Total de visualizações de página

A pombagira

Meus livros de Magia Astrológica no link

domingo, 20 de janeiro de 2019

Superlua: o eclipse da Lua de Sangue no signo de Leão


21 de janeiro de 2018

Mudanças e pressões no Brasil, Venezuela e EUA - GRANDE RISCO DE TRUMP CAIR


Este último eclipse do signo de Leão, a 0 grau e 51 minutos, logo após o Sol passar de Capricórnio para Aquário, proporcionará muitas mudanças. Ele afetará com mudanças a Venezuela e o Brasil. Trará mudanças importantes e novas revelações sobre poderosos. O FOCO SERÁ AS FINANÇAS DAS NAÇÕES e também das pessoas. Este eclipse é desfavorável para pessoas ditatoriais. Essa Super Lua de Sangue, vai afetar negativamente o presidente Donald Trump e também não favorece em nada o presidente Bolsonaro. 

As pessoas do primeiro decanato de Leão, Aquário, Touro e Escorpião, poderão se deparar com mudanças importantes nos próximos meses. Esse eclipse afeta também parte do Norte da África e Leste da Europa, mas, em especial afetará fortemente a América do Norte e América do Sul. Os signos de Câncer, Capricórnio, Libra e Áries, do último decanato, especialmente quem nasceu nos dois últimos graus, terão essa força revelando mudanças interiores. 

Marte, como também a força de OGUM, agirá no terreno militar e dos arianos, trazendo revelações mexerá no carma dessas pessoas que nasceram com o Sol, Ascendente, LUA ou Meio do Céu, e mesmo Roda da Fortuna, em Áries, já que Marte rege o ano. O ECLIPSE SE DARÁ EM LEÃO, portanto, com a regência de Oxaguiã com influência de OXUMARÊ e Ogum. 

Para os signos de Peixes e Câncer, o foco será relações, família e trabalho. Virgem, Gêmeos e Sagitário, o foco será a imagem pessoal, as finanças e o sexo. É momento dos signos de água, Peixes, Câncer e Escorpião, se apegarem forte ao lado espiritual, manter a fé viva e focar a mente para caminhos elevados, tirando os pensamentos negativos da cabeça. Vênus e Júpiter em Sagitário, é uma bênção e indicação que a verdade derrubará máscaras e que aqueles que são de coração puros e realmente gostam da justiça real, possam ver a luz da verdade em suas vidas. 

Esse eclipse irá mexer exclusivamente na área financeira tanto do país, especialmente EUA, Brasil e Venezuela quanto de país do Norte da África e do LESTE DA EUROPA. Pessoas que nasceram com o Sol, Roda da Fortuna, Ascendente, Lua, Meio do Céu ou eixo do Dragão, aos 13 graus de Áries terão surpresas importantes e mudanças nas próximas semanas.

Exu Veludo, Exu 7 Chaves e Exu Mirim são as forças de esquerda, que juntamente com Maria MULAMBO, agirão nesse portal de eclipse, sobre o sistema familiar, relações e sexo das pessoas nos próximos meses.

Axé a todos!

Carlinhos LIMA



ACESSEM MEU CANAL DO YOUTUBE - CURTA, SE INSCREVA, COMPARTILHE, COMENTE E ATIVE O SININHO: CANAL AQUI  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores