Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 21 de junho de 2014

Dilma e a força astral da convenção que lançou seu nome a reeleição

A convenção de Dilma e do PT, realizada nesse sábado 21 de junho, já após o Sol entrar nos portais do signo de Câncer, que por sinal é um signo bem feminino, se deu com fortes configurações astrais, mas, em especial duas conjunções nos chamam atenção. A primeira é a conjunção de Sol e Mercúrio, abençoada pela Roda da Fortuna e a segunda é a da Lua com Urano.

A primeira conjunção tem grande importância e favorece muito o PT, pois se refere ao poder da comunicação, a mensagem que o partido quer fazer chegar mais forte e os projetos pra recuperar a confiança do eleitor brasileiro, especialmente os jovens. Essa conjunção, não fazia nenhum aspecto com os demais planetas, mas, é a regente dessa convenção, dando indícios de melhora na comunicação do PT com o eleitor. Já a segunda conjunção, não é um bom aspecto, mostra, especialmente traidores, falsos e aliados infieis no meio do bloco de sustentação. E por falar em aliado, mostra ainda que o Lula mesmo com a força que tem, se vê impedido por alguma força astral ou espiritual de sustentar a imagem de Dilma. Ele não será tão benéfico a campanha como o PT espera ou acha que será! Apesar de ser importante em muitos momentos. 

Por outro lado, as configurações da convenção é bem favorável a Dilma, o astral favorecendo diretamente a ela, mais que ao Lula ou ao PT, mas, exigindo dela, acima de tudo, mudança de comportamento e na forma de comunicar-se com o eleitorado, especialmente os mais jovens. E pra isso, ela vai precisar acima de tudo de acessores mais eficientes, apoio de colunistas que gerem mais simpatia entre os eleitores jovens e propostas importantes que gere interesse nesse público. Bom favorecimento no que se revele as pessoas ligadas a comércio, editores e tudo ligado a ensino. Mas, desfavorável a setores importantes da indústria como por exemplo os ligados a petroquímica. Netuno, junto a Quiron revela grande risco de um duro golpe de pessoas que hoje são consideradas aliadas, como também algum segredo porvir que poderá balançar a campanha.

Do lado positivo, Urano junto com a Lua dá um poder muito edificante, de força pra enfrentar todos os desafios que surgirem e muita artimanha pra dar a volta por cima. Tem setores divididos, mas, que ainda, tem tendência a apoiá-la, dependendo claro de como se comportará na campanha e o que vai clarear pra eles, como é o caso de setores, laticínios, agrícolas, de alimentos e de setor de transportes. O que parece claro nas configurações dessa convenção é que a campanha precisa de sangue novo, jovem e parar de ouvir apenas os conservadores do partido. Tem que atingir a juventude que faz campanha ferrenha nas redes sociais.

O astral mostra que o discurso deve ser afinado e a campanha bem organizada, pois Mercúrio o Senhor da convenção do PT, também gera desorganização. Assim cuidado quando se pronunciar, pra não falar o que não deve e descobrir coisas que não deveriam ser faladas, pois há o risco da impulsividade. Também, há necessidade de se inserir no grupo de apoio, pessoas voltadas a espiritualidade e que tenham fé.

A convenção mostra-nos apoio dos orixás, Ogum, Iansã, Ibêjis e Oxóssi, também dos Pais ou Pretos Velhos. E contrários, Iemanjá, Oxumaré, Xangô, Obaluaê e Obá.

Carlinhos Lima
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores