Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 22 de maio de 2014

SAIBA MAIS SOBRE SEU DESTINO: A SORTE NO AMOR, A ESPIRITUALIDADE, AS BÊNÇÃOS ANCESTRAIS E O CARMA SEXUAL

O DESTINO ATRAVÉS DO HORÓSCOPO - O CARMA SEXUAL, A MAGIA SEXUAL E O AMOR

SEU DESTINO E OS SENHORES DO CARMA


No livro OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILA, um tratado de UMBANDA ASTROLÓGICA, escrito por mim, o tema central é o destino do homem e da mulher, que em sincronia com o livre-arbítrio e intervenções, provocativas ou corretivas do "acaso", vai moldado nossa trajetória ou existência nesta vida. E quando falo em destino, levo em conta ciclos, tanto nesta vida, quanto ciclos evolutivos, através ou por meio do carma e de várias encarnações. Este carma, escrito pelos senhores do destino e do tempo e outorgado pelo grande Criador. No caso e no contexto do tratado de Umbanda Astrológica, Olorum, que no contexto também cabalístico o Senhor Javéh, como também Aláh, Eloim, Adonai e assim por diante.

E nessa busca por compreensão, o esforço pra compreender o carma, nossa missão e as influências ou regências, cósmicas, espirituais, astrais e ancestrais. O que nos leva aos estudos da magia, da filosofia, das ciências divinatórias e claro nesse contexto, os sistemas oráculares. Por isso, no livro são citados o maravilhoso sistema divinatório que é o Ifá, do Senhor Orumilá, o Orixá do Destino, a Grande Testemunha da Criação. Sendo que os senhores do destino, os orixás, os anjos, os seres e Potestades Criadoras,  o próprio Criador Supremo e todo o sistema cósmico em andamento, ao se comunicar com o homem, gerou meios ou caminhos para que essa comunicação fosse mais proveitosa. Assim tanto tornou o homem num oráculo em si, por meio de sua mediunidade, quanto deu conhecimentos velados de sistemas oráculares para que ele em momentos de busca, reflexão e confusão, pudesse acessar o Sagrado. Então, diversos sistemas foram criados e acessados ao longo do tempo, como por exemplo a majestosa e magnifica Astrologia, ou numerologia. Também o I-Ching, o Tarô, as Runas, os Búzios e assim por diante.

No livro, não deu pra falar em todo tipo de oráculo conhecido, que são diversos. Mas, no apanhado sobre o tratado que pretendia mostrar, temos um aprofundamento nas origens dos cultos, nas primeiras magias e contatos, como também a busca aos primórdios, indo até o inicio dos cultos originais. Deixando de lado, tradições orais distorcidas, o livro apresenta acessos a conhecimentos antigos, originais e pouco conhecidos, tanto pela Umbanda Moderna e populista ou voltar, como também fala de uma forma mais acessível a  todo aquele que quer se compreender melhor.

Muita mulher por exemplo, que hoje pena com uma vida sentimental ruim, caminhos embaraços e uma vida sexual difícil, poderá encontrar uma resposta sobre seu horóscopo, com uma nova forma de ler seu signo, com o caráter mais espiritual. Além de ter uma noção maior sobre sua ancestralidade, conhecer melhor seu orixá, seus odus (ou signos de Ifá), entender mais sobre Pombagira e Exu, além de saber que a busca por respostas, utilizando os sistemas oráculares, está presente na história ou realidade de todos os povos da Terra - inclusive dos hebreus e na Bíblia.

MAGIA SEXUAL
COMPLICAÇÕES NO AMOR E SEXO, POR CAUSA DE MAGIA E DA ESPIRITUALIDADE

Muita gente vive uma vida conflituosa, mesmo frequentando templos e pagando pra pessoas fazerem trabalhos pra melhorar sua vida. Outros frequentam anos os terreiros de Umbanda, o consultório de psicólogos e terapeutas, mas, nunca conseguem se convencer das respostas. Isso porque as respostas não se buscam dessa forma. Tem que ter um jeito interno e uma forma externa de operar e estudar tudo que nos interliga ao sagrado e a ancestralidade.

Não precisa ser umbandista pra buscar a força ancestral! Não precisa ser do Candomblé, pra buscar conhecer sobre orixás; Assim como não precisa ser místico, pra estudar astrologia, acessar os conhecimentos do Tarô ou da magia. Não precisa está em crise pra buscar conhecer as maravilhas do Ifá, do I-Ching ou dos Búzios. Basta ouvir seu poder pessoal, que chamamos de Orí, deixando ele se manifestar, de forma consciente, subconsciente ou inconsciente. Quando falo em "deixar", digo em não combater aquilo que o Astral tenta te mostrar te projetar e te iluminar. Prestando atenção nos simbolos, nos sonhos, nos sinais de seu corpo, na sua energia manifestada, nos seus sentimentos incompreendidos e nos desejos incontroláveis.

Tenta ouvir o chamado de seus ancestrais, dos anjos e dos orixás, que alguns chamam de Devas, de Elementais ou simplesmente de Guias Espirituais. Tente ver o brilho das estrelas que brilham em seu céu. Tente compreender sua Carta Astrológica Natal e tente compreender as energias que  te cercam ou que formam sua natureza. Assim, você que estuda Wicca, magia, esoterismo ou qualquer outro seguimento, como astrologia, tarô e assim por diante, poderá encontrar no livro OS SENHORES DO DESTINO, de minha autoria, ferramentas, informações e interpretações, para começar a ver sua mediunidade e ancestralidade de uma forma diferente.

Ao observar nossa força ancestral e astral, por exemplo, ao observar ou se dar conta de que do nosso nascimento à nossa morte somos acompanhados por Marte que no caso dos orixás, é a força do poderoso Ogum. Compreender seu papel em nossas vidas e como tê-lo como aliado nessa jornada existencial é a proposta de todo aquele que busca ter ciência de sua força interior e ancestral. E no caso da Umbanda Astrológica, sabemos que essa força se divide em Esquerda e Direta, representada por Ogum do lado Direito e do lado Esquerdo Exu, como também Pombagira. Claro que tudo inserido num grande contexto, tendo que analisar parte por parte um código sagrado que é formado por muitas forças que sustentam um ser neste mundo. Ou seja, em se falando de uma carta astrológica, verifica-se onde está este Marte, quais os aspectos que ele forma e o que ele representa em nossa vida. Assim uma pessoa que tem um Marte fraco, bloqueado, aflito ou exilado, ela terá uma vida mais difícil, possivelmente mais conflituosa e dificuldades na sua vida sexual e amorosa. Mas, claro que todo o contexto, levando em conta todos os temas do mapa e todos os planetas do mapa pra julgar ou interpretar cada parte de uma carta natal. Mas, um Marte negativo, que mostra uma linha de Ogum enfraquecida e uma linha de Exu, mais conflituosa, certamente trará uma vida mais confusa.

Uma mulher com um Marte fraco ou negativo, certamente não tende a ter uma vida amorosa com o sexo oposto muito fácil. A não ser que sua parte do amor em seu horóscopo seja altamente positiva. Da mesma forma um homem com um Marte ruim, não se apresentará com tanto sucesso para as mulheres. Claro que cada "panela" arranja sua tampa e vai atrair alguém afim de uma convivência compatível a sua natureza.

Desses conflitos por exemplo, é que diferenciamos por exemplo se um médium pode ser mais forte ou mais fraco do que outro. Assim vemos que numa guerra entre magos, por exemplo, vemos que alguns são imbatíveis, enquanto outros, caem fácil diante de seus adversários. E isso tem tudo haver com o seu potencial marciano e de sua linha de Ogum e Exu.


Da mesma forma que nós temos alguns padrões de comportamento e de características em comum nos signos e configurações tão bem demonstrados na Astrologia, também na Psicologia existem algumas classificações, tais quais as que encontramos na Psicopatologia. Assim, quando nos referimos ao signo de Áries, Gêmeos, Câncer ou Marte em um determinado signo e casa, para o conhecedor da Astrologia imediatamente uma porta para um mundo de conteúdos significativos se abre, e uma compreensão em comum se dá entre as pessoas iniciadas. Da mesma maneira, na Psicopatologia quando nos referimos ao Transtorno de Personalidade Esquizóide ou Narcisista ou Bipolar, por ex., já somos remetidos a um mundo de significados facilitando a nossa compreensão e a nossa linguagem em comum entre profissionais.

 A Umbanda Astrológica, não leva em contra apenas o signo solar, aliás, como a Astrologia Moderna e Antiga também não se prende apenas ao signo onde o Astro Rei se encontra. Assim, nós na Umbanda Astrológica, levamos em contra a Trindade formadora da nossa alma, diferente da filosofia do Candomblé e Umbanda mais populares, que visa divulgar aos buscadores, a influência de um único orixá. Assim, ao levar em contra que essa trindade age no homem, alertamos o tempo todo as pessoas que teimam ou estão enganadas por falsos mestres, em tentar se compreender buscando interpretar um arquétipo de um único orixá. Na verdade os arcanos que forma um alma, um destino ou um carma, são diversos. E em se tratando dessa Trindade, temos nela a formação do CARÁTER, PERSONALIDADE E TEMPERAMENTO. Sendo formada essa trindade, pelas entidades de cabeça e de frente. Ou seja, Pai e Mãe de Cabeça e Orixá de Cabeça. Como também o Orixá de Frente e assim por diante. Mas, ainda exemplificando essa Trindade, temos no Pai de Cabeça e Orixá de Cabeça, a mesma força paternal, que forma parte da nossa natureza, assim como na Mãe de Cabeça temos a segunda parte e no Orixá de Frente a terceira parte. Essas conotações, interpretações e sistemas, você compreenderá no livro OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILA. Este livro, servirá de fonte de estudo aos astrólogos profissionais, amadores e leigos, como também aos umbandistas, candomblécistas, espiritualistas, kardecistas, médiuns, magos, bruxos e estudiosos de esoterismo. Vemos num mapa de uma mulher por exemplo, que se essa trindade não está em harmonia, seus relacionamentos serão mais conflituosos que as relações de outras mulheres com uma Trindade equilibrada. E por isso, devemos avaliar o horóscopo de cada pessoa, partindo desses três pilares para fazer uma interpretação mais abalizada. Ou seja, uma pessoa que tem uma das três partes negativas, terá dificuldades nessa area e a menos que as outras duas partes, ao estarem positivas, consiga encobrir as desarmonias, essa pessoa poderá ter um desafio maior em se firmar na sua trajetória existencial. Por exemplo, uma mulher que tem um Temperamento desajustado, que é a parte regida por sua Mãe de Cabeça, poderá perder pontos em sua vida sexual e amorosa, por ter ciúmes excessivos, por ter falta de paciência ou por não saber se portar bem no sexo. E assim por diante... Enfim cada caso é um caso, levando-se sempre em conta que ninguém é igual a outro. Cada pessoa é única.

http://portalesdoceu.blogspot.com.br/2014/04/lancamento-do-ano-para-astrologos.html
Aos estudiosos de astrologia, tarô, Ifá, Umbanda, Magia, oráculos e orixás - livro de Umbanda Astrológica: OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILÁ

 Compre o livro de Umbanda Astrológica, conheça mais sobre os SENHORES DO DESTINO,  sobre o ORIXÁ DO DESTINO,  como também formas oráculares, como por exemplo, a soma inédita de sua data de nascimento, a Ifástrologia e os ciclos de Orumila, Exu e Oxalá. No livro também você ficará sabendo mais sobre a posição da pemba frente aos pontos cardeais, sobre os exus e pombagira. Além de saber segredos sobre seu signo, visto pelo prisma do orixá, não apenas o orixá ancestral, mas, o orixá cósmico, o raio divino e sagrado que age do Orum para a Terra ou Ayê.

Axé a todos! E obrigado a todos que estão adquirindo meu livro - que Orumilá o orixá que me inspirou nesse livro, junto com Pai José, abençoe a todos que ajudam nesse projeto comprando um livro, com prosperidade, amor e sabedoria.

Compre o livro nas livrarias Cultura ou Livrarias Saraiva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)