![[420px_BloodElvesSots_1.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgahld9SVPsDGZNx4Dcgr58Sf4W0PSMjN3GTTplfaor6X15FKbbxTEUbP5L49fxgfY7ESQe8Z8znUlCcNZSmIcPzEq6xWWBg6KkxKwy6pEh0C-y-SSEFN4Ht8XW6Cf6dmKsg4gBM1ld/s1600/420px_BloodElvesSots_1.jpg)
Acredito que a Umbanda deve ser também entendida e praticada dentro de seus princípios litúrgicos e para isso o Estudo se faz necessário. O médium deve ter consciência de seus deveres e responsabilidades perante a Umbanda e o Astral Superior, pois só assim ele sairá da condição de simples praticante, aquele que tem a Umbanda como um fenômeno de incorporação apenas, para uma a condição de um Ser religioso, ou seja um Sacerdote. Quando menciono a palavra Sacerdote, não me refiro aquele diploma que ficará pendurado na parede, mas sim aquele poder de cura que somente pessoas com auto-equilíbrio e total esclarecimento consegue ter e expressar ao próximo. Sacerdote é aquele que tem o dom de ensinar, que toca no coração das pessoas, ensinando coisas mesmo, quando não quer dizer nada. Sacerdote é aquele que traz o dom do Astral Superior e que tem a humildade na alma. Mas, não uma humildade de inferioridade, mas de misericordia.
Em Umbanda-Astrologica, observamos a posição de Netuno, por casa e por signo, os aspectos formados por ele como tambem a influencia através da Trindade e da relação dele com a casa 8 do Horoscopo. Mas, há muitos tipos de mestre e cada caso é um caso.
Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário