Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 11 de novembro de 2017

O lindo encontro da Princesa Vênus, com o Soberano Júpiter, dentro do quarto escuro de Escorpião.

Uma festa de luxuria, com amor e prazer


Nesse domingo, 13 de novembro, ao raiar do dia, na verdade, antes do Sol Nascer, por volta das 05 horas e pouquinho, Vênus se encontra com Júpiter no signo de Escorpião, dentro do oitavo degrau do signo, lá por volta do 7° grau e meio. Enfim, o encontra da Princesa Vênus com o soberano Júpiter. Iluminando a décima segunda casa.  Essa casa tradicionalmente para os antigos, sempre foi sinônimo de intimidade, segredos e a vida privada das pessoas estão grafadas nela. Esse encontro de Vênus e Júpiter, ao mesmo tempo em que fazem trigono com Netuno, favorece aos sonhadores, românticos e poetas. Favorece aos gays, lésbicas e pessoas que estão muito tempo solitários. Ajuda ainda, aos que estão vivendo amores platônicos, a puxarem esse amor, para um mundo mais real. Pessoas que amam de longe, desejam de longe e que podem usar essa energia de novembro pra serem notados mais.

É em termos de orixá, a união de Xangô com Oxum, o casamento da riqueza com a justiça ou da beleza com a sabedoria. É uma conjunção afortunada, que estará favorecendo em especial os signos mutáveis, Peixes, Gêmeos, Sagitário e Virgem, em seus planos físicos. Como por exemplo, aquela pessoa que a um bom tempo vem esperando ter sexo com a pessoa amada e não consegue concretizar. Então nesse dia 13 é um bom dia pra ir para o motel e matar a vontade. E nesse dia muitas mocinhas poderão ceder e perder a virgindade, inebriadas por uma névoa de amor solta no ar.

E no plano mais espiritual, essa conjunção favorece os signos fixos, Escorpião, Touro, Aquário e Leão. Poderão descobrir segredos de inimigos ocultos, como também poderão receber uma dádiva espiritual pra se curar de doenças espirituais ou psíquicas. Quanto aos signos Cardinais, Áries, Libra, Capricórnio e Câncer, serão favorecidos em assuntos ligados ao conhecimento, estudos, comunicação e comércio, já que Plutão está ainda em Capricórnio e é o dispositor dessa conjunção. 

E o ponto médio entre Netuno (casa 12) e Plutão (escorpião), recai sobre o 14 grau de Aquário, próximo a cauda do Dragão, em trígono com Marte em Libra. Isso quer dizer que essa conjunção está ligada a ação e não apenas fantasia da mente. Significa que ainda nesse mês, um ser especial ou alguns seres iluminados, serão enviados a Terra, com muitas mulheres ficando grávida nesse domingo. Já o ponto médio dessa conjunção com Plutão, cai em 12 de Sagitário, mostrando que muitas pessoas de sentimentos nobres, conquistarão seu grande amor, bastando apenas agir com fé em seus protetores espirituais e com autoestima. Também favorece a muitas pessoas que lutam por algo justo e nobre. Nesse raio iluminado, também temos a ação de Logun-ede, favorecendo a muitos perseguidos por causa da sua sexualidade.

Os arianos que tiverem fé, buscarem força em seus ancestrais e guias de luz, como também orarem ao Senhor, por um coração bondoso, terão ajuda espiritual no que se refere a trabalho e saúde. Com Urano promovendo auto-cura e magnetismo. Taurinos, que também se portarem com fé, amor e esperança, serão favorecidos no casamento e uniões ou parcerias. Geminianos, serão favorecidos sexualmente e poderão se livrar de emboscadas. Cancerianos, que se portarem na fé e com mente voltadas ao bem, serão favorecidos em viagens, estudos elevados, negócios de grande porte e pra conhecer pessoas que entram de surpresa trazendo amor a sua vida. Leoninos, serão favorecidos no comando de grandes empresas, direção de bons negócios, em projetos grandiosos e para que derretem inimigos poderosos. Virginianos, serão favorecidos nas amizades, projetos elevados, política e grupos que lutam por causa nobre. Librianos, serão favorecidos no campo espiritual, também pra se livrar de melancolias, stress, depressão e se livrar de espíritos ruins, como também se blindar contra inveja, olo grande e maldades. Escorpianos, serão favorecidos fisicamente, com as pessoas enxergando mais beleza e tendo mais atração por eles e com os inimigos tremendo de medo. Sagitarianos, serão favorecidos no campo financeiro e trazendo lucros inesperados. Capricornianos, serão favorecidos em comunicação, negociação, estudos e comercio ou viagens. Aquarianos, serão favorecidos trazendo paz no lar e na família, em inícios de projetos, investimentos e plantações. Piscianos, serão favorecidos com muita criatividade, carisma, conquistas amorosas e se o amor vem mal, traz a chance de reequilibrá-lo.

Axé a todos e muita sorte.

Carlinhos Lima


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)