Total de visualizações de página

A pombagira

Meus livros de Magia Astrológica no link

domingo, 18 de agosto de 2019

Objeto brilhante no céu da Catalunha agita moradores da região (VÍDEOS)


A direção da Defesa Civil da Catalunha informou que recebeu 55 chamadas de moradores da região espanhola durante a noite.

Diversos moradores da comunidade autônoma espanhola da Catalunha observaram um objeto brilhante no céu da região durante a noite, causando uma série de comentários nas redes sociais sobre o fenômeno incomum.
55 trucades al @112 amb origen a diversos municipis de tot el litoral (des de Cadaqués a l'Ametlla de Mar) per un albirament lluminós al cel. @salvamentogob indica que es correspon amb un meteorit o estrella fugaç. S'ha vist també des de València.
O objeto de origem desconhecida também foi visto em Valência, Alicante, Mallorca e Minorca.
Un meteorito atraviesa la atmosfera y nos deja imágenes como esta! Se ha podido ver en casi todas la costa del mediterraneo y las Islas Baleares. ¿Los has visto? RT

70 pessoas estão falando sobre isso
A Defesa Civil da região informou que recebeu ao menos 55 ligaçõestelefônicas de pessoas que teriam avistado um meteorito ou uma estrela cadente.

Astrofísica: VÍDEO gravado por sonda espacial exibe cometa sendo 'devorado' pelo Sol


O cometa mostrado no vídeo atingiu o Sol mesmo no centro, acabando por se evaporar completamente devido às temperaturas extremas da estrela.

Cometas desta classe passam muito perto da superfície do Sol e são frequentemente destruídos.
Na quinta-feira (15), o telescópio espacial da sonda SOHO gravou o vídeo impressionante de um cometa mergulhando diretamente no Sol.
Na gravação se pode observar inúmeros corpos celestes, incluindo uma Vênus brilhantelocalizada muito perto do Sol (a imagem do Sol foi tapada com um disco opaco para aumentar a visibilidade) e um cometa rasante Kreutz, ou Kreutz sungrazer, mergulhando quase diretamente no centro do Sol.
Os cometas Kreutz são uma família de cometas rasantes que têm suas orbitas extremamente próximas do Sol.
Este não é o primeiro evento deste tipo gravado neste verão pela sonda SOHO. Em 20 de junho, o observatório detectou dois cometas – um Kreutz sungrazer e um Meyer sunskirter – se aproximando do Sol.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores