Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 30 de dezembro de 2018

A força de seu signo em 2019: Escorpião e escorpianos

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) 


Você tem muito em mente quando o novo ano civil amanhece. Talvez você esteja planejando uma pequena jornada, o que requer algumas habilidades de organização. Por outro lado, você pode estar imerso na política da família ou da vizinhança. As linhas de comunicação estão ocupadas agora. A ideia é manter o foco em conexões positivas com os outros. Aprender uma nova habilidade, fazer meditação ou fugir com um bom livro pode ajudar a relaxar sua mente. No ano de OGUM, por si só já é bom para os escorpianos, pois Ogum, é um dos orixás mais potentes em Escorpião. E com a sub-regência de OXUM, a magia e magnetismo sexual estão garantidos para muitos escorpianos, especialmente os do terceiro decanato. 

Os odus que agirão em Escorpião são: OGBE-YEKU, este odu facilita a restauração de relacionamentos e a reestruturação da vida sentimental. Mas avisa que é um ano pra ter cuidado com os inimigos e ter cuidado onde coloca os pés.

OS OUTROS ODUS SÃO: Ika-Meji, atuando pela força dos ancestrais e na guarda dos leoninos, OBARABOGBE, agindo na vida profissional, no trabalho, finanças e relações; Obara-yeku agindo nas sombras, na esquerda, no sexo e na magia, como também no carma. PORTANTO COMO VEMOS, OBARA E YEKU AGINDO MUITO NOS CAMINHOS DOS LEONINOS NESTE ANO.

O planeta do amor e do dinheiro, Vênus está no seu Signo do Zodíaco no início do ano, indicando que você pode utilizar recursos para experiências positivas. Relacionamentos com mulheres tendem a ser particularmente benéficos. Não é o que você sabe, mas quem você conhece como diz o ditado. O planeta errático Urano se move em seu Taurus Signo do Zodíaco em 6 de março, dando início aos tempos difíceis. Alguém ou algo pode provocar uma mudança de coração por volta dessa época. A ideia é ir com o fluxo. Você tem insights mais claros quando os planetas entram no seu signo em outubro e novembro.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os escorpianos, será ANJO HAIAIEL. Este anjo diz aos escorpianos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar enxergar o invisível, fortificar a fé e não acreditar apenas no que vê - não agir com falsas esperanças, mas, buscar uma fé viva sempre. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 109 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos     

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)