Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

domingo, 9 de julho de 2017

Fases de mulher: atitude feminina em 2017 - 2018


Menina, mulher, amante...


A adolescência talvez seja a fase mais critica de uma pessoa, no que se refere a cometer erros ou gravemente também, quando se tenta evitá-los, desenvolvem-se bloqueios, que talvez dure a vida toda. Enfim, a infância revelam erros que são frágeis apenas de aprendizados, a não ser quando envolve a segurança física, como fogo ou outros acidentes... Mas, a adolescência muitos erros podem causar perdas que duram pro resto da vida, como por exemplo, gravidez precoce, envolvimento com drogas, iniciação sexual traumática e assim por diante. Uma coisa grave também é quando o psicológico sofre, como é o caso dos bullying sofridos, o peso perdido, o envolvimento com entorpecentes e ainda a perda da reputação. E os signos de fogo, Aires, Sagitário e Leão, por serem fogo, tendem a ser bem mais impulsivos, então se liguem bem, nesse ano, pelas mudanças e surpresas que Urano, o "Grande Desafiador" trará na vida de muitas mulheres e moças desses signos de fogo! 



As mulheres dos signos cardinais Áries, Libra, Capricórnio e Câncer, estão vivenciando um "balaio de gato" astral, bem intenso. Quadraturas, oposições e tensões. Portanto, muitas arianas, estarão fugindo de relações, tentando viver aventuras e sentindo a vida girar 360° com muita intensidade. Cancerianas, capricornianas e librianas, também vivem uma vida, como se o tempo as desafiasse constantemente. 




A Pombagira Caveira está agindo com muita intensidade, trazendo filtros e depurações do carma de muitas mulheres. E muitas meninas que serão iniciadas sexualmente com homens de sangue ruim, terão problemas e desafios constantes. Portanto, você ai menina, antes de se entregar a qualquer sorriso malandro, pense, repense e avalie se vale mesmo a pena, deixar o templo sagrado que é seu corpo, ser invadido pela luxuria alheia...

Para as mulheres dos signos citados acima, uma boa dica é evitar locais fúnebres, velórios, cemitérios, hospitais e boates cheia de viciados, bêbados ou tarados. Você que tá sentindo a vida pesada, busque mais leveza a sua vida. Troque as calcinhas escuras e pretas, por calcinhas de cores mais claras, usem calcinhas brancas ou verdes nas sextas-feiras e nos domingos. Tomem banho de ervas frescas, comam menos carne vermelhas e se alimentem mais com peixes, aves e verduras. Evitem transar nas sextas e segundas-feiras. Evitem beber no domingo; tirem um tempo pra meditar, sentir a natureza, rezar, curtir espaços sagrados, contemplar as estrelas, os jardins e o mar. Vamos despertar o lado positivo dentro de si mesma.

Mulheres de Leão,  como também as de gêmeos, estão num ciclo onde o Carma e o Dharma, trarão revelações importantes. É hora de leoninas, aquarianas e geminianas, descobrirem uma parte importante de sua missão de vida. Mulheres de Leão e Gêmeos, que estão sozinhas, terão grande chance de encontrar um amor mágico e inebriante. Porém Leão, pode fazer algumas escolhas por orgulho e isso lhe dará alguns contratempos. Muitas leoninas, costumam escolher olhando de cima e este é o momento de despertar apenas seu lado mais generoso pra que o carma trata apenas revelações boas. Virginianas, sagitarianas e escorpianas, vivem uma boa fase, basta apenas saber aproveitar. Mas, se estiverem numa relação ruim, chega - afaste-se de quem te faz sofrer. É hora de encontrar um novo amor e se libertar.

E por falar em fases de mulher. Vemos que muitas meninas, hoje em dia, um pouco diferente do que era no passado, já se sentem mulher a partir de 10 ou 12 anos de idade. Antes mesmo da puberdade, meninas já se jogam em relações e atitudes de mulher. Isso quebra o ciclo de Oxum, de Pombagira e de Ori. Por isso, estamos vendo hoje em dia, tantas mulheres novinhas, já desvirginadas, com filhos no braço e abandonadas ou com parceiros inconsequentes, totalmente sem futuro. As mulheres hoje são muito mais testadas a transar cedo, liberar sua sexualidade precocemente e arruinar seu Ori. Isso quebra a corrente de seus signos e códigos astrológicos como também os portais de Ifá. Mulheres que são penetradas por homens que só querem usá-las como objetos, por isso, quebram-se os odus, entristecem os ancestrais, liberam o lado negro da pombagira protetora e o destino, fica totalmente confuso. Nesse ano, em especial, muitas meninas de Aquário, passarão por iniciações que poderão trazer um destino ruim. Isso porque a Cauda do Dragão, age como filtro nesse signo. 

E uma outra fase importante, também pra mulheres que foram iniciadas de forma errada, como abusadas na infância, até mesmo por parentes, ai crescem e casam-se sem amor, em casamentos arranjados pelos pais, só pra não terem uma filha solteira desvirginada dentro de casa - ai elas terão casamentos insatisfeitos e muitas partem pra adultérios. Isso será muito ruim carmicamente e seu Ori também sofrerá consequências. Nunca case sem amor, por conveniência e por palpites de parentes. Se você fez a cagada de se iniciar sexualmente de forma errada, não cometa uma outra cagada, casando sem amor, só pra ter um companheiro. Espero o destino revelar uma saída mais nobre, mais segura e mais iluminada. A menos que o casamento de salvação, seja com alguém que lhe toque de verdade e sua intuição revele que será melhor.

Muitas mulheres que foram abusadas na infância e que também tem pombagira forte, e que agora, já tem uma filha novinha na puberdade, com os pelos e peitinhos nascendo, as energias, vibram pra que ela seja testada da mesma forma que os pais dela foi no passado. Por isso, cuidado com a filinha, pois a tendência é que ela passe pelo mesmo e seja iniciada por cafajeste. Uma briga de "sano" ou Orixás no céu, torna as linhas cármicas muito potentes. Assim, o choque entre Oxum, Omulú e Iemanjá, afeta mulheres dessas correntes. Também o choque entre Ogum e Iansã, afetará muitas mulheres desses orixás. Estes últimos, em questões financeiras, familiares e de estudos. Já as dos primeiros orixás citados acima, afetarão na área sexual e sentimental.

Que os orixás e o Deus Criador, abençoe a todas as mulheres com muito amor e realizações!

Carlinhos Lima

Axé a todos!

https://www.saraiva.com.br/as-claviculas-de-salomao-as-sagradas-magias-cerimoniais-do-rei-9357238.html
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores