Visite

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Caracteristicas dos filhos de Orixás




Assim como duas pessoas do mesmo signo têm características diferentes, pessoas que são filhas do mesmo orixá também não são iguais. No entanto, tem sim características distintas predominantes em cada filho de orixá.

O arquétipo dos filhos de Oxum, por exemplo, é o de pessoas risonhas, comunicativas, elegantes (mas que devem cuidar-se, pois tem tendências a engordar. Segundo a tradição do Candomblé essas pessoas gostam de fartura, de jóias, perfumes importados, e tudo que for de do bom e do melhor. São ainda, galanteadores, e conquistadores incorrigíveis, até os 30 anos, ou até encontrarem a sua alma gêmea, aquela que já estava marcada no livro do destino. São amantes do luxo, do sexo quando bem praticado e com maior dose de suavidade do que os filhos de Iansã. Ainda são românticos e quando o amor for em dose maior, será bem trabalhado. Difícil é achar um filho de Oxum feio, parece que a deusa tem preferência por pessoas bonitas (quando não são fisicamente bonitos, mantêm a elegância impecável, trazendo sempre no olhar uma pitada de mistério e muito charme). Mesmo em idades avançada eles continuam mostrando traços de beleza do passado. A faixa etária pode estar avançada, mas eles continuam joviais, alegres e amantes do luxo e do dengo. Os filhos de Oxum costumam sair-se muito bem nas artes, na vida pública, na administração de empresas, na publicidade e principalmente no jornalismo, pois sempre querem saber o que está ocorrendo por trás dos bastidores. Quando conseguem lidar com doença, sangue, poderão dar-se bem na área medica (mas é muito raro encontrar um filho de Oxum nesta área. Por preferirem trabalhos mais relacionados com a vida, não gostam de aproximar-se dos assuntos relacionados com a morte). Na vida religiosa tornam-se ótimos sacerdotes, mas completamente diferente dos filhos de Iemanjá e Oxalá, pois tendem a ser exigentes ao extremo. Na roda de adeptos do Candomblé é muito fácil saber que é filho da deusa faceira.

No entanto assim como na Astrologia as características mudam de filhos pra filhos, ou seja, assim como o Ascendente e a posição dos planetas com seus aspectos mudam as características dos nativos, o Odú de cada pessoa conforme o entrecruzamento de suas Linhas também mudam a característica dos filhos de orixás.

Por exemplo: um filho de Oxum com Ogum será muito mais voltado a usar sua beleza pra conquistar e dominar o sexo oposto do que um filho de Oxum com Obaluaê. Pois se herdam as características tanto do pai quanto da mãe. Além do mais é importante observar qual dos dois é mais forte e qual tem um domínio maior sobre a cabeça do filho.

Outra coisa importante a se observar é que os orixás assim como os planetas tem características duais ou seja, passiva e ativa, ou feminina e masculina. Assim podemos ter um Ogum feminino passivo como Ogum Yara ou masculino e ativo como Ogum Megê. E isso se dá também com as deusas. Existe também outra possibilidade de existirem as duas personificações separadas assim como encontramos em Exu e Pombagira. E entre os Orixás vemos Oxumaré e Ewá.

Uma mãe de cabeça Oxum e um Pai de Cabeça Oxossi produzem numa mulher uma pessoa de grande beleza, talvez a mais bela dentre todas as filhas de Oxum. Também sendo mais vaidosa, com tendência a preguiça, luxo e luxuria. Já com mãe Oxum e pai Obaluaê produzem-se uma filha com mais simplicidade, também de grande beleza, mas com características mais rústicas e menos vaidosas. Ambas as filhas muito inclinadas a gostar de sexo, mas sendo que a segunda característica um pouco mais voltada a buscar o amor verdadeiro não ligando muito para o detalhe do dinheiro.

Outra coisa importante a se observar são as personificações do orixá. Por exemplo: é constatado por muitas pesquisas que alguns orixás e em minha opinião em todos tem as formas mais jovens ou mais velhas, como encontradas em Obaluaê e Omulú. No caso de Omulú estando no lugar de Obaluaê já muda um pouco a figura das características do filho de orixá. Sendo que um filho de Omulú com Oxum já traz uma certa deformação orgânica ou física, e no que se trata de materialismo tem tendência a gostarem de luxo, mas ter maior dificuldade em consegui-lo.

Também muda-se os preceitos e conceitos morais como por exemplo: uma filha de Oxum com Omulú não ligaria muito em ser a outra numa relação, enquanto Obaluaê como pai essa pessoa mesmo passando a ser a outra estaria mais determinada em alcançar o lugar definitivo e único.

As filhas de Oxum são em todos os cruzamentos seja qual for o pai são sempre muito bonitas, e tem sempre uma sexualidade forte e deliciosa, sabendo não só apreciar o prazer, mas também dar muito prazer aos parceiros. Eu já tive o prazer de namorar uma filha de Oxum com Obaluaê, que era uma delicia de se relacionar. Especialmente quando estão bem desenvolvidas espiritualmente.

Sua forma física são sempre bem desenhadas seja qual for o pai, mas as que tem na linha de terra a parte masculina tem sempre corpos bem desenhados características fortes e traços bem definidos e exuberantes. Os órgãos sexuais muito bem definidos e bem formados com uma característica mais misteriosa e estranha (misturando o rústico e o erótico) do que nas filhas de Oxum com pai de linhas de ar. Mas são sempre muito gostosas e belas em todos os sentidos. “ORA IEIÊ Ô”.

“MULHER ELEGANTE QUE TEM JOIAS DE COBRE MACIÇO. É UMA CLIENTE DOS MERCADORES DE COBRE. OXUM LIMPA SUAS JOIAS ANTES DE LIMPAR SEUS FILHOS”.

CARLINHOS LIMA – ASTROLOGO, TAROLOGO E PESQUISADOR.

67 comentários:

Nathy Roncada disse...

Nossa adorei seu texto sobres os filhos de Oxum.
Eu sou filha do orixá e pesquiso muito sobre ela,e adorei seu texto nossa muuuuuito bom mesmo Abraços!
e como dizem, muito axé pra vc! ^_^

Nathy Roncada disse...

eu tenho meu blog tb visita
http://nathyroncada.wordpress.com

Umbanda-Astrologica disse...

Ok Nthy, bela garota, eu fico muito contente com seu comentario, volte sempre, vc é muito linda, otimo 2009, bjs

Umbanda-Astrologica disse...

Ok Nthy, bela garota, eu fico muito contente com seu comentario, volte sempre, vc é muito linda, otimo 2009, bjs

Mah disse...

Sou filha de Oxum com Obaluaê e adorei o seu texto. Aprendi muito. Obrigada. Beijos.

Amanda disse...

Simplesmente fabuloso sua descrição sobre as filhas desse Orixá...Sou filha de Oxum com Xângo, somos sempre elogiadas e vc soube fazer isso magnificamente!!!
Axé...

manuela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
manuela disse...

SOU FILHA DA OXUM E ADOREI SEU TEXTO SOBRE OS FILHOS DA OXUM.
SOU FILHA DELA E COSTUMO PESQUISAR MUITO SOBRE ELA POIS ESTOU EM DESENVOLVIMENTO...

GOSTEI MUITO MESMO ABRAÇOS E MUITO AXÉ!!!

11 disse...

Olá,Sou filha Oxum com Iansã,ou seja...Sou flha de Oxum apará.Poderia posta alguma coisa,sobre as filhas de oxum apará??Amei o texto falando das filhs de oxum. :) Axé.E que Oxum te abençoe.

daniela disse...

nossa! amei este estudo sobre as filhas de Oxum...Sei q sou filha de Oxum só ñ sei qual o outro orixá q me rege, tu poderia me informar?ficaria muito AGRADECIDA..UM ABRAÇO E MUITO SUCESSO!NASCI EM 12/08/1974

Suzy disse...

Amei! Sou filha de Oxum com Oxossi, e eu adorei do jeito como tuh descreveu as caracteriscas.... muitos elogios... e toda filha de oxum adora elogios!

luana disse...

Nossa adoreii esse texto, eu so filha de Oxum com Oxossi.

***Barbosa*** disse...

ola meu caro! nao entendi esse exemplo: "um filho de Oxum com Ogum será muito mais voltado a usar sua beleza pra conquistar e dominar o sexo oposto do que um filho de Oxum com Obaluaê."
sou gay e tenho oxum e obaluaie! isso pode ter inlfuenciado a minha homossexalidade??

''Ser ou não ser: Eis a questão'' disse...

Oi, adorei seu texto.
Conheço muito pouco dos orixás.
Sei que sou filha de OBALUAIÊ com IEMANJÁ.
Amei, poste muito mais, vou voltar mais vezes.
Ah, se quiser me add, é..
enfa_nana_zag@hotmail.com
Beijinhos!!!

lohana disse...

Ameii seu texto sobre o filhos de Oxum sou filha de Oxum com Oxossi e pesquiso muito sobre os dois Orixás muiiitoooo obgdaa!Nós ajudou muitoo Axé...

lidiane-20072008 disse...

fala serio o unico Deus q conheço
e o verdadeiro criador de tudo;da agua do vento de vcs; e ate entao vcs adoram outros deuses q nao deu o sopro de vida pra vcs viverem ate
hoje....

Carol Dourado disse...

ORAI IÊEÔ.
O texto tá lindo demais, adorei ter lido e conhecido um pouco mais sobre as filhas de Oxum, já que eu sou filha de Oxum com Ogum.
Vou estar sempre por aqui lendo seus textos.
Um beijo.

my blog dany/outros disse...

adorei! eu e minha ãe somos filhas da linda oxum.Na proxima fale++ d ogum e omulu

Docinho disse...

Nossa...sou filha de Oxum com Omolú e fiquei muito impressionada com seus comentário. Mesmo que tentemos fugir de esteriótipos,certas características são inevitáveis.
Amei de verdade,muito me identifiquei com tudo que foi escrito.
Parabéns e muito asé pra ti...
Kolofé

Pattyrj disse...

Olá,Sou filha Oxum com Iansã,ou seja...Sou flha de Oxum apará e Xango.Poderia posta alguma coisa,sobre as filhas de oxum apará com Xango??Amei o texto ,td de melhor

Ricardo de Oxum disse...

Olá, sou filho de Oxum e Exu, poderia me dizer algo sobre essa combinação?

Luiz Felipe disse...

Sou filho de Oxum com Obaluae e gostaria de saber se as características descritas no texto se aplicam aos homens tbm.

AngelBlack10 disse...

Nossa me identifiquei totalmente com seu texto, pois sou OXUM com OBALUAIÊ e sou exatamente do jeito que vc descreveu. Amo minha Mãe OXUM.

juliafl31 disse...

começei a me aprofundar neste estudo agora, tenho duvidas ainda de quem sou filha mas tudo indica que seja de OXUM com OBALUAÊ seu texto me ajudou bastante, gostei muito do que aprendi, parabéns pelo blog :D

♥♥♥pry♥♥♥ disse...

Nossa adorei teu texto e m identifiquei bastante, sou filha de OXUM mais naum sei com quem!Vc poderia m ajudar?Nasci em 31/08/1992 Muitu Axé e obrigada

dyani disse...

sou filha de oxum e recentemente fiz um trabalho pra ela foi lindo o encontro com oxum na cachoeira rsrsrsr mais tenho duvida de que e meu pai adorei as carecteristicas das filha de oxum pois me identifiquei com muitas das carecteristicas dela, gostaria que entrasse em contato comigo pra tirar algumas duvidas....dyani_solove_@hotmail ou dyaniribeiro@hotmail.com orkut dyani morenaça de itu muito axé pra vc

Nanael e Mumiah disse...

Prezado Irmão, maravilhoso s/comentario e ensinamento, s/ os arquétipos que nos identifica c/os Santos.Parabéns p/esta página. Simplesmente linda e espiritualizada. Obrigada.
Nicedoxósse.

Nanael e Mumiah disse...

Sou filha de Oxum com Xangô, nos quais Agradeço, Confio e Espero.Pa-
rabenizo-o p/tal lindas e espiritua-
lizadas Mensagens. Que Oxalá o ilumine sempre. Muita Paz e Luz em s/caminhos.

Umbanda-Astrologica disse...

Obrigado a todos, voltem sempre! axé

antonio disse...

meu amado só o sangue de jesus na sua vida amado,eu ñ fazia tanta ideia de quanto vcs são enganados por lucifer

Ana Rachel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vida...oh vida!!!! disse...

Nossa tenho orgulho de dizer que sou filha de oxum...e de dizer que tudo q vc disse é pura verdade..Salve minha amada maezinha..

Thalita disse...

Parabéns pelo incrível conteúdo do blog...sou filha de Oxum e vou seguir o blog para entender mais coisas.. :D Sucesso!

bruca disse...

Olá!
Sou filha de Oxum com Oxóssi, tenho muita curiosidade sobre esses dois orixás. Obrigada pelo texto.
Fui numa festa do condomblé uma vez e cumprimentei Iemanjá, senti uma emoção muito forte e comecei a chorar. Foi lindo.
Tudo isso me comove muito, mas não sigo a religião ainda.
Forte abraço

Umbanda-Astrologica disse...

Oi Bruca pois é, quem tem a mediunidade bem aflorada, mesmo que não siga religião, tenha incorporado ou usado sua mediunidade tecnicamente como os pais de santo fazem no terreiro, ao entrar em contato com o sagrado, vai se sentir emocionado, fino como manteiga derretendo. Ainda mais sendo filho de Oxum, sempre são nativos muito chorões. Vou postar mais textos sobre estes orixa´s breve. Obrigado pela visita. Você se tocou a vibração de Iemanjá, por que são linhas muito proximas, Oxum com Iemanjá. Na hierarquia diz que Iemanjá é mãe de Oxum! Axé

Umbanda-Astrologica disse...

Thalita obrigado pela visita, é uma honra receber a visita adoravel de todos vocês. Axé que Deus abençõe a todos!

marryfe disse...

Sou filha de Oxum e fiquei maravilhada com seu texto.

SILVINHA disse...

Sou filha de oxum e omolu e adorei sua descrição, parecia que estava falando sobre mim! rs E gostaria de acrescentar um detalhe que disse sobre filhos de oxum raramente serem da área de saúde pois achou uma, sou fisioterapeuta neuológica e lido com isso todos os dias há 5 anos. Realmente me encomoda um pouco mas a religião me ensinou muito

SILVINHA disse...

Sou filha de oxum e omolu e adorei sua descrição, parecia que estava falando sobre mim! rs E gostaria de acrescentar um detalhe que disse sobre filhos de oxum raramente serem da área de saúde pois achou uma, sou fisioterapeuta neuológica e lido com isso todos os dias há 5 anos. Realmente me encomoda um pouco mas a religião me ensinou muito

SILVINHA disse...

Sou filha de oxum e omolu e adorei sua descrição, parecia que estava falando sobre mim! rs E gostaria de acrescentar um detalhe que disse sobre filhos de oxum raramente serem da área de saúde pois achou uma, sou fisioterapeuta neuológica e lido com isso todos os dias há 5 anos. Realmente me encomoda um pouco mas a religião me ensinou muito

Umbanda-Astrologica disse...

Legal Silvinha! É verdade, o texto é na verdade muito sucinto, temos que levar em conta muitos cruzamentos, os pares dos orixás, nunca um filho de um orixá será igual o outro. Na vedarde somos unícos, por isso não existem almas gêmeas, só almas similaresa, parecidas ou complementares. Na verdade uma filha de Oxum com Omulú é diferente de uma filha de Oxum com Ogum. E até mesmo uma filha de Oxum com Omulú é diferente de uma filha de Oxum com Omulú que tenha outras influencias dos demais orixás e cruzamentos de falanges e hierarquias. Adorei seu comentario, volte sempre!

beth disse...

Nossa adorei seu comenterio sou filha da oxum com oxossi e concordo com tudo que voce disse me acrecentou muito mais conhecimento a respeito dos meus orixas adorei.um abraço e obrigado

Umbanda-Astrologica disse...

Obrigado Beth volte sempre!

Umbanda-Astrologica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filha de Xango disse...

Adorei esse site, fla de maneira muito seria sobre a umbanda e a espiritualidade. Fiz o teste do Odu e bateu certinho com o q ja tinham me dado mo jogo. Adorei tb o texto sobre filhos de Orixas,minha filha é de Oxum o q vc disse é o retrato dela. Sera q vc poderia falar dos filhos de Xango com Iansã? Desde ja obrigada.

Umbanda-Astrologica disse...

Obrigado Filha de Xangô, breve postarei artigo sobre o que me pediu...

Vanda disse...

Ótimo muito interessante e realmente como sou filha de oxum apará tem muito haver comigo. Parabéns.

Erika Lapão-Ba disse...

Olá!
Sonhei com Obaluaê mostrando um corte muito profundo em minha perna,semanas mais tarde de fato me machuquei o mesmo local do sonho,levou muito tempo para sica trisar,sinto q ainda não fui curada totalmente, sinto que preciso de ajuda, preciso saber como chegar até Obaluaê, vc pode me ajudar?

Dany Felix disse...

Parabéns pelo blog, riquísimo de informações. Enquanto muitas pessoas pré conceituosas certamente sem cultura e principalmente informações falam mal de religiões, como por ex, a umbanda e candomblé, poderiam facilmente ter acesso a um conteúdo rico e claro como esse. Para assim, se sentirem mais cultos, mais sábios e menos arrogantes e ignorantes. O mundo tem lugar para todas as religiões, o que falta é apenas boa vontade e conhecimento para assim ler, saber e entender. Muito luz pra todos!!!

Dany Felix disse...

Parabéns pelo blog, riquísimo de informações. Enquanto muitas pessoas pré conceituosas certamente sem cultura e principalmente informações falam mal de religiões, como por ex, a umbanda e candomblé, poderiam facilmente ter acesso a um conteúdo rico e claro como esse. Para assim, se sentirem mais cultos, mais sábios e menos arrogantes e ignorantes. O mundo tem lugar para todas as religiões, o que falta é apenas boa vontade e conhecimento para assim ler, saber e entender. Muito luz pra todos!!!

Umbanda-Astrologica disse...

Erika Lapão-Ba ja´te respondi por email, obrigado!

Umbanda-Astrologica disse...

Oi Dany Felix obrigado pelo carinho, é isso mesmo, volte sempre!

jujuracilda disse...

olá adorei seu texto, sou filha de oxum com ogum, o que diz parece estar falando da minha pessoa ah!fiz técnico de instrumentação cirúrgica e enfermagem,mas ñ consigo trab na área.

Umbanda-Astrologica disse...

Oi Jujuracilda, obrigado. Se você tem problemas para conseguir trabalhar, provavelmente é problemas com a linha de Ogum, por isso, tenta resolver essa vibração.

mel disse...

nossa muito bom seu texto a forma como vc abordou esse ponto abertamente mas sem se tornar vulgar,de uma forma carinhosa,bastante claro e muito ousado mas tambem de muito bom gosto!
parabens!

Moreeno /Bse' disse...

Ola , adorei seu texto , esta mt lindo . Sou filho de yansa com ogum , sera que vc pode postar algo sobre eles ? Axe !

agatha disse...

adorei o texto, e claro os elogios, tenho orgulho de ser filha de oxum, estou começando agora então pesquiso muito sobre meus santos e tudo que se refere a candomble e umbanda,... a proposito sou filha de oxum, oxosse e obaluae... seria os tres juntos, como, oxum a mae oxosse o pai, e obaluae seria oque? agredeço e aguardo que me esclareça essa pequena duvida.. Axe!

PATY KARR_ LA MODE DU BRAS disse...

Quando adolescente , recebi uma guia amarelo ouro, e soube que sou de oxum com, talvez "obaluaê"...tenho mediunidade da vidência...n desenvolvida...por isso, frequentemente passo por momentos de sofrimento....quero muito acreditar, mas, tenho uma resistência muito grande em acreditar em qualquer coisa que seja...o que fazer, o que posso fazer para ter fé no meu orixá?

Umbanda-Astrologica disse...

Bem PATY KARR_ LA MODE DU BRAS fé não se ensina, não há uma regra, você que precisa desenvolver sua fé. Tem que partir de você mesma, mas, eu recomendo, meditação, ler muito sobre o tema e procurar saber se seu orixá quer alguma coisa de você...

tamara costa disse...

Boa tarde ! Bom descobri a pouco que sou filha de Oxum, nem nunca soube o que era isso na verdade, nunca tive muita fé em nada. Queria um conselho seu sobre um problema que pra mim é novo e assustador. Minha mãe faleceu a cinco anos com 6 tiros e eu para protege-lá levei 2. O que acontece é o seguinte, uma mãe de santo disse para mim o seguinte " Sua mãe não conseguir desapegar, ela não consegue ir embora porque ela te ama e por isso não consegue partir e por ela não conseguir partir , sua vida não anda pra frente, é por esse motivo que você não consegue nada, é por ela que sua vida anda pra trás. " A bem da verdade é que nesses 5 anos que minha mãe morreu eu realmente não consegui nada, minha vida amorosa é um turbulencia , e eu não paro em emprego nenhum, cheguei até a passar fome durante esse periodo ! Gosatria de saber o que você acha que eu devo fazer pois, já não sei mais o que faço! vou deixar meu email caso não consiga ver por aqui taamy_ac@hotmail.com Peço que você olhe com carinho e que possa pelo menos me iluminar um pouco ! Desde agradeço pela compreensão , atenciosamente . Abraços.

Umbanda-Astrologica disse...

Bem Tamara Costa, isso complicado pra analisar, é preciso uma analise profunda, mas, se você fosse mesmo filha de Oxum não passarai esse perrengue, mas, vou continuar insistindo e repetindo as pessoas que visitam meu blog! Primeiro não temos apenas um unico orixá, vou dizer novamente, somos filhos de Pai e Mãe de CAbeça e temos um orixá de frente e de cabeça que nos direiconam, é bem mais complicado que apenas um unico orixá. Quando a historia de tua mãe, tem sim encostos que atrapalham a vida das pessoas, mas, jamais uma mãe vem pra atraplhar um filho... Creio que teu problema deve ser outro não de obsessão por tua mãe... bj

Eu, sou Cristina Cara. disse...

Adorei o texto, sou oxum...com não sei o quê? Acho que deve ser Iansâ, não tenho certeza....de qualquer forma arrassou no texto, bjs!!! Que legal que vc já namorou uma oxum,já sabe o gostinho bom...agora tem a grande oportunidade de namorar de novo... Beijos, delícia!!! kkkkk

Umbanda-Astrologica disse...

É sim as Oxum são maravilhosas, dependendo claro de toda configuração, pois tem o orixá de frente o pai de cabeça, orixa´ancestral, orixá cármico e protetores de esquerda, o que torna todo mundo único no mundo. Mas, em geral são pessoas maravilhosas, doces e em especial as mulheres, muito gostosas e inteligentes...

Géssica Kecia disse...

Descobrir hj q eu sou filja de oxum...to mt horrando com isso, nas cartas so nao mostrou qm e o meu pai pq tem 3 na disputa..qm sabe da proxima que alguem jogar pra mim eu descubra...parabens pelo texto

Géssica Kecia disse...

Descobrir hj q eu sou filja de oxum...to mt horrando com isso, nas cartas so nao mostrou qm e o meu pai pq tem 3 na disputa..qm sabe da proxima que alguem jogar pra mim eu descubra...parabens pelo texto

Géssica Kecia disse...

Descobrir hj q eu sou filja de oxum...to mt horrando com isso, nas cartas so nao mostrou qm e o meu pai pq tem 3 na disputa..qm sabe da proxima que alguem jogar pra mim eu descubra...parabens pelo texto

Carlinhos Lima disse...

Não é tão simples descobrir quais são nossos orixás, aliás, é dificil até no Ifá ou outros rituais... Tambem não temos um unico orixá, temos pai, mãe de cabeça, orixá de cabeça ou orí e orixá de frente - além de outras linhas que atuam hierarquicamente. Enfim e não creio que orixás briguem por nossa cabeça, temos um orixa original, designado, não somos nós que escolhemos quais receber, incorporar ou zelar, temos uma missão e destino a cumprir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentarios Facebook

Seguir por Email

Seguidores

Encontre arquivo que procura aqui

Carregando...

Marcadores

magia (114) orixás (111) Umbanda-Astrologica (95) espiritualidade (95) CONCEITOS (88) astrologia (60) pesquisas (57) conceito (56) tarô (49) orixá (46) (41) Umbanda (39) exu (39) UMBANDA ASTROLOGICA (36) rituais (35) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) comportamento (33) esoterismo (29) amor (28) arcanos (28) fé religião (27) comprendendo o simbolismo (26) sexo (26) mediunidade (24) religião (24) pesquisa (23) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) candomblé (21) Cabala (20) Umbanda-Astrologiaca (20) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (19) mulher (19) pombagiras (19) baralho (18) orixas (18) estudos (17) Caminhos da fé (16) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Comportamento na vida (14) INICIAÇÃO (14) ancestrais (13) busca (13) magos (13) pombagira (13) vibrações (13) Yorimá (12) protetores (12) UMBANDA - ASTROLOGICA (11) anjos (11) destino (11) 12 signos (10) Guias (10) Omulú (10) odú (10) ritos (10) signos (10) carma (9) climazzen (9) linhas (9) odús (9) Lua (8) Obaluaê (8) energia (8) exus (8) oraculo (8) oxumaré (8) poderes (8) 72 anjos (7) Ogum (7) espiritos (7) hierarquia (7) previsões (7) ritual (7) ritualistica (7) Caboclos (6) agente do carma (6) axé (6) chacras (6) magia negra (6) mediuns (6) pemba (6) simbolos (6) vibração (6) 2012 (5) EXU GUARDIAO (5) Lilith (5) alma (5) cultos afro-brasileiros (5) desejo (5) elementos (5) exu mulher (5) forças espirituais (5) misterios (5) oxum (5) pai de cabeça (5) pontos riscados (5) signo (5) umbanda-astrológica (5) Iansã (4) Linha do Destino (4) Mitologia (4) Orí (4) REENCARNAÇÃO (4) Tabela (4) a morte (4) astros (4) banhos (4) cartas (4) cosmos (4) deus (4) ebós (4) energia linhas (4) esquerda (4) força (4) incorporação (4) mestres (4) oração (4) oráculos (4) oxalá (4) poder feminino (4) proteção (4) sexualidade (4) vodu (4) EBÓ ENCANTAMENTO (3) Ervas de Exu (3) Lei (3) Nanã (3) Preto Velho (3) Ritos Sagrados (3) Yorubá (3) arcano 9 (3) as ervas dos orixas. (3) bem estar (3) biblia (3) compatibilidade (3) configurações do horoscopo (3) criador (3) dia da mulher (3) dons (3) entidade (3) entidades (3) feminino (3) firmeza (3) guardião (3) horoscopo chinês (3) intuição (3) magia amor (3) noticias de Umbanda (3) nova era (3) numeros (3) obssessão (3) prazer (3) profecia maia (3) religiões (3) sagrado (3) união (3) Acaso (2) Afros-brasileiros (2) Arcano 2 (2) Aries (2) Cabocla Jurema (2) Caracteristicas (2) Cultos (2) Encostos (2) Escorpião (2) Ketu (2) LINHA (2) MANIFESTAÇOES MEDIUNICAS (2) Obsessões (2) Orixás Menores (2) Pais Velhos (2) Pontos (2) Regentes (2) Umbanda-Astrologica e as ervas dos orixas. (2) anjo da guarda (2) ano de Mercurio (2) arcano 1 (2) arcano 12 (2) arcano 8 (2) arqueômetro (2) astral superior (2) babalawos (2) bençãos (2) budismo (2) conhecimento (2) cores (2) céu (2) drogas (2) egum (2) eguns (2) encosto (2) era de Aquario (2) erê (2) exu Mirin (2) feitiço (2) feitura de santo (2) filosofia (2) grafia sagrada (2) harmonia (2) hipocrisia (2) homossexualidade (2) horarios (2) importancia (2) iniciados (2) livre-arbítrio (2) lua negra (2) luz (2) mapa astral (2) medicos (2) mensageiras (2) mercurio (2) naipes (2) nossa evolução (2) objetos (2) obsessores (2) orixás mediunidade (2) oráculo (2) parte feminina (2) partes arábicas (2) perigo (2) planetas retrogrados (2) portal (2) problemas espirituais (2) profissionais de saúde (2) relacionamentos (2) religão (2) sacerdote (2) santo (2) segredos (2) sentimento (2) simbolismo (2) simbolos sagrados (2) sol (2) taro (2) terreiro (2) trabalho (2) tronqueira (2) vênus (2) vídeo (2) zodiaco (2) ATIVIDADE (1) ATUAÇAO (1) Adjuntó (1) Ajeum (1) Amor Proibido (1) Aquário (1) Astrologia 2011 (1) Banquete (1) Barco de Iaô (1) Beleza (1) Beleza negra (1) Beth (1) Bhákti Yoga (1) BÚFALO BRANCO (1) CHACRA (1) CHAKRAS (1) Cabinda (1) Capricornio (1) Caída de kelê (1) Comprender (1) Câncer (1) Denegrir (1) Dois caminhos (1) EBÓ OYA ONIRA (1) ESPIRITUAL (1) Efan (1) Encontrando (1) Eremita (1) Essencia Espiritual (1) Frente (1) GENÉSICO OU SACRO (1) Gêmeos (1) Ijexá (1) Ilê Axé Opô Afonjá (1) Jêje (1) KÁRMICA (1) Leis (1) Leão Virgem (1) Libertando-se dos desejos (1) Libra (1) Maria Santissima (1) Marte (1) Menina Fantástica (1) Mirra (1) Mistério (1) Mushi (1) Nagô (1) Natureza (1) Nossa Senhora Aparecida (1) O ano do Coelho Manso (1) ORIXAS MENORES (1) OS 7 (1) Obluaê (1) Obrigação (1) Oferendas (1) Orixá Ancestral (1) Ororixás (1) Papus (1) Pedras (1) Peixes (1) Ponto (1) REALINHAMENTO (1) RELAÇÃO DOS EBÓS (1) Ritual do Panã (1) Sagitario (1) Saída de Iaô (1) Seguimento (1) Selene (1) Simbolos Sabeus (1) Touro (1) UMBANDA- ASTROLOGICA (1) Urupim (1) VIBRATORIA DE YORIMA (1) Viemos pra evoluir (1) alegria (1) alfabeto watan (1) aliado (1) amigos (1) analises (1) animais no altar (1) anos a serviço de Xangô (1) anões magicos (1) arcanjo (1) arcano 10 (1) arcano 13 (1) arcano 14 (1) arcano 15 (1) arcano 17 (1) arcano 18 (1) arcano 19 (1) arcano 20 (1) arcano 3 (1) arcano 4 (1) arcano 5 (1) arcano 6 (1) arcano 7 (1) assentamento (1) astologia (1) astrologo (1) astrologos (1) atribuidas (1) aura (1) bruxos (1) buscadores (1) caminho (1) candombé (1) caromancia (1) chamado (1) chaves (1) coelho (1) contato (1) crianças (1) cristais (1) dama da noite (1) decifrando o arqueômetro (1) descobrimento do Brasil (1) desejos (1) desvendando (1) deusa (1) diabolico (1) discernimento (1) divididos (1) divndades (1) doutrina (1) duvidas (1) ebó I (1) egrégora (1) elemental (1) elfos (1) encantados (1) energias básicas (1) enerigias (1) enfermeiros (1) enforcado (1) escolhas (1) espelho (1) essência (1) eu (1) eu sou (1) evoluir (1) existencia (1) exposição (1) falsos profetas (1) famosas (1) feliz 2011 (1) feng shui (1) fermeza (1) fisioterapeutas (1) guardiãs (1) homofobia (1) horscopo (1) iaô (1) iemanja (1) imagens (1) imperador (1) imperatriz (1) importante (1) incertezas (1) inconsciente (1) infleuencias (1) influência (1) integração (1) intolerância (1) inveja (1) iroko (1) jornada (1) jovens (1) justiça (1) já começou (1) lado oculto (1) laroiê (1) lenda (1) liberdade sexual (1) lotes (1) loucura (1) magia natural (1) magicos (1) mal compreendidas (1) medo (1) mistica (1) negra (1) nova ordem mundial (1) o carma (1) o carro (1) o tempo (1) olho gordo (1) olho grande (1) orar (1) orlando júnior (1) os 72 anjos (1) ouro (1) oxoce (1) pais (1) papa (1) par (1) pedra (1) pequisas (1) personalidade (1) pintura corporal (1) possessão (1) preconceito (1) preconceito racial (1) preconceito religioso (1) prisma (1) proteção psiquica (1) prudencia (1) punição (1) que é (1) religi]ao (1) revelou (1) revolução solar (1) rezar (1) sacerdocio (1) sacrificio (1) salmo (1) saúde (1) segundo (1) seitas (1) semente (1) senhor da encruza (1) sensitividade (1) sensualidade (1) ser supremo (1) seres espirituais (1) serêias (1) sofrimento (1) solidão (1) sombras (1) suamérios (1) sustentabilidade (1) são necessarias (1) tarologo (1) temperança (1) trindade (1) tronos (1) um e três anos (1) umbandda-astrologica (1) valores (1) virgindade (1) você (1) yoga (1) yori (1) yorubas (1) zen (1) Àfrica (1) ética (1)