Total de visualizações de página

A pombagira

domingo, 19 de janeiro de 2020

A comunidade astrológica de luto! Partiu para a luz a brilhante astróloga Lydia Vainer



O mundo astrológico ou a comunidade astrológica, brasileira e mundial, fica mais empobrecida neste dia, 19 de janeirro de 2020. Bem não adentramos a nova década e o novo ano, uma querida amiga patiu dessa terra de lutas e provações para se tornar uma estrela na constelação dos grandes buscadores da luz. Lydia Vainer, uma querida amiga, sempre bem humorada, fazia suas interpretações com maestria e com uma forma muito leve de abordagem astrológica. Tive o prazer de conhecê-la pessoalmente em São Paulo, quando visitei seu escritório/consultório com meu grande amigo Ruy. 

Lydia Vainer nasceu em São Paulo em 1955. Filha de pais judeus fugidos das guerras na Europa, Lydia passou sua infância na região dos Jardins, em São Paulo. Interessou-se por astrologia ainda na adolescência. Cursou Psicologia e iniciou o curso de Artes Plásticas que não chegou a concluir. Recém-casada, aos 20 anos foi morar com o marido na Índia. Morou lá durante um ano e onde teve o primeiro filho. Ao voltar para o Brasil nasceram as filhas gêmeas. Ao terminar o curso de Psicologia começou a trabalhar com astrologia, fazendo mapas astrais. Atualmente é muito conhecida no meio, participando de programas de televisão e atendendo uma clientela de celebridades e políticos. Ela partiu esta tarde. O enterro será em São Paulo.

Temos a tristeza de avisar o falecimento de nossa querida amiga e companheira de profissão, Lydia Vainer. Sentiremos falta da profundidade com que Lydia vivia e se entregava às coisas, de sua lealdade e admiração com que brindava aqueles que amava. Sempre me tocou a generosidade e humildade. Descanse em paz e na luz do Criador.



Carlinhos Lima
Astrólogo, Blogueiro e Escritor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores