Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 14 de junho de 2011

Umbanda Astrologica e o poder das vibrações


A Astrologia é uma ciência muito antiga que há milhares de anos estuda os astros e suas influências sobre a vida das pessoas. Neste Curso vamos além da astrologia tradicional pois não vamos somente nos deter nas influências causadas pelos astros, também estudaremos a parte esotérica, a qual chamamos de Umbanda Astrológica.

Na Umbanda Astrológica aprendemos que cada planeta tem um Regente e este por sua vez desenvolve-se em um determinado Raio Cósmico que lhe outorga poderes para nos ajudar, orientar e dar forças para nosso trabalho espiritual.

Existe um Ritual para cada Signo, direcionado a uma Vibração ou Orixá, que pode ser realizado durante o período em que este está dominando. A Umbanda Astrologica tem poderes maravilhosos e sua prática diária faz com que nos aproximemos dos Grandes Regentes Planetários. Mas, pra seguirmos todo esse conhecimento não é uma tarefa tão simples e fácil. Na verdade temos que ter vasto conhecimento em astrologia, Umbanda, Tarô, Magia, entre outras coisas!

É muito importante utilizar o poder esotérico das constelações para nosso auto-conhecimento e nas práticas de Magia Ritualistica, mas também devemos conhecer a fundo as características zodiacais de cada signo para compreendermos as pessoas com quem convivemos e assim criar uma maior harmonia no lar ou no trabalho. Tão importante quanto saber o nome de uma pessoa é saber a qual signo ela pertence. De posse desta informação saberemos quais são seus limites e qualidades.

A partir do momento em que se começa a trabalhar com a Magia Cósmica ou Umbanda Esoterica o Mago deve observar com grandes detalhes seus sonhos pois estes se transformam em canais diretos de aprendizagem através dos quais é orientado nos Grandes Templos das Consteções com as quais trabalha. Da mesma maneira, o dominio da Viagem Astral Conciente é de grande importâcia para que o Mago ou a Sacerdotisa possa participar dos grandes Rituais realizados no Cosmos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)