Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 27 de julho de 2021

As gatas de cada Signo! Escolhemos algumas que demonstram muito bem a influência do zodíaco, da Pombagira e dos orixás

 


A força da Pombagira na cama

O zodíaco é composto por 12 signos, cada um deles com características bem diferentes: qualidades, pontos fortes, atitudes e posicionamento. Além da posição dos planetas dentro dos signos, que são os símbolos formados pelas constelações, tem ainda a avaliação de muitos fatores, como elementos, temperamentos e muito mais. Avalia-se a astrologia, por meio de muitas vertentes e muitos ramos de zodíacos. Na Umbanda Astrológica por exemplo, avalia-se mais profundamente o lado espiritual dos nativos e de forma especifica os orixás que atuam na vida da pessoa. E no caso de mulheres lindas, como as listadas abaixo, também a ação da Pombagira, na parte da beleza, amor e sexo, como também das orixás femininas, ligadas a maternidade, prazer e até mesmo riqueza que uma mulher pode conquistar.

 

Será que conseguimos perceber cada signo na personalidade das nossas Bellas? Na carta natal de uma pessoa, seja homem, mulher, hermafrodita, gay, travesti ou transexual, avalia-se a aparência partindo do Ascendente, mas, soma-se a fatores importantes como o signo Solar, signo Lunar, além dos planetas regentes de cada tema. Por exemplo, uma mulher de Escorpião, ou seja, que tem o Sol dentro do signo de Escorpião, ela terá traços que envolvem mistério, sensualidade e é enigmática, mas, seu Ascendente, pode acentuar isso ou disfarçar parte das características, e assim por diante... Uma mulher de qualquer signo, que tenha uma Vênus, forte em seu mapa, terá mais beleza, atratividade e carisma que outra que tenha um Vênus Fraco. Também uma mulher que tenha uma Lua bem posicionada, será uma boa mãe, boa esposa e boa companheira na cama. Além desses dois astros, tem ainda traços complementares, como a posição da Roda da Fortuna, do Eixo do Dragão ou Nodos, de Lilith, Quíron e muito mais. Uma mulher que tenha um signo forte, mas, um Ascendente fraco, pode ser bela, mas, não saberá expressar essa beleza. Enfim, são muitos fatores.

 

Se você acredita em astrologia, listamos algumas modelos que demonstram muito bem a influência do zodíaco em seu ensaio nu! Complementamos também com uma pitada da influência do ORIXÁ. Por exemplo, as filhas de Oxum tendem a ser mais sensuais e as de Insã mais taradas. MAS TAMBÉM TEM MULHER QUE MESCLAM DIVERSA ENERGIAS AO MESMO TEMPO. AXÉ A TODOS

 

Continue lendo e veja o signo das doze gatas aqui... 

 

https://c7politica.blogspot.com/2021/07/as-belas-de-cada-signo-listamos-algumas.html

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)