Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 12 de fevereiro de 2017

2017: Um ano de desafios e adversidades para Sérgio Moro - Mas, ele continua firme

 Sérgio Moro - Mas, ele continua firme
2017: Um ano de desafios e adversidades para Sérgio Moro - Mas, ele continua firme, só que tem que ficar muito mais atento, prudente e retraído


Um Juiz famoso em nossa atualidade, num ano de desafios maiores

Veja o mapa revisado e atualizado aqui...

O Juiz Sergio Moro que conduz a Operação Lava Jato, vem surpreendendo o país e os cidadãos indignados com a corrupção, não só pela sua agilidade, rapidez nas decisões, mas, pela coragem em tomar as decisões até aqui. Um juiz considerado jovem, para uma operação de tamanha envergadura. No entanto, além de está trabalhando em conjunto com bons delegados e procuradores, o magistrado está tendo todo o apoio necessário da associação de juízes federais. E essa sua força, não é apenas pelo preparo acadêmico não, mas, também, pela força ancestral e espiritual que carrega em sua cabeça e espírito.

Moro é regido por odus poderosos e destaco em especial o orixá da personalidade e de frente, pois é o Odu do ano 2017, o que torna este ano em que estamos, muito significativo pro juiz mais famosos da atualidade no Brasil.  Este odú é muito importante na vida de Moro, pois fala o seguinte: Em Ogbè Yeku Odu que foram aconselhados a usar a inteligência, em vez de força ou confronto resulta quando obstáculos ou inimigos. Não importa o quão importante um, ele ou ela deve obter e seguir o conselho de mestre. Acreditar em sua força espiritual pra seus protetores sempre trazerem benefícios. E normalmente desperdiçado uma grande quantidade de energia em benefícios temporários e precisa para avançar mais abrir-se espiritualmente e emocionalmente...

 Assim, vemos que o recado principal do odu de frente de Moro, é pra que ele não gaste forças em coisas temporárias, mas, pense sempre em algo maior e no objetivo final. Sugere a não desperdiçar energias, aconselhando a ser sempre prudente em suas decisões. Além disso, aconselha a não descuidar do lado espiritual e nem desequilibrar o lado emocional. Seu odu de impressão no mundo, mostra-nos por sua vez, a força de Oxumaré, uma força extra que atua no poder ancestral de Sérgio Moro, dando a ele um poder de transformação, o que de certa forma estamos vendo no Brasil com a Lava jato. Já seu odu de expressão, mostra-nos que as vezes ventos frios e sombrios podem rondar sua vida. Por isso, seria bom que ele evitasse os holofotes, ficasse retraído o máximo possível, pois toda vez que se expõe enfraquece, inclusive dando brechas aos ataques espirituais. E o odu de esquerda de Sérgio Moro, que também fala de seu carma, mostra ação de Iku, riscos de morte, inclusive por ataque cardíaco, inveja, incompreensão com seu trabalho e exige cuidados de seu anjo da guarda. Por isso, o mais prudente e retraído ele for, mais protegido estará.

Progredindo os odus de Moro, para sua fase de vida atual, vemos que há odus potentes de justiça, riqueza e poder, sendo que ele poderia alcançar subir na hierarquia do judiciário ou até outros cargos. Mas, vendo os odus negativos ou ligados ao carma, notamos signos muito ruins operando. Por isso, deveria ter cuidado pra não dar artilharia aos seus inimigos ou que se sentem prejudicados por suas ações. Há riscos de bruxaria, ataques do submundo com muita potencia e riscos de morte. Não propriamente para este ano, mas, para os próximos anos.  Claro, que volto a frisar que ele tem proteção natural, ancestral, que acompanha seus passos, mas, não parece que ele colabore com isso. Enquanto que seus inimigos, estarão sempre buscando destruí-lo. Deve então ficar atento, a cada dia mais. Evitar almoços e jantares desnecessários, encontros glamourosos, premiações, entrevistas embaraçosas e viagens que não sejam tão necessárias. Não vou fazer aqui maus agouros, mas, apenas alertar, que energias intensas e sombrias, serão direcionadas como forma de ataques sobrenaturais na direção de sua família, por seus inimigos. Por isso deveria orar mais ao anjo da guarda, ao anjo da família, ao anjo do carma. Pois não só ele corre riscos, mas, toda sua família, podendo acontecer coisas inexplicáveis e inesperadas, por efeitos sobrenaturais. Deve ter cuidado em especial com a energia feminina em sua vida. Rezemos todos, pela proteção desse valoroso juiz!

Uma coisa interessante de se observar, é que Moro tem a energia bem amplificada do Rato, com grande força da água no Horóscopo Chinês. Por isso, notamos sua perspicácia que tá tirando o sono de tantos poderosos. Também, vemos sua frieza, seu temperamento, mostrando sempre tranquilidade. E desde 2014, Moro está vivendo o ciclo do Rato de àgua, que vai até 2024, mostrando que os poderosos, tem um longo período pra sofrer com sua astúcia no mundo jurídico. Moro tem os elementos muito equilibrados e a madeira, como seu elemento de sorte, com predominância de Terra, por isso uma pessoa firme. Em se tratando de 2017, um ano do Galo de Fogo, vemos que Fogo não é um bom elemento para a água do Rato ou a madeira do Rato, afinal Moro é Rato de Madeira, pela energia pessoal e Rato de água, pela energia ancestral. Portanto, este ano não tende a ser tão produtivo, quanto foram os dois anos anteriores, mas, sem dúvida, continuará operando com muito potencial pra fazer o seu melhor.

Há sobre os trãnsitos astrológicos, ciclos atuantes, que operam até 2018, sendo este ano 18 um dos anos mais importantes de sua vida, onde algo muito grande e importante, poderá acontecer em sua vida. Mas, de todo modo, 2017 terá importância também. Nas previsões que fiz para 2016, eu escrevi o seguinte: Essa missão com a Lava Jato, pelo visto, irá longe, pelo menos até 2018, mas, até fevereiro de 2017, uma parte importante dela, será atingida. Pois Júpiter, Xangô e o Arcanjo Saquiel, trarão inspirações importantes aos magistrados neste ano. Muitas coisas ficarão claras na sua mente, seu lado intuitivo tende a brilhar mais e sua coragem florescerá ainda mais. Será um ciclo, como chamamos na astrologia espiritualista e na Umbanda Astrológica de "DÁDIVAS DO CÉU", especialmente para alguém que defende a justiça e o país.
Bem, eu não sei ao certo o que será clareado na mente dos magistrados, seja Moro ou juízes de cortes superiores, mas, que algo cármico se revelará saberemos que irá ocorrer sim, ainda nesse primeiro semestre. Agora, neste ano 2017, de meados de fevereiro, as artilharias ficarão mais pesadas de seus adversários. Moro deve  ter cuidado redobrado com o que fala e as decisões que toma. Deve ter mais cuidado com relacionamentos, aliados, conjugue e saber que seus inimigos declarados, farão o máximo pra prejudicá-lo com muito mais vigor. Poderá ser um ano, em que se sinta mais sozinho, lutando contra o mundo e os poderosos, por isso, deverá saber usar bem, o apoio dos aliados como por exemplo, MPF e Polícia Federal, pra não ficar sendo alvo único em muitos momentos.
De forma geral, tende a ser um bom ano, mas, deve ficar atento com problemas familiares, conjugais e emocionais, que poderão surgir ao longo do ano. Na saúde, também deve cuidar melhor da dieta e do corpo. Poderão surgir problemas urinários ou renais. Além disso, deverá ter mais cuidado com erros e excessos, pois neste ano, terão repercussão maior.
Desejo ao juiz Moro, proteção, luz e inspiração, com muita sabedoria. Que puna os culpados e livre os inocentes... Shalom
Para entender mais da Umbanda Astrológica, compre o livro Os Senhores do Destino aqui...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)