Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Momento de crises: A forte energia de Marte, mais próximo da Terra e dentro do portal do Escorpião

Momento de crises: A forte energia de Marte, mais próximo da Terra e dentro do portal do Escorpião
Sinta a energia potente de Marte, mas, use-a para o bem e para se libertar

Sínodo: Menor distância Terra-Marte ocorre no dia 30 de maio de 2016 (~ 75,3 milhões de quilómetros) 0.50322 UA = 75,280,705.56 km


Marte nunca esteve tão próximo da Terra como está agora, pelo menos nos últimos 11 anos, nunca esteve nesta distância. E além de Marte, também Saturno, (Saturno em oposição ao Sol) o planeta dos anéis terá a sua maior aproximação à Terra e seu rosto será totalmente iluminada pelo sol. Esta é a melhor hora para ver e fotografar Saturno e suas luas. Isso só acontece apenas duas vezes a cada 15-17 anos, o fenômeno é realmente incrível. O Planeta Vermelho se aproxima da Terra e parece muito maior do que o habitual. "Abordagem Close" é quando a Terra e Marte vêm mais próximo um do outro em suas órbitas em torno do Sol Em 2003, a Marte fez sua maior aproximação à Terra em cerca de 60.000 anos! Quando a Terra e Marte estão próximos uns dos outros, Marte parece muito brilhante no céu à noite. Ele também faz com que seja mais fácil de ver Marte com telescópios ou mesmo a olho nu! Na astrologia, isso significa aumento de energia masculina, o fogo que corre nas veias e como ele está passeando em Escorpião e em trono, ativa a sexualidade das pessoas. Não é a toa que está se falando tanto em sexo e estupros nessa semana. Isso significa que os efeitos do planeta são ampliados e aqueles que são influenciados pelo Planeta têm maior impacto do que o habitual. 
Aqui uma Foto-montagem mostrando o caminho aparente descrito no céu pelo planeta Marte, ao longo de um determinado período de tempo, fotografado sempre do mesmo lugar, em Terra.

Marte está muito forte, mas, ao mesmo tempo se encontra retrógrado, assim como Saturno, logo à sua frente.  Sendo assim, são configurações que poderão ter impactos em temas religiosos, conflitos sociais e políticos, com um certo agravamento ainda mais impactante nos próximos dias. A nossa sorte é que Plutão, seu Dispositor, está bem posicionado, diminuindo assim alguns impactos. Mas, podemos sentir que as questões sexuais, ainda continuam em reboliço por tempo. 

Marte rege nossos instintos animais primitivos como sexual paixão, raiva e sobrevivência. Quando se trata de pessoas, ele influencia aqueles nascidos sob os signos de Áries e Escorpião. Aqueles que nascem sob estes signos do zodíaco e / ou têm os planetas fortes no ascendente ou muitos desses signos fortes no mapa e seriam principalmente esses nativos a sentir mais esta energia deste fenômeno. Marte impulsiona nossas paixões, ele é a fonte de nossos desejos e medos mais profundos. Marte vai afetar a Terra, estimulando nossos instintos. Isto significa que Marte irá iniciar a nossa vontade de dominar nossas vidas e, infelizmente, alguns vão tentar dominar os outros. Isto significa que os ataques de guerra e / ou terroristas são mais prováveis ​​de acontecer durante este período intenso.

É um período de guerra. Por isso é bom orar mais, evitar embates, paixões violentas, vícios, lugares perigosos, rachas no trânsito, paixões proibidas e jamais atiçar a raiva de ninguém. As pessoas que nasceram em 21 de dezembro, 21 de maio, 23 de agosto, 18 de fevereiro, 15 de outubro, 15 de dezembro e 7 de novembro, poderão sentir essa energia mais intensa e ocorrer algo inesperado em sua vida. Por isso, orem, rezem aos arcanjos Samuel e Azrael, como também aos anjos Hariel, Jeliel e Lecabel. Devemos pedir não apenas por nós, mas, pela paz no mundo, pelo fim da violência, em especial contra as mulheres e crianças ou qualquer pessoa frágil ou desprotegida.

Neste período, Exu e Pombagira, como também Ogum e Oxumaré, estarão mais fortes, agindo por quem tem essas entidades de frente ou na cabeça. Em especial os filhos de Ogum e Oxumaré, serão os mais afetados ou energizados por esta vibração astral. Pessoas que tem Exu e Pombagira muito ativos e atuantes, sentirão mais força e descontrole sexual. Para as pessoas que são ninfomaníacas, poderão ter mais descontrole ainda de sua sexualidade, mas, poderá ser uma boa oportunidade pra buscar harmonia e equilibrar-se, pois todo planeta retrógrado tem um propósito de melhorar o equilíbrio. O risco de quem tem Pombagira muito forte, além de  estupros, também o de perder a virgindade consentida por impulso e descontrole dos instintos.

Confusão, baixa de energia, cansaço ou maior suscetibilidade para os sagitarianos, virginianos, piscianos e geminianos. Estes são sintomas possíveis para esta semana, decorrentes de uma configuração envolvendo Sol e Vênus em Gêmeos formando quadratura com Júpiter e Netuno e oposição com Saturno, presente até a terça-feira da semana que vem (07). A boa notícia é o conhecimento disso, o que ajuda a lidar melhor com situações e saber que são transitórias! Por sua vez, capricornianos, librianos, arianos e cancerianos, sentirão mais vigor, coragem e aumento da libido. Especial atenção nas garotas de 11 e 15 anos, especialmente as do signo de Escorpião, Capricórnio, Gêmeos e Touro, pois pode optar erroneamente pela iniciação sexual.

Neste período, aquele encontro com amigos poderá não rolar por algum motivo ou então com algumas baixas, já que Sol e Vênus em aspecto com Netuno, Saturno e Júpiter poderão estar por detrás de alguns obstáculos nos âmbitos social e afetivo. Além disso é bom evitar festas e raves que tenham drogas, bebidas e pessoas de comportamento explosivo. Há chance de uma certa suscetibilidade rondar e questionamentos poderão aparecer nos relacionamentos, finanças ou na própria autoestima. Assim, cuidado com adultério, com envolvimentos perigosos e com uso de magia, sem o devido conhecimento. Contudo, poderá haver um toque de humor e/ou superação, por Júpiter fazer parte da configuração! Mas, com as pessoas confiáveis e bem humoradas, que estão longe de drogas e militâncias perigosas. Além disso, apesar da inclinação à fantasia, Mercúrio em Touro tentará puxar nossos pensamentos para o aqui e agora. Uma boa dica são eventos religiosos com leveza, passeios com amigos queridos e sem uso de nada tóxico.

O período também é bom pra mudar ou reajustar a dieta. Evitar coisas tóxicas, anabolizantes, bebidas e drogas. É um período pra se limpar, se afastar de pessoas ruins, lugares ruins, hábitos ruins e se aproximar de Deus e dos pais. Bom pra reavivar a fé, ler mais, ficar mais no convívio familiar e deixar paixões obsessivas de lado.  Contudo, o Sol também estará também aspectando Júpiter e Saturno. Então, seremos pressionados a produzir, lidar com responsabilidades (Saturno) e superar (Júpiter)! E apenas em 2287 é que Marte chegará tão próximo da Terra novamente. Mas, em início de agosto, Marte nascerá no leste por volta das 22 horas da noite e atingirá seu Azimute por volta das 3 horas da manhã. Especialmente no final do Mês. Este será então um período muito intenso tanto no campo político, quanto no campo social.

Netuno tem viajado através do seu próprio signo, Peixes, desde 2012 e permanece lá até 2025, enquanto o poderoso asteroide, da cura Chiron também está se movendo através Peixes e permanece lá até 2018. Estas colocações nos darão vários anos a contar com energias de Peixes por curas de seus menores medos e expressões de dependência, engano e escapismo e abraçando seus superiores, nobres qualidades de compaixão, unidade de sonho com toda a criação, poderes intuitivos e psíquicos, criatividade sobrenatural e amor universal e serviço. Esses anos também são as principais para fechar a Idade de Peixes e movendo-se totalmente para a Era de Aquário. Assim, você que sofre com vícios, com fanatismo religioso, fanatismo político e manipulações, aproveite essa fase pra se libertar. Medite mais, ore mais e busque respostas menos obscuras e sectárias que só aprisionam.

Que os anjos do Senhor e os Orixás, estejam com todos os irmãos de luz e que o amor nunca falte em sua vida! Shalom

Carlinhos Lima
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (254) magia (251) espiritualidade (180) astrologia (162) (149) Umbanda (112) amor (109) umbanda astrológica (102) sexo (97) CONCEITOS (96) Umbanda-Astrologica (93) signos (91) religião (77) mulher (72) previsões (70) exu (64) conceito (58) pesquisas (58) 2016 (56) anjos (54) signo (51) carma (50) comportamento (50) destino (50) pombagira (50) astral (48) candomblé (47) mediunidade (47) Cabala (44) rituais (42) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) poder (35) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (29) sucesso (29) espaço (28) fé religião (27) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) desejo (25) odus (25) sorte (25) estudos (24) oxum (24) Ogum (23) deus (23) magia sexual (23) vida (23) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) pombagiras (22) sexualidade (22) ifá (21) proteção (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) orixas (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) energia (18) magos (18) oxalá (18) Iansã (17) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) dinheiro (14) oráculos (14) terra (14) magia negra (13) odús (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) paixão (12) ritual (12) 12 signos (11) Marte (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) nova era (11) Estudo (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) conhecimento (10) céu (10) história (10) numerologia (10) oração (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) poderes (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) Caboclos (8) ciclos (8) ciência (8) cães (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) cosmos (7) dons (7) homem (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)