Total de visualizações de página

sábado, 6 de fevereiro de 2016

O Astral da Cantora Claudia Leite - charme, talento e encanto

O Astral da Cantora Claudia Leite - charme, talento e encanto
O Astral da Cantora Claudia Leite - charme, talento e encanto

Momento de transformação e reajustes


A linda, talentosa, sensual, elétrica e carismática Claudia Leite, é uma pessoa pra brilhar. Ela veio ao mundo pra ser artista nata. Já que seu eixo cármico revela claramente isso. Ao mesmo tempo que mostra que em vidas passadas ela foi uma pessoa que viveu mais pra política, defender grupos, ideias e poderosos. Nessa vida ela veio com o dom de encantar. Com um enorme talento pra se comunicar e pra encantar. Tem muito gingado, tudo gerado pela sua coroa astrológica e ancestral. Em vidas passadas, ela também só queria se aproveitar das pessoas, nos romances só visava o sexo. Já nessa vida, veio pra viver o amor e tentar está sempre ao lado das pessoas que ama. Só que em vidas passadas, Claudia se fechava e não mostrava sua feminilidade, apenas impunha seus desejos com poder, ma,s agora, ela veio com uma libido alta, com sensualidade plena e toda beleza pronta pra mostrar ao mundo seus talentos e seus dotes.

A doce guerreira, mas, guerreira da paz. Filha de Oxalá e Iemanjá, com Ogum de frente e Oxum como Orixá de Cabeça, por isso uma mulher tão linda e atraente. A sua esquerda, é forte tambem e seu Exu, é um Exu Ancestral, que exigiria dela, uma maior atenção, mas, como ela mesmo morando em Salvador tem conceitos e fé cristã, certamente não cuidará desse seu lado místico. Até porque em vidas passadas, Claudia era uma mulher sem fé, cética, que não acreditava em nada. E nessa vida, de certa forma ela também não desenvolveu uma fé, natural, interna e própria apenas acompanhou a fé que encontrou no seio familiar. Só que sua Esquerda, vai fazer alguma cobrança e serão cobranças fortes no futuro. E ela sentirá que estará sendo cobrada quando isso acontecer.

O universo dos relacionamentos humanos representa tudo para Claudia, e os sentimentos alheios vêm em primeiro lugar na sua escala de valores. Não obstante, ela se vê com frequência num dilema entre sua necessidade de calor humano e de intimidade com as pessoas e sua necessidade de privacidade, espaço e liberdade para cuidar de seus próprios interesses, os quais em geral envolvem conceitos abstratos bem distantes da realidade humana. Claudia tem muita solidariedade diante dos problemas alheios, podendo ajudar aqueles que ama, pois, não consegue ver e ficar parada. Com o Sol em câncer e a Lua em Gêmeos, ela consegue ser doce e sensível ao mesmo tempo em que se demonstra extrovertida e versátil. A conjunção entre o Sol e o Mercúrio traz uma habilidade incontestável para a cantora na hora de se comunicar. Ela é aquele tipo de pessoa capaz de prender a atenção de uma multidão enquanto discursa.

É mais fácil Claudia ficar calada e de repente dizer algo meio rude que mexe com todo mundo, mas que é seu modo de reagir ao que percebe como sendo uma falsidade ou uma perda de tempo. Ela é capaz de levantar-se e sair atabalhoadamente de uma festa, um cinema ou qualquer outra ocasião que lhe tire do sério, ou que ela note injustiça. Esse lado oculto contém todas as qualidades que, apesar de realmente lhe pertencerem, Claudia excluiu de seu comportamento e de seus valores conscientes a fim de permanecer firmemente enraizada nas realidades essenciais que tanto preza. Seu lado sombra é muito mais delicado, do que o que ela aparenta ser, mais meigo e mais popular, mas, ao mesmo tempo é intolerante, com tudo que achar injusto.

Uma oposição de Vênus a Saturno faz com que Claudia não consiga dosar de maneira correta a sua afetividade. Por vezes, ela pode exagerar na dose e se decepcionar com a reação de seu amado. A sinceridade transmitida pela cantora através de suas entrevistas é, na verdade, uma faca de dois gumes em sua personalidade. O excesso de franqueza faz com que, na maioria das vezes, ela pareça estúpida e grossa na maneira de expressar sua opinião. Tudo por causa de uma quadratura de Mercúrio a Plutão em seu mapa. Por essa razão, Claudia dá o melhor de si quando se devota a uma empreitada coletiva - aproximando as pessoas, desfazendo impasses, supervisionando trabalhos de equipe e atividades grupais e transmitindo a terceiros as ordens dadas por espíritos mais arrojados. Já que Claudia é uma pessoa prática e objetiva, que não tem poses nem afetações, é naturalmente atraída por homens que parecem cintilar em meio à sofisticação cultural e intelectual e que possuem altivez e verniz social. Em outras palavras, ela objetiva em seus relacionamentos subir os degraus do sucesso e, embora possa não gostar ou até desdenhar das pessoas que considera "falsos brilhantes", reage como se estivesse enfeitiçada ao encontrar um diamante verdadeiro - um homem que possua classe e refinamento será sempre sua imagem de pessoa admirável. E certamente é assim que ela enxerga seu marido. Ela também não tem problemas em aceitar o fato de que é mais fácil manter o relacionamento quando não existe a pressão de dificuldades financeiras, pois não há nada que destrua um amor mais depressa do que a preocupação com dinheiro. Assim, Claudia está preparada para se esforça sempre pelo bem e conforto da família. Mas, ao mesmo tempo teria que entender que a vida não é só o lado materialista.

Claudia não nasceu apenas pra buscar riquezas materiais, mas, acima de tudo, a riqueza espiritual, pois em vidas passadas ela foi muito materialista. Seu dever cármico nessa vida é fazer o bem as pessoas menos favorecidas, ajudar a quem puder e zelar pela família. Não há contradições essenciais entre seus sentimentos, idéias e atos. Esta combinação a torna uma pessoa muito sensível e voltada principalmente para a satisfação de seu desejo de prazer. Dotada de uma boa índole, ela gosta de ser útil e é muito apegada à vida familiar e a seus pertences.Há uma tendência à falta de firmeza ­ procure ter um pouco mais de força de vontade. Caso contrário, você será vista como uma boa pessoa, mas alguém em quem não se pode confiar quando o assunto é sério. Claudia não pode ser deixar levar pela ganância, avareza e apego a fama e vaidades. Ela precisa de um lado mais espiritualizado. E não apenas o dos dogmas ensinados pelos outros, dogmas grafados por rabinos e padres, mas, aflorar a espiritualidade que há dentro de si mesma.

Embora normalmente Claudia não tenha medo das situações que pode analisar ou compreender por meio de suas percepções extremamente realistas, é possível que as fortes correntezas emocionais que provavelmente a afetarão durante os próximos doze meses lhe pareçam desconcertantes porque sua visão de mundo está se aprofundando. A tônica deste momento é a transformação, e a transformação inevitavelmente implica fins e novos começos. É possível que isso o deixe ansiosa por causa de sua segurança material e de sua carreira. Mas, mudanças e eventos importantes podem ocorrer na vida de Claudia leite nesses próximos meses.

Claudia viverá um ciclo de dois anos intensos de muitas energias, desafios, surpresas e transformações. E poderá também passar por momentos desagradáveis. É bom cuidar bem da sua segurança, evitar se movimentar por locais perigosos, evitar andar de carro, especialmente em alta velocidade e ter sempre atenção redobrada com sua segurança e de seus familiares. E por falar em família, poderão ocorrer algumas transformações no âmbito familiar nesses próximos anos, especialmente no período 2016 a 2018. Esse primeiro trimestre, em especial, é um período, onde deveria ter um foco maior no plano espiritual, pois seus ancestrais, querem lhe falar algo importante. E nesse primeiro semestre como um todo é bom ficar sempre de olho no que acontece na vida, a sua volta e em sua missão existencial.

Seus objetivos podem ter que passar por ajustes, sua rotina, carreira e desejos podem passar por reavaliações. Provavelmente seu trabalho e suas metas profissionais serão a arena na qual os resultados do processo interior pelo qual Claudia está passando mais se evidenciarão. Ela talvez conclua que precisa de mais autoridade e reconhecimento público de sua capacidade. Mas, ao mesmo tempo, poderá sentir que tenha que transformar suas metas de vida, dando mais valor as coisas simples da vida. Este tem tudo para ser um momento extremamente criativo e inspirador, permitindo-lhe descobrir que tem dentro de si algo de singular e especial que pode dar a sua vida exterior um novo sentido e finalidade. Procure não estragar a potencial alegria e expressividade. Porém esse primeiro trimestre do ano e talvez até indo até um pouco mais, até abril ou maio, poderá passar momentos de tensões em sua vida, ansiedades que vem sem saber de onde ou do que! Apesar de uma certa tensão e inquietação emocional, este momento lhe trará uma sensação renovada de confiança naquilo que Claudia é e no que tem a oferecer. Procure aproveitá-la para cultivar ao máximo sua capacidade criadora. Claudia talvez descubra novos meios criativos de viver e sentir a vida. Sinta mais vontade de se direcionar mais a Deus, a natureza e a família de forma mais intensa.

Será um momento, onde Claudia sentirá desejo de conhecer novos rostos, novos lugares, novas filosofias e veja a vida numa ótica diferente. Embora muitas das coisas boas que lhe ocorrerem agora possam se dever a terceiros, num nível mais profundo é sua própria natureza que está mudando e se expandindo. Claudia vai sentir vontade de cultivar seus interesses estéticos e envolvimento em iniciativas de maior envolvimento com pessoas, do que vem vivenciando atualmente. A saúde de Claudia tá boa, mas, é bom prestar mais atenção a dieta. A fixação em manter o peso, pode ser prejudicial em alguns momentos do ano. Também deve ter cuidado com contratos e investimentos especialmente a partir de março. Cuidado com pessoas desonestas, assaltos e negócios de risco. Este é um momento que lhe permitirá fazer mudanças construtivas na vida interior e exterior, além de vislumbrar os padrões mais profundos ou sublimes que atuam para dar ordem, sentido e coerência a sua vida. Vale a pena esforçar-se para refletir cuidadosamente tenha que seguir apenas conceitos predeterminados ou se seria melhor meditar, pra ouvir seu eu interior, sem influencias externas de pregadores e religiões.

Aparentemente e pelo que a coroa ancestral e Pombagira de Claudia nos mostra, ela sempre foi uma mulher bem resolvida, emocional e sexualmente. Mas, viverá uma fase de reajustes cármicos nos próximos anos. Assim, poderá ter mudanças e surpresas mesmo nessa área sexual e sentimental. Este é um momento que lhe permitirá fazer mudanças construtivas na vida interior e exterior, além de vislumbrar os padrões mais profundos ou sublimes que atuam para dar ordem, sentido e coerência a sua vida. Vale a pena esforçar-se para refletir cuidadosamente sobre seus conceitos, desejos e sentimentos. Por mais que tente, Claudia já não consegue sufocar sua individualidade, devendo olhar para dentro de si a fim de definir o que realmente deseja e em que realmente acredita. Ela provavelmente está descobrindo agora que tem valor como pessoa ­ mesmo que ainda não tivesse focado tanto o plano interior e apenas sua vida exterior, uma vida que há muitos anos é pública, agitada e corriqueira.

Serão um ano, de maior sensibilidade, onde Claudia sentirá mais carência, mais vontade de conhecer mais o lado espiritualizado da vida e de liberar mais sua fé. Seu coração e sua visão provavelmente estarão excepcionalmente abertos e receptivos agora, permitindo-lhe sentir uma profunda compaixão pelo resto da humanidade e uma profunda união com a totalidade da vida. Tais sensações têm um potencial imensamente terapêutico, principalmente se permitir conhecer melhor seu eu interior e seus conceitos e desejos mais secretos. Este é o momento de limpar, preparar e definir seu terreno. Será melhor evitar novos empreendimentos ou relacionamentos enquanto não se sentir mais firme e segura de si. Não tenha medo dos desafios desta fase. A vida não está sendo má; as dificuldades ou obstáculos que surgirem são apenas cobranças do carma, para evolução espiritual. O modo como sua vida transcorrerá ao longo dos próximos anos depende de como Claudia enfrentar esse desafio.

Por um lado, talvez perceba de repente que, devido a circunstâncias que se vêm acumulando nos últimos anos, não pode continuar sem fazer muitas mudanças. É possível que tenha de lutar para livrar-se de determinadas circunstâncias impostas a Claudia por autoridades como patrões ou representantes do de seus compromissos. Talvez encontre restrições também na vida pessoal, sob a forma de crises no casamento ou dominação dos pais. De qualquer modo, algum obstáculo a impedirá de fazer o que quer, levando-a a rebelar-se.  Por outro lado, talvez tudo corra bem nessas áreas. Seu emprego pode satisfazê-la plenamente, e sua vida pessoal pode ser gratificante, uma verdadeira expressão de sua individualidade. Mas de repente algo pode acontecer, um incidente inesperado que a obrigará a analisar melhor o que vem fazendo.

Porém, se não conseguir adaptar-se e ser flexível, este será um período de grandes tensões e confusões, pois você tentará prender-se a posses, circunstâncias e pessoas que já deixaram de ter função em sua vida. O que quer salvar não passa de ilusão. O impulso de mudança pode vir através de pessoas que lhe apresentarem surpresas desestabilizadoras. Todas elas lhe mostrarão que sua vida já não é o que era. O principal a reconhecer é que esse processo não a desfavorece; ele apenas a abalará inicialmente, até que consiga adaptar-se ao fluxo dos acontecimentos. Em seguida, ele poderá ser muito emocionante, pois talvez introduza em sua vida uma nova juventude. E seu amor pela beleza será amplificado. Procure estar cercada de coisas belas, ambientes agradáveis, objetos de arte e paisagens bonitas. Os acontecimentos na vida de Claudia, acontecerão pelas pessoas que entrarão na vida dela daqui pra frente. Tudo dependerá da forma como ela vai reagir aos acontecimentos.

Que a linda Claudia Leite tenha mais e mais sucesso!

Para compreender a Umbanda Astrológica, leia o livro Os Senhores do Destino. Compre o seu livro aqui...

Carlinhos Lima.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (249) magia (246) espiritualidade (178) astrologia (156) (148) Umbanda (111) amor (105) umbanda astrológica (101) CONCEITOS (95) Umbanda-Astrologica (93) signos (88) sexo (84) religião (76) previsões (69) mulher (64) exu (62) pesquisas (58) conceito (57) 2016 (56) anjos (54) carma (50) astral (48) comportamento (48) signo (48) destino (47) mediunidade (47) candomblé (46) pombagira (45) Cabala (44) rituais (42) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) poder (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (28) espaço (28) sucesso (28) fé religião (27) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) oxumaré (25) sorte (25) oxum (24) estudos (23) magia sexual (23) Ogum (22) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) deus (22) odus (22) pombagiras (22) ifá (21) proteção (21) vida (21) anjo (20) protetores (20) orixas (19) sexualidade (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) desejo (18) energia (18) horóscopo (18) magos (18) oxalá (18) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) Iansã (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) dinheiro (13) magia negra (13) odús (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) Estudo (10) Orumilá-Ifá (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) conhecimento (10) céu (10) nova era (10) oração (10) paixão (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) Marte (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) história (9) numerologia (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) ciclos (8) cães (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) poderes (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Caboclos (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) ciência (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) homem (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)