Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Amor entre homem e mulher




Deus fez o homem e a mulher unindo-os como companheiros. Com distorções da vida moderna as pessoas não se dão conta que o amor é eterno, mas que está sempre sofrendo ataques violentos. Querem transformar o amor em uma coisa futil e banal. Dizem que a liberdade é mais importante. Dai eu me lembro agora que me disse um amigo anos atraz: "Quero ser prisionerio em teu coração, linda mulher!".

As pessoas querem ser livres, trair, vivenciar relações moderninhas, homossexuais etc... E assim vão diminuindo o valor da familia, da união hetero e do amor entre dois companheiros. Se não fosse a familia, não estariamos aqui hoje. Eu tenho por certo que todos tem direito a optar por sua vida emocional e sexual, mas não tem o direito a lançar moda, fazer apologia ao errado e a viver atacando a familia e os principios morais.

Muitas pessoas lançam a ideia de opção livre e rebeldia só por influencias modismos e sensacionalismo. Eu tenho por certo que se toda essa liberdade pregada hoje fosse tão influente em todas as epocas, certamente não existiriamos hoje. Deus destriu Sodoma e Gomorra por causa de tanta luxuria e modismo nos relacionamentos e ja proferiu que vai destruir a grande Besta pelos mesmos motivos. Por isso meus caros irmãos não se deixem levar por modismos, antes ouçam o seu coração.

A pombagira que tem uma missão tão distorcida, alias por escolha da propria Hierarquia pra testar os humanos, tem como missão verdadeira justamente ajustar aos comportamentos sexuais, sentimentais e espirituais. Muito ao contrario do que se prega hoje em muitos terreiros Brasil a fora. Quando falo de Pombagira sempre mostro imagens de mulheres nuas e lindas, tudo pra testar a mente de quem ver essas imagens, pois arquetipicamente isso é a representação real desse orixa, ou seja é assim que se mostram pra nós para que decifremos a sua real influencia sobre nós. Por isso fique de olho: "Quem tem ouvidos ouça".

Carlinhos Lima
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores