Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

A Magia Wica das Meninas Poderosas



A Magia Wica das Meninas Poderosas
Para executar vôos noturnos: A vassoura Mágica:
Existem alguns rituais para ajudar o corpo astral a se desprender. Para todos os bruxos, é bom ter uma vassoura mágica. Existem algumas muito muito bonitas à venda em lojas esotéricas, mas você pode fazer a sua, impregnando-a com sua energia. Faça a piaçava com ramos secos e amarre com um laço prateado. Há hervas mais indicadas para a viagem astral e, se preferir, pode usá-las para enfeitar, como arruda (é boa para limpar o astral), a camomila e a hortelã. Faça sua vassoura numa hora da Lua e consagre-a numa Lua cheia, também na hora da Lua (consulte a tabela planetária). 

Depois de pronta, deixe-a atrás de uma porta ou na cozinha. Não a use para varrer o chão. Quando quiser limpar astralmente algum local, faça movimento de varrer sem tocar o chão, limpando as energias invasoras. 

Quando for dormir, concentre-se em visualizar sua vassoura e chame-a (você pode inclusive dar um nome a ela, como pode fazer com a espada). Se preferir,pode dormir com ela próxima a você. Faça os exercícios respiratórios antes de embarcar e anote tudo o que passou durante a noite em seu grimório. Lembre-se de que as viagens astrais podem ser confundidas com sonhos, mas é a riqueza de detalhes e a sensação de realidade que as diferenciam. 

Preparando-se para voar
Antes de sair de seu corpo, lembre-se de que se a cidade já é perigosa para os vivos, é igualmente (ou até mais) perigosa para espíritos. Quando você está fora do seu corpo, pode sofrer ferimentos que podem inclusive se refletir em seu corpo físico. Ou seja, se você se engalfinhar com algum elemental ou coisa assim durante uma viagem astral, você pode acordar dolorido com marcas pelo corpo sem saber de onde vieram. 

Por isso mesmo, você deve estar protegido antes de sair de seu corpo. Em geral, esta visualização já funciona, mas é melhor que tenha um talismã ou um pantáculo de proteção junto consigo quando dormir. Para os que adotam a linha da magia cristã, a cruz é sempre um protetor poderoso. Para os que preferem a linha pagã, o Selo de Salomão é sempre bastante eficaz. 

Protegendo-se no Astral
Ascenda um incenso de benjoim e deite-se depois de ter tomado um banho de limpeza. Acenda uma vela azul-claro em um local seguro (por favor não coloque fogo na casa. Isso mataria os bruxos de 
vergonha!) e recite este encantamento: 




Agora me deito, meu corpo descansa
Mas minha mente flutua e meu corpo atua
Estou livre por algumas horas
E executo esta mágica dança
Que a divindade esteja comigo agora
Eu parto e vou aonde quiser
Voltarei quando a linha de prata assim desejar
E nessa viagem estarei protegido
Pelos meus amigos invisíveis
Nada nem ninguém poderá me tocar
Por nada nem ninguém serei agredido
Assim eu digo, assim se faça
Fiat, fiat, fiat.

Deite-se e relaxe, respirando profundamente. A cada inspiração pelo nariz, inspire uma névoa rosa que se formará a sua volta. Visualize uma névoa verde-escuro saindo de sua boca quando expirar. Faça isso várias vezes, até sentir-se bastante energizado. Agora, expanda sua aura, brilhando. É,isso mesmo, brilhe. Concentre-se e faça com que sua aura seja forte. Pessoas comuns não notarão nada de diferente, mas se tiver animais na casa, perceberá que eles ficarão curiosos ou agitados. Agora, você está protegido para sair de noite! Vá e não aceite carona de estranhos.

Obs: Quando se fala em voar, fala-se no plano mental, meditação, sensitivo e não fisicamente ok!
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)