Estudos astrológicos
As
energias e poderes que cada lugar do mundo tem e quanto perdemos o
conhecimento sagrado que cada lugar do mundo tem. Pegue os índios por
exemplo: eles têm lugares que eles acreditam segurar forte poder
espiritual da natureza e estão constantemente lutando para preservar
essas áreas do governo tentando evitar propriedade ou fábricas sobre
ele.
O segundo aspecto tem mais a ver com as aprendizagens chinesas do Feng Shui e as linhas ley. Os chineses chamam de "Linhas do Dragão-los". Basicamente, as linhas ley / dragão são mapeadas por todo o mundo e tendem a conter as forças mais fortes de energia ou "Qi" (que soletrá-lo chi). Estas linhas estão em todos os países e a maioria deles nem sequer são devidamente identificadas, possivelmente por causa de diferentes países não sendo todos os interessados. Além disso, o chinês categorizaram tudo muito bonito em cinco elementos diferentes. Água, Terra, Metal, Madeira e Fogo. Dependendo do seu próprio equilíbrio elemental você pode descobrir que algumas áreas só sentem instintivamente "direito".
Quando nos deslocamos fisicamente, podem ocorrer alterações radicais no horóscopo. No entanto, estas alterações podem também ser subtis. Por exemplo, se nos deslocamos apenas uma curta distância e, mesmo assim, essa deslocação altera o nosso sistema de casas, transpondo o Sol ou a Lua para uma outra casa, essa deslocação é importante.
Quanto mais distante da terra natal for o local para onde nos deslocamos, mais radicais serão as mudanças que sofremos. Penso que, se considerarmos a deslocação como uma opção, em vez de algo circunstancial, então é bom que sejamos práticos e que consideremos todas as ramificações e também as cartas de deslocação (relocação). No entanto, podemos perceber que, se nos mudámos para outro local, e passámos a viver lá durante uns dois anos, - um retorno de Marte é mais ou menos o tempo necessário para criar raízes num local – esse tipo de mudança vai ser notória. Continuaremos a ser a mesma pessoa, e o Sol manterá o mesmo aspecto, digamos que faz quadratura com Saturno, portanto seremos o mesmo indivíduo com fortes desafios interiores.
Normalmente, não nos apercebemos dessa mudança no minuto em que chegamos, porque é necessário algum tempo e muita energia para conseguir uma alteração significativa, sendo pouco provável sentirmos, de repente, "Oh que bom, o meu Sol acabou de se mover da minha oitava casa para a sétima, e por isso as minhas relações vão melhorar bastante, e já não vou ter que lidar mais com os mistérios da vida, mas com amizades, relacionamentos e coisas mais leves". Seria um absurdo. Continuaremos a ter de lidar com o stress e com trabalho árduo, mas podemos perceber que, em termos de parcerias e relacionamentos, somos menos introspectivos e mais envolvidos – que já não nos isolamos tanto (Sol na casa oito) e somos mais capazes de lidar com outras pessoas.
Por outras palavras, existem muitas razões para nos deslocarmos. As duas razões básicas são ter que mudar, ou então querer mudar. Muitas pessoas deslocam-se porque se sentem estética ou pragmaticamente atraídas por um lugar. O trabalho é melhor, a educação, as atracções culturais, a estética é mais apelativa, é melhor para a família, e por aí afora.
- ..
-
O homem sempre sentiu uma força animal dentro de si. Quando falo em animal falo de todas as espécies que não o homo sapiens. Os grandes me...
-
JAGUN É UM ORISÁ MUITO TEMPERAMENTAL E JOVEM É BOM TER MUITA CAUTELA PARA ZELAR POR ESSE ORIXÁ POIS SUA FÚRIA É MUITO GRANDE.JAGUN É ...
-
“Um dia, quando a juventude for só uma memória sei que só que me ama de verdade estará ao meu lado “ - (Seu Veludo) Mérito e demérito ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário