Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Riqueza - Terapias e espiritualidade: Uma pessoa em desarmonia é uma pessoa com problemas diversos - equilibre suas energias

  equilibre suas energias
Terapias e espiritualidade:  Uma pessoa em desarmonia é uma pessoa com problemas diversos - equilibre suas energias


Seus problemas sexuais, de saúde, amorosos, espirituais e até financeiros, pode está ligado a um campo magnético em desequilíbrio

A sociedade moderna, vive momentos de extremos desafios, espirituais e psicológicos. E sem falar na parte física, que tem hoje uma sociedade doente, sofrendo males das mais variadas formas, desde problemas com o peso a doenças que se tornam cada vez mais cronicas. Mesmo com os avanços da ciência, que tem sido grande e com a luta de muitos guerreiros enviados pelo astral, pra manter a ordem e o bem estar, podemos perceber que a humanidade está doente. Pela má alimentação, correria do dia a dia, stress causado pela caos social, violência e má gestão pública, e assim por diante.
E hoje em dia, surgem religiões das mais variadas denominações, usando técnicas de marketing avançado da fé, para conseguir poder e riquezas. E as massas desprotegidas, são facilmente tornadas em massas de manobra. As pessoas com seus problemas corriqueiros, são facilmente induzidas ao caminho do fanatismo, da busca por conforto espiritual e como se pudesse fugir do desconforto da vida real, da política e do caos elas se jogam de cabeça nas religiões da moda. As mais agressivas hoje são as que utilizam o nome do Cristo. Tentam dominar usando a Bíblia para controlar, como se as Escrituras fossem verdade absoluta, não fosse também um livro político e como se tivesse caído do céu pronta! Assim vemos ataques a outras crenças e ataques brutais, infundados e cínicos, pois o próprio Oriente Médio de onde surgiu a raiz da Bíblia, nos mostra hoje claramente que a briga lá é por poder e que o que vale mais pra cada um de nós é o amor e não sectarismos.

Até um templo, estão construindo, como se Salomão se sujeitasse a projetos políticos e ganância! O Templo de Salomão, foi feito originalmente nos moldes iniciáticos, moldes estes que em boa parte foram podados da Bíblia e que aproveitadores do nosso tempo jamais conheceram. Esse templo, faz parte da raiz iniciática das Escrituras, coisa que os cristãos da moda, jamais conhecerão e utilizam apenas o marketing da fé, vendendo uma falsa teologia que não tem fundamento. Os enviados de verdade, não vem ao mundo pra fundar reinos, ordens ou igrejas, o Cristo e João Batista, foram dois grandes exemplos disto! Os enviados da luz, quase sempre são mesmo é perseguidos, não conseguem poder político e sua filosofia é outra! Quem leva políticos pra inaugurar uma obra religiosa, dá provas de quais caminhos trilha!
Enfim, deixando os que abusam do Sagrado, voltemos a falar dos problemas de cada um. E como sempre deixei claro, o homem sofre não apenas no nível espiritual, quando está passando por problemas ele é uma trindade em si, ou seja - corpo, mente e espírito. E geralmente ele está muito mal, quando há descontrole nos 3 níveis. Porém muitos também sofrem quando apenas um desses níveis está mal. Por isso essa falsa teologia onde querem pregar que a religião resolve tudo, com dízimos e com oração, não passa de embromação. Muitas pessoas podem ter muito dinheiro, sexo e sucesso, mas, está com o espiritual ruim, por isso muitas estrelas do cinema, da tv e dos esportes ou mesmo política e comércio, riquíssimos, vivem enviando o nariz nas drogas e morrendo de depressão! Pois somos seres que existimos nos 3 níveis. Assim, mente corpo e alma precisam está em harmonia.
É por isso que muitas pessoas são enganadas com falsas promessas de idiotas que afirmam que resolverão seus problemas em dias ou horas. O cristianismo em seu lado mau interpretado e utilizado por idiotas sedentos por poder e com trevas no coração, atacou todo conhecimento sagrado e iniciático. Por isso, hoje no Brasil há uma falsa fé, onde acham que a Bíblia resolve tudo e que o resto é macumba, superstição e feitiçaria. Claro que outros trouxas que se infiltram no sei dos cultos afrobrasileiros, na Wicca, no esoterismo, no Kardecismo e no espiritualismo geral, dão as brechas para os ataques indiscriminados. E assim os espiritualistas de verdade, tem como inimigo além de igrejas sensacionalistas, demagogas e cínicas, um marketing maligno que ofusca o verdadeiro brilho da mediunidade e dos ancestrais.
Vejam só o cumulo do cinismo e demagogia! Traficantes, que se dizem "evangélicos" no Rio de Janeiro, estão atacando os cultos afrobrasileiros, queimando templos e atacando religiosos, na maior cara de pau, como se drogas e tráfico fossem coisas boas! Tráfico representa o próprio Satanás Cristão! Tráfico é o que há de mais sórdido nesse mundo, seja de drogas, de pessoas ou de qualquer coisa! E ainda assim querem atacar, aquilo que não conhecem e defender aquilo que sequer entendem! Onde nós chegamos? Numa nova "Idade Média"? Ou no portal do cinismo e demagogia profunda? Bem, tudo isso são efeitos de uma "Nova Era" que nos desafiará cada vez mais. Onde falsos ensinamentos, tentarão destruir os verdadeiros conhecimentos ancestrais e onde o mal investira pesado pra sufocar os valores espirituais.
Bem o vasto crescimento de seitas da moda, são apenas sinais claros de revelações antigas que dizem que o mal trabalha pra "dividir para governar", pois o mal se fortalece com a divisão das pessoas. Como também, profecias que nos alertaram contra falsos profetas, que viriam curando e pregando em nome do Cristo. Além disso, essa nova era, nos deixará vulneráveis, pois o Apóstolo João, quando preso na ilha e escreveu o Apocalipse, viu ao observar as constelações zodiacais, que "escorpiões" e exércitos do mal atacariam o meio espiritualista, para promover o medo. E como disse o próprio Jesus, a  porta larga onde todo mundo quer ir por achar que tá todo mundo lá, na verdade é uma pegadinha. Não é porque um movimento cresce nas estatísticas do IBGE, enquanto outro encolhe que ele é o caminho da verdade, da justiça e de Deus! Na verdade, como nos disse o Mestre dos Mestres "os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros...". Além disso, ele nos alertou que o caminho estreito e mais difícil é que conduz as verdades, pois o mal sempre mostrará facilidades para seduzir. Portanto, muitos abandonam, ignoram ou fazem chacotas dos caminhos iniciáticos, achando que o caminho das novas religiões são mais fáceis, estão completamente enganados. Quem tem seu carma, sua missão e sua ancestralidade pra defender, não basta comprar uma Bíblia, roupas sociais e pagar dízimos pra que tudo esteja resolvido não. Cada um tem sua missão e quem veio pra cumprir um caminho espiritualista, terá de cumprir ou pagar de outra forma.
Assistir o marketing da fé, com programas diários na tv, mostrando que todos os problemas "se resolvem apenas beijando a mão do pastor, dando gritos de júbilo em templos, lendo a Bíblia e pagando dízimos...", estão completamente enganados! O caminho de cada alma é único e muita gente veio a este mundo enviado a cumprir missões importantes. E é isto que eu debato no meu primeiro livro OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILÁ. Um livro que não é dedicado apenas ao quem milita os campos da busca espiritual ou que curte astrologia ou cultos aos orixás, mas, para todo aquele que quer estudar a si mesmo, ao lado sagrado da magia e a fé ancestral. Não é apenas os umbandistas e astrólogos que precisam contemplar o cosmos e tentar compreender a existência. Isso cabe a cada um de nós!
Hoje em dia, onde a mentira muitas vezes usam os sistemas de poder pra se sobrepor a verdade, vemos uma sociedade cada vez mais alienada e cheia de complexos, sindromes e preconceitos. E poucos são os que tem coragem de buscar respostas que estão além do que seus olhos veem. Os verdadeiros enviados, nem sempre conseguem ir contra as tentações e desafios. Apenas um em cada 36 enviados pelo astral superior, seguem seu caminho rumo ao conhecimento. Os outros 35 se perdem pelo caminho, desistem, abrem mão de sua missão e trilham outros caminhos avessos a sua ancestralidade. Hoje em dia tá cheio de gente que já foram magos poderosos, que já foram sacerdotes em outras vidas, militando os caminhos das falsas teologias e da gana por poder. Muitos atacando sua própria ancestralidade e isso é grave. E muitos que tem mediunidade, são os que mais atacam. Muitos, a maioria, atracam-se a Bíblia que pertence a uma ancestralidade que não é sua, pois poucos descendem de Israel em nosso país ou na América Latina, pra atacar aquilo que sequer entendem.
Enfim, falando para os que se identificam com o poder ancestral, que sentem seu verdadeiro signo e força espiritual, também sabemos que geralmente, na grande maioria pessoas com espiritualidade, tem muito mais problemas que uma pessoa comum, desde sexuais, sociais, familiares e amorosos ou financeiros. E ai parece está uma grande contradição e que afugenta as pessoas, fazendo com que elas sejam arrebanhadas para as tais teologias da prosperidade e da "vida perfeitinha". Mas, por quê isso? Pelo fato de que o caminho iniciático chamado vida, não é pra ser fácil! É na verdade, pra ser conquistado. Todos os grandes, tiveram vida difícil e só chegaram a ter sua vida boa e próspera após serem iniciados. Basta ver direito e sem fanatismo a vida de Abraão, Davi, Moisés e todos os grandes patriarcas bíblicos. Se o astral envia um ser de luz pra cumprir uma missão como foi o caso de João Batista e ao encarnar ele tivesse uma vida de riqueza, sucesso e estabilidade de todas as formas, você acham que a mensagem dele teria peso? Claro que não! Ele simplesmente mandaria seus servos pra fazer isso ou aquilo! Vejam que Buda veio rico e poderoso e percebeu ao se iluminar que teria que abrir mão de tudo pra cumprir sua missão! O que acontece hoje é ao contrário, ou seja, pessoas percebem que a vida vai ser difícil e se rendem ao marketing do "mais fácil", como se  a mensagem cristã fosse voltada a riquezas e não a missões de fé.
Enfim, mas, respondendo a centenas de emails, até meio revoltados com a espiritualidade que recebi nos últimos anos, sobre a vida difícil dos espiritualistas, respondo o seguinte: da mesma forma que patriarcas após evoluírem e ganharem a confiança de Deus, também tiveram uma vida próspera, o espiritualista de hoje também pode. Mas, precisa cumprir sua iniciação natural, cumprir sua missão e ser corajoso. Quando falo em iniciação e passar pelas fases do carma com dignidade e sabedoria. E ao evoluir ele vai alcançando o sucesso também material. E lembre sempre, como diz as escrituras "não invejeis os iniquos", ou seja, não fique olhando que o outro é prospero sem sequer dar atenção a espiritualidade enquanto você pena, pois cada um tem seu caminho e o carma pra cada um é diferente. Quando escolhemos nos inclinar ao sucesso material o astral aceita e nos livra, quando estamos indecisos e não optamos por nada tudo fica mais difícil. E só optando por aquilo que nossos odus, signos e ancestrais nos destinaram é que teremos sucesso. Ou seja, se nossa missão e carma é pela vida material não adianta querer ser mago ou sacerdote, que teremos apenas fracasso. Se nossa missão é pela espiritualidade, não adianta querer seguir apenas o mundo material que teremos fracasso. Porém quando o sujeito chega a essa encruzilhada e opta por abrir mão de sua missão espiritual predestinada, ele vai ser liberado porém penalizado de outras formas. Por isso vemos muitos que conseguem o mundo, mas, perdem sua alma, como alertou o próprio Cristo.
E nessa jornada difícil, seguir sozinho é um fardo muito grande. E ai está um grande risco, pois na procura de ajuda, muitos caem nas mãos dos lobos em pele de corderio, dos falsos profetas, dos charlatães e dos falsos mestres. Supostos pais de santo, mancham os orixás todos os dias e manipulam as pessoas. Por isso busque se conhecer melhor, ouvir seus ancestrais e guardiões. E procurar pessoas confiaveis pra seguir com apoio e ajuda. Hoje em dia tem uma coisa fantástica que são clínicas de autoajuda. Terapeutas bons e iluminados que podem ajudar muito as pessoas. Com mesas potentes radionicas, com Reike e diversos tipos de terapias fantasticas. 
Muitas pessoas tem problemas financeiros, emocionais, sexuais e físicos, por conta da energia pessoal está descontrolada e um bom terapeuta pode dar uma ajuda fantástica. Como eu disse, são níveis importantes, os 3 que citei. Assim o nível energético é importantíssimo. Equilibrar a energia, ao tempo que cuida da parte espiritual com os rituais certos e com as disciplinas corretas, pode modificar a vida de uma pessoa totalmente.
E a você que tá com seu campo energético desordenado, num desequilíbrio total e com o psicológico abalado onde nada dá certo, busque uma terapia que te dará rumo e mais estabilidade. Muitas pessoas tentam resolver os problemas com o cartão de crédito, mas, de forma errada. Quase sempre gastam centenas de reais num jantar de restaurante chique, roupas de grife, produtos caros e na hora de comprar um livro ou pagar uma terapia que resolveria muitos problemas, diz que "é caro" e assim vão bolando. E só quando estão ferrada, vão atrás de ajuda. Ai já estão com os problemas passados da hora e vão cair sempre nas mãos de aproveitadores e demagogos. Sendo que uma boa terapia, muitas vezes resolveriam um problemas energético evitando que uma deia de novos problemas venham a acontecer.
Por exemplo, um descontrole emocional pode causar o fim de um casamento, brigas familiares e ondas de tragédias que podem durar a vida toda. Uma pessoa desequilibrada pode causar danos terríveis a si mesma e aos outros a seu redor. Grande parte de homicídios e latrocínios, certamente a maioria são injustificáveis e por motivos fúteis e banais. Grande parte desses criminosos, não teriam matado a sangue frio e prejudicado toda sua vida se tivessem controlado seus instintos, se tivessem paz interior e se tivessem equilíbrio boi-energétiico. Muitos casamentos não seria desfeitos, traições não ocorreriam e palavras não seriam ditas. Sim, não pense que as pessoas traem só por ter uma natureza devassa não! Na verdade, muitos estão com a sexualidade acelerada e assim estão vulneráveis as investidas de pombagiras sombrias, obsessores diversos e aos aproveitadores de carne e osso. Por isso muitas mulheres casadas são comidas por aproveitadores que sabem observar o tempo de atacar.
Assim, quando você sentir descontrole em sua vida, procure uma terapia, um sacerdote confiável e ouvir mais sua ancestralidade. E por falar em terapias, quero indicar aqui as pessoas, em especial de São Paulo, essa mega cidade cheia de problemas e conflitos onde as pessoas precisam viver uma rotina de correria, quero indicar uma pessoa competente, séria e muito iluminada. Estou falando do meu amigo Terapeuta Marco Adriano. Você que tem problemas energéticos e passa por uma crise, financeira, espiritual e sentimental, uma terapia radionica, poderá sanar algo que parece ser enorme, mas, pode ser apenas algo gerado apenas pelo campo energético a sua volta.
Acesse a pagina do meu amigo Marco e marque uma consulta com ele. Tenho certeza que ele poderá ajudá-lo. Ele também tem um programa de grande audiência na Rádio Mundial, que você poderá ouvir sua mensagens de luz e de amor! Conheça a terapia e mensagens de Marco Adriano um grande terapeuta...
Compre o livro de Umbanda Astrológica e medite sobre o destino, signos, missões, orixás e ancestralidade - saiba onde comprá-lo aqui
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores