Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 10 de abril de 2014

A sensualidade da mulher vai além do físico

Ser Original é que torna uma mulher fatal e extremamente inesquecível


A sensualidade de uma mulher, nem sempre é consciente. Ou seja, nem sempre a mulher age pra seduzir, pra conquistar e pra ser vista como símbolo sexual. No entanto, percebemos facilmente que algumas são bem mais envolventes do que outras. E não se refere apenas a beleza, na verdade a sensualidade está além dos traços físicos apenas. Envolve uma serie de fatores. Alguns dizem que a mulher inteligente é mais sensual e mais apaixonante, mas, nem sempre! Claro que uma mulher inteligente sendo envolvente e bonita amplifica seu potencial, até porque saberá agir com mais harmonia utilizando-se de seus atributos. Mas, tem mulheres de pouco saber que são adoravelmente encantadoras, talvez até mulheres simples e tímidas, em muitos casos sejam até mais fatais pra parcela dos homens que passam a temer menos a mulher e passam apenas a querer aconchegá-la.

Na verdade, as mulheres faceiras são as mais fatais. As que são inteligentes, mas, não jogam na cara do homem que ele é mais burro que ela, que sabe se entrosar com todo mundo que não age com arrogância, com aspereza e indisciplina social. A mulher que madura sabe aparentar como menina ou a menina que tem jeito de mulher... As mulheres que sabem se apresentar conforme o que o mundo exige delas, essas são as mais fatais. E as que não são vulgares, volúvelmente inclinadas a ser objeto apenas. E tudo isso envolve a questão dos elementos astrológicos, a espiritualidade e a ancestralidade.


O comportamento de uma mulher é muito importante pra somar ou tirar pontos dela. Vemos que tem mulheres muito bonitas fisicamente, mas, o conjunto da obra não lhe trás sucesso. Tem meninas que nascem pra ser princesas e preferem cair no submundo, se  tornando objeto sexual logo cedinho e ai perdem todo valor. Enquanto outras mulheres que nem são tão bonitas, sabem muito bem usar seu poder de conquista e conseguem se impor. Todos nós somos formados de energias que podem nos dá um grande potencial de vitória, conquista e sucesso, ou nos jogar no caminho da derrota, decepção e insucesso. 

São três pilares principais que formam nosso ser, começando pelo caráter, seguido pela personalidade e pra completar o temperamento. Esse triângulo ou trindade existencial em nosso ser, é que nos farão fortes ou fracos, cheios de luz ou de trevas. Pois parte dai as bases pra controlar nossos instintos. Tem pessoas que tem apenas dois desses 3 pilares, que são positivos e tem problemas. Tem pessoas que tem 2 dos 3 que são negativos. Também tem quem tenha os 3 negativos ou os 3 positivos. E quando é voltado para a negatividade, a inclinação pra ruína será bem mais forte. Porém ter Caráter bom, Temperamento equilibrado e Personalidade iluminada e sábia, nem sempre irá garantir o sucesso de uma pessoa, até porque o mundo nem de longe parece justo. Dessa forma, podemos ter sempre a noção que os maus podem ter vida mais fácil, ter mais dinheiro e se dar melhor em tudo que buscam. Porém, nem sempre o que achamos que seja mesmo melhor, é de fato bom! Tem mulheres por exemplo, que acha que sair mundo à fora, destruindo corações é uma satisfação, mas, em algum momento, veremos que não é. A verdade é que tudo tem um preço, cada um tem um valor e cada coisa pode ter uma avaliação diferente pra cada um!

Tem homens que acha-se esperto, por usar as parceiras e descartar, porque no conceito deles, ser um garanhão pegador é o que lhe faz feliz, assim não se importando com a felicidade ou prejuízos que venham causar aos outros, pois só o que lhe importa é a sua satisfação do ego. Só que tudo tem um preço. A verdade, no que se referem a relacionamentos, o fator importante é afinidade. Assim, os cafajestes, tendem a pegar em seu caminho, mulheres que mesmo de forma inconsciente, se sentem atraídas por eles. Os homens taxados como "sem coração" e que só querem usar as mulheres, só conseguem fazer isso, pois tem mulheres que querem passar por isso. Claro que sempre vai haver alguma ou a maioria, que vai dizer, "mas, ele me enganou, prometeu o céu e me abandonou", mas, bem lá no fundo, ela já sabia no que estava se envolvendo. E assim, é comum, observarmos numa festa, que as mulheres costuma a preferir sempre os cafajestes, aqueles que já tem cara de embrulharão e quanto mais o cara tá acompanhado, mas, é desejado. Já os quietinhos, talvez até sinceros de verdade, sempre são deixados de lado. Sempre vemos por exemplo, mulheres que não querem conta com um cara, mas, quando a amiga se interessa por ele, ai vem a disputa, por um cara, que antes nem parecia interessante, mas, por causa da disputa, se tornou mais excitante.

Relação, envolve muito energia. Tem pessoas que somam energia com outra, mas, tem pessoas que sugam a energia da outra. Tem mulheres por exemplo que torna-se objeto sexual e em pouco tempo está acabada, pois seus parceiros sugam muito das suas energias. Enquanto tem outras, que são como vampiras, acaba com os parceiros. Tem mulheres que por onde passa é um sucesso total, todo homem quer tocar nela,  quer transar com ela e quer conquistá-la. No entanto, por uma seria de complexos e por ela ser muito fácil, o interesse não passa apenas de tesão. Assim é comum, encontramos mulheres lindas inteligentes que provoca desejo em todo mundo, excitação alucinante, mas, a partir de algumas transas os caras saem fora, pois veem que ela tem apenas beleza física. 

O que torna uma mulher excitante, apaixonante e inesquecível, não é apenas ter um bumbum grande, corpo cheio de curvas, uma linda boca e ser uma puta na cama, mexendo como uma odalisca, mas, o que gera o momento inesquecível é o poder de gerar o desejo de quero mais! Espera ai! Mas, ser uma puta na cama, ser linda, gostosa e disponível ao sexo, não é o que todo homem quer? Subconsciente sim! Porém consciente e inconsciente não. Como assim? É que os homens tendem a sentir em seu subconsciente, o desejo dos fetiches gerados pela sociedade. Por isso, 50 Tons de Cinza, gera tanto sucesso em meio aos casais e revolução no mundo erótico. E por isso, que assistentes de palco, gostosas que posam nas revistas masculinas e mulheres safadas, mexem tanto com a cabeça dos homens. Mas, lá dentro do seu consciente, o homem tem sempre um padrão próprio pra escolher. E dessa forma, não é o pole-dance, que faz sucesso no cinema, o striptease depois de uma dança do ventre ou coisas programadas nos filmes eróticos, que vão deixá-lo no auge da excitação ou que lhe darão o maior orgasmo do mundo! Nem é a mulher que sempre teima que fazer uma tatuagem abaixo do umbigo, coloca um piercing vaginal ou segue os patrões banais da sociedade, que irá se tornar na figura feminina inesquecível para este parceiro. Pois a consciência dele, tem coisas plantadas lá dentro. A forma que ele foi criado, o que aprendeu a gostar, o que ele definiu como desejo e até, de que tipo de mulher ele gosta mais. Dessa forma se ele gosta de uma gordinha, ele até vai ter prazer e ir a loucura com uma sarada bombada, mas, alguns complexos, de sua alma, vão impedir que ele chegue a satisfação plena. Assim, jamais terá uma relação plena com ela.

Também do lado inconsciente, tem aquilo que ele sequer imagina que mexe com seus mais profundos desejos. E que só uma paixão de verdade, vai bolinar, lá dentro da alma. É o encontro inesperado, é a vizinha que tá tomando um banho de mangueira no quintal, a novinha que vem do interior e que tem um cheiro diferente, veste-se diferente e tem um corpo que ele ama, sem artificialidades. Pois tem muita mulher que acha que ao fazer tudo que os outros fazem, terá sucesso, mas, pode ser ao contrário. Nem toda mulher fica bonita com piercing, com tatuagem, sendo vulgar, vestindo muitas roupas curtas ou sendo voluptuosa. Cada mulher tem sua matriz, tem sua essência e suas afinidades. Por isso, o segredo do sucesso tanto de homens ou de mulheres, é buscar ser o mais pleno e original possível.

Tem mulheres casadas por exemplo, que acha que sair mundo à fora, transando com todos que lhe chamam atenção, vai suprir seu vazio existencial e preencher o que ela não tem no casamento. Mas, isso só vai piorar a vida dela. Se entregar ao primeiro galanteador que surge no caminho, pode até inflar o ego dela e ela se achar irresistível, mas, no fundo só estará sendo mais uma vítima de um cafajeste. Mas, que mal tem em transar, pular cerca pra ter prazer, pois não é só o homem que usa, ele também é usado? Os males são diversos, desde jogar a reputação no lixo, quanto a como eu já falei, ser sugada energeticamente e pegar uma energia ruim que só trará coisas depressivas e até doenças. 

E como é isso de jogar a reputação no lixo, se ele não vai falar, ninguém vai saber e só ela sabe? Não é apenas ela que sabe. O Astral sabe, Deus sabe, seus guardiões sabem e o inconsciente coletivo, assim como o carma, marca tudo que ocorre na vida de cada um. Já pensou, tá lá ela passeando com o marido e filhos num dia ensolarado no shopping ou no parque, mas, lá de longe numa roda de amigos, alguém está comentando "lá vai o corno com sua mulher safada, o cabra deu sorte de ter pego um avião, mas, tem chifre até no cotovelo e a vadia é uma loucura na cama". O marido não vai escutar, os filhos não vão escutar e nem a sociedade, podem está ligando pra isso, mas, o inconsciente sempre faz a captação carmica de tudo. É uma vergonha familiar, pra seu companheiro e filhos, que inconscientemente e energeticamente acabam sentindo e isso gera punições futuras. Porém não é apenas pra mulher não. Homens adulteros, muito chegados a cabaré e que se envolve com qualquer tranqueira, também acaba envergonhando seus ancestrais, seus guias e trazendo carma.

Mas, este artigo aqui, é mais pra falar do poder sensual da mulher. Só que me referi a forma como muitas mulheres ao se deixarem usar por qualquer um, perdem muito desse poder. Ela até continua enlouquecendo e conquistando muitos parceiros mas, todos da mesma extirpe de cafajestes sugadores de energia. Uma cliente de Macaé, se arrumou um certo dia pra ir ao clube da cidade mais o marido. Chegando lá, ela, os filhos e o marido, logo de cara encontrou 3 caras conhecidos, todos já tinham levado ela pra cama. Um ex-funcionário, um sócio do marido e o cunhado. Pra constrangimento, o marido convida ambos pra sentarem na mesma mesa. Ela de vestido lindo, toda linda, perfume francês e impecavelmente inesquecível, era comida com os olhos por todos os 3 caras. Papo vai e papo vem, bebidas, petiscos eles não conseguiam desviar o pensamento e nem os olhos, ainda mais com aquele belo par de coxas grossas, bumbum grande, que chamava atenção toda vez que levantava e ia ao banheiro. A energia de desejo tomava conta do ambiente, com todos dando muita bebida ao marido pra tentar armar esquema e tentar transar com ela em algum lugar, fosse no banheiro ou qualquer canto. 

A noite seguir, pra piorar, chegou mais dois homens de cargos importantes na região, ambos também já tinham conseguido sexo fácil com aquela senhora mãe de família e dada a buscar prazer fora. E pra amplificar a energia, chegam as esposas de todos eles. Ai, aquela mistura de energia, mesclando tesão, ciúmes, constrangimento e impasse. O inconsciente carregado e uma das filhas, que tinha uma espécie de sensitividade e intuição forte, começou a captar a energia do ambiente. E a noite não acabou bem. Em algum momento, um dos caras já meio dominado pelo álcool, acabou levando a mão por baixo do vestido da mulher, quando uma das esposas percebeu e começou a baixaria. Então apenas iniciar uma briga, o marido da mulher fatal, deu um soco no folgado que em voz alta disse "pode bater corno, ai eu não passei só a mão, mas, fiz tudo que queria e foi muito bom". 

Esse furdunço, gerou acontecimentos muito ruins pra mulher dada a aventuras, começando por ser odiada pelos filhos que ficaram do lado do pai, sendo expulsa de casa e tantas outras coisas que arruinaram sua vida. E isso, só pela confissão de um dos caras, imagina se todos confessam ali, o que já tinham feito com ela! Não estou relatando essa história, pra prejulgar ou falar sobre pecados, mas, pra analisarmos o poder das energias. Como alguém pode desperdiçar as energias que tem, por apostas perigosas e perder o que tem de mais precioso. A mulher que tinha um casamento bem sucedido, uma vida boa na sociedade, de repente, parou no fundo do poço. Mas, porque isso? Os caros leitores, podem nem ter entendido ainda, ao mérito da questão, mas, o que quero deixar mais fácil de entender, é que há uma fusão entre desejo e destino, em que em alguns momentos eles se conectam muito bem, mas, em outras ocasiões eles se chocam. Dessa forma, a mulher que tinha tudo, desde família, dinheiro, uma vida social e outras coisas, achou que podia arriscar tudo, pelo sexo. Pois achava que o sexo  que tinha não satisfazia e que ela merecia mais. Ao chegar ao desfecho que narrei, ela voltou-se a uma realidade de "liberdade", podendo então, transar com qualquer, pra suprir o sexo que ela achava que não tinha. Mas, a vida sempre cobra um preço por nossas escolhas. Dessa forma, ela conseguiu está desimpedida para viver sua sexualidade plena, mas, perdeu outras coisas que tinha conquistado. E o pior é que mesmo os caras que adoravam levar ela pro motel, quando era casada, se afastaram a vê-la jogada na rua da amargura. Pois, os perfumes importados acabaram, como o Audi do ano, se foi, os cartões de crédito de rico também... O que quero dizer, é que as circunstâncias também interferem no desejo. 

Vejam por exemplo, uma mulher que é panicat, ela passa a ser desejada por 9 em cada 10 homens. mas, a mesma mulher, ao sair dos palcos, voltar ao interior e ao anonimato, perde todo seu carisma, seu brilho e sua atratividade. E não é apenas por exposição não! Veja que num grupo de bailarinas, todas no mesmo local, com as mesmas roupas e no fazendo a mesma coisas, nós vamos encontrar as que se destacam, como também aquelas que as pessoas nem prestam muito atenção. Isso ocorre porque há um conjunto de fatores importantes pra que o sucesso de uma pessoa seja gerada. E assim, as escolhas erradas, o abuso da sorte, caminhos perigosos e posturas ruins, vão tirar a sorte, mesmo de quem tem. Por isso, vemos um montão de meninas lindas, que acabam na mão de qualquer, se acabam quando dão a luz e vão viver como capacho de homens feios, quem nem lhes dão valor! Isso é por causa de instintos incontroláveis, ações idiotas e escolhas perigosas. 

Há no instinto das pessoas, uma predisposição a escolhas seguir caminhos perigosos, tanto por ser mais excitante, como somos suscetíveis a cair em tentação. Por isso, as companhias ruins, frequentar lugares ruins e experimentar coisas perigosas ou venenosas, acaba nos deixando expostos a dor ou até maiores gravidades. Meninas que usam drogas, que transam com qualquer um, que vão aos bailes sem calcinha, que topam qualquer parada e não pensam nas consequenciais, parecem está vencendo os valores "caretas", mas, na verdade, estão apenas, caindo nos abismos do carma e perdendo suas energias luminosas. E assim o consumo de drogas só aumenta no mundo. Parece um barato, fugir da realidade, adormecer a mente e viajar nas asas dos narcóticos, mas, a vida é mais complexa que isso. Temos que ter nossos momentos de tristeza, de paz, de tranquilidade e lutas. Não viemos aqui pra ser felizes e viver num barato o tempo todo. Tentar preencher o vazio existencial ou querer prazer a qualquer custo, só trará ruínas.

A mulher sexy, amplamente atraente e conquistadora, além de original é segura, Não age por influência, não busca conquistar pra dominar e nem pra servir, mas, pra se conectar, sentir sentimentos verdadeiros e gerar felicidade correspondida. E quanto as ingênuas, que dizem sempre ter se ferrado, quase sempre, seu inconsciente desejou isso. Tem pessoas que não buscam ser felizes, mas, ter emoção, por isso, a vida passa sempre na decepção. Pois não viemos pra ter emoção e prazer a todo tempo. A provação e a dor, solidão e tristeza, fazem parte de nossa existência e aprendizado.

O padrão da mulher desejada e admirada pelos homens, é sempre o fator original. Não fique triste se tá na moda ter um corpo bombado, ser "descolada", cheia de piercing e tatuagens, fumar maconha ou ser louca. Isso é apenas merchan do mundo. Seus peitinhos pequenos, podem atrair muito mais um homem, do que os silicones comprados da vizinha gostosa; seu corpo esbelto e magro, pode dar muito mais tesão, do que daquela sarada da academia. Como seus quilinhos a mais pode apaixonar o cara desejado muito mais do que aquela viciada em coisas naturais da sua escola... ou seja, o padrão é de conectividade e cada um vê no outro, do seu jeito o que acabará lhe atraindo ou não. Os padrões estabelecidos pelas regras vigentes, parecem dominar tudo, mas, não domina as leis do coração, da mente e nem da alma.

Carlinhos Lima

Destino e livre-Arbítrio - sorte ou azar!

Sempre houve uma disputa ou dúvida se há destino e até que ponto o livre-arbítrio interfere ou se apenas o livre-arbítrio é que ditam as regras do jogo. E na busca dessa compreensão vem uma serie de outros fatores, como por exemplo a questão da sorte, do pecado, do que está predestinado ou que acontece por acaso. Esses pensamentos povoaram a mente humana desde sempre. Cada pensador tem seu jeito de decifrar ou se convencer de alguma conclusão, mas, o certo é que nunca se chega a uma unanimidade -sempre terão os que concordam e os que discordam. E depende muito de que prisma é usado pra visualizar o tema. Por exemplo, se usarmos a religião, cria um debate intenso, que até confundiu pensadores como Santo Agostinho que praticamente não chegou a conclusão nenhuma, apenas formulou teses a meu ver contraditórias!

Se olharmos pelos olhos da ciência, fica ainda mais difícil de chegar a uma resposta. Porém seja pela visão do criacionismo ou do evolucionismo o que tem início tem fim. Isso falando de existência física, pois em existência espiritual, crê-se que a alma é eterna, como também pensa-se em ressurreição.

Enfim, creio que o homem traz sim um caminho traçado, com metas e missões desenhadas, mas, ao mesmo tempo com um livre-arbítrio que pode ser maior ou menor dependendo da bagagem carmico-espiritual. Basta observar os ciclos da vida, da Natureza e do Cosmos, que eles tem uma ordem, um tempo e uma conclusão. Porém, não é que o destino não possa existir se houver livre-arbítrio, mas, que existem os dois. Sendo que o destino é a regra a ser seguida e o livre-arbítrio, como decidimos seguir essa regra. Assim, duas pessoas que vem ao mundo pra viver realidades semelhantes como gêmeos por exemplo, podem ter vidas diferentes, pois cada um dos gêmeos podem tomar decisões diferentes. Mas, que não apaga o poder do destino. Por isso, que um pode ter mais sucesso, por ter tomado decisões mais sábias e adaptadas as exigências de seu destino, enquanto outro vai penar mais...

De outra forma, nota-se que certas pessoas vem com um caminho predefinido para ter mais facilidades, enquanto outros tem mais desafios na vida. Porém vemos que o livre-arbítrio é importantíssimo, a ferramenta mais importante para o desenvolver do destino. Ou seja, tem pessoas que nascem privilegiadas, mas, preguiçosas, não aproveitando sua boa bagagem e dons e assim acabam sendo um fracasso! Enquanto outros nascem pra comer o pão que o Diabo amassou e são corajosas destemidas e trabalhadoras e acabam superando tudo! A vida é um jogo e cabe-nos jogar bem pra sermos vencedores. Da mesma forma que entram duas equipes em campo, com o mesmo número de craques, num campo e só uma equipe vencerá no final do campeonato... no meu livro de Umbanda Astrológica, terão um enfoque nesse tema...


Livro de Umbanda Astrológica: Os Senhores do Destino - A Coroa Astrológica de Orumilá

 

Aos pesquisadores e adeptos de Umbanda, Astrologia, Magia, Candomblé, Orixás e Oráculos: Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica: Os Senhores do Destino - A Coroa Astrológica de Orumilá

Livro de Umbanda Astrológica: Os Senhores do Destino - A Coroa Astrológica de Orumilá

Este livro se trata de uma introdução a uma nova visão sobre a Umbanda, observada com um olhar de fora dos terreiros (mesmo tendo passado por eles) para que a pesquisa ficasse mais isenta e sem influências do atual sistema. Uma visão que tenta analisar em especial o destino e o livre-arbítrio, analisando até que ponto os sistemas oráculares podem nos ajudar numa forma eficiente de cumprir melhor nosso destino, como também utilizar nosso livre-arbítrio com uma maior integração aos conhecimentos sagrados e tradição dos guias e ancestrais.

É uma visão do horóscopo zodiacal sobre o prisma da Umbanda, da mesma forma que é uma visão do orixá por meio do saber astrológico. Mas, além dessa interação Umbanda-Astrologia, o livro também foca e revela outros oráculos, especialmente os mais sagrados para os cultos afro-brasileiros que são o Ifá e Búzios. Nesse contexto orácular, trazemos capítulos que falam de duas técnicas inéditas de como adentrar o mundo dos odus, utilizando o zodíaco: a primeira é a Ifástrologia que utiliza-se das casas astrológicas do Horóscopo para alinhar os odus e chegarmos a odus que são responsáveis por nossa existência. E a outra é a soma dos odus utilizando a data de nascimento. No entanto também inédita, pois é diferente a forma da soma, como também o calendário utilizado, pois utilizo o calendário astrológico e não o calendário civil.

Este livro, tem o principal objetivo de atingir pessoas que simpatizam pelo campo da espiritualidade, Umbanda, Astrologia e tem perguntas na alma, mas, não querem envolvimento direito com religião e terreiros, pois facilita o estudo de si mesmo através das metodologias citadas. Mas, ele serve tanto para o adepto mais antigo, pois trás novidades, quanto para pessoas que nunca viram falar nesses temas.

Desejo a todos um bom estudo e que Orunmilá abra a mente de todos vocês ao conhecimento sagrado. Justamente por isso o livro cita o Senhor do Destino e sua coroa astrológica, pois se trata de conhecimentos ancestrais, mas, ao mesmo tempo divinos, visando acima de tudo a iluminação da alma e uma expansão de saberes sagrados.

Axé a todos - que os sagrados Orixás abençoem a todos!

Carlinhos Lima
Onde encontrar Compre no endereço abaixo:

Livros de Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)