Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

A Era de Aquário



Famoso Homem Vitruviano de Leonardo da Vinci, um desenho criado por volta de 1487, com os 7 chakras ou centros de energia indicado. Imagem via Wikimedia Commons -
Era de Aquário começa quando o ponto de equinócio vernal se move para fora da constelação de Peixes para Aquário e. Não há nenhuma resposta definitiva sobre quando isso vai acontecer.

  Quando é que a Era de Aquário começa? E o que é a Era de Aquário? A Era de Aquário não é parte da astronomia. É uma idade astrológica, que ocorre devido a um movimento real da Terra conhecida como a precessão dos equinócios, que, por exemplo, faz com que a identidade da estrela polar para mudar ao longo do tempo. O ciclo de precessão dura 25.800 anos, e há 12 constelações do Zodíaco. Assim, a cada cerca de 2.150 anos, a posição do sol no momento da Marcha, ou vernal, equinócio movimentos na frente de uma nova constelação do zodíaco. A Era de Aquário começa quando o ponto de equinócio de março se move para fora da constelação de Peixes e entra na constelação de Aquário. Quando sera isso? Não há uma resposta definitiva. Várias interpretações dar respostas diferentes para esta pergunta frequentemente feita.
 
 

 


A Era do Aquarius do ponto de vista astronômico. Primeiro de tudo, nós damos a resposta de um ponto de vista astronômico. A União Astronômica Internacional (IAU) - que no século 20 assumiu o dever de oficialmente nomear e definir todas as coisas astronômico - criado limites oficiais constelação em 1930. Do ponto de vista da astronomia, em seguida, o início da Era de Aquário é baseada em limites das constelações IAU, que os astrólogos ou praticantes da Nova Era pode ou não pode escolher para usar em seus cálculos.
 
De acordo com o astrônomo belga e assistente matemático Jean Meeus, que adere às definições da IAU, o sol no equinócio de março passado de estar na frente da constelação de Áries e para estar na frente da constelação de Peixes em 68 aC Olhando para o futuro, ainda de acordo com Jean Meeus, o equinócio de março vai passar para a constelação Aquário em 2597. Mais uma vez, estas são as datas astronômicas, com base em limites estabelecidos constelação IAU em 1930.
 
Outras interpretações para o início da Era de Aquário. As constelações como definidos pela IAU são de tamanhos diferentes. Os astrólogos muitas vezes gostam de dividir o zodíaco em doze seções iguais. Por exemplo, a constelação de Peixes - como definido pela IAU - abrange mais de 30 o ao longo da eclíptica, ou o caminho anual do sol na frente das constelações do zodíaco.
 
Astrólogos, no entanto, pode ignorar a extensão da constelação de Peixes na abóbada do céu, e em vez disso considerar uma idade astrológica como um preciso 30 o deslocamento do equinócio de março, em frente das estrelas pano de fundo.
 
Mas mesmo se você igualar o tamanho dos signos do Zodíaco, você precisa considerar quando a Era de Peixes começou a ser capaz de saber quando a Era de Aquário começa. Aparentemente, não há consenso firme entre os astrólogos a respeito de quando a Era de Peixes começou, qualquer um. E, assim, não há um consenso a respeito de quando a Era de Aquário começa. Em O Livro de Horóscopo Mundial, Nicholas Campion sugere que aproximada datas para a introdução do Age of Aquarius intervalo de 1447 dC a 3597 dC. Campion também analisou o material publicado sobre o assunto, a partir de fontes astrológicas. Ele diz que a maioria dos escritores afirmam que o Age of Aquarius chegaram no século 20 (29 pedidos). O século 24 está em segundo lugar (12 créditos). Campion, por sinal, é diretor do Centro de Sophia e Diretor do Curso de Mestrado em Astronomia e Astrologia Cultural da Universidade de Wales, Lampeter. Veja as credenciais de Campion aqui.
 
Alguns astrólogos dizem que a Era de Aquário, na verdade, começou em 2012. Isso porque eles acreditam que a estrela Regulus, na constelação Leo, o Leão marcou a fronteira antiga entre as constelações Leão e Câncer. Esta estrela mudou-se para dentro de 30 o do ponto de equinócio de Setembro, em 2012, o que significa que Regulus deixou o signo de Leão para entrar no signo de Virgem nesse ano. Presumindo constelações de igual tamanho na antiguidade, que coloca a fronteira das constelações de Peixes e Aquário em 150 o oeste de Regulus, ou no ponto de equinócio de março. Por este cálculo, a Era de Aquário começou em 2012.
 
Mas, novamente, embora não haja acerto de contas firme por muitos para o início desta era astrológica, não há acordo. Wikipédia lista o que vários autores têm afirmado.
 
Para reiterar, nós da EarthSky olhar para o assunto de uma persepective astronômico. Se nenhum astrólogos experientes lá fora, gostaria de nos mostrar outras maneiras de determinar a Era de Aquário, por favor! Congratulamo-nos com os seus comentários.



O ponto de equinócio se move para o oeste na frente das estrelas pano de fundo. Crédito da imagem: Wikimedia Commons
 
. Definição de termos: março (ou primavera ou vernal) ponto equinócio Este é o ponto na esfera celeste imaginário em torno da Terra em que a eclíptica - ou caminho do sol em todo o nosso céu - cruza o equador celeste, ou linha ao redor do céu diretamente acima do equador da Terra. Às vezes é chamado o primeiro ponto em Áries, porque o sol costumava ser localizado em frente à constelação de Áries no momento do equinócio vernal. Durante os últimos dois mil anos, no entanto, que o sol tem sido localizado na frente da constelação de Peixes no momento deste equinócio. Esse é o significado da chamada Era de Peixes. Em algum momento, o sol no equinócio será na frente de Aquário. Isso é quando a Era de Aquário começa.
 
Como é que a Era de Aquário entrar cultura popular? A Era de Aquário em os EUA está associado com os hippies dos anos 1960 e 70, e agora com o movimento da Nova Era. Em ambos os casos, a chegada da Era de Aquário tem sido associada com ... bem, a harmonia ea compreensão, simpatia e confiança em abundância. E isso nos leva à 1967 smash-hit musical Hair, com a sua música de abertura Aquarius, por um grupo musical chamado a 5ª Dimensão. A canção aberto com as linhas:
Quando a lua estiver na sétima casa
E Júpiter alinhado com Marte
Então a paz guiará os planetas
E o amor dirigirá as estrelas
Este é o alvorecer da Era de Aquário
É difícil descrever como cabelo, que parece ousado, ainda hoje, as pessoas afetadas quando se estreou na Broadway em 1968. Posteriormente, passou para 1.750 performances na Broadway e 1.997 apresentações em Londres, com produções simultâneas em várias cidades dos Estados Unidos e Europa, e com gravações de acompanhamento (da gravação original elenco Broadway vendeu três milhões de cópias). Quase sozinho no final de 1960 e início de 1970, este musical da Broadway trouxe o conceito Era de Aquário para a cultura popular. O vídeo abaixo não é o original, mas você começa a idéia.
Bottom line: A Era de Aquário é uma idade astrológica, que muda a cada cerca de 2.150 anos. É definido pela posição do sol no momento da Marcha, ou vernal, equinócio. A Era de Aquário começa quando o ponto de equinócio de março se move para fora da constelação de Peixes e entra na constelação de Aquário. Mas não há nenhuma resposta definitiva sobre quando isso vai acontecer. Este post explora algumas das possibilidades.
Fonte/http://earthsky.org/human-world/when-will-the-age-of-aquarius-begin 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)