Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 7 de maio de 2011

Não critique a fé dos outros em nome de sua falsa fé!


Atenção voces que pouco conhecem da Biblia e que na verdade só aprendem os textos pra   ludibriar, distorcer e manipular as pessoas! Não adianta mandar textos da Biblia como se essa visão distorcida que vocês tem fosse a verdade absoluta que todos que estudam, vejam bem estudam e não apenas aprendem os textos pra manipular, sabe muito bem que a verdade é bem diferente.

Não pensem que eu não conheço a Biblia, pois eu estudo  há mais de 20 anos, e se ligue, eu estudo, não apenas leio movido pelo fanatismo, sectarismo ou maluquice a quem muitos se deixam atolar. Outros colocam uma gravata no pescoço, começam a viver bem, mentindo e manipulando as pessoas, adquirem bens materiais, vivem dia e noite na fornicação, nos apetites do ventre, mas, tão todo sabado gritando hipocritamente o nome do Senhor. Ignoram o principal mandamento, o primeiro que diz: "Não chamar o Santo nome de Deus em vão"! Lembrem-se disso, hipocritas, insolentes e comedores da vida dos outros...

Não venham com essa historinha de idolatria que conheço muito bem os escritos biblicos. Não perco meu tempo pra debater, mas, me prontificarei de ora em diante a esclarecer aqui certas contendas, até por que tem pessoas que mesmo atraidas pela Umbanda, astrologia e busca sagrada, se afastam por medo, por causa das distorções, calunicas e injurias de seres malignos, que não passam de lobos em peles de cordeiros. Veja bem que o Cristo em sua missão se desviou dos religiosos, antes acolheu muito mais os pecadores e aqueles que se arrependeram de verdade. E não aqueles que se vangloriavam de tá no Templo o tempo todo e na verdade eram escravos dos apetites do ventre, usando a Lei pra manipular e viver no luxo, conforto e luxuria.

Sobre idolatria não precisamos ir fundo, basta lembrar a todos que duas das maiores e principais religiões vigentes no mundo hoje se originou de objetos magicos e cultuou imagens mais do que ninguem. Do Budismo nem preciso falar muito, pois, todo aquele que entrar em contato vai notar facilmente o caráter esoterico, com simbologias, templos, estatuas e muito mais.  Mas, o que todos tentam ignorarm  apagar e mentir é sobre a origem do Islamismo e do Judaismo. Pra quem tá com o pé atraz sobre o que eu tô dizendo, é só dá uma recorrida ao Antigo Testamento e vêr como se iniciou, onde se iniciou e como se deu toda tragetória do povo  hebreu. O que Moisés e Arão cultivaram ao longo da tragetoria, qual o costume inclusive de Abraão no Monte, onde ia sacrificar aos deuses? O que os mulçumanos vão  adorar em Meca  todos os anos, o que tem dentro da Kaaba? Qual a ligação desses povos com o Cubo, com a geometria sagrada e assim por diante? O que tem haver esses dois povos e  religiões com um meteorito que caiu no monte Moriá? Enfim antes de falar do que não sabem, verifiquem o que sabem e se está completo e correto!

O que significava a Arca, de que eram feitas as tabuas, os santurarios feitos, os numeros escolhidos, as vestes sagradas dos sacerdotes, os incensos, os rituais, os Querubins e muitas outras coisas, que hoje em dia imbecís mau intruidos, mau intencionados e sem sabedoria alguma tenta distorcer. Gritar o nome de Crito não tem significado algum! Veja que o proprio Cristo disse: "nem todo que diz Senhor, Senhor, entrará no Reino do Céu". Tudo há um proposito, um por quê, por isso, que existem as ritualisticas sagradas. Veja que pra se curar no deserto das mordidas de cobra, os infiéis tinham que olhar para uma serpente de bronze! Enfim, vão estudar que a luz na consciencia de vocês se abrirá.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom seu artigo, adorei!
Pois outro dia discuti, no bom sentido com uma pessoa em aula de História sobre isso, pois ela com sua religião, acha intolerante outro pensamento, valeu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)