Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 25 de junho de 2011

Mulheres e a Shekiná! Ela passou dos quarenta!


Quem estuda esoterismo, segue estudando ciências divinatorias, magia ou apenas busca conhecimentos pra continuar sua jornada espiritual, mesmo que leia apenas a Biblia vai se deparar de cara com a importância que o mundo Sagrado dá aos números. Não apenas a numerologia que conhecemos hoje nas revistas, na verdade a numerologia sagrada vai além. Ela está presenta em tudo, na minha opinião o Grande Arquiteto do Universo, uso a matematica divina pra criar todas as coisas, aliando a Geometria Divina a sua imensa sabedoria com formulas matematicas que só uma mente superior poderia usar.

Na Biblia por exemplo números e contagens se destacam. Na Astrologia temos fases que fazem parte de ciclos importantes, sabemos bem que sem a matemática e uso da numerologia não poderiamos decifrar oráculos, mapas astrais, odús e muitos outros conceitos. Enfim, até as hierarquias angelicais são organizadas por números! Vemos que contagens são importantissimas, como a historia dos sêlos do Livro das Revelações e muitas outras coisas que um bom leitor que não tenha a trave do sectarismo, fanatismo ou cegueira espiritual vai captar rapidamente ao ler tanto a Biblia, quanto qualquer outro livri sagrado, como o Alcorão e muitos outros.

Enfim, na astrologia temos uma contagem importante para fase da vida dos nativos que é o periodo que vai dos 29 aos 30 anos, tempo onde o Ascendente se revela mais, onde Saturno retorna a sua posição natal, onde a Lua por progressão tambem retorna e é uma fase importantissima na vida das pessoas. Segundo se sabe da vida do Cristo, foi também a partir dessa data que o Cristo decidiu dá inicio a sua missão, logo após ao momento que ele exclamou "mulher não chegou minha hora". Mas, temos consciência de uma outra fase importante, provadora e onde se abre um portal ciclico muito fascinante na vida das pessoas que é a partir dos quarenta anos de idade.

A meu vêr após essa idade as pessoas começam uma nova fase de vida! Quarenta anos de vida  é uma tragetória onde se viveu muitas coisas e ao fechar esse ciclo é hora de corrigir erros, de reorganizar tudo, pois, pode se perder essa chance de correção. Em especial para as mulheres, ao passar dos quarenta é chegada a hora de realinhar a vida, caso esteja percebendo que nada tá evoluindo e que tudo parece degringolar! Nem vou repetir aqui os ciclos biblicos importantes da religião judaica e que tem passagens da Biblia pois todo mundo já deve tá cansado de ter ouvido até mesmo nas igrejas da moda que tem hoje em dia em todas as ruas das nossas cidades.

Bem, mudando de iéia pra não surgirem questionamento e eivar   que alguém esquente a cabeça procurando as citações sobre o número quarenta vou postar algumas passagens biblicas aqui:

E houve chuva sobre a terra quarenta dias e quarenta noites. Gênesis 7:12

E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome; Mateus 4:2

E sossegou a terra quarenta anos. Juízes 5:32

E continuou ainda a falar-lhe, e disse: Se porventura se acharem ali quarenta? E disse: Não o farei por amor dos quarenta. Gênesis 18:29

E Moisés entrou no meio da nuvem, depois que subiu ao monte; e Moisés esteve no monte quarenta dias e quarenta noites. Êxodo 24:18

Sucedeu, pois, que ao fim dos quarenta dias e quarenta noites, o SENHOR me deu as duas tábuas de pedra, as tábuas da aliança. Deuteronômio 9:11

E prostrei-me perante o SENHOR; aqueles quarenta dias e quarenta noites estive prostrado, porquanto o SENHOR dissera que vos queria destruir. Deuteronômio 9:25

E eles voltaram de espiar a terra, ao fim de quarenta dias. Números 13:25

E reinou Salomão em Jerusalém quarenta anos sobre todo o Israel. 2 Crônicas 9:30

E suportou os seus costumes no deserto por espaço de quase quarenta anos. Atos 13:18

E eram mais de quarenta os que fizeram esta conjuração. Atos 23:13

E aconteceu que ao cabo de quarenta dias, abriu Noé a janela da arca que tinha feito. Gênesis 8:6

Então a terra sossegou quarenta anos; e Otniel, filho de Quenaz, faleceu. Juízes 3:11

Da idade de trinta anos era Davi quando começou a reinar; quarenta anos reinou. 2 Samuel 5:4

E o tempo que reinou Salomão, em Jerusalém, sobre todo o Israel foi quarenta anos. 1 Reis 11:42

Bem para os sábios antigos o ciclo de quarenta anos, que coinde exatamente com o ciclo de Vênus é chamado de Shekiná. Para quem conhece bem a historia antiga de magos, astrologia, templos e do mundo sagrado sabe muito bem a importancia desse ciclo, até mesmo para Salomão, Davi, os Hebreus como um todo e para muitos outros grandes magos. E lembrando a ligação desse ciclo com Vênus é por isso que digo que essa fase dos  quarenta anos é muito especial para as pessoas, mas, acima de tudo para as mulheres. Em especial para as que não tão com sua familias, emoções, profissões e espiritualidade em harmonia. 

Então você mulher que já passou dos quarenta e está no ano 41,42, ou entre o 41 e 45, pare pense, repense e veja o que precisa ser corrigido em sua vida, em sua alma ou em sua mente. Veja se o que tá ocorrendo são por culpa de seus proprios erros ou por culpa do carma gerado ainda em vidas passadas.

Em especial eu quero chamar atenção as mulheres dos signos Cardinais, Aries, Capricornio, Libra e Cancer. Elas devem tá passando por maiores ajustes carmicos do que as outras nativas dos demais signos. Isso por que temos Urano, Saturno e Plutão agindo sobre estes eixos. Em especial as arianas que tem a vida em desarmonia que não se iluminaram ao longo de sua existencia, devem tá cortando um dobrado, sendo depurada e bem provada por Saturno em seu signo oposto, com Urano agindo magneticamente por cima de seu signo natal e por Plutão quadrando e desafiando sua existencia a todo mumento. Muitas arianas tendo provações de saúde, solidão, abestinencia forçada de sexo e falta de recursos. Mas, lembrem bem, estou me referindo as que tem o carma sem ser cumprida nem a metade de sua missão nesta encarnação. Mulheres que se jogaram as relações descontroladas, enganos, traições, luxurias, rancores, magoas e envolvimentos ruins. 

Oxuarê, com a influencia de Obaluaê e Nanã são os orixás que tão agindo nesses eixos cardinais atualmente, dando uma ultima e nova chance de mudança a estes nativos, arianas, capricornianas, librianas e cancerianas. Se tá tudo bem que se use a harmonia pra evoluir espiritualmente ainda mais, mas, se tá mal, procura se saber o que ficou na alma de ruim e que precisa ser expurgado. O que precisa ser perdoado, ou o que se deve pedir perdão. Vamos meditar, vamos refletir, mudar o ego e baixar o nível da arrogância. 

Axé a todos!

Carlinhos Lima - Astrologo
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores