Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Destino: o chamado de Deus e a missão do homem


Mateus é um dos apóstolos de Jesus, supostamente o "autor" do primeiro evangelho. De origem judaica, residia em Cafarnaum, onde cobrava impostos em nome do poder romano. A sua vocação aconteceu de modo estranho e repentino: passando em frente à banca onde Levi trabalhava, Jesus lhe disse: "Segue-me" e na mesma hora ele o seguiu. Provavelmente, já ouvira anteriormente a mensagem do Mestre e em seu coração resolvera segui-lo, juntando-se ao grupo de discípulos. Enquanto apóstolo e testemunha direta da vida e atividade messiânica de Jesus, deixou-nos um dos escritos mais valiosos do Novo Testamento: o Evangelho. Desenvolveu o seu apostolado na Judeia e, em seguida, entre povos do Oriente.

Da mesma forma que Mateus e os outros apóstos foram chamados, também Deus nos chama, dependendo da ancestralidade de cada um. Se for pra seguir o Islamismo, o Judaísmo, o Catolicismo ou qualquer outra religião, deixe que o espírito o guie. Não seja um fantoche, induzido ou manipulado. Ouça seus guardiões. Mas, se sentir o chamado, que seja natural e verdadeiro, faça como Mateus, dizendo sim com coragem ao Criador.

Na ancestralidade dos Senhores da Ancestralidade, ministros do Senhor os orixás, o Ifá, pela força sagrada de Orunmilá, nos chama, nos revela os odús, nos mostra nossa missão e que tipo de tarefa ou transformações temos que fazer. O Ifá é a porta do destino que a maioria dos praticantes de cultos afro-brasileiros ignoram. Mas, nele tá a resposta e o único caminho para a maioria deles.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores