Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Carma sexual e magia sexual - a ação das forças ancestrais

Carma sexual e magia sexual
Pombagiras - carma e magia sexual

As Pombagiras - Entidades sempre incompreendidas


Eu já falei muito de pombagiras aqui, de Esquerda e de Exu, mas, é sempre preciso falar sobre o tema que assusta muitos, confunde a maioria e tem talvez uma das maiores importâncias não só na magia sexual, mas, na busca pela compreensão do karma sexual, amoroso e de muitos mistérios velados do ciclo reencarnatório. Ainda mais que há tanta baboseira publicada sobre o tema, tanto por umbandistas ultrapassados, míopes e cegos, quanto por supostos quimbandeiros que só sabem fazer patacoadas.

Pra começar, falsos puritanos e reformadores dos cultos afrobrasileiros, também num caráter machista ou paternalista, reduziu muito a ação dos orixás femininos e em se tratando de Pombagira, foi ainda mais drástica essa decisão. Pra começar, no meio de 7 vibrações de Exus, apenas uma vibração foi dada a ela. Segundo lhe conferiram um caráter de Kiumba ou de Egun apenas, quando na verdade ela faz parte da mesma vibração de Exu, ou seja, é a parte feminina de Exu. Assim está em todas as linhas e vibrações, tem graus variados e ciclos da mesma forma que Exu. E tem pombagiras que comandam os raios que nunca encarnaram, da mesma forma de Exu, tem as ancestrais, mas, tem também as entidades cósmicas de Pombagira. Além disso, seu papel não é exclusivamente pra área sexual, apesar de ser a área mais importante de sua atuação. Ou seja, sua ligação é com o sexo, mas, não só com ele, pois este tema se liga a diversos outros, por conexões finas e importantes. Como por exemplo, o dinheiro, a saúde, o trabalho ou a família. Assim uma mulher que tem uma pombagira forte do seu lado, não quer dizer que o foco dela seja o sexo ou que seus problemas seja exclusivamente ligados a sexo. Pode ser de saúde, de dinheiro ou de  qualquer outra área. Portanto, quando se fala em pombagira, não atribua a ela, apenas o caráter sexual. Tenta compreender sua linha e qual sua missão neste mundo.

Quem tem uma entidade forte de Esquerda, tem uma de Direita que contrapõe e equilibra as forças. Assim por exempo, tem pessoas que tem uma Pombagira Cigana e que tenta colocar nos ombros dessa entidade a culpa ou a esperança de tudo. Quando na verdade ela também ao ter uma pombagira cigana, também tem uma Entidade Cigana de Direta, que atua no equilíbrio do Cárma e do Dharma. E por isso muitas pessoas não se saem bem, com a magia sexual, pois tratam de um lado e esquecem ou ignoram o outro. Tem pessoas que gastam uma nota preta, induzidos por esses puritanos que se dizem "apenas de Direita" e nunca conseguem nada  pois não tratam de sua ancestralidade de Esquerda. Por isso evitem falos mestres ou líderes hipócritas que pouco entendem de magia e ancestralidade. Em meu livro de Umbanda Astrológica, OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILÁ, tem um capítulo especial sobre Pombagiras, assim também como um que trata de Exu, desde os exus cósmicos, quanto os ancestrais, os mais antigos e os mais recentes. Leia o livro e entenda mais sobre eles.

Carlinhos Lima
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores