Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A Revolução Solar e partes arabicas

Na Astrologia a Revolução Solar uma extensão do mapa natal, que nos ajuda a separar o que aconteceu de importante em um ano específico da vida da pessoa, com a progressão podemos achar a época provável e na revolução nos ajudar a confirmar e dar detalhes do evento no ano. Ao fazer a revolução de um ano olhamos suas determinações como um mapa comum, assim consideramos os lotes da revolução como estão e também o estado dos significadores, um sol, júpiter ou saturno aflito e na casa oito da própria revolução geralmente indica algum problema com o pai.

O lote da fortuna ocupa sempre uma posição especial em relação ao evento mais importante, então se está em conjunção ou aspecto a algum planeta, com significador de mãe ou estiver na casa dez, terá algo especial a dizer sobre a mãe no ano, também considere o grau do ascendente e seus aspectos.

Assim se a lua ou outro ponto na revolução se encontra no mesmo grau que o lote da mãe no mapa radical, terá algo relacionado à mãe no ano, dê sempre muita importância aos lotes são de grande ajuda, não se engane com os lotes, olhe do que é composto um lote, pois o lote que alguns chamam de sucesso que é uma combinação de júpiter e o lote do espírito pode ser perigoso se o regente da oito for júpiter.

Depois que verificamos a configuração geral guardamos os graus dos planetas e dos lotes com relação ao tema que achamos importante no ano, vamos ao mapa radical e conferimos o que fazem aspecto com algum ponto relacionado ao que procuramos no mapa radical em uma orbe de 3 graus para cada lado do ponto.

Observando a revolução, tambem podemos ter uma noção maior da ação das vibrações e raios dos orixás sobre nós em cada ano.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores