Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 30 de dezembro de 2018

A força de seu signo em 2019: Peixes e piscianos

 

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março) 


Seu planeta regente Júpiter está no alto da sua Carta Solar, indicando que este é um ano afortunado para Peixes. Este é o seu ano para brilhar em público. Isso pode ser feito através da sua profissão escolhida, como um portador de escritório em uma organização voluntária ou através de seu casamento. Você é tido em alta estima e recebe o reconhecimento positivo que merece. Nesse ano de OGUM, os piscianos também contam com a atenção especial de OLOKUN, OXUN e OBÁ. O odu que vai reger a vida material é OGBEDI, ele recomenda para evitar relações ruins, amizades ruins e uma vida feita com pressão. Busque um coração livre, uma nova jornada, um novo amor e se afaste de todas as pessoas que tentam te humilhar. Este é o ano de piscianos se valorizarem e buscar retomar seu caminho com mais confiança e valor. Os demais ODUS são: OSEMEJI, representando os ancestrais e a retaguarda dos piscianos. Regendo a profissão, o trabalho e as finanças o odu IKAGBE, tendo como regente da sexualidade, magia, carma e medos, o ODU OSEYEKU. E para filtrar todos os odus e as influencias dos orixás o ODU IKA-ROSU. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

Você pode fazer algumas mudanças na direção da sua vida. Felizmente, amizades que são forjadas apoiam suas esperanças pessoais e profissionais, sonhos e desejos. Você precisa continuar a buscar significado, em vez de ambição, em sua vida, enquanto o planeta Netuno continua a percorrer o seu signo do zodíaco. As atividades espirituais e artísticas podem ser curativas. O meio do ano vê algumas mudanças que atrasam você um pouco. A partir de 22 de junho, você se beneficia da concentração em atividades mais relaxantes, como ouvir música, nadar ou meditar e rezar. Em 27 de novembro, você poderá seguir em frente ouvindo sua intuição.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os PISCIANOS, será ANJO IABAMIAH. Este anjo diz aos PISCIANOS, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar a renovação. 2019 é ano de renovar sentimentos, renovar a vida sexual e buscar o valor merecido. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, este anjo não tem Salmo. Então os piscianos tem que ler o capitulo 1 do livro do Gênesis, especialmente o versículo 1. PODE REPETIR QUANTAS VEZES TIVER INSPIRAÇÃO.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos      


A força de seu signo em 2019: Aquário e aquarianos

 

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro) 


Os aquarianos precisam apertar o botão de pausa durante o mês de janeiro. Este é o seu tempo para reflexão. A contemplação, em vez da ação, é a chave. Desligue as mídias sociais e outras formas de distração e sintonize-se com a natureza, meditação ou um bom livro. Um começo sereno define o tom para o resto do ano. Nesse ano de OGUM, os aquarianos ainda contam com a atenção especial de OXÓSSI. Já odu que rege a vida material, representando os demais odus que agem é: IWORIOGBE, favorece a vida social, o convívio com crianças, especialmente os professores aquarianos e quem trabalha com crianças. Um ano bom para diversão e para aumentar os bens da família. OS DEMAIS ODUS SÃO: IRETEMEJI, representando os ancestrais e a retaguarda, OSAGBE, regendo a vida material e profissão ou trabalho. Do lado esquerdo, sexo, magia e carma, OTURA-AIKU; para filtrar tudo IKA-ROSU. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

Seus companheiros signos do zodíaco podem estar sob os holofotes agora, mas você pode lenta e seguramente trabalhar para seus próprios objetivos. Seu planeta regente Saturno, conhecido como o Senhor do Karma, entra em seu signo em meados de 2020. Você é capaz de trabalhar agora para colher suas recompensas. Se você evitar suas responsabilidades, poderá trabalhar mais tarde. Um Eclipse Lunar ocorre em seu Signo do Zodíaco em 21 de janeiro, desencadeando insights sobre suas necessidades emocionais. O ritmo em torno deste Eclipse pode ser mais rápido do que o resto do ano, surpreendendo você com eventos inesperados. A chave é permanecer flexível.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os Aquarianos, será ANJO LELAHEL. Este anjo diz aos aquarianos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar a visão profética - tenha fé em Deus e confie no seu anjo, buscando ampliar a luz interior. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 9 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos      

A força de seu signo em 2019: Capricórnio e capricornianos


Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro) 


2019 é um grande ano para os capricornianos. Se você é uma cabra doméstica ou de montanha, você está sendo chamado para fazer grandes mudanças. Os planetas foram alinhados em Capricórnio por algum tempo e permanecem assim este ano. Você precisa de uma transformação - física, emocional, intelectual e / ou espiritual. Nesse ano de OGUM, onde OXUM ajuda a adocicar as coisas, lembramos que o fogo sagrado do ORIXÁ GUERREIRO, derrete o mel da Rainha do OURO, transformando coisas amargas em coisas saborosas, como ocorre com a alquimia do chocolate. Assim, capricornianos, terão em 2019, a oportunidade de aproveitar todas as vivências amargas que passou nos últimos anos e transformar em força para impulsionar no caminho da vitória.

OS ODUS QUE VÃO AGIR EM 2019 SÃO: OGBE-IWORI, ele diz que é ano de vencer as confusões emocionais e conseguir traçar novos rumos na vida amorosa. Neste odu nasceu o Juramento de Osanyin com ervas na terra Mandinga. Os demais odus são: Oturupon-meji, representando os ancestrais, OGUNDABEDE, regendo o trabalho, finanças e profissão; OYEKUBEKA, regendo a Esquerda, magia, sexo e o lado oculto. E no centro, para filtrar essas energias todas, OSAKARAN. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

Se você não se responsabilizar, os eventos provavelmente acionarão as alterações para você. É hora de construir novas estruturas, se as antigas tiverem sobrevivido à sua utilidade. A chave é nunca dizer nunca. Oque é possivel? O que pode ser mudado e construído de novo? Estas são as perguntas. Quando esses planetas se moverem, sua vida parecerá completamente diferente, desde que você aprenda suas lições. Se os planetas no seu Signo do Zodíaco não forem suficientes, os Eclipses também ocorrerão no seu Signo do Zodíaco. Um Eclipse Solar aciona eventos em 6 de janeiro começando o ano, como significa continuar. Um Eclipse Lunar está em Capricórnio em 17 de julho e depois outro Eclipse Solar em 26 de dezembro. Este é o seu ano para acompanhar o fluxo. Resistência não atende você.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os VIRGINIANOS, será ANJO LEIALEL. Este anjo diz aos virginianos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar remover tudo aquilo que atrapalha sua visão do mundo e de si mesmo - Busque ampliar a luz interior. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 6 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos     

A força de seu signo em 2019: Sagitário e sagitarianos

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro) 


De muitas maneiras, 2019 é o seu ano! O planeta de sorte Júpiter está se movendo através de Sagitário anunciando todas as coisas boas para os Arqueiros do Zodíaco. No entanto, janeiro vê algumas restrições financeiras impostas. É provável que você esteja avaliando seus recursos pessoais para ver se tem o suficiente para atingir todas as suas metas de 2019. No ano de OGUM, ORIXÁ DO FOGO, é sempre uma boa motivação astral para os sagitarianos, ainda mais que conta com o reforço de Xangô e Iansã. 

Os odus que agem por Sagitário são: Oyekulogbe, este odu fala pra ter cuidado com conflitos e fazer tudo para evitá-los. Ter cuidado com amigos e apenas buscar os amigos verdadeiros. Aqui atuam: Kaferefun Orunmila, Şangó e o Ibejis. Os outros ODUS são: OTURUPONMEJI, representando os antepassados, OKARANSODE, regendo seu trabalho, profissão e dinheiro, Ogunda-Yeku, regendo o sexo, magia, carma, escuridão e medos. E pra filtrar tudo isso, processando todas essas forças, IRETE-DI

Você não precisa se preocupar muito. Recompensas e recursos vêm a sua maneira este ano. Júpiter traz reconhecimento, expansão e otimismo. Outros apreciam seus esforços e o ajudam pelo caminho. A chave é ter certeza de que sua auto-estima está intacta. Sua autoconfiança provavelmente será impulsionada pelo seu planeta Júpiter, mas você realmente acredita que merece coisas boas? Também é importante certificar-se de que você não exagere. A expansão é boa em muitas áreas, mas talvez não na cintura! Júpiter permanece no seu Signo do Zodíaco até 3 de dezembro. Enquanto isso, o planeta anão Ceres também se muda para Sagitário, permanecendo ali até 16 de novembro, garantindo que você se nutra, seus associados e suas idéias. Você é abençoado com novas oportunidades.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os escorpianos, será ANJO NANAEL. Este anjo diz aos escorpianos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar a memória criativa e agir com muita cautela e prudência. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 119 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos      

A força de seu signo em 2019: Escorpião e escorpianos

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) 


Você tem muito em mente quando o novo ano civil amanhece. Talvez você esteja planejando uma pequena jornada, o que requer algumas habilidades de organização. Por outro lado, você pode estar imerso na política da família ou da vizinhança. As linhas de comunicação estão ocupadas agora. A ideia é manter o foco em conexões positivas com os outros. Aprender uma nova habilidade, fazer meditação ou fugir com um bom livro pode ajudar a relaxar sua mente. No ano de OGUM, por si só já é bom para os escorpianos, pois Ogum, é um dos orixás mais potentes em Escorpião. E com a sub-regência de OXUM, a magia e magnetismo sexual estão garantidos para muitos escorpianos, especialmente os do terceiro decanato. 

Os odus que agirão em Escorpião são: OGBE-YEKU, este odu facilita a restauração de relacionamentos e a reestruturação da vida sentimental. Mas avisa que é um ano pra ter cuidado com os inimigos e ter cuidado onde coloca os pés.

OS OUTROS ODUS SÃO: Ika-Meji, atuando pela força dos ancestrais e na guarda dos leoninos, OBARABOGBE, agindo na vida profissional, no trabalho, finanças e relações; Obara-yeku agindo nas sombras, na esquerda, no sexo e na magia, como também no carma. PORTANTO COMO VEMOS, OBARA E YEKU AGINDO MUITO NOS CAMINHOS DOS LEONINOS NESTE ANO.

O planeta do amor e do dinheiro, Vênus está no seu Signo do Zodíaco no início do ano, indicando que você pode utilizar recursos para experiências positivas. Relacionamentos com mulheres tendem a ser particularmente benéficos. Não é o que você sabe, mas quem você conhece como diz o ditado. O planeta errático Urano se move em seu Taurus Signo do Zodíaco em 6 de março, dando início aos tempos difíceis. Alguém ou algo pode provocar uma mudança de coração por volta dessa época. A ideia é ir com o fluxo. Você tem insights mais claros quando os planetas entram no seu signo em outubro e novembro.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os escorpianos, será ANJO HAIAIEL. Este anjo diz aos escorpianos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar enxergar o invisível, fortificar a fé e não acreditar apenas no que vê - não agir com falsas esperanças, mas, buscar uma fé viva sempre. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 109 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos     

A força de seu signo em 2019: Libra e librianos

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro) 


O lar é onde o coração está para você no início de 2019. Os planetas estão alinhados na 4ª Casa de sua Carta Solar, garantindo que você nunca esteja longe de casa. Reparos domésticos, melhorias na casa ou até mesmo uma mudança de casa podem estar em sua mente. Por outro lado, você pode entreter muitos convidados em sua casa. Neste ano de OGUM, LIBRA terá a ação particular em seu signo do orixá IANSÃ e POMBAGIRA. E os odus que agirão em LIBRA, SÃO: OFUNMEJI, que regerá os caminhos, focando pra frente, para o futuro e as metas. Nele falam: Olofin, Oduduwa, Obatalá, Dada Bañani, Ogún, Nana Buruku, Şango (Xangô), Iroko, Asowano. Essa Odu é feminina. Ela é a filha de Oduduwa e Eşugbe. É um Odu de mistérios. Tudo pode, bem e mal. É o espírito do fogo. Eles chamam isso de Oyi Fun. Representa as quatro raízes do mundo. Odu Ofun Meji significa uma boa fortuna monetária, é um chamado à paciência e compromissos. Uma vida para dar e receber. Com os sacrifícios certos, o sucesso será garantido. As coisas estão florescendo. Ou seja, a pessoa de LIBRA neste ano de 2019, poderá alcançar muitas coisas, construir projetos e somar valores, mas, precisará também se doar por quem precisar, se sacrificar em alguns momentos, tanto pelo próximo, quanto por Deus e sua fé.

OS DEMAIS ODUS SÃO: REPRESENTANDO OS ANCESTRAIS, IworiOgbe, representando e regendo seu campo de trabalho, finanças e profissão, IKAGBE. Do lado das sombras, da esquerda, do sexo, magia e do carma, OSEYEKU. E no centro pra filtrar tudo isso, OSE-ROSU. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

Você é bem capaz de criar um ambiente pacífico para os outros descansarem suas cabeças cansadas. A chave é também garantir que você é capaz de desfrutar do seu próprio paraíso. Janeiro também o vê tentado a gastar sua renda pessoal em um belo objeto ou em um passeio artístico. Contanto que você não estenda demais o seu orçamento, poderá aproveitar essa compra. Você também pode ser responsável por um membro da família que precisa de seu apoio, mas, então, o que mais é novo? Outras pessoas podem continuar a surpreendê-lo.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os LIBRIANOS, será ANJO DAMABIAH. Este anjo diz aos LIBRIANOS, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar ORGANIZAR OS SENTIMENTOS E A MENTE - não agir por impulso, buscar sempre a verdade. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 90 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos     

A força de seu signo em 2019: Virgem e virginianos


Virgem (23 de agosto a 22 de setembro) 


Janeiro é sua hora de arrumar sua casa. Você pode ter um ano novo quieto planejado, mas seu planeta Mercúrio está na 4ª Casa do seu mapa solar, indicando os horários de pico em casa. Isso pode ser instigado por suas próprias mudanças, ou talvez você esteja recebendo visitantes. É provável que você seja responsável por crianças, seja sua ou de outras pessoas. Ou talvez um projeto criativo esteja exigindo sua atenção. Estes impactam em seu espaço pessoal. Portanto, você precisa criar espaço em casa para as atividades do ano novo ou se afastar de suas responsabilidades. 

Neste ano de OGUM, os virginianos também terão a proteção de Olokun e de Obá. Já os odus que agirão pelo signo de Virgem são: OSEMEJI, que irá apontar para frente, as metas, o destino as missões de vida e os caminhos. Neste odu falam: Kaferefun Ogún, Oşún, Elegbara e Orunmila ati Oluo Popo. Odu Oşe Meji implica vitória sobre os inimigos e controle sobre as dificuldades. A mensagem principal é: tenha fé e encontrará a abundância neste ano. Mas, haja com doçura com as pessoas, diminua a rispidez e as criticas. Evite egocentrismo e vingança. OS DEMAIS ODUS SÃO: na proteção e poder ancestral, OGUNDA-MEJI, do lado do trabalho, profissão e finanças, IROSU-OGBE, do lado oculto, magia, medos, carma e sexo, IWORI-YEKU. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

Reparos domésticos, melhorias, expansões e outras mudanças podem ser cumpridas. Você está criando espaço agora para o próximo ano, que pode estar ocupado em casa. 2019 é um ano relativamente quieto para Virgos, enquanto você se adapta a uma rotina e avança com seus planos. Os planetas Plutão e Saturno dão o seu apoio às suas atividades, pois estão fazendo aspectos positivos desde a terra de Capricórnio até a terra de Virgem. Você pode precisar fazer uma pausa, ou tornar-se mais reflexivo em março, julho e novembro, quando seu planeta Mercúrio se tornar retrógrado.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os VIRGINIANOS, será ANJO MEHIEL. Este anjo diz aos virginianos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar pensamentos e ações coerentes - não agir por impulso, por raiva ou vingança, seguir a coerência das leis da vida trará sorte. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 106 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos    

A força de seu signo em 2019: Leão e leoninos

 

Leão (23 de julho a 22 de agosto) 


Você pode estar desfrutando de uma pausa de Ano Novo, planejando novos empreendimentos ou socializando com seus entes queridos, mas os planetas estão alinhados na 6ª Casa de sua Carta Solar, indicando que janeiro de 2019 é o seu momento ideal para um novo regime de saúde. Nesse ano de OGUM e OXUM, os leoninos terão uma atenção especial, pelo comando do orixá guerreiro, de OXUMARÉ e também de Iansã.

OS ODUS QUE IRÃO AGIR PARA LEÃO SÃO: IRETE-MEJI, regendo diretamente os caminhos dos leoninos, apontando para as metas e futuro. Aqui Oyá nasceu carregando uma foice. Fala Ologunde. Este é o lugar onde Ogum foi cru e é por isso que os filhos de Ogun não interpretam Ifa. Aqui o Ogue era de Ogun. Para este Ifa, devemos respeitar muito Ogum e Yalorde se quisermos estar bem. Este é um ano de fazer mais caridade e ter cuidado com traições amorosas. OS DEMAIS ODUS SÃO: OKARAMEJI, responsável pela força dos ancestrais, sua retaguarda e proteção. IDIGBE, responsável pelo trabalho, finanças, profissão e metas; OSO-OGBE, responsável pela sexualidade, lado oculto, magia, medos e carma. E como centro e que filtra todo o processo, OSA-WORI. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

Se a sua resolução de Ano Novo é entrar em forma, então você está no caminho certo. Você pode começar um programa na academia ou, se isso não o excita, escolha um hobby que faça você se encaixar. Dançar, escalar, andar a cavalo, nadar na praia em um dia quente são apenas algumas atividades que vêm à mente. É mais provável que você desfrute de uma atividade que é social e não solitária. A 6ª Casa é também o setor associado aos animais de estimação. Todos os animais de estimação são destacados, mas passear com um cachorro, seja seu ou de um vizinho, pode ser uma opção atraente. Um Eclipse Lunar no seu Signo do Zodíaco em 21 de janeiro lhe dá a chance de refletir sobre o que te faz feliz. O planeta energético Marte entra no seu signo em 2 de julho, provocando um período de energia extra e talvez um projeto que inspire sua paixão. Se você tiver dúvidas sobre algo em 8 de julho, tire algumas semanas antes de tomar uma decisão irrevogável.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os leoninos, será ANJO VEHUIAH. Este anjo diz aos leoninos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar a força da superação - não se entregar e acreditar sempre que pode superar. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 3 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos   

A força de seu signo em 2019: Câncer e cancerianos


Câncer (21 de junho a 22 de julho) 


O início de 2019 mostra que você se concentra bem e verdadeiramente em um ente querido primário. Esse pode ser seu cônjuge ou alguém que tenha temporariamente prioridade sobre seu cônjuge, porque ele precisa de você. Os principais planetas em seu signo do zodíaco já chamaram sua atenção para as dificuldades experimentadas no relacionamento com os outros. Neste ano de OGUM, com OXUM, os cancerianos terão uma ação mais direta e particular de EWÁ e OSSAÍM, portanto é um ano de cura física, mental e espiritual.

OS ODUS QUE AGIRÃO NA VIDA DOS CANCERIANOS SÃO: OTURA-MEJI, nele falam: Elegbara, Oduduwa, Obatalá Ayaguna, Şango (Xangô), os Ibeyis, Oyá e Ogún. E ainda falam IFÁ e OXALÁ. E o principal recado deste odu é: resista as pressões, opressões e busque mais a espiritualidade. E também evite oprimir e pressionar as pessoas ao seu redor, mesmo que elas lhe devam. Evite esforços excessivos, tenha sua hora de lazer e descanso.

Os demais odus são: OBARA-MEJI, trazendo a força dos ancestrais, IWORIBOGBE, agindo na parte do trabalho, finanças e profissão, como também nas relações, com Otura-ORIKO e pra filtrar tudo isso, OWORIN-WORI. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)


Você é um zelador natural, mas às vezes é preciso um amor duro. Este não é seu modus operandi natural, mas os planetas estão chamando você para obter uma espinha dorsal, da maneira mais gentil possível. Isso pode significar enfrentar alguém que está tirando proveito de sua natureza gentil, ou pode ser que você precise dedicar algum tempo a nutrir suas próprias necessidades emocionais. De qualquer forma, a hora é agora, não mais tarde. Clareza sobre assuntos atuais do coração pode vir durante um Eclipse Solar em seu signo oposto, Capricórnio em 6 de janeiro. No meio de maio, há um impulso extra e energia, e talvez um novo projeto que tenha significado para você pessoalmente. Um Eclipse Solar no seu Signo do Zodíaco, no dia 3 de julho, provavelmente desencadeará um evento que o ajudará a promover seus próprios objetivos.

 O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os taurinos, será ANJO MENADEL. Este anjo diz aos taurinos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar a FORÇA DE CONSTRUÇÃO - Construir novas ideias, buscar novos caminhos, novas alianças e novas coisas. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 26 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos  

A força de seu signo em 2019: Gêmeos e geminianos



Gêmeos (21 de maio a 20 de junho) 


 É provável que você deseje uma mudança de cenário em janeiro, uma maneira de iniciar 2019 em uma nota diferente. Um feriado para uma parte diferente do globo provavelmente satisfará seu desejo de mudança. Se isso não for possível, talvez reorganizar a mobília ou os quartos da sua casa ajude a refrescar sua visão. E nesse ano de OGUM com Oxum, os geminianos, terão também a ação direita e mais particular em sua vida do orixá OLOKUN, por isso, seu inconsciente, suas crenças e sua fé, estarão mais em foco. Especialmente geminianos do segundo decanato, passarão por testes maiores nesse ano.

Os odus que agirão na vida geminianos são: OTURUPON-MEJI, que vai apontar os caminhos. Neste signo de IFÁ, falam: Eles falam Asowano, Dajueru, Ogum, Sango (Xangô), Obatala, Oduduwa, Nanu, Osain, Ibejis. E a principal mensagem deste odu é a coragem, humildade e também trará conquistas amorosas e aumento da sensualidade dos geminianos. Porém, para quem anda carregado de problemas e receber esse odu de forma negativa, poderá passar por conflitos psicológicos, por isso cuide da espiritualidade.

Os demais odus são: trazendo a força dos ancestrais o signo de Ifá, OWORINMEJI, no trabalho, profissão e relações OYEKUMLOGBE. Tendo do lado oculto, magia, sexo, desejos e carma, o odu OGBTURUPON e pra centralizar tudo isso, filtrando todas as linhas, temos OSE-YEKU. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

Passeios de um dia também podem fornecer o estímulo que você precisa. A ideia é que a mudança está em andamento e você gosta de se concentrar em pensamentos e conexões positivas. Janeiro de 2019 é também o momento ideal para reavaliar seus investimentos fiscais. Finanças conjuntas vêm sob o microscópio. Você tem um ninho de ovos? Se sim, como está se saindo no atual clima financeiro? Você precisa fazer alterações? Essas questões são um foco agora. Como geminiano, você é sensível ao movimento planetário de seu planeta Mercúrio. Quando o Mensageiro dos Deuses for Retrógrado, você poderá reavaliar e reorganizar muitas áreas de sua vida. Este ano Mercúrio retrocede de 6 a 29 de março, de 8 de julho a 3 de agosto e de 1 de novembro a 21 de novembro. Durante esses períodos, você precisa ser um pouco mais retrospectivo, reavaliar suas prioridades. Tempos positivos para você estão por volta de 21 de maio e 29 de agosto. É provável que isso aconteça quando os planos se concretizarem.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os taurinos, será ANJO HAKAMIIAH. Este anjo diz aos taurinos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar a visão criativa - criatividade será a chave para o sucesso, por isso, nunca agir sem pensar. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 88 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos  


A força de seu signo em 2019: Touro e taurinos


Touro (20 de abril a 20 de maio) 


O início de 2019 é o momento ideal para os taurinos fazerem uma placa de visão, algo que ajuda você a planejar os itens mais caros do ano. Se você não tem certeza do que uma placa de visão dá direito, você pode pesquisar e encontrar muitas ideias. E com a regência de OGUM, auxilio de OXUM e de OXÓSSI, o ano promete muitas conquistas. E partircularmente, gindo diretamente no signo de Touro, estarão também Iansã, ODUDWA e POMBAGIRA. Na verdade, o Google pode ser seu melhor amigo em 2019, à medida que você procura expandir seus horizontes, ou seja, é um ano bom para pesquisar, buscar novos conhecimentos, fazer novos cursos, aprender novas línguas e participar de novos grupos ou organizações. 

OS ODUS QUE ESTARÃO REGENDO OS TAURINOS SERÃO: De frente e apontando seus caminhos temos o signo de IFÁ, IKAMEJI, nele falam os Ibeyis, Şango (Xangô), Nana Bukuru, Obatalá, Ogum, Iroko e Orunmila. E cada um desses orixás governará uma parte do ano, um ciclo, podendo agir mais numa semana do que em outra, agindo também muito mais forte em seus próprios dias e assim por diante. Este odu irá mexer com curas, com doenças e poderá trazer mudanças importantes, como também vitória. Em especial para aqueles que tem profunda fé, harmonia e vem aparando as arestas de seu carma. Especialmente para as pessoas do segundo decanato de Touro.

OS DEMAIS ODUS SÃO: Trazendo a força ancestral IROSUMEJI, no campo do  trabalho, finanças e profissão OFUNMEJI, do lado oculto, na esquerda dos taurinos, na magia e na vida sexual, temos OGUNDABEDE. E no centro, processando todas essas forças IKA-YEKU. E é assim, um ano de transformação e renovação. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

Seu ano provavelmente incluirá alguma forma de viagem, estudo ou expansão espiritual. O que você gostaria de experimentar? Sua principal parceria precisa ser o seu foco no início do ano, já que seu planeta Vênus está na 7ª Casa do seu Gráfico Solar, o setor ligado ao casamento e aos contratos. Portanto, certifique-se de ouvir seu ente querido. Indicadores planetários estão levando você a começar a pensar em sua vida como uma jornada. Você ama a segurança, mas o planeta errático Urano entra em seu signo do zodíaco novamente em março, obrigando-o a deixar sua zona de conforto e experimentar alguma emoção na vida. Seus ativos financeiros provavelmente serão afetados, fazendo com que você se sinta um pouco exposto. Qual o significado disso? A ideia é parar de focar na segurança material ou conforto e olhar para suas relações pessoais, atividades comunitárias e outros ativos emocionais.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os taurinos, será ANJO DAMABIAH. Este anjo diz aos taurinos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo diminuir a confusão mental. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 90 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos 

A força de seu signo em 2019: Áries e arianos

 

Horóscopo para janeiro de 2019 Áries (21 de março a 19 de abril) 


O começo do ano é poderoso signos cardinais, especialmente os arianos do Zodíaco, com o planeta Marte entrando no seu (áries) signo em 1º de janeiro. Áries ama novos começos e 2019 é o momento ideal para você forjar novos caminhos. E, relembramos que este será um ano de Regência de OGUM, que atuará juntamente com OXUM. Também no caso de arianos, teremos uma ação auxiliar de OXÓSSI, com o comando de OGUM ROMPE Mato, que será o general do ano. Você pode sair de 2018 e concentrar-se nas suas Resoluções de Ano Novo, pois será realmente um ano de recomeços, basta sair do ostracismo. Você tem muita energia para alcançar suas ambições. Você precisa garantir que os outros possam ser deixados em seu caminho, por isso certifique-se de levar os entes queridos especiais para o passeio. Felizmente, o Sol está brilhando na 10ª Casa da sua Carta Solar no início do ano, indicando que seus amigos e associados provavelmente apoiarão seus objetivos profissionais. Você pode aproveitar mais suporte por meio de redes, eventos sociais e atividades em grupo. 

Os Odus que irão agir na vida dos arianos são: OSAMEJI, que irá reger sua vida material, sendo este seu que aponta para frente e para o destino, como se fosse um processador, de tudo aquilo que os demais odus irão lançar em sua vida nesse novo ano. Osa, trará a ação direta de Oduduwa, Oyá, Agayu, Obatalá, Osain, Iroko, Oşún (OXUM), Osain e Egun, pelo comando de OXALUFAN e ação auxiliadora de Xangô e OXUM. Que combinada a energia do ano de OGUM, favorecerá muito as mulheres do signo de Áries. Especialmente as pessoas do primeiro decanato, que estarão mais voltadas a vida material, enquanto as do segundo decanato estarão mais voltadas para a vida profissional e as do terceiro, buscarão mais solucionar a vida sentimental e harmonizar a vida espiritual, e são as do terceiro decanato que vão ter mais mudanças, surpresas e transformações.

OS OUTROS ODUS SÃO: Idi-meji, representando os ancestrais, Irete-meji, representando sua vida profissional, trabalho e relações amorosas, Obarabogbe agindo na sua esquerda e todas as sombras dos arianos, na vida sexual, desejos ocultos e magia. E como centro, o processador dessas energias todas é o ODU IROSSU-TAKELEKU. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

E os odus pelo comando de Osa, focarão a vida conjugal dos arianos, muitos poderão deixar relações antigas por relações novas. Ano de liderança, de mudanças bruscas e de iluminação para muitos. Especialmente para os que nasceram nos graus finais do signo.

Em fevereiro, Marte avança e você pode consolidar suas iniciativas. O início dos anos civis também vê o planeta errático Urano continuar a causar estragos no Signo de Áries. Se você ainda não fez isso, precisa garantir que abandonou padrões de comportamento obsoletos, pessoas que o sobrecarregam ou projetos que perderam o brilho. Em março, Urano prossegue e você pode avaliar essas questões de maneira mais prática e paciente.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os arianos, será ANJO ALAMIAH. Este anjo diz aos arianos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo eliminar os pensamentos negativos. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 6 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)