Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 16 de dezembro de 2012

EBÓ ENCANTAMENTO "AMARRAÇÃO" III

Magia e amarração
Magia do amor

Pra se fazer um encantamento, além de observar todos os preceitos e conceitos que citei nos artigos um e dois que postei anteriormente sobre Ebó e Encantamento, é preciso ver também pra quem esse ritual estará sendo usado, pois saibam bem, que muitas pessoas tem o corpo fechado. Algumas pessoas magias não entram, não pegam  e em algumas, até são enviadas de volta pra quem fez. Por isso muitos que tentam fazer amarrações, além de não dar certo, ainda voltando a magia, ficam mais e mais apaixonadas e obsessivas, enquanto o alvo continua intacto e ignorando, pois magia não pega. Por isso tem que avaliar bem quem é a pessoa que se almeja alcançar, se o orixá combina se a sinastria aprova o romance e se não é apenas birra ou paranoia de quem quer amarrar o outro...

1 Obi

Mel

1 vaso de planta sem espinho

Fita branca e amarela

3 vezes o nome um por cima do outro

Açúcar

Abrir o obi em duas partes, por os nomes, mel, açúcar, amarrar com as fitas por dentro do vaso e plantar, todo dia em jejum regar a planta e ir chamando o nome de fulano(a), quando conseguir a pessoa levar num rio ou na praia, entregar a Ogum.

EBÓ ENCANTAMENTO "AMARRAÇÃO" II

Encantamento e amarração
Magia e fé

Pra fazer uma amarração, além de estudar bem o que está fazendo no sentido emocional e espiritual, tanto externa, quanto internamente, avaliar bem seus atos e as consequências que isso pode ter, tanto na nossa vida, quanto na dos outros, é importantíssimo  saber usar bem os elementos. Além disso ter uma mente limpa, firmeza, fé e concentração. Além disso, respeitar datas sensíveis  como dias santos ou que astrologicamente são desfavoráveis a quem faz o ritual. Importante também saber se tá apto, se tem outorga pra magia, se seus orixás permitem se a fase da Lua é propícia  se não está no seu inferno astral, se não tá passando por trânsitos astrológicos ruins e se a pessoa desejada não já tem outros compromissos de vida, espirituais e se o coração dele não já se encontra fechado por está totalmente apaixonado por alguém que realmente é pra ser o parceiro dela de verdade! Enfim, amarrações e magia tem que ter sempre muita prudencia, estudo e paciência, isso que diferencia os magos dos feiticeiros negros... E quando falo negro não tô falando de raça, mas, de mente escurecida...

2 ilés (pombo) casal

1 punha

1 prato branco

2 metros de morim

Mel

Os nomes da pessoa

por os nomes no prato, atravessar o punhal no pescoço do casal de pombo, ao mesmo tempo deixando o ej é (sangue) cair em cima dos nomes misturado ao mel, enrolar tudo no morim e pendurar numa árvore bem frondosa.

EBÓ ENCANTAMENTO "AMARRAÇÃO"I

Feitiço de amor
Magia natural de amor

Eis aqui uma dica de ritual pra amarração. No entanto, recomendo algumas coisas. Primeiro, medite avaliando se é isso que realmente você precisa, antes de decidir pelo que quer, pois nem sempre o que queremos nós podemos. Depois, mesmo que continue achando que precisa e merece conseguir, tenta consultar os oráculos, mentores e consultores experientes pra ver se seus orixás e protetores liberam o ato magístico e ainda, muito importante, é saber que a outra pessoa também tem uma vida, tem protetores e um caminho por isso é de suma importância avaliar se ele cruza com seu caminho ou se não pode ou não deve fazer mais parte de sua vida. Tudo tem leis e direitos concedidos pelo Astral Superior... O pior é que o ser humano é muito egoísta  apenas bate o pé dizendo que quer, passando por cima até de si mesmo, mas,  por isso muitos se dão mal... Prudencia acima de tudo! A amarração de amor, apresentada aqui ou em qualquer outro blogue, deve ser usado para animar, energizar e fazer uma relação prosperar positivamente e nunca como forma de escravidão.
1 mamão

Fita rosa e branca

Cravo

Vela de 3 dias

Partir o mamão no meio colocar os nomes regado a mel, em cima de um prato branco, amarrar com as fitas e enfeitar com os cravos após por num campo ou rio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)