Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Magos e mecânica da magia!

 
 
Pois é galera, quando se fala em magia, ou se pensa em magos e bruxos, logo nos vem a mente aqueles personagens fantásticos das fabulas, desenhos animados, filmes e lendas. Como Merlin, Mágico de Oz e outros tantos magos e bruxos, apresentados pelo cinema.

Então criamos a ilusão que ao dominar a magia um mago ou bruxo real terá todo controle dela em suas mãos pra usa-la quando quiser, como nas belas historias de Harry Potter. Uma Outra coisa importante é que muita gente acredita que o Pastor, o Padre ou orações são capazes de fazer milagres, curar ou salvar, mas, dizem que magia é ilusão. Não se dão conta que um milagre, como o que Cristo fez, ao transformar água em vinho, tenha sido magia! Jesus tinha pleno controle da magia cósmica, não só como prega os seguidores e divulgadores de Reiki, mas, uma magia muito mais profunda. É por isso que muitos o chamavam de Mestre dos Mestres! E ele realmente era! Mas, perceba que ele diz: "mulher, não chegou minha hora".

E assim os magos, fortes ou não, precisam respeitar o tempo, os elementos e as Leis do Astral Superior. Ai tá a diferença entre um verdadeiro mago, um charlatão ou um imbecil com conhecimentos mágicos. O imbecil, se mete em desafiar as leis, o tempo e a própria vida. Esses passam a conhecer, adentram os portais e se tornam fortes destruidores, se tornando os famosos Magos Negros. Mas, por fim acabam destruindo muita coisa e a sí próprio.

Tudo tem que ter uma causa pra surtir um efeito! E quando tenta-se burlar as causas, ou passar por cima dos efeitos, criam-se desequilíbrios cósmicos, que certamente trará punições, sofrimento e dores. E o pior é que muitas vezes os inocentes também sofrerão junto.

Enfim a magia tem toda uma mecânica, uma fonte e regras. Quem desrespeita isso, acaba entrando em choque com ela. Muitos bons magos já existiram em todos os cantos do mundo. Hoje não vemos mais, apenas mágicos de espetáculos fazendo truques! Um bom sacerdote com poder de magia é coisa muito rara, mas, ainda existe. Sambem temos que saber diferencia entre o conhecedor de magia e o que opera a magia. Muitas vezes a pessoa tem conhecimentos, mas, não tem o dom, ou ela tem o dom e nao sabe usa-la. E é assim que surgem os mestres, pra orientar os escolhidos. Sempre foi assim!

E é nesse contexto que entram os guias, os anjos e orixás que nos trazem revelações. Pra você que gosta de magia, se encanta por ela, não se deixe desencantar. Apenas escolha os bons caminhos, visando especialmente o bem estar de sua própria alma. Se você têm o chamado certamente têm o dom também.

Estou trabalhando num livro de magias de Umbanda, pra lançar em breve, com muitas dicas, conselhos e novidades. Se você é um estudioso, conhece encantos, historias e tem revelações e quiser colaborar é só mandar para o meu email que terei o maior prazer em inserir no contexto do livro. Axé a Todos.

Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)