mente sutil é dotado de grande capacidade, a paixão pela ciência e as artes, capaz de empreender e executar as coisas mais difíceis, e amar o militar, por causa da influência de Marte. Será uma grande quantidade de energia, é dominado pelo fogo. " Ele também por ser um "abridor de caminhos" é profundamente ligado a atuação das falanges de Ogum.




Hierarquia Angélica
SERAFINS
HAYOT HA-KODESCH
Reitor Arcanjo
Anjo Rebelde
Energias Planetárias
NEPTUNE / URANO
Sephira
KETHI
Mudança de tônica. / Toning Min
KETHI / Hochmah
Ferramentas de alinhamento:

COLOR HIERÁRQUICA
OR
INCENSO TRADICIONAL
1 / 3 Édipo 03/02 ELECTRE
Cor pessoais
MAGENTA / PINK
CRYSTAL
CORNALINA
7 Pecados Mortais governa
O Poder do Pecado
PALAVRAS-CHAVE
Desejo real
Material amado
Amor da Matéria
Amor daqueles que projetaram
Materialização do Amor
Love Life
Horas de influência
(Hora local Solar)
a partir de 0h às 00:20


Graus do zodíaco
Períodos de influência
aproximado
0-5 ° de Aries
21 março - 26 março
Primeiro grau de Áries
22 de março
Grau 13 de Gêmeos
04 de junho
Grau 25 de Leão
19 de agosto
7 º grau de Escorpião
31 de outubro
Grau 19 de Capricórnio
10 de janeiro


Virtudes e Poderes do
Karma. Destino. Perdão. Vidas passadas.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores