Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 4 de setembro de 2010

Busquemos o verdadeiro amor de Deus e não o que ensinam os Falsos Profetas!



Cada indivíduo deve purificar-se de suas próprias criações mediante o AMOR a seus semelhantes, por isso ninguém pode se salvar sozinho, pois, para salvar-se, tem de salvar aos demais com ele. Inúteis são igrejas, templos, orações e religiões sem a Lei do “amai-vos uns aos outros”.

Muitos são os falsos mestres e profetas que chegam do alto de suas tamancas para nos tratar como se fôssemos seus poodles que fizeram xixi no tapete. Passam a mão em nossa cabeça e dizem: “Não façam mais isso que é feio; seja um bom cachorrinho, obediente e brincalhão. Agora vá brincar na área de serviço”. E muita gente gosta desse estilo de mestre! Não tenha duvidas disso, provas temos aos montes, pois, tá cheio de seitas da moda, onde todo dia são abertos novos templos. Tem ruas em São Paulo que tem muitas dessas novas seitas, as vezes uma na frente da outra. Porque o cara que forma essas religiões ele não quer vivenciar ou pregar o Evangelho com a essência original deixada pelos autores, mas, pregar sua ideologia, colocando em prática suas metologias particulares pra arrebanhar seguidores. Se ele quizesse seguir a Biblia bastava ele frequentar o templo já existente na sua comunidade. Mas, ele não acha vez lá pra ser líder, pra ganhar bem e viver na vida boa! Então fundar sua propria religião será mais lucrativo!

E ai muita gente começa a seguir aquele pregador de voz rouca que se diz "portador dos bons costumes e escolhido de Cristo", como se apenas indo aos sabados no templo e pagando dizimos, podesse compensar seus pecados. Muitas madames que já pintaram e bordaram em toda sua vida, hoje se dizem arrependidas, mas, não deixam de praticar nada, só que pertencendo a um seguimento de um líder "snto" que põe a mão em sua cabeça, perdoa seus pecados. Assim elas tem mais "crédito" pra continuar pecando, se apegando ao meterialismo, pois, seus pecados agora estão renovados. Isso acontece tambem nas religiões espiritualistas, onde o camarada pensa que apenas fazendo uma oferenda ou tomando um passe, que os espiritos e entidades é que passam a obedecê-lo e dever a eles! Assim muita gente pensa, que pelo fato do Padre Fulano, do Pastor cicrano ou do Pai de Santo tal, lhe abençoar que ele estará numa nova fase de graças plenas. Isso é ótimo para quem não quer ter responsabilidade, sempre tendo alguém que pense por ele para dizer “faça isso” ou “não faça isso”; afinal, ele é uma entidade suprema (ou vibra na mesma freqüência) porque assina “EU SOU”.

“Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito.” (Marcos 11:23)]

Sim, somos Deuses, mas será que ESTAMOS Deuses? O que fazemos para mudar nosso interior, além de balbuciar palavras que não estão em nosso coração? Vemos pessoas falando de espiritualidade, sobre a vida dos Avataras que visitaram nosso planeta e nos deixaram um legado muito rico sobre o AMOR INCONDICIONAL; falando e falando… Mas, será que vivenciam tudo o que falam? Ou apenas nos dizem o que seria o ideal justo e perfeito, enquanto em suas próprias vidas suas palavras não lhes servem?…

De fato, abrir a boca para dizer que não vai conseguir alguma coisa, mesmo que seja por falsa humildade, já está influindo com suas vibrações na “teia da realidade”. No entanto, podemos conseguir melhorar de vida, vencer inimigos e se dá bem no amor. Mas, se tudo isso não é alcançado por merecimento tudo será tirado de nós no futuro. Muita gente que segue essas seitas da moda, alegam logo que "a vida mudou", mais dinheiro, estão libertos das drogas e a familia vive em paz! E acontece realmente, mas, não por causa da seita, mas, porque o individuo mudou seu comportamento e passou a usar seu poder interior. Nada mais que isso!

Lembrem-se de que, “No princípio era o Logos (Verbo), e o Logos (Verbo) estava com Deus, e o Logos (Verbo) era Deus”, e que “o Logos (Verbo) se fez carne”. O som é vibração, e a vibração atua em todos os níveis, visíveis e invisíveis. Então devemos ver essas seitas que ajudam o homem a promover mudanças importantes em si mesmo? Claro que não, pois elas estão se apoderando não só da palavra pra enriquecerem, como mentem descaradamente sobre suas reais intenções e mentira é coisa do Diabo!

Era isso que o Mestre criticava nos sacerdotes e fariseus:
“Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom; ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; para que do fruto se conheça a árvore. Raça de víboras! Como podeis vós falar coisas boas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. O homem bom, do seu bom tesouro tira coisas boas, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. Digo-vos, pois, que de toda palavra inútil que os homens disserem, hão de dar conta no dia do julgamento.” (Mateus 12:33-36)

Muitos imbecis, usam mudanças importantes feitas pelo proprio individuo para arrancar-lhe dinheiro, alegando que por elas estarem prosperando precisam pagar o Dizimo! Em primeiro lugar o que temos que pagar a Deus é nossas atitudes que devem ser boas e cheias de amor; em segundo lugar se fosse mesmo pra pagar, não seria a esses espertalhões, pois eles são pessoas comuns como nós e não são donos da Biblia, dos ensinamentos, nem tem procuração do Criador pra se favorecer do amor de Deus; além do mais, Deus não precisa de dinheiro, não cobra por sua vontade em derramar graças sobre nós, pois se fosse cobrar pela Natureza, pelo Sol, pela Chuva e tudo que nos dá condições de vida, nunca teriamos condições de pagar com nossa pequena existencia isignificante! E o Dizimo que a Biblia faz referencia, é bem claro que é para o Templo do Senhor por ter libertado o povo da escravidão. Somente para aquele templo que foi construido pelos saberes esotericos do Astral Superior e não para um sujeito que aluga uma garagem começa a gritar como louco e a estorquir as pessoas!

A chama do amor Divino acelera as vibrações nos três corpos a um grau tal que, no indivíduo, nenhuma imperfeição densa ou baixa pode subsistir. Só o amor Divino aos demais pode operar esse prodígio. Cada indivíduo deve purificar-se de suas próprias criações mediante o AMOR a seus semelhantes, por isso ninguém pode se salvar sozinho, pois, para salvar-se, tem de salvar aos demais com ele. Inúteis são igrejas, templos, orações e religiões sem a Lei do “amai-vos uns aos outros”.

Cada vez que o homem diz “EU SOU”, está invocando a ação de Deus em si e em sua vida, pondo em movimento a substância única da qual Deus formou o céu e a terra: “Que a Luz seja feita” - e o fluido e a vibração se puseram em movimento. Dizer EU SOU é trabalhar sobre essa Luz e, por seu meio, sobre toda a natureza que seja submissa às modificações pela inteligência.

Todo homem arrasta um saldo de erros através de sua larga existência no mundo. Com pensamentos e evocações discordantes, ele criou, na atmosfera que o rodeia, formas nocivas, horríveis e desagradáveis, que atuam segundo suas índoles de vibrações; por outro lado, quando alguém diz com pureza - EU SOU - projeta uma espécie de fogo na cor violeta, que consome e dissolve toda criação discordante de sua aura.

O ser humano tem dois “Eus“, ou está composto de duas entidades:
O Eu corporal, carnal, que tem sua própria mente, e o EU SOU. Todos nós somos capazes de buscar nossa elevação sem precisa se dobrar aos mercenários. A imagem do mestre do líder é importante, apenas como fonte de auxilio na busca do conhecimento mas, não como fonte de adoração, pois, como está escrito: "só adorarás ao Senhor teu Deus".

EU SOU é a própria vida ativa, e quando alguém diz “EU SOU” faz vibrar todo o poder da Vida e abre a porta a seu eflúvio e fluxo naturais, porque “EU SOU” é a plena atividade de Deus, e por tal motivo nunca, jamais se deve consentir que seu pensamento venha a colocar uma negatividade a EU SOU, ou venha a entorpecer a atividade DESSA VIDA como quando diz: “eu não posso”, “já estou perdido”, “não sou feliz”, etc., porque com essas afirmações inutiliza a energia de Deus que está em si mesmo e em seu mundo.

DEUS é VIDA e a VIDA é AMOR, Paz, Harmonia e Bem-Estar. A essa fonte de vida abundante no Cosmos, através do amor divino, não lhe interessa quem a use; é como o Sol que ilumina o bom e o mau, o lobo e o cordeiro. Todo mundo é capaz de se libertar e de evoluir, basta aceitar o poder e chama divina do seu Eu imortal que o bom Criador moldou para que fizesse essa longa caminhada em busca da iluminação com pureza total!

Não se dobre aos Falsos Profetas!

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)