Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Características dos filhos de Orixás


Carma Sexual - filhas dos orixás
Características dos filhos de Orixás

Carma sexual, missão e destino, das filhas dos orixás


Assim como duas pessoas do mesmo signo têm características diferentes, pessoas que são filhas do mesmo orixá também não são iguais. No entanto, tem sim características distintas predominantes em cada filho de orixá. Por exemplo, filhos de Ogum, sempre terão uma inclinação a combatividade, a dominar, ao impulso, a coragem pra tomar iniciativa e também uma natureza bem guerreira. Como também, filhos de Oxóssi, serão mais fechados, mais retraídos, prudentes, persistentes, resistentes e aparentarão muita calma. Como também os filhos de Omulú, que serão sempre sérios, com tendência a ter uma personalidade ranzinza ou ser visto assim pelas pessoas. Ao tempo em que os filhos de Oxumaré, serão transformadores, magnéticos, charmosos e inclinados a magia, como também ao sexo.


O arquétipo dos filhos de Oxum, por exemplo, é o de pessoas risonhas, comunicativas, elegantes (mas que devem cuidar-se, pois tem tendências a engordar. Segundo a tradição do Candomblé essas pessoas gostam de fartura, de joias, perfumes importados, e tudo que for de do bom e do melhor. São ainda, galanteadores, e conquistadores incorrigíveis, até os 30 anos, ou até encontrarem a sua alma gêmea, aquela que já estava marcada no livro do destino, que no culto ao orixá é o Sagrado Ifá. Também, são amantes do luxo, do sexo quando bem praticado e com maior dose de suavidade do que os filhos de Iansã, mas, ainda assim, uma alta libido. Podemos ver entre essas, novinhas, que logo na puberdade tiram os homens do sério, já nascem com o poder de provocar, nascendo os seios precocemente, logo com curvas sinuosas e com peitinhos ficando fartos. Assim, 3 em cada 4 novinha filha de Oxum, acaba perdendo a virgindade precocemente, com alto índice de gravidez na adolescência, tanto pelos hormônios, levá-las a querer experimentar cedo sua sexualidade, quanto pelo fato de tamanha beleza provocar os homens num nível elevado de tesão. E amém, há um índice alto entre as filhas de Oxum, que são estupradas ainda novinha ou acabam sendo vítima de outros abusos, mesmo que sem penetração, como por exemplo, podem ser induzidas a masturbar um adulto, fazer sexo oral ou mesmo outro tipos de carícias. As que escapam disso e se tornam lindas mulheres intocadas e que não caem no abuso da sexualidade precocemente, serão as que darão muito certo na vida, rumo a riqueza, fama e sucesso no amor. Não que as que forem abusadas não consigam dar a volta por cima, mas, é que as que conseguem passar ilesas pelo ciclo entre Lua e Vênus, ou entre Iemanjá e sua Oxum pessoal, é porque tem um carma mais leve, uma missão mais bem orientada e é uma pessoa mais resistente as tentações externas e dos próprios instintos.

Ainda são românticos, essas lindas filhas de Oxum e quando o amor for em dose maior, será bem trabalhado. Difícil é achar um filho de Oxum feio, parece que a deusa tem preferência por pessoas bonitas (quando não são fisicamente bonitos, mantêm a elegância impecável, trazendo sempre no olhar uma pitada de mistério e muito charme). Mesmo em idades avançada eles continuam mostrando traços de beleza do passado. A faixa etária pode estar avançada, mas eles continuam joviais, alegres e amantes do luxo e do dengo. Os filhos de Oxum costumam sair-se muito bem nas artes, na vida pública, na administração de empresas, na publicidade e principalmente no jornalismo, pois sempre querem saber o que está ocorrendo por trás dos bastidores. Quando conseguem lidar com doença, sangue, poderão dar-se bem na área medica (mas é muito raro encontrar um filho de Oxum nesta área. Por preferirem trabalhos mais relacionados com a vida, não gostam de aproximar-se dos assuntos relacionados com a morte). Na vida religiosa tornam-se ótimos sacerdotes, mas completamente diferente dos filhos de Iemanjá e Oxalá, pois tendem a ser exigentes ao extremo. Na roda de adeptos do Candomblé é muito fácil saber quem é filho da deusa faceira.

E quando encontramos um filho de Oxum, considerado "feito" esteticamente ou sem o menor charme e elegância? Bem, isso é mais comum do que os caros leitores imaginam! Mesmo sendo comum, encontrar milhares de pessoas que se dizem filhos de Oxum sem realmente ser, só porque é moda, tudo que é pai de santo dizer que uma linda mulher é filha de Oxum, na verdade, há sim, filhos de Oxum sem brilho e sem beleza. Tudo envolve o cruzamento da ancestralidade com o carma e com seu destino. Também depende da conjectura de seus odús, signos e coroa ancestral e astrológica.  Ou seja, um filho de Oxum com Oxalá, terá uma característica bem doce, artística, magnética, calma, educada, refinada e voltada a ter sucesso social. Especialmente se seu Orí trouxer um Orixá de Cabeça carismático, como por exemplo, Oxumaré ou Oxóssi, por exemplo! Já um filho de Oxum com Omulú, terá uma beleza mais rústica, será menos sensível, menos habilidoso no trato social e terá mais trabalho para se dedicar a arte. Tudo dependerá de configurações e códigos. Os pilares básicos que formam Caráter, Personalidade e Temperamento, são revelados por Pai e Mãe de Cabeça, assimilados pelo Orixá de Cabeça e repassado ao mundo, pelo Orixá de Frente. Há também que se avaliar, a quantidade de elementos no horóscopo de uma pessoa. Uma  pessoa por exemplo, que tenha muita água em sua coroa ancestral, será uma pessoa muito sensível, que se apaixona fácil, que sente muito ciúme e insegurança, ao tempo que uma pessoa com muito ar e pouca água, pode ser muito intelectual e com dificuldade pra se apaixonar.

No entanto assim como na Astrologia as características mudam de filhos pra filhos, ou seja, assim como o Ascendente e a posição dos planetas com seus aspectos mudam as características dos nativos, o Odú de cada pessoa conforme o entrecruzamento de suas Linhas também mudam a característica dos filhos de orixás. E por falar em cruzamento de linhas, é de suma importância saber que linhas são amplificadas ou enfraquecidas numa relação de amor, sexo ou de amizade. Também nas relações familiares. Quando uma pessoa se casa com uma pessoa ela somará linhas e vibrações, isso dará resultados diversos. Tem gente que por exemplo, ao casar, poderá se sentir sugado, cansado, forçado, dominado e sem prazer algum. Isso, porque o parceiro tem linhas que sugam a energia dela, dominam sua coroa e produz efeitos ruins. Por isso, há tantos divórcios precoces. Podemos constatar isso, com frequência, na vida dos famosos. Eles direcionam todo seu axé para fama e dinheiro, tornando suas linhas de amor, frágeis e por isso, a maior parte dos artistas, tem tanto trabalho pra se harmonizar no amor. A menos que encontrem a pessoa ideal.

Também, quando a pessoa se casa, os anjos da guarda se somam, os orixás se somam e as coroas vibratórias ou ancestrais se unem. As alianças, muito bem inventadas ou percebidas pelos antigos, nas cerimônias, são símbolo desse poder e união - por isso as escrituras dizem do amor "um só corpo e uma só carne". Então, vemos que pessoas que se casam com a pessoa certa, prosperam, vivem feliz, tem sexo do bom e fazem uma família harmoniosa. Ao tempo em que uma pessoa que casa com uma pessoa que traz desequilíbrio, só terá momentos de depressão, ira e insatisfação.

Também temos que saber, que temos uma hierarquia regendo nossa cabeça e nossa vida. Assim, além dos orixás de cabeça, de frente e dos odús, nos temos orixás que atuam na árvore da vida pessoal de cada um de nós. Dessa forma, temos o orixá do amor, do sexo, da riqueza, da saúde ou da profissão, e assim por diante. Então, em pessoas onde o orixá do sexo é mais forte que o orixá do amor, as pessoas tentem a escolher pelos instintos, escolhendo mais pela aparência e desejo, que pelas emoções ou razões. Por isso, muitos ao escolherem uma mulher ou homem pela aparência e não pelas qualidades, pode ter sido levado a essa escolha de forma inconsciente, que quase sempre dará em problemas futuros. Mas, também acontece, que há pessoas que escolhem pelos sentimentos, por ter um orixá do amor mais forte e um orixá do sexo fraquinho. Isso também tem tendência ao erro, pois, as vezes apaixonados, escolhemos sem avaliar bem outros pré-requisitos, como por exemplo, as questões sexuais. Assim tem muitos casais que casaram apaixonados, pois fantasiavam tudo do bom e do melhor, mas, quando chegam na lua de mel, uma transa horrorosa, pode comprometer a relação pra sempre.

Então tem muitos defensores do sexo antes do casamento, alegando que é bom a pessoa se conhecer melhor antes de tomar uma decisão importante. Na lógica sim, mas, na prática nem sempre é tão simples. Ou seja, tem incontáveis casos de pessoas que viveram uma relação assim, com muito sexo, durante anos, mas, também ao casar, não dura muito e acaba indo cada um pra um lado. Tá cheio de mulheres mal amadas por exemplo, que se deixou fazer de gato e sapato, durante anos. Seu parceiro tinha sexo quando queria e como queria. Ela sempre disponível, se doava sem o menor compromisso. Achava isso moderno, sem vínculos e achava que conquistaria seu homem pra sempre. Mas, num dado momento, ele esperto, cai fora e vai procurar uma mais nova, achando que já comeu o melhor da fruta e ela fica chorando em seu canto. E olha que muitas ficam com  uma "zica" braba que dá o maior trabalho pra arranjar outra relação ou pior, outra relação que dure.

Esses efeitos negativos se dá por diversos motivos, entre eles, que numa relação aberta, onde em geral as pessoas só se encontram pra transar e passar bons momentos programados, nunca serão suficientes pra conhecer de fato, como é uma relação séria e comprometida. Outro fator, é que a maioria das pessoas ignoram o carma pessoal que trouxeram pra essa vida e enveredam por caminhos que jamais poderiam ter ido. Muitas mulheres por exemplo, que nascem com dom de magia e mediunidade, muitas vezes, tem que cuidar primeiro de sua espiritualidade, preservando sua castidade, até que os guias de luz, a liberem para o amor e sexo, como também tragam seu parceiro ideal que os ancestrais desejam pra ela. Mas, por não dominarem a libido elas acabam abrindo as pernas e perdendo a virgindade com o primeiro que lhe recite uma poesia e chame ela de gostosa! Ainda mais nos dias de hoje, onde o sexo ficou mais fácil, banalizado e por incrível que parece, criam-se movimentos, pra ridicularizar as meninas que se digam ainda virgens! Tem ainda as que até se prostituem, tanto por um fetiche, quanto pra arrancar uma grana ou se mostrar independentes, como vimos no caso da Bruna Surfistinha. Porém isso, pra quem tem mediunidade e uma missão espiritual a cumprir é uma queda gigantesca, num carma profundo. Assim, quase sempre elas vão acabar numa vida sentimental insatisfatória, cheia de vazios existenciais e muitas acabam casando-se com homens mais velhos, ciumentos e violentos. Ou ficam solitárias, vivenciando relações sem futuro ou mesmo levando uma vida vulgar.

E isso também ocorre com os homens, que muitas vezes, começam sua vida sexual fora de compasso com sua ancestralidade e carma. Tem ainda os que até transam com animais, perdem a virgindade em puteiros ou até por meio de incestos, como por exemplo, irmãs, tias, primas, madrastas ou mulheres mais velhas cheias de energias ruins. Se sua sexualidade e chacras, não forem travados pelos senhores do carma, até que não há mal maior, apenas uma perca de energias, mas, se for vedado pelos senhores do destino, esse homem será um frustrado tanto no campo dos sentimentos, como no campo da sexualidade e espiritualidade. Os filhos de Omulú por exemplo, que tenham a mediunidade bem fina, ao transar com uma prostituta e perder a virgindade com ela, poderá pegar muito da energia cármica dela, e carregar esse peso, até que um amor de verdade, quebre essa maldição.

Tem também mulheres casadas que saem traindo o marido com qualquer, bastando que lhe elogiem ou recitem uma poesia pra elas. Isso é muito ruim pra seu carma e sua saúde. Muitas, acabam desenvolvendo tumores no ovário, problemas renais ou urinários, e mesmo na vagina ou nos seios. Isso porque, as mulheres médiuns, ao transar com qualquer homem, só por tesão e ainda somando a isso, o adultério e a libertinagem da traição de consciência, acabarão sugando parte do carma negativo dos parceiros pra si, que poderão ser somatizadas em doenças. E se essas mulheres tiverem pombagiras sugadoras de energias, ao cruzar com pessoas que tenham kiumbas, Eguns ou magos negros em sua companhia, acabarão sendo afetadas profundamente em sua áurea, campo magnético, Orí e no corpo físico.

Mas, voltando nas diferenças entre filhos de orixás, queremos destacar que cada pessoa é única no mundo. Uma pessoa pode ter Oxóssi como Pai de Cabeça e também ter Iemanjá como Mãe de Cabeça, igual uma pessoa que ela conheça, mas, perceber que é completamente diferente dela. Isso, por que ela pode ter um Orixá de Cabeça diferente. Uma mulher, filha de Oxóssi com Iemanjá, que era bastante conversadeira, comunicativa, hábil na profissão e muito eficaz pra conquistar namorados, foi revelado que tinha Oxum como Orixá de Cabeça e Ibêjis de frente. Ao mesmo tempo que sua amiga, filha desses mesmos orixás (Oxóssi e Iemanjá), era mais lenta, com menos habilidade no amor e no trabalho, pois tinha como Orixá de Cabeça, Obá, com Oxalá de Frente. Por exemplo: um filho de Oxum com Ogum será muito mais voltado a usar sua beleza pra conquistar e dominar o sexo oposto do que um filho de Oxum com Obaluaê. Pois se herdam as características tanto do pai quanto da mãe. Além do mais é importante observar qual dos dois é mais forte e qual tem um domínio maior sobre a cabeça do filho.

Outra coisa importante a se observar é que os orixás assim como os planetas tem características duais ou seja, passiva e ativa, ou feminina e masculina. Assim podemos ter um Ogum feminino passivo como Ogum Yara ou masculino e ativo como Ogum Megê. E isso se dá também com as deusas. Existe também outra possibilidade de existirem as duas personificações separadas assim como encontramos em Exu e Pombagira. E entre os Orixás vemos Oxumaré e Ewá. Dessa forma, é importante observar o peso dos elementos no horóscopo de uma pessoa. Averiguar, qual o poder do fogo, da água, do ar ou da terra. Qual o poder psicológico do indivíduo, qual seu nível emocional e qual o seu poder espiritual.

Uma mãe de cabeça Oxum e um Pai de Cabeça Oxóssi produzem numa mulher uma pessoa de grande beleza, talvez a mais bela dentre todas as filhas de Oxum. Também sendo mais vaidosa, com tendência a preguiça, luxo e luxuria. Já com mãe Oxum e pai Obaluaê produzem-se uma filha com mais simplicidade, também de grande beleza, mas com características mais rústicas e menos vaidosas. Ambas as filhas muito inclinadas a gostar de sexo, mas sendo que a segunda característica um pouco mais voltada a buscar o amor verdadeiro não ligando muito para o detalhe do dinheiro.

Outra coisa importante a se observar são as personificações do orixá. Por exemplo: é constatado por muitas pesquisas que alguns orixás e em minha opinião em todos tem as formas mais jovens ou mais velhas, como encontradas em Obaluaê e Omulú. No caso de Omulú estando no lugar de Obaluaê já muda um pouco a figura das características do filho de orixá. Sendo que um filho de Omulú com Oxum já traz uma certa deformação orgânica ou física, e no que se trata de materialismo tem tendência a gostarem de luxo, mas ter maior dificuldade em consegui-lo.

Também muda-se os preceitos e conceitos morais como por exemplo: uma filha de Oxum com Omulú não ligaria muito em ser a outra numa relação, enquanto Obaluaê como pai essa pessoa mesmo passando a ser a outra estaria mais determinada em alcançar o lugar definitivo e único. As filhas de Oxum são em todos os cruzamentos seja qual for o pai são sempre muito bonitas, e tem sempre uma sexualidade forte e deliciosa, sabendo não só apreciar o prazer, mas também dar muito prazer aos parceiros. Eu já tive o prazer de namorar uma filha de Oxum com Obaluaê, que era uma delicia de se relacionar. Especialmente quando estão bem desenvolvidas espiritualmente.

Sua forma física são sempre bem desenhadas seja qual for o pai, mas as que tem na linha de terra a parte masculina tem sempre corpos bem desenhados características fortes e traços bem definidos e exuberantes. Os órgãos sexuais muito bem definidos e bem formados com uma característica mais misteriosa e estranha (misturando o rústico e o erótico) do que nas filhas de Oxum com pai de linhas de ar. Mas são sempre muito gostosas e belas em todos os sentidos. “ORA IEIÊ Ô”.

Também temos que observar um fator importante, que é a potência de cada um dos orixás. Por exemplo, uma pessoa poderá ter uma mãe de cabeça, mais forte que o pai de cabeça. Então, se for numa mulher, isso será sinônimo de mulher forte, que domina, que conquista e terá mais axé de sua ancestralidade materna que dará maior chance de sucesso a nível familiar, emocional e sexual. Uma mulher que tenha a Mãe de Cabeça potente, confirmado por um Orixá de Cabeça harmônico e um Orixá de Frente positivo e magnético, ela será uma mulher altamente evoluída emocional e sexualmente. Assim, será uma mulher mais bem resolvida com seu corpo, segura de si, com uma libido equilibrada e sentimentos inabaláveis. Até mesmo sua vagina será mais simétrica e harmônica com seu corpo e ser. Porém se for para um homem, ai poderá ter problemas. Da mesma forma que uma mulher com o Pai de Cabeça dominante e uma Mãe de Cabeça muito fraca, poderá ser infeliz, não gostar do próprio corpo e ter sérios problemas emocionais e sexuais. E dependendo do carma, poderá viver uma vida de grande insatisfação.

Enfim, poderíamos debater aqui, milhares de configurações e códigos. Futuramente falaremos mais. Deixem seus comentários abaixo, contem sua experiências, sua relação com o orixá e suas vivências, tanto sentimentais, quanto sexuais, como também espirituais. Se preferir, enviem email, contato suas experiências de vida, sobre seus orixás, anjos, fé e sobre seu signo que contribuirá com minhas pesquisas - meu email: carlinhoslima76@hotmail.com

E não deixem de ler o livro Os Senhores do Destino - compre o seu, que estou preparando um volume sequencial, afinal o tema é complexo e extenso. Em breve estará nas livrarias o livro das magias de Salomão os grandes mistérios das Clavículas.

Compre seu livro aqui...


“MULHER ELEGANTE QUE TEM JOIAS DE COBRE MACIÇO. É UMA CLIENTE DOS MERCADORES DE COBRE. OXUM LIMPA SUAS JOIAS ANTES DE LIMPAR SEUS FILHOS”.

CARLINHOS LIMA – ASTRÓLOGO, TARÓLOGO E PESQUISADOR.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus livros nos links abaixo

Postagens populares

Google+ Seguidores

Visitantes Recentes

Seguidores

A verdade sobre Pombagira Cigana

A verdade sobre Pombagira Cigana
O poder das ciganas conquistadoras de amor e sexo

Comentarios Facebook

Seguir por Email

Visitantes Recentes

Marcadores

magia (230) orixás (224) espiritualidade (166) astrologia (144) (131) Umbanda (105) amor (100) CONCEITOS (95) Umbanda-Astrologica (93) orixá (88) sexo (76) signos (73) religião (66) exu (60) pesquisas (58) previsões (58) conceito (57) mulher (54) tarô (52) comportamento (48) mediunidade (46) anjos (45) destino (44) candomblé (43) carma (43) pombagira (42) rituais (42) Cabala (41) UMBANDA ASTROLOGICA (40) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) signo (32) esoterismo (31) ancestrais (30) arcanos (30) fé religião (27) pesquisa (26) comprendendo o simbolismo (25) estudos (23) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) busca (22) oxum (22) pombagiras (22) oxumaré (21) proteção (21) protetores (20) Ogum (19) deus (19) orixas (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) magos (18) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (17) desejo (17) energia (17) oxalá (17) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) sexualidade (16) Comportamento na vida (15) força (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Iansã (14) Lua (14) astros (14) axé (14) oráculos (14) sagrado (14) magia negra (13) odú (13) vibrações (13) Guias (12) Omulú (12) Yorimá (12) odús (12) ritual (12) 12 signos (11) UMBANDA - ASTROLOGICA (11) alma (11) linhas (11) ritos (11) Obaluaê (10) REENCARNAÇÃO (10) céu (10) hierarquia (10) mapa astral (10) nova era (10) oração (10) saúde (10) climazzen (9) elementos (9) exus (9) harmonia (9) justiça (9) sol (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) Marte (8) anjo da guarda (8) bem estar (8) conhecimento (8) cultos afro-brasileiros (8) espiritos (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) poderes (8) portal (8) Caboclos (7) cosmos (7) dons (7) luz (7) pontos riscados (7) ritualistica (7) solidão (7) Beleza (6) Lilith (6) Natureza (6) agente do carma (6) animais no altar (6) chacras (6) essência (6) forças espirituais (6) intolerância (6) mediuns (6) obsessores (6) pai de cabeça (6) política (6) religiões (6) sensualidade (6) sentimento (6) simbolos (6) 2012 (5) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) Orí (5) a morte (5) bruxos (5) budismo (5) esquerda (5) exu mulher (5) feitiço (5) horoscopo chinês (5) influência (5) intuição (5) livre-arbítrio (5) misterios (5) poder feminino (5) prazer (5) preconceito (5) simbolismo (5) Aquário (4) Linha do Destino (4) Nanã (4) Ritos Sagrados (4) Tabela (4) arcanjo (4) astrologos (4) banhos (4) cartas (4) compatibilidade (4) criador (4) ebós (4) energia linhas (4) era de Aquario (4) feminino (4) firmeza (4) fisioterapeutas (4) incorporação (4) medo (4) mercúrio (4) personalidade (4) santo (4) união (4) vodu (4) vênus (4) EBÓ ENCANTAMENTO (3) ESPIRITUAL (3) Ervas de Exu (3) Lei (3) Obsessões (3) Oferendas (3) Pais Velhos (3) Pontos (3) Preto Velho (3) Yorubá (3) anos a serviço de Xangô (3) arcano 9 (3) as ervas dos orixas. (3) astral superior (3) biblia (3) buscadores (3) configurações do horoscopo (3) cores (3) deusa (3) dia da mulher (3) entidade (3) entidades (3) famosas (3) grafia sagrada (3) guardião (3) hipocrisia (3) inconsciente (3) iniciados (3) magia amor (3) nossa evolução (3) noticias de Umbanda (3) numeros (3) obssessão (3) perigo (3) planetas retrogrados (3) profecia maia (3) punição (3) relacionamentos (3) revolução solar (3) sacerdote (3) salmo (3) segredos (3) sombras (3) taro (3) vídeo (3) Acaso (2) Afros-brasileiros (2) Arcano 2 (2) Aries (2) Cabocla Jurema (2) Caracteristicas (2) Cultos (2) Encostos (2) Gêmeos (2) Ketu (2) LINHA (2) Libra (2) MANIFESTAÇOES MEDIUNICAS (2) Orixá Ancestral (2) Orixás Menores (2) Peixes (2) Ponto (2) Regentes (2) Touro (2) Umbanda-Astrologica e as ervas dos orixas. (2) alegria (2) alfabeto watan (2) amigos (2) analises (2) ano de Mercurio (2) arcano 1 (2) arcano 12 (2) arcano 8 (2) arqueômetro (2) astrologo (2) babalawos (2) bençãos (2) chamado (2) crianças (2) desejos (2) drogas (2) egum (2) eguns (2) encosto (2) erê (2) exu Mirin (2) falsos profetas (2) feitura de santo (2) filosofia (2) homossexualidade (2) horarios (2) iemanja (2) imperador (2) importancia (2) inveja (2) jornada (2) jovens (2) lua negra (2) medicos (2) mensageiras (2) mercurio (2) naipes (2) o tempo (2) objetos (2) olho gordo (2) olho grande (2) orixás mediunidade (2) oráculo (2) pais (2) parte feminina (2) partes arábicas (2) possessão (2) problemas espirituais (2) profissionais de saúde (2) religão (2) sacrificio (2) sensitividade (2) simbolos sagrados (2) sofrimento (2) tarologo (2) terreiro (2) trabalho (2) tronqueira (2) virgindade (2) zodiaco (2) ética (2) ATIVIDADE (1) ATUAÇAO (1) Adjuntó (1) Ajeum (1) Amor Proibido (1) Astrologia 2011 (1) Banquete (1) Barco de Iaô (1) Beleza negra (1) Beth (1) Bhákti Yoga (1) BÚFALO BRANCO (1) CHACRA (1) CHAKRAS (1) Cabinda (1) Capricornio (1) Caída de kelê (1) Comprender (1) Denegrir (1) Dois caminhos (1) EBÓ OYA ONIRA (1) Efan (1) Encontrando (1) Eremita (1) Essencia Espiritual (1) Frente (1) GENÉSICO OU SACRO (1) Ijexá (1) Ilê Axé Opô Afonjá (1) Jêje (1) KÁRMICA (1) Leis (1) Leão Virgem (1) Libertando-se dos desejos (1) Maria Santissima (1) Menina Fantástica (1) Mirra (1) Mistério (1) Mushi (1) Nagô (1) Nossa Senhora Aparecida (1) O ano do Coelho Manso (1) ORIXAS MENORES (1) OS 7 (1) Obluaê (1) Obrigação (1) Ororixás (1) Papus (1) Pedras (1) REALINHAMENTO (1) RELAÇÃO DOS EBÓS (1) Ritual do Panã (1) Sagitario (1) Saída de Iaô (1) Seguimento (1) Selene (1) Simbolos Sabeus (1) UMBANDA- ASTROLOGICA (1) Urupim (1) VIBRATORIA DE YORIMA (1) Viemos pra evoluir (1) aliado (1) anões magicos (1) arcano 10 (1) arcano 13 (1) arcano 14 (1) arcano 15 (1) arcano 17 (1) arcano 18 (1) arcano 19 (1) arcano 20 (1) arcano 3 (1) arcano 4 (1) arcano 5 (1) arcano 6 (1) arcano 7 (1) assentamento (1) astologia (1) atribuidas (1) aura (1) caminho (1) candombé (1) caromancia (1) chaves (1) coelho (1) contato (1) cristais (1) dama da noite (1) decifrando o arqueômetro (1) descobrimento do Brasil (1) desvendando (1) diabolico (1) discernimento (1) divididos (1) divndades (1) doutrina (1) duvidas (1) ebó I (1) egrégora (1) elemental (1) elfos (1) encantados (1) energias básicas (1) enerigias (1) enfermeiros (1) enforcado (1) escolhas (1) espelho (1) eu (1) eu sou (1) evoluir (1) existencia (1) exposição (1) feliz (1) feliz 2011 (1) feng shui (1) fermeza (1) guardiãs (1) homofobia (1) horscopo (1) iaô (1) imagens (1) imperatriz (1) importante (1) incertezas (1) infleuencias (1) integração (1) iroko (1) já começou (1) lado oculto (1) laroiê (1) lenda (1) liberdade sexual (1) lotes (1) loucura (1) magia natural (1) magicos (1) mal compreendidas (1) mistica (1) negra (1) nova ordem mundial (1) o carma (1) o carro (1) orar (1) orlando júnior (1) os 72 anjos (1) ouro (1) oxoce (1) papa (1) par (1) pedra (1) pequisas (1) pintura corporal (1) preconceito racial (1) preconceito religioso (1) prisma (1) proteção psiquica (1) prudencia (1) que é (1) religi]ao (1) revelou (1) rezar (1) sacerdocio (1) segundo (1) seitas (1) semente (1) senhor da encruza (1) ser supremo (1) seres espirituais (1) serêias (1) suamérios (1) sustentabilidade (1) são necessarias (1) temperança (1) trindade (1) tronos (1) um e três anos (1) umbandda-astrologica (1) valores (1) você (1) yoga (1) yori (1) yorubas (1) zen (1) Àfrica (1)