Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 8 de outubro de 2011

Oração de São João Damasceno

Deus, meu Deus, o fogo inextinguível e invisível, você faz sua anjos labareda de fogo. Fora do Seu amor inefável Você me deu seu Flesh divina como alimento, e através desta comunhão de seu corpo imaculado e precioso Sangue Você me receber como um participante da Sua divindade. Permeiam todo o meu corpo e alma, todos os meus ossos e nervos. Consomem os meus pecados no fogo. Ilumine minha alma e iluminar a minha mente. Santifica o meu corpo e fazer sua morada em mim, juntamente com Seu Pai abençoou e todo-santo Espírito, para que eu possa sempre cumprir em ti, por intercessão de Sua Mãe Imaculada e todos os teus santos. Amém
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores