Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 25 de junho de 2016

Reino Unido e a União Erupéia - a força dos astros mostrando o reajuste do bloco

União Europeia

English girls celebrating out of the European Union
English girls celebrating out of the European Union

Reino Unido e o Brexit

A força astrológica da União Europeia sob uma grande pressão durante este trânsito atual de Marte. E Marte em movimento retrógrado a se dirigir ao 23 ° de Escorpião quase em conjunção de Marte com Plutão da UE. A conjunção Marte-Plutão/Marte se opõe exatamente a Lua natal em Touro, o que certamente representa os cidadãos leais da Europa. Essa configuração sempre pareceu desconfortável como um sinal do poder concentrado nas mãos de poucos contra a muitos. A verdade é que essa divisão que já vinha sendo desenhada há muito tempo, pois a Inglaterra, sempre se negou a colaborar, mostra-nos uma imagem que tem dois significados importantes: primeiro, mostra-nos um povo com um caráter republicano muito grande, que quer se preservar, resguardar sua cultura e garantir o poder ancestral de sua gente - e isso é muito lindo, vendo por esse lado patriótico e de tradição, praticamente radical. Mas, de outro lado, podemos ver uma outra figura ou signo nessa divisão ou afastamento do Reino Unido da Europa, que é o do orgulho exagerado de um povo que se acha melhor que os demais, não quer relações com o resto das pessoas, não quer compartilhar e nem dividir nada. 


Muitos sempre apostaram na Era de Aquário e na força de Urano, pra criar dizer que a era atual, de tanta tecnologia e de redes sociais potentes, uniria as nações, mas, na verdade é sempre vi a energia de Urano, também pelo lado anarquista, pelo lado da força de quem quer ser egocêntrio e não servir a nenhum bloco, grupo ou associação. Pois Aquário faz parte do eixo fixo com o Sol e Leão. E justamente esse eixo é que rege a imagem da União Europeia, tendo o Sol em Escorpião, se contrapondo a Lua e ao carma do bloco comercial. 

Por um lado vemos que a União Europeia assim como a Unasul, Mercosul e tantos outros, tem um dedo da Esquerda Mundial, um certo fundo comunista por trás que gera uma bagunça, que no fundo a Inglaterra nunca aceitou e vinha lutando pra cair fora. Eu também acho que nosso pais (o Brasil), é muito bagunçado, justamente por causa das ideologias de Esquerda. Hoje todo mundo entra em nosso país e governos populistas como os do PT, até tentaram ajudar outros países e a trazer mais pobres de fora, enquanto deixaram tanta coisa sem resolver aqui. E vendo por um lado de proteção da tradição, dos ancestrais e de sua gente, a Inglaterra até que pode ter agido com sabedoria ao sair do bloco. Porém de outro lado, essa intenção de se fechar demais, não querer compartilhar e até se sentir melhor que o resto dos povos, há também um grande grau de negatividade. Eu até posso dizer que o Reino Unido ganhou em alguns aspectos, mas, perderá e se arrependerá no futuro em outros. Especialmente, porque pode gerar instalibidade, no próprio grupo de nações que formam o Reino Unido.

A União Europeia tem a natureza de Oxumaré, portanto as transformações serão inevitáveis e ao longo do tempo, virão sempre necessidades de reajustes. Mas, as transformações precisam ser feitas de forma harmonicas, pois quando há rupturas muito bruscas, prejuízos poderão surgir. Essa ruptura, acontecendo em meio a Marte retrógrado sob essa conjunção no mapa da União Europeia, mostra, justamente radicalidade, intolerância e egocentrismo, por isso, a chance de que essa divisão provoque prejuízos dos dois lados. Assim o referendo britânico sobre deixar ou permanecer na União, foi um tanto perigoso para o bloco, quanto para a Inglaterra. Ela ganha em soberania, mas, perde do lado econômico.

A ação dos planetas, mostram realmente um momento de reajuste do bloco e do continente. Urano quadrado na 6ª e 12ª casa cúspides do gráfico UE e junto com Netuno, ainda recebe o peso de Plutão - talvez é um significado de que a evolução vai abruptamente desafiar a burocracia da UE ou métodos de trabalho e sua agenda estratégica, muitas vezes não declarada. Urano, na data muito co-incidental de 23 de Junho 2018, em conjunção com o MC da UE - que poderia ser a data em que o Reino Unido termina oficialmente a sua relação contratual anterior com a UE. Saturno retro no final de Julho, às 9.55 SA quadratura com Netuno / ASC ponto médio da União Europeia e é devido ao trígono o ASC do mapa UE no final de novembro 2016 - que poderá ser um momento em que as relações entre a UK partida e a UE estão no seu mais controversos momentos.

E Júpiter em julho será quadrado por Mercurio da UE e, logo após a sua quinta cúspide da casa - sugerindo tempos difíceis no mercado de Economia e Finanças, possivelmente afetando o euro. Em 12 de julho, Júpiter em trígono a mesma quinta conjunção de Urano/Netuno que Plutão tem estacionado em - talvez, que é quando a saída é formalmente acordada ou iniciada pela UE e no Reino Unido. Marte retrograde ligeiramente acima do limiar de 2 graus de quadratura primeira casa da UE a Quiron. Ele vai exatamente quadrado desse ponto agindo com essa energia até 18 de agosto. Poucos dias depois de ambas essas datas, Marte em trígono casa 9º da UE e alguns dias mais tarde vai trígono o Nodo Norte - isso implica o quadro para as negociações que é anunciado. No final de julho trânsito Venus vai se opor Saturno novamente insinuando que agosto 2016 será o mês em que as luvas vêm pra fora ou seja a nova órdem ficam reais e confirmadas. No dia do referendo que vai trígono o gráfico UE do Fundo do Céu - bastante apropriado para a revisão de acordos feitos com o Reino Unido no passado. Em agosto, vai conjunção com ponto médio SOL/LUA da UE - possivelmente indicando a reação dos outros 27 membros a tornar-se claro. Em meados de Setembro, será quadrado ASC/MC da UE - possivelmente indicando tempo de decisão em decidir os termos de saída para colocar aos membros.

Enfim, são tempos de reajustes na Europa e de grande transformação para a Inglaterra. Acho que ambos perderão, mas, em alguns aspectos, a Inglaterra realmente ganha - especialmente em sua soberania, patriotismo e proteção cultural de sua gente. O que nos choca e deixa triste é quando vemos decisões politicas que geram divisão entre as nações, quando algum povo se acha superior, tem intolerância e não quer compartilhar. Por outro lado, sempre vi essa nova órdem mundial, muito baseada pela Esquerda, só espero que o mundo repense, conceitos, mais pra manter a união, mas, ao mesmo tempo, manter a soberania das nações, sem populismo e com mais paz, compartilhando riquezas e não pobrezas.

Carlinhos Lima 

terça-feira, 21 de junho de 2016

As forças espirituais, ancestrais e astrológicas em ação: O trimestre das sombras

As forças espirituais, ancestrais e astrológicas em ação: O trimestre das sombras
As forças espirituais, ancestrais e astrológicas em ação: O trimestre das sombras

Signos em ação - pelos astros e ancestrais

Entrada do Sol em 20/06/2016 -19hrs34min
O portal do inverno se abre, com a entrada do Sol no signo de Câncer, com configurações muito desagradáveis. A fase do segundo trimestre astrológico, terceiro trimestre anual e segundo semestre 2016, traz, um foco importante na área da saúde e do trabalho. Podemos verficar um leve favorecimento que ameniza as crises da saúde pública e pode melhorar os indíces de emprego. Mas, no geral, o clima astral é ainda muito ruim. Porém, mesmo continuando os enormes desafios dos governos, em todos os níveis, há uma leve melhora pro governo em alguns setores, especialmente do lado econômico, continuando bem tumultuado no lado político. 

Este segundo semestre, tende a ser mais favorável a saúde física e ao emprego para as mulheres que os homens. Já no lado mental e espiritual, será mais desfavorável pras mulheres. Do lado amoroso, será uma etapa melhor pra quem tem parceiro do que para os solteiros, ou seja, as pressões psicológicas, pra quem tem companhia, será menor do que para os solitários. É um período de pressão espiritual, cármica e astral, muito forte sobre a sociedade, por isso, ter uma pessoa amada e confiável do lado agora é muito fundamental pra seguir lutando com mais entusiasmo e vigor resistente. Porém, há sim casamentos e uniões muito conflituosas, cansativas e desafiadoras, até porque, pessoas insistem em relações que não tem futuro. 

Esse trimestre, que vai até setembro, será regido por Nanã e Ossaím, com influência direta de Exu, por isso, as questões psicológicas, espirituais e de saúde, terão foco nesse periodo. As pressões psicológicas ficarão mais pesadas, com muitas pessoa se sentido mais vulneráveis, mais fracas e mais confusas. Especialmente os signos Áries, Sagitário e Gêmeos, estarão sobre maior pressão. Enquanto os signos de Virgem, Escorpião e Leão, estarão mais encaminhados a buscar soluções e com maior resistência. O signo de Libra por sua vez, terão que sair do ostracismo e tomar alguma decisão importante. Buscando mais ajudar quem precisa de seus favores e a colocar em prática algum projeto que lhe tire da lentidão que vem inserido ao longo do ano.

O signo de Câncer e Touro, viverão um maior favorecimento na área amorosa e vivem um momento neutro. Já o signo de Peixes, vive uma forte pressão psicológica e testes espirituais intensos. Assim como Capricórnio. Mas, este segundo, tem mais entusiasmos e poderão focar em algum objetivo que dimua a intensidade das pressões psicológicas. Assim a dica também pra Peixes é que se agarre a alguma meta, faça algo que gere entusiasmo, pra não ficar se consumindo com pensamentos e visões. Nada de envolver-se com drogas, companhias ruins ou frequentar lugares obscuros.

Áries precisara muito do apoio familiar nesse momento, que será seu foco principal, a reestruturação da alma e do ser como um todo. Suas bases emocionais estarão a prova.. Libra por sua vez, precisa focar nas questões profissionais e naquilo que sente ser do seu destino - ou seja as missões que veio cumprir nessa vida, nesse momento, algo importante poderá lhe exigir decisões cruciais. Leão, vive um bom momento para a vida sexual, magia e transições. Enquanto Sagitário, precisa focar mais na vida espiritual, evitar arrogância e buscar aprimorar conhecimentos. Evitar viagens e ficar mais centrada em si, com a busca da paz interior.

Aquário por sua vez, terá foco nas finanças. É hora de evitar gastos desnecessários, negócios, evitar compras e vendas, especialmente com parentes pelo meio ou mesmo irmãos. Não fazer negócios com vizinhos e ter cuidado com assaltos, batida de carro e por isso, apenas buscar reorganizar as finanças com muita cautela. O indicado mesmo é que busque apoio no conjugue, que tenha bons parceiros e use em especial, a música, a arte e o esporte, pra descarregar energias ruins e melhorar o astral. Assim, meditações, dança e praticas de atividades que façam a energia girar, é positivo, pra harmonizar o clima astral dos aquarianos. 

Gêmeos não vive uma boa fase sexual, podendo ainda ter problemas com filhos, mas, poderá ter uma boa fase para melhorar as finanças e arranjar um novo emprego ou contratos melhores. Deve ter cuidado com envolvimentos perigosos, pois o astral é de extremos risco. No âmbito da saúde, há um favorecimento dos orixás citados acima pra superar algum tratamento, mal estar e recuperar de algum contratempo na alma. Bom no entanto, pra autocura. Escorpião por sua vez, está favorecido na área social, com amigos e com negociações, mas, deve ter cuidado em áres sensíveis como casamento por exemplo. Assim, deve evitar trair e envolver-se em casos sem sentido. Evitar drogas e álcool, discussões desnecessárias e ofensas, pois o parceiro poderá está mais irritável. 

É uma fase totalmente conflituosa no mundo, no astral e pra nação. E a nível pessoal, varia muito de pessoa pra pessoa, pois cada um tem um signo - uns com mais ou com menos sorte. Em quem for tocado os pontos críticos, a fase terá uma cor, pra quem for tocado os pontos benéficos, terá uma outra coloração diferente. Mas, por exemplo, numa pessoa que tem um horóscopo pessoal positivo, o ciclo negativo cósmico, terá um toque mais suave, do que aqueles que já tem signo pessoal sensível. Posso citar algumas datas, por exemplo: para os que nasceram em 3 de junho, 14 de abril, 3 de março e 4 de dezembro, são as datas mais sensíveis, ou seja pra quem nasceu nessas datas, poderá ter uma pressão negativa maior nesse ciclo. E pra quem nasceu no dia 8 de setembro é a data mais importante onde quem é dessa data poderá ter um tesde mais direto pra cumprir algo do seu destino - da mesma forma pra quem nasceu em 6 de maio e seis de Janeiro, poderá ocorrer essa ação direta do Dharma e uma libertação de jugos do carma.

Também outras datas que a pressão negativa pode ser mais forte é pra quem nasceu em 5 de dezembro, 5 de março, 5 de setembro e 6 de março. Para os que nasceram no dia 6 de março, o carma poderá revelar algo de muito importante, tanto em relação a finanças, sexualidade, quanto a magia ou desafios ligados a violência. Já para os que nasceram no dia 27 de julho, poderão ter alguma dádiva inesperada, como por exemplo, conhecer um novo amor, estabilizar a relação, ganhar sexo inesperado, como aquela transa que sempre esperou, aquele beijo que sempre quis receber, como também ser pedido em casamento, ganhar presente ou mesmo ganhar dinheiro inesperado. E no que se refere exclusivamente a sexo, quem nasceu em 26 de outubro, terá o maior teste nessa área. Especialmente para as mulheres que nasceram nesse dia e de algum modo vale também para os escorpianos do primeiro decanato, haverá assuntos ligados ao sexo. Garotas de programa e acompanhantes de luxo dessa faixa astral citada poderão faturar mais, ao tempo em que as pessoas dessa data e signo, se estiverem numa fase turbulenta, poderão ter um grande problema nessa area. Ou seja, agirá na continuidade. Se vem positivo, terá uma grande dádiva, mas, se vem negativo, haverá forte provação. 

Rezemos aos anjos Leuviah, Nelchael e Harahel, que regem esta fase, pra que afastem as negatividades, terrorismo, desemprego, doenças e nos tragam a paz, prosperidade e amor. Essa Trindade Santa, representando o Criador, tem sob o comando o encarregado Iezalel, responsável direto pelo trimestre. Quem tem a proteção desse anjo, tem um nível maior de sedução e ele ajuda na vida amorosa. Ele torna as pessoas mais amáveis e proporciona felicidade no amor. Ele também colabora pra que se tenha boa memória, facilitando nos estudos. Protege operários, as amizades e reaproxima pessoas separadas por desavenças. Então, façamos uma corrente pra este anjo, que traga benefícios para todos nós. Ascendamos uma vela azula, um incenso de mirra e rezemos o Salmo 97 com fé e muita esperança em seu auxílio.

Por sua vez na Umbanda, Oxum e Exu do Mar, comandam a Cabocla Estrela Dourada, no comando de Ossaím e Nanã, pra organizar este ciclo. Temos ainda a atuação da Cabocla Rosa Mística e do Caboclo Pena Azul.  

Axé a todos.

Dica: encomendem logo meu novo Livro de Magia Cerimonial de Salomão:

Veja onde encontrar aqui...

Carlinhos Lima

segunda-feira, 20 de junho de 2016

As mudanças da vida vão sempre acontecer, independente da vontade pessoal


Ciclos, carmas e destino

Existem livros famosos que poderia citar aqui, que falam sobre o poder da mente, em especial o poder do pensamento positivo. Um dos livros mais famosos é o tal "O Segredo", que deu origem a diversos outros títulos. E realmente o pensamento positivo é um poder muito grande, só que muitas pessoas se iludem com ele achando que apenas ao pensar positivo a pessoas se tornaria quase um "deus", o que não é verdade. A verdade é que estamos aprisionados a matéria e estamos vivendo dentro de ciclos, eras e forças que regem o universo. Além disso, quando temos que passar por determinadas forças que nos testam, apenas pensar positivo não basta. Até mesmo quem conhece as histórias da Bíblia, podemos ver que mesmo homens de fé, profetas, enviados de Deus, sacerdotes ou guerreiros escolhidos, passaram por momentos de medo, dores e provações muito fortes. Ou seja, a fé, o pensamento postivo e todo preparo mental, nos ajuda a vencer as coisas, mas, não nos livrará do que temos que passar. Deus nos arma pra batalha, mas, nem sempre nos desviará dela.

Temos sim que nos preparar, jamais perder a fé, pensar positivo e ter esperança inabalável. Porém nossa missão, nosso carma, nossas metas a serem cumpridas, não são anuladas só porque pensamos positivo. A impressão que esses livros nos dão é que tudo de ruim "só acontece com quem pensa negativo" e com quem pensa positivo tudo será "uma perfeição só", mas, isso é apensa ilusão. Uma das maiores certezas que temos por exemplo, é a morte! Morrerão, os ricos, os pobres, os fortes, os famosos ou qualquer ser vivente. Isso indepente do que eles pensaram ou deixaram de pensar. E não é só a morte que é certa. Na verdade, somos todos presos a rotina existêncial - se nós não comermos, morreremos, assim como se não bebermos água, também morreremos e uma série de outras tarefas que nos ajudam a continuar existindo, como o ato mais comum que é o de defecar ou simplesmente respirar. Nós não temos escolha! Temos que manter a máquina funcionando. Há um embate entre filosofias sobre o destino e o livre-arbítrio, mas, ambos são forças poderosas. No entanto, o que temos que saber é que temso o arbítrio pra decicir sobre o que nos é destinado e não sobre tudo que queremos nos destinar! Bem, essa é uma questão filosófica extensa que não nos cabe debater aqui. Porém, puxo aqui este tema pra falar que todos nós passamos por fases boas e ruins durante a vida, indepentende do poder do inviduo, da riqueza ou da forma física. Agora por exemplo, vemos que poderosos que sempre mandaram no Brasil, passam um terrível inferno astral, com a Lava Jato e outras operações que estão expondo seus abusos e ganâncias. E mesmo pra quem recorre as escrituras sagradas, vemos que os mais famosos personagens bíblicas, como Moisés, Davi, Elias e outros, também passaram contratempos e não basta apenas ter fé ou ser bom pra que fiquemos isentos - mesmo com os Salmos dizendo que "mil caiam a esquerda e outras tantos mil a direita..." sabemos que isso se refere a ataques de inimigos, quando estamos a serviço de Deus. Mas, o que as pessoas não se atentam é que quando Deus nos dá missões, ao descumprir os desígnios de Deus, todos nós estamos sujeitos as punições do destino. Mas, independente de estarmos inseridos nas missões do próprio Deus diretamente, como um profeta está, temos nossas obrigações com o carma pessoal, carma coletivo e com os ancestrais. E isso a maioria das pessoas ignoram.

E todo mundo passa contratempos. Se o caro leitor obsrvar bem, verá que na vida dele, ele passa por meses mais traquilos onde tudo dá certo e a vida parece perfeito, como também tem outros ciclos, onde se passam por duras provações, prejuízos e tudo parece ter desandado. E isso vai além do que queremos ou se pensamos positivo ou não! As vezes as coisas desmoronam, por causa de um ciclo ruim, de um astral ruim. Quando um planeta maléfico passa por fatores de riqueza em nosso horóscopo por exemplo, podemos ter prejuízos inesperados, assim como planetas benéficos, podem trazer ganhos inesperados. Perceba que as vezes nos preparamos todo pra encontrar um amor, buscamos lugares movimentados e voltamos decepcionados. Já em outros momentos, sem sequer está pensando naquilo, batemos de frente com uma pessoa nova que nos traz paixão e nos surpreende. Enfim, como deixei claro no meu livro Os Senhores do Destino, há 3 forças regendo a vida: o destino, o livre-arbítrio e o acaso. E todas as 3 forças, são forças cósmicas direcionadas ao homem e regidas pela vontade Deus, mas, não interferidas por ele, por atos ditatoriais, mas, com reajustes baseados na sabedoria cósmica, no amor divino e na justiça eterna.

Carlinhos Lima

domingo, 19 de junho de 2016

Deus sacode nossa alma e nossa vida, quando quer nos livrar das correntes do mundo

Mudar de vida
O Criador impõe mudanças necessárias

Os desafios de Deus nos livra das paixões que nos aprisionam


As escrituras nos mostram que Moisés, Jacó, Davi, Elias, o próprio Jesus e outros, tiveram que se exilar, se retrair, se fechar e ficar longe do mundo, pra poder encontrar harmonia e certezas. Assim como entre os orixás, Obaluaê, o orixá da Terra, como também Nanã, o orixá da Lama da criação ou Oxóssi e Ossaím, os responsáveis pelas matas, vegetais e meio ambiente, também precisaram se afastar da bagunça, do furdunço e do blablabla das pessoas pra se harmonizarem psicológicamente, espiritualmente e sentimentalmente. E muitos de nós, pra nos blindar de casamentos ruins, amores ruins, amizades ruins e atos socias ruins também precisamos nos exilar, nem que seja de forma psicológica, pra nos matermos firmes. O grande erro das pessoas é persistírem em comportamento depressivos que só deterioram. 

As vezes nossos ancestrais e o Criador, muitas vezes nos tira do eixo ou nos leva pra longe de tudo pra que nosso destino se ajuste e caiamos na real. Tem gente que insiste em correr atráz de quem não lhe dá valor ou se humilhando por simples teimosia a falsos amigos e até familiares que os ignoram. E nem sempre é por consciência. Grande parte desses casos se dá de forma inconsciente, porque a pessoa tem uma ancestralidade muito desestruturada e seu psicológico não tem firmeza pra fazer escolhas compatíveis com suas necessidades. E muita gente até se ilude, ao fazer um montão de amigos numa igreja nova que entrou ou porque acha que se tornou santo só por ter aderido a uma seita nova e acha que tudo passará a dar certo como se fosse um passe de mágicas. Mas, vejam que mesmo os grandes mestres como os que citei acima, não foram poupados dos desafios só porque creavam em Deus, muito pelo contrário! Todos eles tiveram que abrir mão de uma vida confortável e até de grandes amores. No entanto, o que vemos hoje é uma falsa "teologia da prosperidade" onde a pessoa compra uma Bíblia, passa a vestir roupas sociais e a cantar músicas gospel e ai parece que a vida vira "um paraíso na Terra". Quando na verdade é justamente ao contrário! A fé, quase sempre nos desafia a virar tudo pelo avesso. O próprio Jesus teve que sair de sua cidade, de perto de sua família, de seus amigos de infância e sair por toda galiléia pregando. Não tem "almoço graties", como querem pregar os novos líderes religiosos da modernidade. 

Quando a vida nos sacode é que realmente Deus está buscando nos acordar do sono do materialismo, das paixões que nos acorrentam e tentando nos puxar pra missão que realmente importa. Assim quando nos venderem o paraíso e a riqueza como se apenas porter uma Bíblia as portas da felicidade se abrirão, saiba que é apenas mais uma armadilha do mundo e do Diabo. Deus é paz, amor e justiça - no entanto, ele como nos diz o Salmo "nos provará no fogo, como acrisola a prata e o ouro". Deus quer sim nossa felicidade, mas, como disse Jesus "meu Reino não é desse mundo...", ou seja, o que importa é a alma e não a carne. Os luxos, vaidades religiosas, carrões bonitos na porta dos templos e fama de pregadores, não condizem com os códigos levíticos ou sacerdotais sagrados. Tudo é apenas modismo quando não sacode nosso espírito e não acorda nossa alma. Fanatismo, vaidade religiosa e ganância, nada tem haver com o valor do Cristo Planetário e nem com as obras do Criador. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguidores

Marcadores

orixás (263) magia (258) espiritualidade (181) astrologia (166) (156) amor (118) Umbanda (117) umbanda astrológica (104) sexo (98) CONCEITOS (96) signos (96) Umbanda-Astrologica (93) religião (82) mulher (78) previsões (71) exu (65) conceito (59) pesquisas (58) 2016 (56) anjos (56) carma (53) comportamento (52) pombagira (52) signo (52) destino (51) candomblé (50) astral (49) mediunidade (47) Cabala (45) rituais (43) UMBANDA ASTROLOGICA (41) Astrofísica (38) poder (37) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) Livro (30) ancestrais (30) arcanos (30) sucesso (30) espaço (28) fé religião (28) magia sexual (27) odus (26) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) desejo (25) deus (25) sorte (25) estudos (24) oxum (24) vida (24) Ogum (23) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) ifá (22) pombagiras (22) sexualidade (22) protetores (21) proteção (21) anjo (20) horóscopo (20) energia (19) magos (19) orixas (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) jesus (18) oxalá (18) Iansã (17) brasil (17) sagrado (17) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) Comportamento na vida (15) Xangô (15) ano (15) atriz (15) axé (15) dinheiro (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) Guias (13) Júpiter (13) linhas (13) magia negra (13) odús (13) paixão (13) vibrações (13) Yorimá (12) mapa astrológico (12) ritual (12) 12 signos (11) Marte (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) conhecimento (11) nova era (11) planeta (11) Estudo (10) OS SENHORES DO DESTINO (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) ciclos (10) céu (10) história (10) numerologia (10) oração (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) luz (9) poderes (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) Caboclos (8) ciência (8) cães (8) homem (8) mestres (8) obsessão (8) oraculo (8) pemba (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) esquerda (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)