Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O Oraculo dos Orixás


O ORACULO DOS ORIXAS.

Esse oráculo nos mostra que o fim do ano de 2008, traz vibrações um pouco mais harmônicas que no inicio do ano. Elas serão um pouco mais positivas para a saúde das pessoas especialmente aquelas que se preparam no dia a dia física e espiritualmente, ou seja, aqueles que se alimentam bem e tem hábitos saudáveis estão mais favorecidos do que aqueles que tem vida sedentária. Mas, não é só hábitos de uma vida equilibrada em termos físicos que as preservarão de algumas influencias negativas. Em especial pela ação da força de Omulú que estará agindo muito forte sobre o astral. Assim pessoas viciadas, luxuriosas e sedentas por pecar passarão momentos muito difíceis especialmente as que se envolverem em situação de risco.

Certamente muitos morrerão se continuarem com seus hábitos detestáveis. As pessoas mais favorecidas serão aquelas que têm a família como fortaleza e ancora. A Cabocla Jurema estará atuando no seio da família atenuando contra os conflitos e promovendo harmonia para quem respeita o seio familiar e os pais.

O carma das pessoas estará sendo regido pelo fantástico Ossaim, ele traz cura e proteção para aqueles que buscarem o contanto harmonizador com os elementos e com a natureza. Já aqueles que agridem o meio ambiente terão punições e prejuízos ou de um jeito ou de outro. Obaluaê por sua vez mal configurado energeticamente induz as pessoas a se deixarem levar pela ambição, corrupção e sede de poder. Mas, muitos cairão no próprio laço e beberão do próprio veneno.

Os relacionamentos estarão regidos diretamente pela Senhora Bombogira, aqueles que não respeitam a sexualidade ou joga sujo usando o corpo para conseguir dinheiro poderá vim a ser punidos com serias doenças, físicas, mentais e espirituais. Muitos que gostam de trair ou escravizam o parceiro tendem a passar por conflitos e prejuízos. Aqueles que buscarem a luz dessa entidade poderão encontrar um amor verdadeiro e sorte. Mas, não com magias negras e sim com a busca da harmonização bioenergitica e ritualistica.

A regência direta de Oxaguiã ele estará ao lado daqueles que tem bom coração promove o amor e fazem caridade. Já os caminhos que nos levam aos objetivos e as realizações estarão nas mãos de Euá que desenvolvera a mediunidade de muitas pessoas. Ai muitas terão que usar esse dom para fazer o bem.

Rezemos aos orixás para que a violência diminua bruscamente e que as mortes parem de acontecer. Queremos paz e amor, sem violência jamais.

A postura arrogante dos governantes tende a ser punida por Iansã que esta de olho nas atitudes dos governos em todas as esferas. O relacionamento entre Governo e Congresso continua ruim com pequenos espaços de trégua. Logun-Edé e Oxumaré agem para que transformações, mudanças e aprimoramentos sejam feitos na administração pública do país. Esses orixás também incentivam a reformas.

Oxalufã atua diretamente nos caminhos do Brasil, rezemos a ele que traga luz aos governantes, honestidade e senso de justiça. Que a violência no transito, nas ruas e no campo diminua cada vez mais.
Epã Babá Oxalufã!

Carlinhos Lima – Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)