Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Magos e mecânica da magia!



Pois é galera, quando se fala em magia, ou se pensa em magos e bruxos, logo nos vem a mente aqueles personagens fantasticos das fabulas, desenhos animados, filmes e lendas. Como Merlin, Magico de Oz e outros tantos magos e bruxos, apresentados pelo cinema.

Então criamos a ilusão que ao dominar a magia um mago ou bruxo real terá todo controle dela em suas mãos pra usa-la quando quiser, como nas belas historias de Harry Potter. Uma Outra coisa iportante é que muita gente acredita que o Pastor, o Padre ou orações são capazes de fazer milagres, curar ou salvar, mas, dizem que magia é ilusão. Não se dão conta que um milagre, como o que Cristo fêz, ao transformar àgua em vinho, tenha sido magia! Jesus tinha pleno controle da magia cosmica, não só como prega os seguidores e divulgadores de Reiki, mas, uma magia muito mais profunda. É por isso que muitos o chamavam de Mestre dos Mestres! E ele realmente era! Mas, perceba que ele diz: "mulher, não chegou minha hora".

E assim os magos, fortes ou não, precisam respeitar o tempo, os elementos e as Leis do Astral Superiro. Ai tá a diferença entre um verdadeiro mago, um charlatão ou um imbecil com conhecimentos magicos. O imbecial, se mete em desafiar as leis, o tempo e a propria vida. Esses passam a conhecer, adentram os portais e se tornam fortes destruidores, se tornando os famosos Magos Negros. Mas, por fim acabam destruindo muita coisa e a sí proprio.

Tudo tem que ter uma causa pra surtir um efeito! E quando tenta-se burlar as causas, ou passar por cima dos efeitos, criam-se desequilibrios cosmicos, que certamente trará punições, sofrimento e dores. E o pior é que muitas vezes os inocentes também sofrerão junto.

Enfim a magia tem toda uma mecanica, uma fonte e regras. Quem desrespeita isso, acaba entrando em choque com ela. Muitos bons magos já existiram em todos os cantos do mundo. Hoje não vemos mais, apenas magicos de espetaculos fazendo truques! Um bom sacerdote com poder de magia é coisa muito rara, mas, ainda existe. Tambem temos que saber diferencia entre o conhecedor de magia e o que opera a magia. Muitas vezes a pessoa tem conhecimentos, mas, não tem o dom, ou ela tem o dom e nao sabe usa-la. E é assim que surgem os mestres, pra orientar os escolhidos. Sempre foi assim!

E é nesse contexto que entram os guias, os anjos e orixás que nos trazem revelações. Pra você que gosta de magia, se encanta por ela, não se deixe desancatar. Apenas escolha os bons caminhos, vizando especialmene o bem estar de sua propria alma. Se você têm o chamado certamente têm o dom tambem.

Estou trabalhando num livro de magias de Umbanda, pra lançar em breve, com muitas dicas, conselhos e novidades. Se você é um estudioso, conhece encantos, historias e tem revelações e quiser colaborar é só mandar para o meu email que terei o maior prazer em inserir no contexto do livro. Axé a Todos.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores