Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

terça-feira, 27 de maio de 2014

CONHEÇA OS ORIXÁ DA APRESENTADORA: Luciana Gimenez desmaia no palco do ‘Superpop’

Segundo a consultora de moda Ana Paula Lima, responsável pelas roupas da apresentadora, ela teve uma queda de pressão. Fã gravou a cena; confira

 SERÁ QUE LUCIANA GIMENEZ TEM MEDIUNIDADE?

A apresentadora Luciana Gimenez na coletiva de imprensa do programa 'Luciana By Night', na sede da RedeTV!, em Osasco - Francisco Cepada/AgNews
A apresentadora Luciana Gimenez passou mal e desmaiou no palco do programa SuperPop, da RedeTV!, na noite desta segunda-feira. Segundo a consultora de moda Ana Paula Lima, responsável pelas roupas de Luciana durante a apresentação do programa, ela teve uma queda de pressão.
“Queda de pressão, desmaiou e caiu. Ela já esta bem”, escreveu Ana em seu perfil no Instagram, em resposta a uma pessoa que perguntava sobre o que havia acontecido durante a atração. Luciana comandava um debate sobre a umbanda e o candomblé quando o programa saiu do ar e o intervalo comercial foi chamado.
Reprodução/Instagram

A consultora de moda Ana Paula Lima explica o desmaio de Luciana Gimenez no palco do 'Superpop'
Depois do programa, a apresentadora postou uma mensagem em sua página no Twitter, mas não falou sobre o ocorrido, “#Gripebrava”, escreveu, apenas.
Depois do incidente, o nome de Luciana Gimenez entrou para os trending topics do Twitter, a lista de assuntos mais comentados da rede social.

Comentário: pode ter sido apenas coincidência, gripe como como ela mesma mencionou ou alguma outra coisa física sim. Porém, basta olhar nos olhos dela, no signo dela e na energia que ela emana pra saber facilmente que ela tem mediunidade, um carma muito inclinado a magia e sexo, como também reencarnações ligadas ao contato com o Sobrenatural.

Luciana não tem uma mediunidade de trabalho, como por exemplo, pra incorporar ou ter algum tipo de vidência, mas, tem alta intuição e muita energia, especialmente sexual. Em vidas passadas, ela viveu ligada a magia e ao sexo. Certamente vinda de uma encarnação em terras áridas, ou seja, na região do Oriente Médio, podendo ter terminado a sua vida no Sul da Europa. Pode ter nascido entre Argélia, Marrocos, Líbia ou Tunísia e pode ter ido morar a ultima parte de sua vida na Espanha, Itália, Grécia ou França. Onde ela sabia magia e praticava muito sexo - não é a toa que ela veio como escorpiana, filha de Oxumaré e Oxum - com Ogum de Frente e Iansã como Guia.

Sendo que Oxum foi a responsável por sua enorme beleza, sucesso, prosperidade e brilho, pois Oxum é mais forte em sua coroa que Oxumaré. Mas, Oxumaré é o responsável por sua vez, pela alta sexualidade dela, que gosta de inovar, sendo uma mulher altamente faceira e fetichista. Além de ser determinada na cama, com muito vigor e ação.

Ao tá num momento onde o tema debatido era Umbanda e Candomblé, ela pode ter despertado parte de seu inconsciente, pois, vive neste momento, um trígono de Mercúrio com o Mercúrio Natal, sendo que o mesmo também tocava a Lua e Júpiter. Inclusive a Pombagira dela, está bem mais próxima dela nessa fase de vida. A Cruz Cardinal em ação no horóscopo de Luciana, vai incrementar muitas mudanças estruturais na vida dessa bela mulher. Tanto no plano emocional, quanto no plano sexual e espiritual. Portais se abrem ligando forças ancestrais e forças cósmicas. Ela tende a focar um pouco mais no plano espiritual não apenas como mera espectadora, mas, de forma mais participativa, aliás, ela precisa de um contato maior, inclusive com a magia. Mudanças serão necessárias, pode também haver alguma perda importante em sua vida e lições de vida importante.

Sem dúvida ela é uma grande mulher, mas, tem na alma alguns resquícios de vidas passadas, algumas síndromes que se manifestam e podem ainda surgir com mais força em momentos futuros. Seu anjo da guarda é forte, mas, ela não dá a atenção que deveria dar. Por isso é bom prestar atenção de ora em diante.

Eu desejo a bela Luciana, muita luz, sabedoria e paz!

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores