Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 20 de janeiro de 2019

Superlua: o eclipse da Lua de Sangue no signo de Leão


21 de janeiro de 2018

Mudanças e pressões no Brasil, Venezuela e EUA - GRANDE RISCO DE TRUMP CAIR


Este último eclipse do signo de Leão, a 0 grau e 51 minutos, logo após o Sol passar de Capricórnio para Aquário, proporcionará muitas mudanças. Ele afetará com mudanças a Venezuela e o Brasil. Trará mudanças importantes e novas revelações sobre poderosos. O FOCO SERÁ AS FINANÇAS DAS NAÇÕES e também das pessoas. Este eclipse é desfavorável para pessoas ditatoriais. Essa Super Lua de Sangue, vai afetar negativamente o presidente Donald Trump e também não favorece em nada o presidente Bolsonaro. 

As pessoas do primeiro decanato de Leão, Aquário, Touro e Escorpião, poderão se deparar com mudanças importantes nos próximos meses. Esse eclipse afeta também parte do Norte da África e Leste da Europa, mas, em especial afetará fortemente a América do Norte e América do Sul. Os signos de Câncer, Capricórnio, Libra e Áries, do último decanato, especialmente quem nasceu nos dois últimos graus, terão essa força revelando mudanças interiores. 

Marte, como também a força de OGUM, agirá no terreno militar e dos arianos, trazendo revelações mexerá no carma dessas pessoas que nasceram com o Sol, Ascendente, LUA ou Meio do Céu, e mesmo Roda da Fortuna, em Áries, já que Marte rege o ano. O ECLIPSE SE DARÁ EM LEÃO, portanto, com a regência de Oxaguiã com influência de OXUMARÊ e Ogum. 

Para os signos de Peixes e Câncer, o foco será relações, família e trabalho. Virgem, Gêmeos e Sagitário, o foco será a imagem pessoal, as finanças e o sexo. É momento dos signos de água, Peixes, Câncer e Escorpião, se apegarem forte ao lado espiritual, manter a fé viva e focar a mente para caminhos elevados, tirando os pensamentos negativos da cabeça. Vênus e Júpiter em Sagitário, é uma bênção e indicação que a verdade derrubará máscaras e que aqueles que são de coração puros e realmente gostam da justiça real, possam ver a luz da verdade em suas vidas. 

Esse eclipse irá mexer exclusivamente na área financeira tanto do país, especialmente EUA, Brasil e Venezuela quanto de país do Norte da África e do LESTE DA EUROPA. Pessoas que nasceram com o Sol, Roda da Fortuna, Ascendente, Lua, Meio do Céu ou eixo do Dragão, aos 13 graus de Áries terão surpresas importantes e mudanças nas próximas semanas.

Exu Veludo, Exu 7 Chaves e Exu Mirim são as forças de esquerda, que juntamente com Maria MULAMBO, agirão nesse portal de eclipse, sobre o sistema familiar, relações e sexo das pessoas nos próximos meses.

Axé a todos!

Carlinhos LIMA



ACESSEM MEU CANAL DO YOUTUBE - CURTA, SE INSCREVA, COMPARTILHE, COMENTE E ATIVE O SININHO: CANAL AQUI  


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)