Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Ação de Lilith a força da Pombagira.

[ATgAAAA-5VikB1KcIvEZUsuB1xFAPrZrOOF8vkvz-8-nCUNZeUc7bifzCGx8SpgaHCGx4BoU_dj0HvgkfqEXHfCBnlaWAJtU9VD_9dcsmMbiIZHzo_tcwHbWKaTInw.jpg]
 
Lilith ao agindo no portal das águas, explica muito bem as grandes tragédias familiares e distúrbios sociais que ocorrem num ciclo astral, além de nos chamar atenção para o terrível ato de torturas das mulheres, sumiços de corpos, assassinatos, que vem sendo noticiados pela imprensa brasileira. As Pombagiras Guardiãs, agem contra as forças malignas, mas, kiumbas, inkicis, espíritos trevosos que vibram na faixa da luxuria, causam grandes males. Até porque as pessoas optam mais pelo mal do que pelo bem. Assim as Mensageiras, não podem fazer muito.

A posição de Lilith favorece, quando em signos de água, a quem trabalha com assuntos ocultos e na surdina, mas contraditoriamente, também jogara os fracos e condenações. É extremamente favorável a coisas ocultas em termos financeiros, pelo fato de Júpiter e Urano estarem a frente, por isso tantos ganhos da Petrobras nos últimos tempos, descobrindo riquezas profundas, o ouro negro e tanta ganância pelo combustível poluidor.

Já pressão de Urano e Júpiter, retraindo por movimento retrógrado, dá um achatamento de linhas, onde os caveiras, pressionam as pessoas a depurarem seus carmas, e nem todos seguem os instintos elevados, assim se explica as perdas de varias empresas de informática e internet, com tantos crimes, tanta pedofilia na rede, com um grande número de aliciadores sobre nossas crianças.

Por isso maridos desleixados prestem mais atenção se não estão investindo mal no casamento. Mas também haverá muitas mulheres abandonadas, inclusive bem próximo ao casamento e muitas meninas terão a virgindade tirada, por causa de um grande aumente de tesão em jovens que estão entrando na puberdade e um forte encorajamento a colocar desejos ocultos em pratica.

Mas, que não se atribua as pombagiras, mas, a espíritos que militam na mesma faixa, muitas vezes se fazendo passar pelas mensageiras em terreiros despreparados do nosso amado Brasil.

[6971ts7.jpg]
 
Carlinhos Lima - Astrólogo.
 
 
  • ...
  •   JAGUN É UM ORISÁ MUITO TEMPERAMENTAL E JOVEM É BOM TER MUITA CAUTELA PARA ZELAR POR ESSE ORIXÁ POIS SUA FÚRIA É MUITO GRANDE.JAGUN É ...
  • A Umbanda, assim como o Candomblé, tem seus mistérios. E um desses mistérios é a força oculta de legionários senhores da luz, que r...
  • Carma sexual, misión y destino, de las hijas de los orixás Así como dos personas del mismo signo tienen características diferentes,...
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)