Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Os mega ricos no mundo! Bilionários e prosperos por natureza - mas, qual o segredo da riqeuza?

Lembrem-se que assim como temos 8 mega bilionários, 8 são os odus criadores, que se somam a mais 8 e que forma o livro da vida de 256 caminhos...

8 bilionários que mandam no mundo


Pois é galera! O mundo está em ebulição, muitas crises, muito ódio no coração das pessoas, muita gente com dificuldades e poucas nadando em fatura e riquezas. Vimos há poucos dias que foi divulgado por uma ONG que apenas 8 pessoas tem tanto dinheiro, quanto 50% da população do mundo. Uau! Isso é que fartura, fortuna e riqueza exorbitante. E quando vemos uma notícia dessas, vem logo a nossa cabeça "porque Deus permite isso?" Bem, em primeiro lugar, isso não tem apenas haver com Deus, apesar das religiões patriarcais pregarem que tudo é apenas vontade de Deus. A verdade é que Deus forma nosso destino, mas, nos dá o livre-arbítrio. Além desse livre-arbítrio, agir sempre entrelaçado com o destino, tem ainda uma força fantástica que chamo de "acaso", que muitos dizem não existir, pois não acreditam que nada acontece por coincidência e sim por marcação do destino. Mas, o acaso existe sim, é a mão do Criador, fazendo correções, quando ele acha necessário. E então porque é acaso, se é a força criadora que tá agindo. Porque essa força não vai agir pelo destino de uma pessoa, mas, pela ordem do tempo, pela ordem cósmica, pela verdade e pela justiça - assim poderá ser bom pra nós ou não. Ela é apenas o universo se ajustando.



Então voltemos aos bilionários que dominam a riqueza do mundo, quase todos ligados a tecnologia. E ai está a chave. Em primeiro lugar temos que entender o código da riqueza, que nada tem haver com numerologia, nenhum desses ricos estão ligados em numerologia, esse papo de numerologia cabalística, a hebraica e ligada a Kaballah é muito legal e ajuda muito, mas, mesmo assim, não é pra fazer milionários. Ela é pra buscar a riqueza que nós precisamos - uns precisam de riquezas espirituais, outros precisam de riquezas sentimentais e outros, apenas de sabedoria. Ela não como muitos professores de numerologia tentam ensinar aqui no Brasil, em que só falam em "dinheiro, dinheiro, dinheiro..." esquecendo-se que a maior riqueza de um espiritualista é a paz de espírito, o amor e o bem estar com o Criador. Mente sã, espírito iluminado e alma feliz!



Mas, uma numerologia inventada que vemos nos cursos do Brasil (por sinal muito cara), diz não ter nada haver com Cabala! Ué! Se não tem nada haver com Cabala, porque tem o nome de "cabalística"? Segundo dizem que não acreditam em Deus e que apenas seguindo números, a riqueza vai jorrar! Será? Então porque ficam vendendo um produto atrás do outro, dividindo um curso de numerológia que se resume em poucos volumes em cursos básicos, avançados, especiais, da prosperidade, do pai da mãe e assim por diante? O que há tanto num curso de numerologia, pra ter curso básico, avançado e outros tantos módulos? E porque dezenas de passos pra "ficar rico" pra progredir e assim por diante? Dizer que fazer numerologia tem haver com riqueza, é não entender qual o valor real da numerologia! Ela é pra buscar, acima de tudo riquezas espirituais. Mas, falar em dinheiro, faz com que as pessoas creçam os olhos e queira virar numerólogo. Com todo respeito aos numerólogos de bem, e que sabem que numerologia não é só ganância, sabem muito bem, que ela é uma ciência esotérica, não tem esses "100%" de acertos que dizem ter não. Em primeiro lugar é que é apenas uma adaptação a nosso alfabeto e nosso calendário gregoriano que é muito novo, segundo que não é o nome de uma pessoa a redução de uma data de nascimento que vai revelar o destino de uma pessoa. A numerologia é fantástica, alinhada a outros saberes, pois sozinha é muito rasa! Porém assim como você vai achar seguidores em tudo que é lugar, dizendo que aquele que ela segue é "fantástico", também vai encontrar nesses cursos, pessoas que dizem ter encontrado a "pedra filosofal".



Devemos saber, que numerologia, não tem nada haver com arrogância, soberba, ignorância e exaltação. Não é se achar o melhor numerólogo do mundo, que vai realmente te fazer rico, até porque a numerologia brasileiro é uma adaptação superficial. Onde se usa programa de computador, pra elaborar um gráfico que pode servir pra qualquer pessoa, jamais vai adivinhar o carma de alguém, pois é uma forma de tabelas montadas! A radiestesia, é uma arte fantástica que eu respeito muito, mas, ela não é pra averiguar por exemplo, a assinatura de uma pessoa. A assinatura, é algo natural, que você aprende com o nome que lhe dão no nascimento, que também não é grande coisa, pois há nomes inspirados e nomes que não são nada mais que um devaneio dos pais! Nem a numerologia e nem a radiestesia, tem o poder de mudar o destino de uma pessoa, mas, uma soma de fatores, iniciações e buscas. Tudo é importante, como ferramenta, mas, nada de vender ilusões. Os judeus são ricos, não pela Cabala, mas, por outros motivos, que prefiro não entrar neles aqui! E mesmo que usem a numerologia e Cabala, não tem nada haver com essa numerologia do Brasil!

Esses milionários são ricos, por fatores diversos, que a numerologia nada tem haver com isso. Tem bilionários que nada entende ou busca no campo do esoterismo, só no campo do materialismo mesmo e são podres de ricos. Enquanto outras pessoas que só vivem de filosofia em filosofia e não saem de cima dos pés. Se numerologia fosse mesmo isso, tudo, não precisavam ficar vendendo cursos e mapas o tempo todo, achava-se o caminho do mega empreendimento. 



Mas, voltando a chave ou código da riqueza, quero revelar aqui, e de graça, sem precisar vender um curso avançado, que a riqueza, em cada era, tem uma cor, uma vibração e um valor! Sim, isso mesmo. Ou seja, numa determinada época, ficava milionário, quem tinha o poder da agricultura, por exemplo, tem gente que ficou muito rica vendendo simplesmente pimenta do reino. Outros ficaram ricos, vendendo pau brasil; tantos outros, ficaram muito rico vendendo grãos; ou seja, a era, dá o valor e enriquecimento, aquela pessoa que tem o poder, sobre a lei da oferta e da procura. Por exemplo, o dono do Facebook, seria rico, se vivesse no século 17? Claro que não! É que em nossa era, a riqueza está atrelada a informação, a diversão e a comunicação. Por isso, a maior parte desse  8 bilionários, são ligados a áreas de tecnologia e informação. Em outra época eles não seriam ninguém. Mas, hoje, a maior parte dos ricos, são ligados a engenharia de dados, de comunicação e de tecnologia. Assim como em outras épocas, ficava-se milionário apenas com ouro, pedras preciosas e pretróleo. Salomão, a imagem de homem mais rico da história (segundo a Bíblia) ficou rico como? Não foi com a sabedoria? E o que ele procurou juntar em sua riqueza? Pedras preciosas, um imenso tesouro! Mas, se fosse hoje, ele ainda juntaria um enorme tesouro e minas de ouro, correndo risco terroristas com bazucas estourarem seus cofres? Claro que não! Ele investiriam na Bolsa, nos bancos, na tecnologia! Pois é irmãos, cada era, apresenta a riqueza de uma forma e fica rico, quem segue seu fluxo!

Ainda aproveitando que citei Salomão, vimos em sua história, que ele ficou rico, porque ficou sábio, mas, ficou sábio, porque Deus o abençoou e também porque era um grande mago. Ou seja, não se faz nada, apenas achando que autoajuda e autoconfiança resolve tudo. Que basta apenas saber números e que você vai conseguir sozinho! Mesmo esses mega bilionários, eles precisaram de apoio, de sócios, de outras pessoas, de escolhas difíceis. No entanto, eles acima de tudo, precisaram de preparo naquilo que buscaram seguir. E é por isso que um mapa numerológico  não serve sozinho, pois nem sempre saber, o que você poderia ser, ou acha que é como pessoa, resolve, pois os desafios da vida, são grandes demais! Por isso, mesmo grandes escolhidos como Josué e Moisés, precisaram da ajuda do Criador. Mesmo grandes magos, babalaôs e sacerdotes precisam dos oráculos pra se orientar. Não basta, saber que a soma de seu nome ou de sua data de nascimento dá um número, e que aquele número poderia indicar uma cor, um perfume ou uma profissão! Em primeiro lugar, porque isso é impossível, pois é apenas uma tabela imaginária, segundo, que tem muitos marcas poderosos, que a pessoa não consegue vencer sozinho. Por isso o sacerdote de orixá, tem que cumprir leis, rituais e buscar apoio do Sagrado. Assim quando se sabe de um Odu, por exemplo, que mostra o caminho da riqueza, ele não diz apenas qual caminho a seguir, mas, quais forças buscar pra encarar esses desafios. 

Um outro ponto chave, que as pessoas deixam passar, especialmente ao culparem Deus e esquecerem do livre-arbítrio, é que a maioria dos ricos do mundo, não trabalham, mas, colocam os outros pra trabalhar pra eles. E pior, sempre há uma esperteza exagerada, golpes aqui e ali. Assim, muitos ficam bilionários, investindo em paraísos fiscais, dando golpes em sócios, roubando ideias e sendo espertinhos. Basta ver a biografia desses mega poderosos. Quase todos envolvidos com governos, em jogos de poder e coisas obscuras. Portanto, não culpem Deus e nem achem que tudo isso é sorte. Mas, grande parte, é livre-arbítrio, usado de forma desonesta, com as outras pessoas. É muito difícil achar um mega milionário, que ficou rico sendo honesto o tempo todo. Nunca se ganham muito dinheiro, sem tirar da boca de outras tantas pessoas. Muitas empresas por exemplo, vendem produtos mesmo sabendo que são ruins e que depois terão que revisar, mas, elas preferem apostar no lucro, que cobrirá os prejuízos, mesmo que prejudique tanta gente. Estamos cansados de ver isso, com a indústria automobilística por exemplo, que não tá nem ai se destroem o clima do mundo ou a vida das pessoas. Portanto, não se iluda com numerologia, ela não traz riquezas, a não ser com vendas de mapas que você monta num computador e vende a pessoas desesperadas por riqueza. É preciso um conjunto de fatores e observar os 3 níveis, mental, espiritual e sentimental. Dai nasce a magia que faz um milionário.

Como o artigo tá ficando extenso, até porque falar de dinheiro e riqueza, não se resume em duas ou três frases, farei um outro post breve analisando os odus desses bilionários. Lembrando que todos eles ficaram ricos se esforçando pra atingir seus objetivos. Hoje em dia por exemplo, as pessoas só querem tudo de graça, sem saber que pra ficar rico primeiro a pessoa tem que gastar pra ter retorno. As pessoas pensam que sempre vão achar tudo de graça na internet. Não querem nem mais ler um artigo. Querem textos de no máximo 10 palavras. Querem achar tudo pronto! Como querem enriquecer ou aprender algo assim? Não pense que nenhum desses 8 bilionários achou nada pronto não! Mark Zuckerberg, por exemplo, teve que buscar sócios, perder noites a fio desenvolvendo códigos, buscar investidores e enfrentar concorrência. Mas, as pessoas pensam que as coisas caem do céu. Que basta fazer um mapa numerológico, ou um curso que vão ficar ricos! Calma...

Tá cheio de gente que adiciona astrólogos, tarólogos ou esotéricos nas redes sociais e já vão logo pedindo mapas, enviando data de nascimento, sem querer ter nenhum custo, como se pra ser astrólogo, tenha que ser idiota, estude, estude e leia muito, pra dar mapas ou consultas de graça pras pessoas, que quando estão no bem bom, além de nem lembrar que o astrólogo existe, ainda critica dizendo que é coisa do Diabo. As pessoas, tem a mania de buscar apenas quando estão desnorteados, quando tomaram um bico do companheiro, quando perderam o emprego ou quando estão com depressão ou sem dinheiro. Mas, quando as coisas melhora, empinam o nariz e ainda esnobam os outros.

Tem gente que adicionam no Twitter ou Facebook, achando que vai ter consulta de graça ai quando percebem que não terão, te excluem. Essas pessoas que tem essas posturas e comportamentos na vida, jamais terão paz de espírito. Vão acabar sentados num banco de igreja inventada, ouvindo um pastor gritar e pedir o dízimo do fim do mês. Com ela lendo uma Bíblia, achando que tudo aqulilo alé é verdade incontestável e que irão pro paraíso, só porque passou a vestir roupas sociais! Um mero engano. O carma continua lá! Mas, as pessoas costumam agir assim, e querer fazer o astrologo de besta, porque passam a vida todo, sendo amantes, curtindo a vida, usando drogas, abusando do que ganha, das pessoas e nunca se importando com o lado espiritual. Mas, quando se sentem ferradas, querem num passe de mágica, um encanto que resolva todos seus problemas, de graça ou pagando um mapa astral! E quando dizemos que elas tem que mudar muita coisa, elas viram as costas, pois não querem mudanças, querem soluções e continuarem com seus vícios mesquinhos e fraquezas!

Tem pessoas que também pensam que por ser um amigo na rede social, pode usar você como terapeuta, a hora que quiser, sem ter gasto algum e sem ajudá-lo em nada. Tem pessoas que sequer curte anúncios que você posta, não compartilha artigos ou sequer é seu amigo na rede social. Mas, apenas entra lá pra te fazer perguntas todo dia! Será que ela vai fazer isso com um médico pedindo exames, com um psicólogo, pedindo terapias ou com um farmacêutico, pedindo dica de remédios. As pessoas tem que ter noção que pensamentos mesquinhos, são atrativos pra pobreza e azar. E por isso, elas nunca acham solução. A espiritualidade, como foi dito na parábola dos dez talentos, requer decisões inteligentes, corajosas e sem mesquinharia. Que apenas quer tirar proveito dos outros, achar tudo de graça e abusa da boa vontade alheia, sempre será pobre de espírito e jamais verá a luz da prosperidade. 

E pra concluir este texto, já que falei da riqueza de Salomão, quero lembrar aos caros amigos, que lancei o livro das Chaves de Salomão, a famosa Clavícula do grande Rei. Como também o enorme sucesso que foi o livro da Umbanda Astrológica. Todos dois fizeram sucesso que me surpreende muito. Já estão na segunda edição e competindo com obras de autores famosos há anos no mercado. Comprem seu exemplar, vejam o que eu falo sobre destino, riqueza, orixás, magia e sorte. Compre o seu, antes que acabe. E breve virá o terceiro também de magia, que sei que os leitores vão gostar muito também. Uma releitura, de uma obra clássica da magia mundial.


Vamos deixar a pobreza pra trás, chegou a hora de mudar, ativar nossos odus de riqueza, nosso orixás de prosperidade e apagar os carmas que nos aprisionam. No mapa de Umbanda Astrológica, analisa-se a força de cada signo e de cada vibração, pra que nos libertemos do carma...  Bem espero que os caros leitores tenham entendido as chaves que dei aqui. Mas, de toda forma, vou dar mais uma colher de chá: Ou seja, cada rico, bilionário e afortunado, ficaram prospero, no seu tempo, na sua hora, oferecendo o melhor de si. Isso quer dizer, aprimoramento de seus talentos - aliando isso, oferecendo aquilo que a maioria das pessoas querem. E ainda, usando o livre-arbítrio com precisão, no tempo certo, com coragem e com esperteza, as vezes até passando por cima de outras pessoas. 

E a chave principal - poder ancestral. Se o poder dos ancestrais, ninguém prospera. Tudo depende de um núcleo de um poder, que vem de longe. Não pense que é numerologia que faz um bilionário, mas, segurança de si mesmo, aprimoramento de seus talentos e ai é onde entra magia, força espiritual e conhecimento. Como pensa que Salomão ficou tão rico? Como pensa que o EUA ficou tão prospero? Já viu a simbologia do dinheiro, das empresas americanas? Tudo tem uma marca, um clá, uma vibração! E ai é onde entra os odus, os signos do sucesso. Não são orixás como necromância, espíritos de falecidos ou apenas desencarnados. São odus como forças cósmicas, magia da natureza, vibração e poder dos elementos mágicos... Reflita e busque acessar a chave da magia e da prosperidade. E essa magia não dada por outra pessoa, apenas auxiliada, pra que você desenvolve e libere o poder que há dentro de si mesmo. Não pense que será o que o outro é, mas, terá que mostrar um potencial novo, algo inédito que só você tem e é assim que se fazem os ricos e milionários! Entendeu?

Shalom a Todos

Carlinhos Lima


A busca da riqueza e das terapias são algumas das coisas positivas da Era de Aquário

  coisas positivas da Era de Aquário
A busca da riqueza e das terapias são algumas das coisas positivas da Era de Aquário


Busque uma terapia pra resolver seus problemas

Você que anda meio perdido na vida, com problemas emocionais, sociais, familiares, espirituais, mentais e falta de fé em si mesmo. Sem sombra de dúvida, as respostas e soluções, sempre partirão de si mesmo! Sem sua autoajuda, jamais conseguirá sair do "buraco" real ou imaginário que se tornou sua existência. Portanto, não acredite no marketing manipulador da fé, com pastores sedentos por dinheiro que tentam vender milagres que sequer eles podem usar pra si mesmo. Não é apenas lendo a Bíblia, pagando dízimos e gritando num templo que você vai encontrar soluções. A vida revela milagres sim, mas, Deus jamais será exclusivista, carregando uns nos braços e deixando outros de lado, só porque esses que se dizem privilegiados, pagam dízimos na igreja ou se veste com roupas sociais. A verdadeira fé é muito mais profunda. Deus ama a todos nós e dá a vida a todos sem distinção, dá a chuva, o vento, o sol e todos os outros componentes importantes para a vida, sem cobrar por isso. O que ele exige de nós ou nos indica é que sejamos bons, justos, sábios e que tenhamos amor no coração.
Deus não dá a fé ou sua graça pra que negociemos com ela. Por isso não acredite em quem vende milagres, quem acha que pode se dizer "dono de Deus", quem acha que é iluminado e que por isso pode viver as custas do suor do outro! Quem diz que resolve seu problema em 24hs certamente está mentindo ou está enlouquecido de ignorância, arrogância e delírio do fanatismo. Deus está no Céu pra gerir, governar e comandar a vida. Ele não escolhe por cor, classe social ou religião e sim pelo coração.
Porém como eu disse, a saída da fase ruim, começa por nós, mas, em quase todos os casos, a saída, não depende só de nós. Ou seja, precisa de nosso empenho, mas, de ajuda capacitada. Não de vendedores de milagres, mas, de pessoas sérias, que ajuda, orienta e auxilia. Nem tanto a Terra e nem tanto ao céu! Ou seja, existem os que vivem de extorsão, garimpando o dinheiro do próximo e cobrando pelo que não merece e por isso queima o nome dos verdadeiros iluminados, criando estigmas sobre a espiritualidade. Porém há pessoas que só querem ajuda, só buscam quando estão ferradas e não querem sequer agradecer ou pagar pelo auxilio justo. Assim querem colocar tudo no mesmo saco. Ou seja, quem critica os charlatães, também vão querer ter ajuda de graça, alegando espiritualidade e caridade. E isso é hipocrisia e balela. Ninguém vive de vento. E todos os sacerdotes, magos e astrólogos ao longo de todos os tempos, sempre receberam as graças divinas e de viver por seus méritos. Então, não tentem enganar quem te ajuda.
Tem muitas pessoas que buscam ajuda quando estão ferrados e não querem sequer pagar a consulta, como se o espiritualista, tivesse algo haver com o seu problema. Alegam que os dons precisam ser doados. Sim, doa-se o auxílio, a força e o conhecimento, mas, como eu disse, ninguém vive de vento. Gasta-se tempo e dinheiro em estudos, enquanto pessoas estão vivendo sua vida egoísta, acumulando problemas, sem se importar com sua espiritualidade e fé. Mas, quando estão ferrados, querem ajuda e querem ajuda de graça, enquanto o buscador, passou horas e horas do seu dia, estudando, meditando e se empenhando na busca de conhecimento. E por isso, tem sim o direito de cobrar pela sua consultoria e auxílio. No entanto, o que ele não pode é vender o que não sabe, o que não viu e não pode mentir, extorquir e manipular.
A astrologia, os búzios, o tarô ou qualquer outro sistema orácular, são dons sim, mas, precisa estudo e empenho, pois são ao mesmo tempo, ciências divinatórias. Então o oraculista é além de iniciado, buscador e escolhido, um artista (artes divinatórias) e como tal precisa cobrar por sua arte, com justiça, verdade e lealdade. Portanto, da mesma forma que os charlatães pecam contra Deus e contra o próximo ao venderem ilusões, o aproveitador que quer ajuda e não paga por isso, também peca contra Deus, contra os guias do consultor e contra seus próprios ancestrais, como também contra seu próprio anjo da guarda!
A espiritualidade é um dom, uma graça e um caminho pra que nos desviemos das sombras, males e provações deste mundo tão atormentador que é o mundo material. Cuidar da espiritualidade é além de uma missão, uma honra e um dever pra todo médio, buscador e iniciado. E o nosso anjo da guarda, nosso ori, nossos orixás, nossos ancestrais e nosso destino, tentam o tempo todo nos colocar no caminho da luz, apenas o que ocorre é que os nossos desejos, nossos sentidos carnais e nossas indecisões mundanas, nos tornam cegos, surdos e mudos para nosso próprio destino espiritual. As informações distorcidas das religiões é outro fator dificultador para que encontremos a luz que buscamos e precisamos.
Hoje em dia, algumas coisas positivas vem acontecendo em nossa Era, uma das poucas coisas boas. São as clínicas de terapias alternativas, casas de espiritualidade, auxilio de terapeutas com suas técnicas fantásticas e cheias de luz. E em especial, temos espiritualistas, capacitados, dotados de poder mediúnico e de boa vontade em ajudar. Mas, para que eles os ajude, também precisam ser ajudados. Assim ao invés de ir gastar horrores num shopping como se seu cartão de crédito resolvesse tudo, apenas com compras e como se esbanjar luxo fosse terapia, busquem momentos de repouso, terapia de verdade e recuperação, nas mãos dotadas de poder de um bom terapeuta de verdade.
Eu tenho amigos excelentes que trabalham com a luz, como meu grande amigo competente MARCO ADRIANO que apresenta brilhantemente um programa na Rádio Mundial, a partir das 17hs aos sábados. Eu convido a todos a ouvirem e sentirem um pouco de sua luz e conhecimento. Ouçam o programa e sintam a sua luz, percebam suas dicas e os tratamentos oferecidos.
Também a minha amiga Cristina Cara que com muito estudo, empenho e técnicas inéditas e fantásticas, vai ter alguma novidade pra te ajudar. Também uma expert na área da beleza que vai ajudar você a ficar mais bonito e de bem consigo mesmo. E além desses dois, conheço outros tantos, bons e valorosos amigos espiritualistas, como a Reginah Galucci uma excelente espiritualista e tantas outras pessoas valorosas que não tenho como citar agora... Namastê a todos!
Axé a todos!
Carlinhos Lima.

Riqueza - Terapias e espiritualidade: Uma pessoa em desarmonia é uma pessoa com problemas diversos - equilibre suas energias

  equilibre suas energias
Terapias e espiritualidade:  Uma pessoa em desarmonia é uma pessoa com problemas diversos - equilibre suas energias


Seus problemas sexuais, de saúde, amorosos, espirituais e até financeiros, pode está ligado a um campo magnético em desequilíbrio

A sociedade moderna, vive momentos de extremos desafios, espirituais e psicológicos. E sem falar na parte física, que tem hoje uma sociedade doente, sofrendo males das mais variadas formas, desde problemas com o peso a doenças que se tornam cada vez mais cronicas. Mesmo com os avanços da ciência, que tem sido grande e com a luta de muitos guerreiros enviados pelo astral, pra manter a ordem e o bem estar, podemos perceber que a humanidade está doente. Pela má alimentação, correria do dia a dia, stress causado pela caos social, violência e má gestão pública, e assim por diante.
E hoje em dia, surgem religiões das mais variadas denominações, usando técnicas de marketing avançado da fé, para conseguir poder e riquezas. E as massas desprotegidas, são facilmente tornadas em massas de manobra. As pessoas com seus problemas corriqueiros, são facilmente induzidas ao caminho do fanatismo, da busca por conforto espiritual e como se pudesse fugir do desconforto da vida real, da política e do caos elas se jogam de cabeça nas religiões da moda. As mais agressivas hoje são as que utilizam o nome do Cristo. Tentam dominar usando a Bíblia para controlar, como se as Escrituras fossem verdade absoluta, não fosse também um livro político e como se tivesse caído do céu pronta! Assim vemos ataques a outras crenças e ataques brutais, infundados e cínicos, pois o próprio Oriente Médio de onde surgiu a raiz da Bíblia, nos mostra hoje claramente que a briga lá é por poder e que o que vale mais pra cada um de nós é o amor e não sectarismos.

Até um templo, estão construindo, como se Salomão se sujeitasse a projetos políticos e ganância! O Templo de Salomão, foi feito originalmente nos moldes iniciáticos, moldes estes que em boa parte foram podados da Bíblia e que aproveitadores do nosso tempo jamais conheceram. Esse templo, faz parte da raiz iniciática das Escrituras, coisa que os cristãos da moda, jamais conhecerão e utilizam apenas o marketing da fé, vendendo uma falsa teologia que não tem fundamento. Os enviados de verdade, não vem ao mundo pra fundar reinos, ordens ou igrejas, o Cristo e João Batista, foram dois grandes exemplos disto! Os enviados da luz, quase sempre são mesmo é perseguidos, não conseguem poder político e sua filosofia é outra! Quem leva políticos pra inaugurar uma obra religiosa, dá provas de quais caminhos trilha!
Enfim, deixando os que abusam do Sagrado, voltemos a falar dos problemas de cada um. E como sempre deixei claro, o homem sofre não apenas no nível espiritual, quando está passando por problemas ele é uma trindade em si, ou seja - corpo, mente e espírito. E geralmente ele está muito mal, quando há descontrole nos 3 níveis. Porém muitos também sofrem quando apenas um desses níveis está mal. Por isso essa falsa teologia onde querem pregar que a religião resolve tudo, com dízimos e com oração, não passa de embromação. Muitas pessoas podem ter muito dinheiro, sexo e sucesso, mas, está com o espiritual ruim, por isso muitas estrelas do cinema, da tv e dos esportes ou mesmo política e comércio, riquíssimos, vivem enviando o nariz nas drogas e morrendo de depressão! Pois somos seres que existimos nos 3 níveis. Assim, mente corpo e alma precisam está em harmonia.
É por isso que muitas pessoas são enganadas com falsas promessas de idiotas que afirmam que resolverão seus problemas em dias ou horas. O cristianismo em seu lado mau interpretado e utilizado por idiotas sedentos por poder e com trevas no coração, atacou todo conhecimento sagrado e iniciático. Por isso, hoje no Brasil há uma falsa fé, onde acham que a Bíblia resolve tudo e que o resto é macumba, superstição e feitiçaria. Claro que outros trouxas que se infiltram no sei dos cultos afrobrasileiros, na Wicca, no esoterismo, no Kardecismo e no espiritualismo geral, dão as brechas para os ataques indiscriminados. E assim os espiritualistas de verdade, tem como inimigo além de igrejas sensacionalistas, demagogas e cínicas, um marketing maligno que ofusca o verdadeiro brilho da mediunidade e dos ancestrais.
Vejam só o cumulo do cinismo e demagogia! Traficantes, que se dizem "evangélicos" no Rio de Janeiro, estão atacando os cultos afrobrasileiros, queimando templos e atacando religiosos, na maior cara de pau, como se drogas e tráfico fossem coisas boas! Tráfico representa o próprio Satanás Cristão! Tráfico é o que há de mais sórdido nesse mundo, seja de drogas, de pessoas ou de qualquer coisa! E ainda assim querem atacar, aquilo que não conhecem e defender aquilo que sequer entendem! Onde nós chegamos? Numa nova "Idade Média"? Ou no portal do cinismo e demagogia profunda? Bem, tudo isso são efeitos de uma "Nova Era" que nos desafiará cada vez mais. Onde falsos ensinamentos, tentarão destruir os verdadeiros conhecimentos ancestrais e onde o mal investira pesado pra sufocar os valores espirituais.
Bem o vasto crescimento de seitas da moda, são apenas sinais claros de revelações antigas que dizem que o mal trabalha pra "dividir para governar", pois o mal se fortalece com a divisão das pessoas. Como também, profecias que nos alertaram contra falsos profetas, que viriam curando e pregando em nome do Cristo. Além disso, essa nova era, nos deixará vulneráveis, pois o Apóstolo João, quando preso na ilha e escreveu o Apocalipse, viu ao observar as constelações zodiacais, que "escorpiões" e exércitos do mal atacariam o meio espiritualista, para promover o medo. E como disse o próprio Jesus, a  porta larga onde todo mundo quer ir por achar que tá todo mundo lá, na verdade é uma pegadinha. Não é porque um movimento cresce nas estatísticas do IBGE, enquanto outro encolhe que ele é o caminho da verdade, da justiça e de Deus! Na verdade, como nos disse o Mestre dos Mestres "os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros...". Além disso, ele nos alertou que o caminho estreito e mais difícil é que conduz as verdades, pois o mal sempre mostrará facilidades para seduzir. Portanto, muitos abandonam, ignoram ou fazem chacotas dos caminhos iniciáticos, achando que o caminho das novas religiões são mais fáceis, estão completamente enganados. Quem tem seu carma, sua missão e sua ancestralidade pra defender, não basta comprar uma Bíblia, roupas sociais e pagar dízimos pra que tudo esteja resolvido não. Cada um tem sua missão e quem veio pra cumprir um caminho espiritualista, terá de cumprir ou pagar de outra forma.
Assistir o marketing da fé, com programas diários na tv, mostrando que todos os problemas "se resolvem apenas beijando a mão do pastor, dando gritos de júbilo em templos, lendo a Bíblia e pagando dízimos...", estão completamente enganados! O caminho de cada alma é único e muita gente veio a este mundo enviado a cumprir missões importantes. E é isto que eu debato no meu primeiro livro OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILÁ. Um livro que não é dedicado apenas ao quem milita os campos da busca espiritual ou que curte astrologia ou cultos aos orixás, mas, para todo aquele que quer estudar a si mesmo, ao lado sagrado da magia e a fé ancestral. Não é apenas os umbandistas e astrólogos que precisam contemplar o cosmos e tentar compreender a existência. Isso cabe a cada um de nós!
Hoje em dia, onde a mentira muitas vezes usam os sistemas de poder pra se sobrepor a verdade, vemos uma sociedade cada vez mais alienada e cheia de complexos, sindromes e preconceitos. E poucos são os que tem coragem de buscar respostas que estão além do que seus olhos veem. Os verdadeiros enviados, nem sempre conseguem ir contra as tentações e desafios. Apenas um em cada 36 enviados pelo astral superior, seguem seu caminho rumo ao conhecimento. Os outros 35 se perdem pelo caminho, desistem, abrem mão de sua missão e trilham outros caminhos avessos a sua ancestralidade. Hoje em dia tá cheio de gente que já foram magos poderosos, que já foram sacerdotes em outras vidas, militando os caminhos das falsas teologias e da gana por poder. Muitos atacando sua própria ancestralidade e isso é grave. E muitos que tem mediunidade, são os que mais atacam. Muitos, a maioria, atracam-se a Bíblia que pertence a uma ancestralidade que não é sua, pois poucos descendem de Israel em nosso país ou na América Latina, pra atacar aquilo que sequer entendem.
Enfim, falando para os que se identificam com o poder ancestral, que sentem seu verdadeiro signo e força espiritual, também sabemos que geralmente, na grande maioria pessoas com espiritualidade, tem muito mais problemas que uma pessoa comum, desde sexuais, sociais, familiares e amorosos ou financeiros. E ai parece está uma grande contradição e que afugenta as pessoas, fazendo com que elas sejam arrebanhadas para as tais teologias da prosperidade e da "vida perfeitinha". Mas, por quê isso? Pelo fato de que o caminho iniciático chamado vida, não é pra ser fácil! É na verdade, pra ser conquistado. Todos os grandes, tiveram vida difícil e só chegaram a ter sua vida boa e próspera após serem iniciados. Basta ver direito e sem fanatismo a vida de Abraão, Davi, Moisés e todos os grandes patriarcas bíblicos. Se o astral envia um ser de luz pra cumprir uma missão como foi o caso de João Batista e ao encarnar ele tivesse uma vida de riqueza, sucesso e estabilidade de todas as formas, você acham que a mensagem dele teria peso? Claro que não! Ele simplesmente mandaria seus servos pra fazer isso ou aquilo! Vejam que Buda veio rico e poderoso e percebeu ao se iluminar que teria que abrir mão de tudo pra cumprir sua missão! O que acontece hoje é ao contrário, ou seja, pessoas percebem que a vida vai ser difícil e se rendem ao marketing do "mais fácil", como se  a mensagem cristã fosse voltada a riquezas e não a missões de fé.
Enfim, mas, respondendo a centenas de emails, até meio revoltados com a espiritualidade que recebi nos últimos anos, sobre a vida difícil dos espiritualistas, respondo o seguinte: da mesma forma que patriarcas após evoluírem e ganharem a confiança de Deus, também tiveram uma vida próspera, o espiritualista de hoje também pode. Mas, precisa cumprir sua iniciação natural, cumprir sua missão e ser corajoso. Quando falo em iniciação e passar pelas fases do carma com dignidade e sabedoria. E ao evoluir ele vai alcançando o sucesso também material. E lembre sempre, como diz as escrituras "não invejeis os iniquos", ou seja, não fique olhando que o outro é prospero sem sequer dar atenção a espiritualidade enquanto você pena, pois cada um tem seu caminho e o carma pra cada um é diferente. Quando escolhemos nos inclinar ao sucesso material o astral aceita e nos livra, quando estamos indecisos e não optamos por nada tudo fica mais difícil. E só optando por aquilo que nossos odus, signos e ancestrais nos destinaram é que teremos sucesso. Ou seja, se nossa missão e carma é pela vida material não adianta querer ser mago ou sacerdote, que teremos apenas fracasso. Se nossa missão é pela espiritualidade, não adianta querer seguir apenas o mundo material que teremos fracasso. Porém quando o sujeito chega a essa encruzilhada e opta por abrir mão de sua missão espiritual predestinada, ele vai ser liberado porém penalizado de outras formas. Por isso vemos muitos que conseguem o mundo, mas, perdem sua alma, como alertou o próprio Cristo.
E nessa jornada difícil, seguir sozinho é um fardo muito grande. E ai está um grande risco, pois na procura de ajuda, muitos caem nas mãos dos lobos em pele de corderio, dos falsos profetas, dos charlatães e dos falsos mestres. Supostos pais de santo, mancham os orixás todos os dias e manipulam as pessoas. Por isso busque se conhecer melhor, ouvir seus ancestrais e guardiões. E procurar pessoas confiaveis pra seguir com apoio e ajuda. Hoje em dia tem uma coisa fantástica que são clínicas de autoajuda. Terapeutas bons e iluminados que podem ajudar muito as pessoas. Com mesas potentes radionicas, com Reike e diversos tipos de terapias fantasticas. 
Muitas pessoas tem problemas financeiros, emocionais, sexuais e físicos, por conta da energia pessoal está descontrolada e um bom terapeuta pode dar uma ajuda fantástica. Como eu disse, são níveis importantes, os 3 que citei. Assim o nível energético é importantíssimo. Equilibrar a energia, ao tempo que cuida da parte espiritual com os rituais certos e com as disciplinas corretas, pode modificar a vida de uma pessoa totalmente.
E a você que tá com seu campo energético desordenado, num desequilíbrio total e com o psicológico abalado onde nada dá certo, busque uma terapia que te dará rumo e mais estabilidade. Muitas pessoas tentam resolver os problemas com o cartão de crédito, mas, de forma errada. Quase sempre gastam centenas de reais num jantar de restaurante chique, roupas de grife, produtos caros e na hora de comprar um livro ou pagar uma terapia que resolveria muitos problemas, diz que "é caro" e assim vão bolando. E só quando estão ferrada, vão atrás de ajuda. Ai já estão com os problemas passados da hora e vão cair sempre nas mãos de aproveitadores e demagogos. Sendo que uma boa terapia, muitas vezes resolveriam um problemas energético evitando que uma deia de novos problemas venham a acontecer.
Por exemplo, um descontrole emocional pode causar o fim de um casamento, brigas familiares e ondas de tragédias que podem durar a vida toda. Uma pessoa desequilibrada pode causar danos terríveis a si mesma e aos outros a seu redor. Grande parte de homicídios e latrocínios, certamente a maioria são injustificáveis e por motivos fúteis e banais. Grande parte desses criminosos, não teriam matado a sangue frio e prejudicado toda sua vida se tivessem controlado seus instintos, se tivessem paz interior e se tivessem equilíbrio boi-energétiico. Muitos casamentos não seria desfeitos, traições não ocorreriam e palavras não seriam ditas. Sim, não pense que as pessoas traem só por ter uma natureza devassa não! Na verdade, muitos estão com a sexualidade acelerada e assim estão vulneráveis as investidas de pombagiras sombrias, obsessores diversos e aos aproveitadores de carne e osso. Por isso muitas mulheres casadas são comidas por aproveitadores que sabem observar o tempo de atacar.
Assim, quando você sentir descontrole em sua vida, procure uma terapia, um sacerdote confiável e ouvir mais sua ancestralidade. E por falar em terapias, quero indicar aqui as pessoas, em especial de São Paulo, essa mega cidade cheia de problemas e conflitos onde as pessoas precisam viver uma rotina de correria, quero indicar uma pessoa competente, séria e muito iluminada. Estou falando do meu amigo Terapeuta Marco Adriano. Você que tem problemas energéticos e passa por uma crise, financeira, espiritual e sentimental, uma terapia radionica, poderá sanar algo que parece ser enorme, mas, pode ser apenas algo gerado apenas pelo campo energético a sua volta.
Acesse a pagina do meu amigo Marco e marque uma consulta com ele. Tenho certeza que ele poderá ajudá-lo. Ele também tem um programa de grande audiência na Rádio Mundial, que você poderá ouvir sua mensagens de luz e de amor! Conheça a terapia e mensagens de Marco Adriano um grande terapeuta...
Compre o livro de Umbanda Astrológica e medite sobre o destino, signos, missões, orixás e ancestralidade - saiba onde comprá-lo aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)