Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 9 de outubro de 2011

O Grande Arcano, Kundalini e a Magia Sexual


Na Fenícia, Hércules e Dagon amavam intensamente, na Ática, Plutão e Perséfone, mas como doutor Krumm-Heller diz que, já entre eles falam claramente do falo e do útero, "que é o Lingam-Yoni dos Mistérios gregos ". Os grandes sacerdotes do Egito, herdeiros da sabedoria antiga arcaica, que os atlantes cultivada, representou o grande Deus Íbis de Thot com o membro viril em estado de ereção. Krumm-Heller conta que no que falo ereto de Thoth Ibis foi uma frase escrito que dizia: "Doador de razão". Ao lado da inscrição uma flor de lótus brilhava gloriosamente. 

Os antigos sábios gravado o símbolo divino da Serpente sexual nas paredes milenares da sagrada Egito. Ele foi proibido de revelar o segredo da Magia Sexual. Este é o Grande Arcano. Aqueles infelizes que divulgavam o segredo indizível foram condenados à morte. Eles foram levados para um pátio pavimentado, e antes de um muro antigo cobertos com peles de crocodilo e hieróglifos indecifráveis, eles foram decapitados, seus corações foram arrancadas e suas cinzas foram lançadas amaldiçoado aos quatro ventos. Cazotte, o grande poeta francês que morreu na guilhotina durante a Revolução Francesa, agora vem à mente. 

Em um banquete famoso este homem profetizou sua própria morte, ea fortuna fatal que o esperava um certo grupo de nobres Iniciados que pretendia revelar o Grande Arcano. Para alguns ele profetizou a guilhotina, para outros o punhal, veneno, de prisão, ao exílio. Suas profecias se cumpriram com exatidão absoluta. Na idade média, todos aqueles que divulgasse o Grande Arcano morreu misteriosamente, seja pelas camisas do Nessus, seja por pequenos sabonetes envenenados que chegavam como presentes de aniversário à porta do condenado, ou por bouquets perfumados, ou pelo punhal. 

Não teria ocorrido a ninguém profanar o templo. Os casais sabiam retirar a tempo de evitar o derramamento do Vinho Sagrado. No Egito, Osíris aparece como o princípio masculino, de frente para Isis, o eterno feminino e adorável. Nesta terra ensolarado de Kem, o Senhor de toda a perfeição também trabalhou com o Grande Arcano AZF. Precisamente quando ele estava em seu período de preparação para a Iniciação, antes de iniciar sua missão. Assim está escrito nas memórias da Natureza. 

Na noite aterradora dos séculos passados, os Hierofantes sublime e austera dos Grandes Mistérios eram os guardiões zelosos do Grande Arcano. Os Grandes Sacerdotes haviam jurado silêncio, ea chave do Arch of Science foi escondido dos olhos do povo. 

Magia Sexual só foi conhecida e praticada pelos grandes sacerdotes. A sabedoria da Serpente é a base dos Grandes Mistérios. Este foi cultivada nas Escolas de Mistérios do Egito, Grécia, Roma, Índia, Pérsia, Troy, México Asteca, Inca Peru, etc, etc Krumm-Heller nos diz que na "Canção de Homero a Demeter, encontrado numa biblioteca russa, vê-se que tudo girava em torno de um fato fisiológico-cósmico de grande transcendência". 

Naquela música arcaica de que Deus-Homem, que cantou ao velho Troy e da ira de Aquiles, vê-se claramente a magia sexual servindo como uma pedra angular no grande templo de Eleusis. A dança nua, a música deliciosa no templo, o beijo arrebatadora, o mistério fascinante do ato secreto, feito Eleusis um paraíso dos Deuses e Deusas adorável. Então ninguém pensava em indecências, mas apenas das coisas santas e sublimes. 

Krumm-Heller disse: "O Setianos adoravam a Grande Luz, e disse que o Sol, através de suas emanações, constrói um ninho em nós e forma da Serpente". O Naassenos disse: "Todos vocês serão os Deuses, se você deixar o Egito e atravessar o Mar Vermelho" Krumm-Heller nos diz em Sua Igreja Gnóstica que esta seita gnóstica tinha como objeto sagrado um cálice de onde bebia o sêmen de. Benjamin. Isso, segundo Huiracocha era uma mistura de vinho e água. 

O Grande Mestre Krumm-Heller nos diz que o símbolo sagrado da serpente sexual nunca foi ausente dos altares do Naassenos. Na verdade, "a força, o poder que acompanhou Moisés foi a serpente sobre a vara, que foi posteriormente transformada na equipe em si. A serpente era, certamente, aquele que falou com o Serpentes outros e que Eva tentou". No Serpent é encontrado a redenção do homem, mas devemos estar em guarda contra a astúcia da Serpente. 

Deve-se contemplar o fruto proibido e inalar seu aroma, mas lembre-se as palavras do Senhor Jeová: "Se você comer deste fruto morrerás". Devemos desfrutar a felicidade de amar e adorar mulher. A boa pintura encanta-nos, uma bela peça de música pode nos transportar para o êxtase, mas uma bela mulher adorável nos faz querer possuí-la imediatamente. Ela é a representação viva da Mãe de Deus. O ato sexual com o adoramos tem suas delícias indiscutíveis. O prazer sexual é um direito legítimo do homem. Desfrutar da felicidade do amor, mas não derramam o sêmen, não cometer sacrilégio, não ser um devasso. Castidade nos converte em Deuses, fornicação nos converte em demônios. 

O sábio Huiracocha, em outro parágrafo de sua obra imortal direito da Igreja Gnóstica, diz: "Moisés no deserto mostrou a seu povo a serpente sobre a vara, e disse-lhes que aquele que se aproveita deste Serpent não será ferido durante sua jornada ". Todo o poder maravilhoso de Moisés residia na Sagrada Serpente Kundalini. Moisés praticou Magia Sexual muito para levantar a Serpente sobre a vara. Moisés tinha esposa. O Caminho do Tao inclui três formas, sendo ele próprio o quarto. Muito tem sido dito sobre os Quatro Caminhos. 

Os gnósticos, viajar ao longo do Caminho Quarta plenamente consciente. Durante o ato sexual que transmutar os instintos brutais do corpo físico em vontade, as emoções passionais do astral no amor, os impulsos mentais em compreensão, e como espíritos, percebemos a Grande Obra. Isto é como nós caminhamos as quatro maneiras na prática. Nós não precisamos nos tornar faquires para a primeira forma, nem os monges para o segundo, nem eruditos para o terceiro. 

O Caminho do Matrimônio Perfeito nos permite percorrer os quatro caminhos durante o ato sexual. Do primeiro ao sétimo verso, o Apocalipse fala do centro coccígeo. Neste centro é a Igreja de Éfeso. Neste centro criativo a Serpente Ígnea é encontrado enrolado três vezes e meia. Quem desperta-o e torna a levantar-se através da medula espinhal recebe a Espada Flamejante e depois entra Éden. Oportunamente, uma anedota curiosa vem à mente. Era uma vez um pobre costumes guarda estava andando por uma praia. De repente, algo chamou sua atenção. Ele viu um objeto de couro na areia, atacou pelas ondas selvagens do Caribe. 

O homem chegou mais perto e com grande surpresa, encontrou uma valise pequena ou caso de couro preto. Ele foi imediatamente ao escritório do Harbour Master e entregou o objeto ao longo de seu superior. Tendo cumprido sua missão, ele voltou para sua casa. Quando ele começou a trabalhar no dia seguinte, o oficial superior cheio de raiva, deu ao homem uma moeda de vinte centavos, dizendo ao mesmo tempo: "Imbecil Isto é o que você merece Pegue esta moeda para pendurar-se, você não! merecem viver;! comprar uma corda com esses vinte centavos, e pendure-se de uma árvore Sorte veio para você, e você é desprezado A valise que você entregue a mim tinha nele perto de um milhão de dólares Saia daqui.. ! Vá embora imbecil! Você não merece viver ". 

Realmente, esta é a sorte fatal que aguarda aqueles que não sabem como tirar proveito do precioso tesouro do Grande Arcano. Essas pessoas não merecem viver. Nunca na vida tem o Grande Arcano da Magia Sexual foi ensinado, e agora estamos divulgando isso. Infelizes são aqueles que, depois de ter se deparar no seu caminho do Tesouro dos Reis, desprezo-o como o guarda no exemplo! O tesouro do Grande Arcano vale ainda mais do que a fortuna encontrada pelo guarda. 

Desprezar este é realmente para ser um imbecil. Khajuraho- Sexual Magic Para despertar a Kundalini é preciso uma mulher. No entanto, devemos alertar que o Iniciado deve praticar Magia Sexual com uma mulher. Aqueles que praticam Magia Sexual com mulheres diferentes cometer o crime de adultério. Eles não progridem nesses estudos. Infelizmente, existem certos indivíduos que usam a Magia Sexual como um pretexto para seduzir as mulheres. Eles são os profanadores do templo. Esses tipos de homens caem inevitavelmente na prática da magia negra. 

Devemos alertar as mulheres para se proteger contra esses personagens sexualmente perverso. Há também muitas mulheres que, sob o "suposto" pretexto de sua realização profunda, unir-se com qualquer homem. O que essas mulheres apaixonadas querem é saciar seus desejos carnais. O mundo será sempre o mesmo, e já que estamos divulgando o Grande Arcano, eles apareceram como esperado, os porcos que atropelam sobre a Doutrina e depois morrem envenenados pelo Pão da Sabedoria. 

O culto de magia sexual só pode ser praticado entre marido e mulher. Fazemos isso claro para evitar seduções e raptos carnal, e "santa apaixonada" concupiscências. O Grande Arcano é a chave de todos os poderes ea chave de todos os impérios. Os poderes da Natureza são desencadeadas contra a ousadia que tentam dominá-la. 

Os grandes hierofantes esconder seu segredo, e os Reis Divina não confiar a chave secreta de seu poder a qualquer mortal. Desgraçado, infeliz, é que mortal que, depois de receber o segredo da Magia Sexual, não sabe como tirar proveito disso: "Para ele, teria sido melhor não ter nascido ou ter uma pedra de moinho amarrada ao pescoço e jogado -se ao fundo do mar ". 

A natureza não tem interesse na realização cósmica do homem, e isso é ainda contrária a seus interesses próprios. É por isso que ela se opõe com todas as suas forças a ousadia que quer dominá-la. A força sexual é uma arma terrível. Os cientistas não têm sido capazes de encontrar a origem da electricidade. Afirmamos que a causa da energia elétrica deve ser buscada na Força Universal Sexual. Essa força não só é encontrado nos órgãos sexuais, mas também em todos os átomos e elétrons do universo. A luz do Sol é um produto da sexualidade. 

Um átomo de hidrogênio une sexualmente com um átomo de carbono para produzir luz solar. Hidrogênio é masculino; carbono, feminino. Solar resultados luz a partir da união sexual de ambos. Os estudos dos processos de carbono são muito interessantes. Estes processos são a gestação de luz. A causa de todas as causas de eletricidade deve ser buscada no Fogo Universal Serpentine. Que o fogo mora nos elétrons. Os sábios meditam nele, os místicos a adoram, e aqueles que seguem o caminho do Matrimônio Perfeito trabalhar praticamente com ele. 

A força sexual nas mãos de magos brancos e magos negros é uma arma incrível. Pensamento atrai o licor sexual para a medula espinhal, a fim de colocá-lo em sua bolsa respectiva. Com o derramamento fatal desta bebida, bilhões de átomos solares são perdidos. O movimento de contração sexual que segue o derramamento do sêmen reúne, a partir do infernos atômicos do homem, bilhões de átomos satânicos que substituem os átomos perdidos solar. Isto é como nós formamos o Diabo dentro de nós. O fantasma astral que os mortais possuem não é nada mais do que um esboço do homem. Ele nem sequer tem unidade. Esta fachada é um fantasma den de demônios e de todos os tipos de entidades sujo e abominável. Dentro desse fantasma astral vive o "I" (o diabo). Esta é uma legião infernal. 

O "eu" é Legião. Assim como o corpo é composto de muitos átomos, assim também o "I" é composto de milhões de "eus"., Diabólica inteligências, demônios repugnantes que brigam entre si. Quando uma pessoa morre, ele torna-se apenas que: "Legião". A pessoa se torna pó. Só que permanece viva: a Legião de "eus". Clarividentes geralmente atender aos desencarnados vestidos de forma diferente e em diferentes lugares ao mesmo tempo. A pessoa parece ter se tornado muitas pessoas, é Legião. 

No entanto, quando temos de dar à luz dentro de nós para um Corpo Astral Crístico, continuamos vivos após morte, em que o corpo sideral. Então somos realmente imortais. Aquelas pessoas que possuem um Corpo Astral Crístico têm a consciência desperta após a morte. Ordinária desencarnados de pessoas vivem após a morte com a Consciência adormecida. A morte é realmente um retorno à concepção fetal. A morte é o retorno à semente. 

Todo mundo que morre retorna para um novo útero materno, totalmente inconsciente, adormecido. Pessoas nem sequer têm a alma encarnada. As almas das pessoas estão desencarnados. As pessoas têm encarnado apenas um embrião de Alma. Pessoas más não têm mesmo este embrião de Alma. Apenas por possuir o Corpo cristificado Astral, podemos encarnar a alma. Pessoas comuns são apenas o veículo do "eu". 

O nome de cada mortal é Legião. Só com a Magia Sexual podemos dar à luz dentro de nós para o Astral Crístico. Tentação é fogo, o triunfo sobre a tentação é luz "O desejo refreado faz nascer o fluido astral para a glândula pineal e, assim, o Adão-Cristo, o Superman, nasce dentro de nós".. Quando restringir nosso impulso sexual, então o fluido maravilhoso retorna ao corpo astral multiplicando seus esplendores inefáveis. É assim que forma Cristo em nós. Assim, com a energia sexual podemos formar dentro de nós o Cristo ou o Diabo. 

O Grande Mestre, como o Cristo Cósmico encarnado, disse: "Eu sou o Pão da Vida, eu sou o pão vivo Se alguém comer deste pão, viverá para sempre Quem come a minha carne e bebe o meu sangue, vai.. tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue, permanece em mim e eu nele ". Cristo é a Alma Solar, o Espírito de vida do sol. Ele, com sua vida, faz com que a espiga de trigo crescer, e no grão, na semente, permanece fechado toda a potência do Logos Solar. 

Em cada planta, animal ou semente humana está contida a substância crística do Logos Solar, como se dentro de um caixão precioso. Fazendo o retorno de energia criativa dentro e para cima, germina, nasce dentro de nós, um filho maravilhoso, um corpo cristificado Astral. Este veículo dá a imortalidade em cima de nós. Este é o nosso mediador Chrestos. Com este veículo, podemos chegar ao Pai, que está em secreto. O Senhor de toda a perfeição, disse: "Ninguém chega ao Pai senão por mim". 

Fonte de pesquisa: Vopus esoterismo

Popol Vuh - O Livro Sagrado dos Maias


Devemos saber que o sistema gnóstico contém toda helenístico, Oriental-persa, palestina, egípcia e indiana elementos e não devemos ignorar os princípios gnósticos perceptíveis do Nahua, toltecas, astecas, maias e incas cultos religiosos. Popol Vuh (quiché para "Livro do Conselho" ou "Livro da Comunidade"; Popol Wu'uj na grafia moderna, é um livro escrito na linguagem clássica Quiché contendo narrativas mitológicas e uma genealogia dos governantes da Mensagem -Classic Quiché Maya reino de terras altas da Guatemala. A mitologia do Quiché Acredita-se que correspondem muito de perto ao da Maya pré-clássica, como descrito nos murais San Bartolo, e na iconografia do período clássico, muitas vezes contém motivos que são interpretadas como cenas do Popol Vuh.

Oxum, Orumila e Exu: o mito



No início, quando eles chegaram à terra Orixás e estabeleceu seu culto, Obatalá pensou que era hora de preparar os homens para eles a cultura como seus designios. Assim, Obatala Oxum chama de modo que é ela quem preparou o homens iniciados no culto e, posteriormente, se espalhou pelo mundo, começando com os seus pares em diferentes hierarquias bem definidas. 

Assim, Obatalá, Oxum escolhe para levar a cabo esta tarefa. E ao fazê-lo Oxum aceitou de bom grado. Oxum tinha plena certeza da importância da missão, ele recomendou: o seu desempenho dependem do destino do mundo, o futuro da adoração. Humanos necessários para receber instrução religiosa para que eles pudessem eles mesmos, oferecer os seus próprios sacrifícios, de acordo com a vontade do grande Deus. Mas ele não tinha meios só, transmite todos os segredos. No final do dia, cada Orixá tinha criado seu próprio culto. 

Seria necessário então, que todos os humanos trabalham juntos de ensino, sendo seus próprios segredos, suas preferências e rituais. Oxum pensou que era necessário consultar o oráculo de todos, saber onde encontrar o ser humano com todas as qualidades necessárias para a formação de um sacerdote. No mesmo dia Orunmila foi para casa e foi recebido com honras de rei. Consultou Ifá, Odu Osáyekú entrevistado é formado pela interação com Oyeku Osa. 

Orunmila permaneceu muito tempo observando o sinal de que surgem: Este Odu fala, alguém que é esperado e quem é dado o domínio da terra. Foi neste Olofin tudo forma distribuída entre os Orixás criado. O interessado deve oferecer sacrifícios e cultura para todos os orixás, ao longo de sua vida. Seu destino será magnífico e seu nome vai se tornar imortal! 

Os seres humanos estão procurando, mas, não existe!? É uma criança nascida em Oxogbó há sete anos, filho de um caçador e uma mulher de ascendência nobre, concluiu Orunmila. No dia seguinte, Oxum enviou um emissário para encontrar a criança. Durante sete anos ele ensinou a maneira correta para evocar cada Axé Orixá, para acalmar, para torná-lo propício ao desenvolvimento da humanidade. 

Ao final de sete anos e cerimónia pública, a criança recebeu das mãos de um Obatala abóbora contendo vários símbolos de sua nova posição, Ika Ade, a coroa do poder. O menino tornou-se padre e foi dado o título de Babaloxá, o padre de Orixás, e todos eles tinham sido ensinados a maneira correta de ser reverenciado e cultura para os homens. 

No entanto, o Babaloxá reclamou: - Que maneira posso e aqueles a quem eu ensinei os segredos que me foram confiadas, sabendo que tipo de mal aflige nossos fãs se não pode acessar os segredos do Oraculo? Como posso convencer Orunmila que este conhecimento é essencial para sustentar o serviço? O que fazer sem ele será irremediavelmente incapazes de estabelecer contato com os seres do Orum? Oxum ao ouvi-lo  não conseguiu encontrar uma solução. Eu sabia que era Orunmila irredutível em suas decisões e que ele estava organizando para si mesmo, independente do culto culto dos orixás. E determinada a resolver o problema Orunmila, Oxum  foi para casa. 

Sabendo que Orunmila sucumbiu a seus encantos, Oxum como feiticeira boa, banhados em ervas, na esperança de seduzir Orunmila e uma esposa para levá-la, afinal de contas, ele era um bom negócio para casar com o senhor da sabedoria e ela certamente levaria boa vantagem dessa relação. Não demorará muito antes que ele Orunmila propôs casamento. Porém, as condições impostas Oxum: -Em primeiro lugar, depois do casamento, continuam a viver no seu próprio palácio, deixando-a dormir à noite só quando achar melhor. Segundo, pode não haver segredos entre nós. Vou dizer-lhe tudo sobre mim e da mesma forma, você vai confiar em mim todos os seus segredos. Terceiro, eu exijo que eu tenha um título e um título de grande importância na sua especial cultuação Oxum.

Orunmila havia criado uma espécie de sociedade patriarcal, orientada por normas rígidas e que as mulheres tiveram acesso negado. Só os homens, que escolheu pessoalmente pôde ser iniciado, e só depois de passar o início do processo de aprendizagem do Oraculo, dos 256 Odus e seus itans e se é. Estes sacerdotes chamados Babalawos Orunmila que tinha o poder de conhecer o destino de um ser humano, se casa antes de seu nascimento e poderia ensinar a essa pessoa para controlar o destino evitando o mal através de proibições alimentares ou de natureza ritualística. 

Sem dúvida, os sacerdotes representavam um poder maior do que os sacerdotes do culto de orixás. Eles tinham uma desvantagem: a de que poderia ser aceito na sociedade teve de substituir a adoração de seus Orixás próprio Orunmila não poderia "fazer" qualquer um Orixá. Dizem que um homem apaixonado perde muito de seu status e Orunmila pensou claramente, encantado com Oxum, apesar de um Orixá efeitos que tinha toda a humanidade. 

Sem pensar, guiado pelo desejo de homens à procura de uma mulher, movido pela paixão, o senhor do Ifá aceitou as condições impostas por sua amada, sem considerar as conseqüências. Oxum apresentou rapidamente a uma reunião dessa sociedade, para exigir seu direito de receber o título de honra que alegou sua amada. 

Orunmila, em seguida, com a ajuda de seus sacerdotes, iniciados no Culto de Ifá Oxum, dando uma abóbora com um único Ikin e dando-lhe o título de Iyapetebi: -Você pertence a nossa religião. Como eu prometi, eu dou o cargo de Iyapetebi, dá-lhe o direito de participar na primeira parte da consagração dos sacerdotes. Você será responsável por providenciar as refeições são oferecidas a mim, assim como cozinhar a carne de animais que são abatidos para minha honra. 

Não pode contudo, ter acesso aos segredos DE IFA ODUs 256. Isto é porque eles são muito poderosos, possuindo esse conhecimento, então deitou-se sobre o seu poder sobre os homens que o mundo vai viver em desequilíbrio constante. Agora acalme-se, você já é parte do culto, mas não a própria Ifa. Isto despertou a ira de Oxum, que respondeu: Promete-Mais para revelar todos os segredos! Então, como você se atreve a esconder o conhecimento do Odus Ifá? 

-Estes segredos não são meus, não a minha, são os Oráculos  de que eu sou o Guardian. É assim, Oxum, quais são suas verdadeiras intenções, por isso não empurra, nada revelam sobre Ifa. 

Orunmila concluiu. Percebendo que a decisão do marido era final, Oxum fingiu estar contente com ele. Afinal, ele já pertenceu ao culto de Ifá, e o resto correu por sua astúcia ele sabia, não foi falta. Depois de muito pensar Oxum, arquitetou um plano para resolver, ainda que parcialmente, o problema na mão. Sabendo amizade de Orunmila com Exu, decidiram apresentar um grande entretenimento para Exú para atingir seus objetivos. 

Exu foi convidado para um banquete no Palácio de Oxum, que serviu licor muito para ficar bêbado. Docemente, dengosa, Oxum astutamente convenceu Exú  de que roubar os segredos do Odus e passar em suas mãos seria bom. Exú prometeu que a manhã do dia seguinte, o problema seria resolvido ... No dia seguinte, antes do nascimento do sol, hit Exú na porta Oxum. Ele trouxe com ele um pequeno baú de madeira e um tapete enrolado debaixo do braço. -Aqui está o que você me perguntou Lady Mel ... Deixe-me ver Exu não imagina como quão ansiosa eu sou! Oxum respondeu. "Vamos lá, fácil! Como você me disse ontem, eu sou um bom empresário e entrega antes do pacote, eu Exú quero o meu  preço disse. 

- E qual é o seu preço? Fala! Estou disposta a pagar! "Não cabe a mim preço que você paga e se todos aqueles que consultar o oráculo, todo mundo que usa o novo sistema criado por você mesmo oracular, pagar o preço. Sempre que vejo alguém usando esse oráculo, vou determinar quem serão oferecidos sacrifícios aos seus problemas podem ser aliviados. Mesmo que os sacrifícios exigidos para outros Orixás e Egun, Eu Exu serei recompensado com alguns deles, caso contrário eu não permitirei atingir o seu objectivo ... e esta senhora doce, é o preço dos meus serviços ... concluiu Exu. Assim foi que roubou os segredos Exú para Oxum e são apresentados pelo oráculo novo ... e toda vez que se consulta o oráculo e alguem tem que ofertar algum orixá, precisa ofertar a Exu primeiro!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)