Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O Amor é sempre mais importante


Muita gente diz que o amor não existe, outras dizem que não sabem explicar esse importante sentimento. Mas no fundo todo mundo sente em sua alma ou a presença ou a falta dele. O ser humano é diferente dos outros seres, justamente, porque é capaz de amar. O amo é como a magia: confuso, complexo, controverso e inconpreensivel. Ele pode se manifestar de varias formas, tanto boa, como má. Outro fator importante é que ele muitas vezes é confundido com outros sentimentos. As vezes sentimos doer no peito e é amor; outras vezes sentimos um bem estar e alegria e é amor. E assim por diate.

Mas o certo é que todo aquele que não pode ou não quer sentir o amor em sua plenitude, nunca será feliz nem conseguira iluminar sua alma. E assim como depois de o homem passar por uma grande provação ele começa dar valor a vida e desenvolve a espiritualidade, tambem após passarmos por um periodo de rejeição, desilusão ou traição tambem o homem começa a compreendaer, aceitar e sentirm melhor o amor. Quem não consegue assimilar essa elevação cai em estado de obssessão e pode ter no seu coração o odio em lugar do amor.

Houve um tempo em que o homem podia manipular os elementos. Esses eram os magos. Hoje não temos mais homens com essa capacidade e nem com permissão para tal ação. Mas o poder de um mago não se resumia apenas na manipulação dos elementos e da magia. Mas os grandes magos tinham poder de alta meditação podendo entrar em contato direto com a Hierarquia Superior. E assim eles sabiam como assimilar o amor, e entendiam que a alma só se torna iluminada atraves do amor. Sabiam amar as mulheres, valoriza-las e honra-las e os sentimentos eram reciprocos.

Compreendiam tambem que o adulterio, traição e luxuria eram bloqueadoras da mediunidade e que atraves de obsessão, feitiços e inveja só se conectava-se aos demonios. Portanto, busquemos o amor, aceitemos o nosso destino e nos livremos da obsessão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)