Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 14 de maio de 2022

O Astral da Sasha Meneghel a leonina que entra numa nova fase existêncial

Em conversa com a jornalista Lilian Pacce no Youtube, filha de Xuxa contou origem dos três desenhos que carrega no corpo




Após muito mistério, Sasha Meneghel revelou suas três tatuagens em entrevista para Lilian Pacce em seu canal no Youtube. A herdeira de Xuxa Meneghel ostenta três desenhos no corpo - um deles feito em parceria com uma amiga.

"Acho que eu tinha 13 anos quando ela me perguntou se eu queria fazer. Minha primeira foi uma cruzinha aqui atrás", contou revelando o desenho nas costas. "Sempre fui muito religiosa, não em relação a uma igreja, mas em ter Deus no coração, então eu quis fazer um símbolo, uma força para mim", completou. "A segunda que eu fiz é bem pequenininha, do meu signo, o símbolo e não um leão em si. É porque eu sou muito leonina, sempre quis fazer", acrescentou. Sasha também revelou um terceiro desenho, feito em conjunto com a amida Luma Antunes. "A última eu quis fazer agora, antes de viajar, com minha amiga Luma. Fiz com ela e não é nada muito elaborada, faltou um pouco de criatividade nessa hora. Eu cresci com ela, ela me segurou no colo quando eu era neném, porque é mais velha que eu. A gente, na verdade, começou a falar, mas chegando lá, começou a desenhar e ficou sem saber o que ia fazer", disse. Veja!



Veja a entrevista completa:





Comentario: bem, ela é uma linda garota, que vai se tornando uma super gata à cada dia, pelo jeito tem muito talento e energia sobrando, e ao que parece é uma pessoa simples, ao contrário do que se pensava por ser filha de famosa, ela não parecer ter o "rei na barriga".
Pelo que se comentou na época, a Xuxa teria encomendado estudo astrológico, para utilizar o melhor momento pra engravidar e pra que  a Sasha nascesse. Até mesmo númerologia e outros estudos foram utilizados no mome, uma boa utilização dos conhecimentos, que foi criticado por intolerantes sectaristas, mas, que na verdade é um respiito as leis divinatorias por parte da Xuxa e também sabedoria. 

O mapa astral de Sasha deixa claro que ela tem talento tanto pra artes como esportes. Filha de Oxala com Oxum, Sasha já nasceu rica, podendo usufluir bem dos dons de riqueza desses orixás e fazer o que lhe dê vontade. No entanto, herdou dos pais, um grande desfavorecimento no amor! Além do mais a posição da Lilith, Cauda do Dragão e planetas exteriores, mostra que ela tem como missão na vida, fazer muito mais do que apenas cuidar de seus proprios desejos. Ela tem uma missão maior que é fazer mais pela sociedade, usar sua força e dons pra defender a natureza, a ecologia, os menos favorecidos. 
 
Ela não é um espirito novo, não é uma princiesinha que veio ao mundo pra ser mimada. Na verdade ela foi muito atuante em vidas anteriores, foi lider religiosa e política, tem mãos de magia, pode ter sido uma bruxa ou sacerdotiza muito poderosa em algum templo em alguma de suas encarnações. Ela é um ser maravilhoso, independente da riqueza material, tem um espirito muito bem preparado, reencarnou pra viver uma grande missão, maior do que cuidar apenas de si mesma. Sua encarnação mais importante foi num local de muita água, onde este elemento era muito importante pra ela, pode ter vivido numa ilha muito rica e prospera do Hemisfério Norte e teve muito destaque em seu tempo. 
 
Sasha tem um mapa astral fantástico, com uma configuração triunfante, ou seja, ela tem muito poder espiritual que a acompanha ao longo da vida, uma força ancestral que ela trouxe de vidas passadas. Mas, seu signo tem um lado de dharma importante, mas, uma outra metade de karma muito intenso. Ou seja, mesmo ela sendo uma princesa, nasceu na riqueza e parece ser um ser perfeito, que nunca irá sofrer nada, perder nada e que sempre será feliz, na verdade, o futuro lhe trará provações importantes também. A começar pelos odus que regem seus caminhos. Independente de religião, se ela segue cristianismo, judaísmo ou qualquer outra religião antiga, a crença de uma pessoa e o dinheiro que ela tem, não livra do carma, inserido em sua coroa ancestral! Há um poder muito atuante de Saturno em seu mapa, quadraturas intensas, que liga a questões familiares em idades mais avançadas, especialmente no que se refere ao seu pai!

Com Oxóssi de Frente, e o odu Obara-Bogbe, regendo sua vida material, Sasha tornou-se uma mulher linda de traços marcantes, bem desenhados, alta proteção dos caboclos da floresta sagrada, mas, também tem adversidades espirituais muito significativas. Se ela tem o Guerreiro Oxóssi atuando por sua proteção, com Cabocla do Penacho Branco lhe conduzindo espiritualmente, há também um mal estar cármico com Nanã e Obaluaê. Obaluaê por sinal, um orixá que cruza, várias de suas linhas de cabeça, dificuldade nas relações amoras, casamentos e até riscos pessoais que ela poderá passar ainda inesperadamente no campo profissional, que poderá colocar sua segurança em risco.

Sasha também tem uma sexualidade intensa, mais do que tenta transparecer. Há uma energia intensa de Oxumaré, sobre sua casa do sexo, uma pombagira ativada, Rainha das 7 Encruzilhadas, que também trabalha pela linha cigana e que torna ela numa mulher de sexualidade latente, a qual ela tenta controlar, mas, acaba apenas gerando bloqueios carmicos. Ela tem muita criatividade sexual e pode ainda em algum momento sentir desejo por outra mulher. 
 
Não que ela venha a se tornar convencida como lésbica permanente, mas, que possa vir a querer experimentar alguma aventura com outras mulheres. Até porque seu gosto inconsciente pelos homens é bem definido. Em vidas passadas, Sasha era feminista e nessa vida, também, dará valor a homens que saibam respeitar as mulheres, inclusive na cama. Homens românticos, feministas, sensíveis, carinhosos e que transa por sentimentos e não apenas por tesão. Ela não tem preferência por homens avantajados, de beleza definitivamente atlética ou fortão, mas, que seja inteligente, gentil e acima de tudo sexy. Não é o lado selvagem do sexo que lhe atrai, mas, o lado misterioso e magnético que atrai duas pessoas que lhe dará intenso tesão. 

Com predominância de Ar e Fixo, ela tende a ter orgasmos intensos, mas, não vindos propriamente do ato físico em si, mas, de um envolvimento que vai além e que provoque a união do corpo, mente e alma. Ou seja, numa relação, o homem terá que mostrar inventividade, inteligência, bom papo, saber usar gestos e palavras picantes. Isso ativa sua pombagira, suas iabás e seus instintos... Mas, voltando ao lado chato do carma, Sasha ainda terá provações, caso não busque vivenciar sua missão existencial. Ela  tem muita proteção espiritual, força espiritual e dons, inclusive dons proféticos com boa intuição. Porém, não veio a este mundo, nascer como princesa, apenas pra ser uma patricinha que vive projetos materialistas que sonharam pra ela! Ela veio pra trabalhar e retribuir aos seus ancestrais, as bênçãos que lhe dedicaram. Ela tem missões com o mundo, com o espiritual e consigo mesma. Nessa sua fase de vida atual, os astros preparam mudanças e surpresas a sua vida. 
 
Em 2022 e 2023, poderão ocorrer coisas na vida de Sasha, que farão ela pensar com mais carinho e apreensão nos assuntos do coração do sexo e de seus caminhos a seguir nessa existência, e também para as coisas do espírito, com mais cuidado do que tem olhado até aqui... A filha da Xuxa, não veio só pra ser filha de uma famosa apresentadora e desfrutar das riquezas e fama, mas, também pra cumprir missões importantes.... As Sephirots da sua Árvore da Vida, está se alinhando para que algo muito importante de seu destino se cumpra e desafios importantes se revelem. O DRAGÃO abre as portas da sua ancestralidade. Recebentemente ela passou por seu segundo retorno de Júpiter e isso, lhe trouxe uma nova visão existêncial, uma nova forma de amor e de pensar sobre cosas sagradas. Xangô está olhando de perto essa linda filha de OXALÁ.
 
 
Leia Os Senhores do Destino a Umbanda Astrológica e compreenda os signos sagrados dos orixás, o destino, a magia e o carma... clique aqui e compre o seu...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)