Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Riqueza - Terapias e espiritualidade: Uma pessoa em desarmonia é uma pessoa com problemas diversos - equilibre suas energias

  equilibre suas energias
Terapias e espiritualidade:  Uma pessoa em desarmonia é uma pessoa com problemas diversos - equilibre suas energias


Seus problemas sexuais, de saúde, amorosos, espirituais e até financeiros, pode está ligado a um campo magnético em desequilíbrio

A sociedade moderna, vive momentos de extremos desafios, espirituais e psicológicos. E sem falar na parte física, que tem hoje uma sociedade doente, sofrendo males das mais variadas formas, desde problemas com o peso a doenças que se tornam cada vez mais cronicas. Mesmo com os avanços da ciência, que tem sido grande e com a luta de muitos guerreiros enviados pelo astral, pra manter a ordem e o bem estar, podemos perceber que a humanidade está doente. Pela má alimentação, correria do dia a dia, stress causado pela caos social, violência e má gestão pública, e assim por diante.
E hoje em dia, surgem religiões das mais variadas denominações, usando técnicas de marketing avançado da fé, para conseguir poder e riquezas. E as massas desprotegidas, são facilmente tornadas em massas de manobra. As pessoas com seus problemas corriqueiros, são facilmente induzidas ao caminho do fanatismo, da busca por conforto espiritual e como se pudesse fugir do desconforto da vida real, da política e do caos elas se jogam de cabeça nas religiões da moda. As mais agressivas hoje são as que utilizam o nome do Cristo. Tentam dominar usando a Bíblia para controlar, como se as Escrituras fossem verdade absoluta, não fosse também um livro político e como se tivesse caído do céu pronta! Assim vemos ataques a outras crenças e ataques brutais, infundados e cínicos, pois o próprio Oriente Médio de onde surgiu a raiz da Bíblia, nos mostra hoje claramente que a briga lá é por poder e que o que vale mais pra cada um de nós é o amor e não sectarismos.

Até um templo, estão construindo, como se Salomão se sujeitasse a projetos políticos e ganância! O Templo de Salomão, foi feito originalmente nos moldes iniciáticos, moldes estes que em boa parte foram podados da Bíblia e que aproveitadores do nosso tempo jamais conheceram. Esse templo, faz parte da raiz iniciática das Escrituras, coisa que os cristãos da moda, jamais conhecerão e utilizam apenas o marketing da fé, vendendo uma falsa teologia que não tem fundamento. Os enviados de verdade, não vem ao mundo pra fundar reinos, ordens ou igrejas, o Cristo e João Batista, foram dois grandes exemplos disto! Os enviados da luz, quase sempre são mesmo é perseguidos, não conseguem poder político e sua filosofia é outra! Quem leva políticos pra inaugurar uma obra religiosa, dá provas de quais caminhos trilha!
Enfim, deixando os que abusam do Sagrado, voltemos a falar dos problemas de cada um. E como sempre deixei claro, o homem sofre não apenas no nível espiritual, quando está passando por problemas ele é uma trindade em si, ou seja - corpo, mente e espírito. E geralmente ele está muito mal, quando há descontrole nos 3 níveis. Porém muitos também sofrem quando apenas um desses níveis está mal. Por isso essa falsa teologia onde querem pregar que a religião resolve tudo, com dízimos e com oração, não passa de embromação. Muitas pessoas podem ter muito dinheiro, sexo e sucesso, mas, está com o espiritual ruim, por isso muitas estrelas do cinema, da tv e dos esportes ou mesmo política e comércio, riquíssimos, vivem enviando o nariz nas drogas e morrendo de depressão! Pois somos seres que existimos nos 3 níveis. Assim, mente corpo e alma precisam está em harmonia.
É por isso que muitas pessoas são enganadas com falsas promessas de idiotas que afirmam que resolverão seus problemas em dias ou horas. O cristianismo em seu lado mau interpretado e utilizado por idiotas sedentos por poder e com trevas no coração, atacou todo conhecimento sagrado e iniciático. Por isso, hoje no Brasil há uma falsa fé, onde acham que a Bíblia resolve tudo e que o resto é macumba, superstição e feitiçaria. Claro que outros trouxas que se infiltram no sei dos cultos afrobrasileiros, na Wicca, no esoterismo, no Kardecismo e no espiritualismo geral, dão as brechas para os ataques indiscriminados. E assim os espiritualistas de verdade, tem como inimigo além de igrejas sensacionalistas, demagogas e cínicas, um marketing maligno que ofusca o verdadeiro brilho da mediunidade e dos ancestrais.
Vejam só o cumulo do cinismo e demagogia! Traficantes, que se dizem "evangélicos" no Rio de Janeiro, estão atacando os cultos afrobrasileiros, queimando templos e atacando religiosos, na maior cara de pau, como se drogas e tráfico fossem coisas boas! Tráfico representa o próprio Satanás Cristão! Tráfico é o que há de mais sórdido nesse mundo, seja de drogas, de pessoas ou de qualquer coisa! E ainda assim querem atacar, aquilo que não conhecem e defender aquilo que sequer entendem! Onde nós chegamos? Numa nova "Idade Média"? Ou no portal do cinismo e demagogia profunda? Bem, tudo isso são efeitos de uma "Nova Era" que nos desafiará cada vez mais. Onde falsos ensinamentos, tentarão destruir os verdadeiros conhecimentos ancestrais e onde o mal investira pesado pra sufocar os valores espirituais.
Bem o vasto crescimento de seitas da moda, são apenas sinais claros de revelações antigas que dizem que o mal trabalha pra "dividir para governar", pois o mal se fortalece com a divisão das pessoas. Como também, profecias que nos alertaram contra falsos profetas, que viriam curando e pregando em nome do Cristo. Além disso, essa nova era, nos deixará vulneráveis, pois o Apóstolo João, quando preso na ilha e escreveu o Apocalipse, viu ao observar as constelações zodiacais, que "escorpiões" e exércitos do mal atacariam o meio espiritualista, para promover o medo. E como disse o próprio Jesus, a  porta larga onde todo mundo quer ir por achar que tá todo mundo lá, na verdade é uma pegadinha. Não é porque um movimento cresce nas estatísticas do IBGE, enquanto outro encolhe que ele é o caminho da verdade, da justiça e de Deus! Na verdade, como nos disse o Mestre dos Mestres "os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros...". Além disso, ele nos alertou que o caminho estreito e mais difícil é que conduz as verdades, pois o mal sempre mostrará facilidades para seduzir. Portanto, muitos abandonam, ignoram ou fazem chacotas dos caminhos iniciáticos, achando que o caminho das novas religiões são mais fáceis, estão completamente enganados. Quem tem seu carma, sua missão e sua ancestralidade pra defender, não basta comprar uma Bíblia, roupas sociais e pagar dízimos pra que tudo esteja resolvido não. Cada um tem sua missão e quem veio pra cumprir um caminho espiritualista, terá de cumprir ou pagar de outra forma.
Assistir o marketing da fé, com programas diários na tv, mostrando que todos os problemas "se resolvem apenas beijando a mão do pastor, dando gritos de júbilo em templos, lendo a Bíblia e pagando dízimos...", estão completamente enganados! O caminho de cada alma é único e muita gente veio a este mundo enviado a cumprir missões importantes. E é isto que eu debato no meu primeiro livro OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILÁ. Um livro que não é dedicado apenas ao quem milita os campos da busca espiritual ou que curte astrologia ou cultos aos orixás, mas, para todo aquele que quer estudar a si mesmo, ao lado sagrado da magia e a fé ancestral. Não é apenas os umbandistas e astrólogos que precisam contemplar o cosmos e tentar compreender a existência. Isso cabe a cada um de nós!
Hoje em dia, onde a mentira muitas vezes usam os sistemas de poder pra se sobrepor a verdade, vemos uma sociedade cada vez mais alienada e cheia de complexos, sindromes e preconceitos. E poucos são os que tem coragem de buscar respostas que estão além do que seus olhos veem. Os verdadeiros enviados, nem sempre conseguem ir contra as tentações e desafios. Apenas um em cada 36 enviados pelo astral superior, seguem seu caminho rumo ao conhecimento. Os outros 35 se perdem pelo caminho, desistem, abrem mão de sua missão e trilham outros caminhos avessos a sua ancestralidade. Hoje em dia tá cheio de gente que já foram magos poderosos, que já foram sacerdotes em outras vidas, militando os caminhos das falsas teologias e da gana por poder. Muitos atacando sua própria ancestralidade e isso é grave. E muitos que tem mediunidade, são os que mais atacam. Muitos, a maioria, atracam-se a Bíblia que pertence a uma ancestralidade que não é sua, pois poucos descendem de Israel em nosso país ou na América Latina, pra atacar aquilo que sequer entendem.
Enfim, falando para os que se identificam com o poder ancestral, que sentem seu verdadeiro signo e força espiritual, também sabemos que geralmente, na grande maioria pessoas com espiritualidade, tem muito mais problemas que uma pessoa comum, desde sexuais, sociais, familiares e amorosos ou financeiros. E ai parece está uma grande contradição e que afugenta as pessoas, fazendo com que elas sejam arrebanhadas para as tais teologias da prosperidade e da "vida perfeitinha". Mas, por quê isso? Pelo fato de que o caminho iniciático chamado vida, não é pra ser fácil! É na verdade, pra ser conquistado. Todos os grandes, tiveram vida difícil e só chegaram a ter sua vida boa e próspera após serem iniciados. Basta ver direito e sem fanatismo a vida de Abraão, Davi, Moisés e todos os grandes patriarcas bíblicos. Se o astral envia um ser de luz pra cumprir uma missão como foi o caso de João Batista e ao encarnar ele tivesse uma vida de riqueza, sucesso e estabilidade de todas as formas, você acham que a mensagem dele teria peso? Claro que não! Ele simplesmente mandaria seus servos pra fazer isso ou aquilo! Vejam que Buda veio rico e poderoso e percebeu ao se iluminar que teria que abrir mão de tudo pra cumprir sua missão! O que acontece hoje é ao contrário, ou seja, pessoas percebem que a vida vai ser difícil e se rendem ao marketing do "mais fácil", como se  a mensagem cristã fosse voltada a riquezas e não a missões de fé.
Enfim, mas, respondendo a centenas de emails, até meio revoltados com a espiritualidade que recebi nos últimos anos, sobre a vida difícil dos espiritualistas, respondo o seguinte: da mesma forma que patriarcas após evoluírem e ganharem a confiança de Deus, também tiveram uma vida próspera, o espiritualista de hoje também pode. Mas, precisa cumprir sua iniciação natural, cumprir sua missão e ser corajoso. Quando falo em iniciação e passar pelas fases do carma com dignidade e sabedoria. E ao evoluir ele vai alcançando o sucesso também material. E lembre sempre, como diz as escrituras "não invejeis os iniquos", ou seja, não fique olhando que o outro é prospero sem sequer dar atenção a espiritualidade enquanto você pena, pois cada um tem seu caminho e o carma pra cada um é diferente. Quando escolhemos nos inclinar ao sucesso material o astral aceita e nos livra, quando estamos indecisos e não optamos por nada tudo fica mais difícil. E só optando por aquilo que nossos odus, signos e ancestrais nos destinaram é que teremos sucesso. Ou seja, se nossa missão e carma é pela vida material não adianta querer ser mago ou sacerdote, que teremos apenas fracasso. Se nossa missão é pela espiritualidade, não adianta querer seguir apenas o mundo material que teremos fracasso. Porém quando o sujeito chega a essa encruzilhada e opta por abrir mão de sua missão espiritual predestinada, ele vai ser liberado porém penalizado de outras formas. Por isso vemos muitos que conseguem o mundo, mas, perdem sua alma, como alertou o próprio Cristo.
E nessa jornada difícil, seguir sozinho é um fardo muito grande. E ai está um grande risco, pois na procura de ajuda, muitos caem nas mãos dos lobos em pele de corderio, dos falsos profetas, dos charlatães e dos falsos mestres. Supostos pais de santo, mancham os orixás todos os dias e manipulam as pessoas. Por isso busque se conhecer melhor, ouvir seus ancestrais e guardiões. E procurar pessoas confiaveis pra seguir com apoio e ajuda. Hoje em dia tem uma coisa fantástica que são clínicas de autoajuda. Terapeutas bons e iluminados que podem ajudar muito as pessoas. Com mesas potentes radionicas, com Reike e diversos tipos de terapias fantasticas. 
Muitas pessoas tem problemas financeiros, emocionais, sexuais e físicos, por conta da energia pessoal está descontrolada e um bom terapeuta pode dar uma ajuda fantástica. Como eu disse, são níveis importantes, os 3 que citei. Assim o nível energético é importantíssimo. Equilibrar a energia, ao tempo que cuida da parte espiritual com os rituais certos e com as disciplinas corretas, pode modificar a vida de uma pessoa totalmente.
E a você que tá com seu campo energético desordenado, num desequilíbrio total e com o psicológico abalado onde nada dá certo, busque uma terapia que te dará rumo e mais estabilidade. Muitas pessoas tentam resolver os problemas com o cartão de crédito, mas, de forma errada. Quase sempre gastam centenas de reais num jantar de restaurante chique, roupas de grife, produtos caros e na hora de comprar um livro ou pagar uma terapia que resolveria muitos problemas, diz que "é caro" e assim vão bolando. E só quando estão ferrada, vão atrás de ajuda. Ai já estão com os problemas passados da hora e vão cair sempre nas mãos de aproveitadores e demagogos. Sendo que uma boa terapia, muitas vezes resolveriam um problemas energético evitando que uma deia de novos problemas venham a acontecer.
Por exemplo, um descontrole emocional pode causar o fim de um casamento, brigas familiares e ondas de tragédias que podem durar a vida toda. Uma pessoa desequilibrada pode causar danos terríveis a si mesma e aos outros a seu redor. Grande parte de homicídios e latrocínios, certamente a maioria são injustificáveis e por motivos fúteis e banais. Grande parte desses criminosos, não teriam matado a sangue frio e prejudicado toda sua vida se tivessem controlado seus instintos, se tivessem paz interior e se tivessem equilíbrio boi-energétiico. Muitos casamentos não seria desfeitos, traições não ocorreriam e palavras não seriam ditas. Sim, não pense que as pessoas traem só por ter uma natureza devassa não! Na verdade, muitos estão com a sexualidade acelerada e assim estão vulneráveis as investidas de pombagiras sombrias, obsessores diversos e aos aproveitadores de carne e osso. Por isso muitas mulheres casadas são comidas por aproveitadores que sabem observar o tempo de atacar.
Assim, quando você sentir descontrole em sua vida, procure uma terapia, um sacerdote confiável e ouvir mais sua ancestralidade. E por falar em terapias, quero indicar aqui as pessoas, em especial de São Paulo, essa mega cidade cheia de problemas e conflitos onde as pessoas precisam viver uma rotina de correria, quero indicar uma pessoa competente, séria e muito iluminada. Estou falando do meu amigo Terapeuta Marco Adriano. Você que tem problemas energéticos e passa por uma crise, financeira, espiritual e sentimental, uma terapia radionica, poderá sanar algo que parece ser enorme, mas, pode ser apenas algo gerado apenas pelo campo energético a sua volta.
Acesse a pagina do meu amigo Marco e marque uma consulta com ele. Tenho certeza que ele poderá ajudá-lo. Ele também tem um programa de grande audiência na Rádio Mundial, que você poderá ouvir sua mensagens de luz e de amor! Conheça a terapia e mensagens de Marco Adriano um grande terapeuta...
Compre o livro de Umbanda Astrológica e medite sobre o destino, signos, missões, orixás e ancestralidade - saiba onde comprá-lo aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)