Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 22 de outubro de 2016

''Os Annunaki são os verdadeiros criadores da humanidade'' - Teólogos e pesquisadores revelam segredo que chocou os religiosos

''Os Annunaki são os verdadeiros criadores da humanidade'' -
''Os Annunaki são os verdadeiros criadores da humanidade'' - Teólogos e pesquisadores revelam segredo que chocou os religiosos

Os Anunnaki são também um dos temas mais controversos entre muitas pessoas ao redor do globo. Milhões de pessoas ao redor do mundo acreditam que os antigos Anunnakis são os criadores do homem e não são os seres mitológicos, mas na verdade ''deuses'' de carne e sangue que vieram para a Terra no passado distante. Vários autores e pesquisadores têm argumentado que os Anunnaki não são totalmente compreendidos e que os estudiosos tradicionais recusam a admitir a sua verdadeira origem. Com base em inúmeras descobertas arqueológicas: artefatos, registros e monumentos encontrados no passado por especialistas, acredita-se que os Anunnaki (sumeriano: "aqueles que vieram dos céus) são uma civilização altamente avançada de um planeta evasivo em nosso sistema solar, e vieram para a Terra, pousando no Golfo Pérsico há 432.000 anos atrás.

Mas imagine o que aconteceria se a história reconhecer que centenas de milhares de anos atrás, seres avançados a partir de outras partes do universo vieram à Terra e ajudaram a alavancar a civilização humana?

Aliens ou não? 
Se buscamos o Anunnaki e procurar explicações alternativas que não concordam com os estudiosos tradicionais, eventualmente, vamos nos deparar com a teoria dos antigos astronautas. A antiga teoria do astronauta alienígena pressupõe que há milhares de anos, mesmo antes da história registrada nosso planeta foi visitado por astronautas de outro mundo, seres inteligentes com tecnologia além da nossa própria hoje. Muitos arqueólogos consideram o atual Iraque como o "berço da civilização" e que o Anunnaki antigo são uma das principais razões pelas quais esta parte do mundo se desenvolveu tão rapidamente milhares de anos atrás. Aproximadamente cerca de 250.000 anos atrás, de acordo com Sitchin, a antiga raça Anunnaki fundiram seus genes alienígenas com o do Homo Erectus e criou uma espécie conhecida como Homo Sapiens, obtendo como resultado, uma espécie geneticamente bicamerais. Entre 3500 e 1900 aC, os rios Tigre e Eufrates eram o lar dos povos sumérios que prosperaram na região. Então, basicamente, quando olhamos para os antigos Anunnaki e sua verdadeira origem nos deparamos com duas perspectivas diferentes de dois tipos de pessoas. Aqueles que acreditam que os antigos Anunnaki fazem parte de um mito da criação de culturas antigas como a suméria, acádio, Assíria e Babilónia, e aqueles que acreditam que o que está escrito em antigas tábuas de argila da Mesopotâmia são descrições reais de seres de outro mundo que vieram para a Terra centenas de milhares de anos atrás.
... as criaturas mitológicas mencionadas principalmente na cultura Greco-Romana) chegaram a fórmula que acharam perfeita para seus objetivos, a humanidade.

Este parece ser um debate interminável. 

Mas mesmo antes da antiga humanidade ser supostamente criada pelos Anunnaki , diz-se que os Igigi vieram à Terra para minar ouro. Estudiosos tradicionais usam o termo Igigi para referenciar as divindades sumérias mitológicas. De acordo com os acadêmicos tradicionais, os Igigi eram os funcionários mais jovens dos Anunnakis, que iniciaram uma rebelião contra seus mestres e ditadura do Enlil. Eventualmente, o Anunnaki substituiu o Igigis pelos seres humanos. O que você acredita e quais são seus pensamentos? Você acha que há provas suficientes para apoiar teorias sobre a existência do Anunnakis? eles são meros mitos? Ou é possível que eles eram deuses de carne e sangue que vieram para a Terra no passado distante, e criaram a civilização humana? 

Fonte:ww.semprequestione.com/

Um comentário:

Filó e seus devaneios... disse...

Eles formaram o homem, o Criador foi a fonte de toda a criação do Multiverso e as multi espécies ou entidades...
Criar do nada, formar( dar forma a algo já existente)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)