Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tarô: O Arcano do Acaso




Nesse Ultimo trimestre de 2008, que começa no dia 22 de setembro, a casa do acaso, será governada pelo Arcano 13 do tarô. Esta energia, mostra sempre o fim de algumas coisas. Bem, neste caso está casa tambem rege as celibridades, os atletas famosos, os jogadores etc. Quando se trata de morte nos arcanos do tarô, não significa que será morte fisica literalmente. Na verdade é o fim de algo, pra que algo diferente nasça. Em se tratando de celebridades este arcano nos relela duas coisas: Primeiro, que alguem especial irá nascer neste periodo e que no futuro será muito famoso, porque trará inovações, um jeito novo de conquistar as pessoas com muito carisma e talento; Segundo que há a possibilidade de alguem de muito prestigio perder seu cargo, ou aé mesmo morrer fisicamente.

Em termos de esporte, tambem significa que novos nomes se firmam, e tradicionais ganhadores tem mais dificuldades em permanecer na frente dos adversarios. Isso se aplica tanto a equipes, quanto a individuos.

No Amor, tambem veremos muitos nomoros longos, onde os homens ou até mesmo a mulher fica só enrolando terminarem. Tambem veremos que muitos adulteros que ficam traindo os companheiros serem pegos, com a boca na botija, e pode acarretar em mortes e em muitos sofrimentos. Mas, o bom dessas influencias, é que para os que tão na solidão a um bom tempo, vai pintar oportunidades e amores satisfatorios. Acredite e verá!

Em termos de politica ja que essa casa age diretamente nela dentro do seu eixo, podemos dizer que antigas lideranças morrem em nome e dominio, pra que novas surjam, ha nao ser que seusa adversarios sejam muito fracos. Por outro lado o novo tambem não é favorecido aqui, em politica só se declarar novo não basta, porque alem de ser a primeira tentativa este candidato tem que ter propostas que sejam realmente boas e acima de tudo isentas de grupos ou faxoes politicas. Porque tem muitos canditados que se dizem novos, mas, tem seu grupo todo formado por ex-prefeitos, ou que ainda estão no cargo, que vão se bandeando, quando percebe que o barco vai afundar.

Bem está carta em Umbanda-Astrologica, trabalha, tanto com a força de Escorpião, quanto de Nanã. Esta conexão vibratoria, faz com que quem não tem consistencia em suas ideias, não saia vencedor, apenas tentando ludibriar o povo.

Aqui na Bahia na região onde eu moro, tem grupos que sempre estiveram no poder e por serem rejeitados pelos governantes formam novos grupos se dizendo uma nova opção, só porque estão com sede de poder, dor de cotovelo e inveja, mas, que no fundo só querem se esbaldar na cadeira de balanço do poder municipal.
A importância de deixar ir
Cultivar o desapego é um dos conselhos fundamentais dado pelo arcano chamado “O Ceifador”. Existem momentos da vida em que somos desafiados a perder cascas, a compreender a importância de caminhar, deixando paisagens para trás. Ainda que isso doa, uma vez que nosso ego se estrutura a partir de apegos e identificações, é a compreensão meditativa de que tudo passa que lhe permitirá seguir caminhando e, enfim, abrir-se ao novo que belamente se introduz em sua vida, pouco a pouco, passo a passo, até que você apareça com a alma totalmente renovada. Procure se interiorizar neste momento, evitando grandes atividades sociais. Faça este contato com o núcleo da sua alma e você entenderá quais são as coisas que precisam ser deixadas para trás.

Conselho: Viver é perder cascas continuamente!


Por isso eleitor fique de olho nas propostas, não em merchan e slogans da moda, pra enganar o povo. O importante é o plano de governo o grupo do candidato e não só o nome que está na chapa. Axé a todos! Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

BANALIDADE

Sob a mira de um revolver
A vida testemunha
Seus últimos instantes.
O gatilho dispara,
Enquanto um corpo em câmera lenta,
Despenca sobre uma poça de estatística.

(Agamenon Troyan)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)