Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 13 de setembro de 2008

Usando as Vibrações do Tarô



Se enganam muito os adeptos de Umbanda e Estorismo que pensam em descartar o uso dos oraculos como fonte de contato com as Divindades. Veja que até mesmo Buda criou um Horoscopo, que Deus deu mensagens por meio de sistemas oraculares, sendo que até mesmo José do Egito fazia suas previsões com o uso de uma taça. Quando o Espiritismo tenta se orientar só por meio de contatos com espiritos, corre um risco muito grande, tanto porque nem sempre poderemos identificar a energia real da entidade que nos assiste, até porque sem ver ou ouvir com clareza fica muito mais complicado. Veja a cena narrada nos evangelhos onde o Anjo Mau Satanás aparece a Jesus em forma de anjo iluminado. O Mestre o reconheceu, mas será que simples mortais como nós teriamos esse poder? Claro que não, pois apesar de pessoas imbecis querer ignorar a existencia do Diabo, sabemos que ele é uma entidade muito poderosa e mestre em disfarces.

E assim sem os pontos certos como os usados na magistica ritual da Umbanda ou de outras grandes ciencias iniciaticas, muitos demonios e magos negros se apresentam como entidades de luz e é ai que mora o perigo. É por isso que com o uso de oraculos o mago iniciado tem uma ferramente a mais na identificação das mensagens astrais e nas interpretações dos simbolos cosmicos. Por uso do Horoscopo por exemplo o mago saberá que tempo será aberto portais bons ou ruins. Com o uso do tarô um oraculo maravilhoso que eu gosto muito, poderemos ter mais noção de quais energias se apresentam a nós, pela analise profundo dos arcanos apresentados em uma tiragem. Se estamos analisando a energia de uma pessoa por exemplo, e no seu jogo nos deparamos com a Lua na casa 9 ou 12, mau configurada com o arcano da casa 3 e 6, e ainda com uma casa 1 muito fraca ou ruim, saberemos com certeza que este individuo sofre de obsessão espiritual. Assim ao sabermos que tem alguma entidade ou espirito solitario sugando energias vitais dessa pessoa, poderemo ir mais fundo pra tentar identifica-la. É claro que com os devidos cuidados, defesas e prudencia acima de tudo. E é por isso que o conhecimento magistico, com o uso de banhos de defesa, amacys, ervas e todos os processos ritualisticos nos ajudará a ficarmos protegidos.

Então nos aprofundamos nos portais do tarô, para decifrarmos de que forma poderemos nos libertar dessa pessima influencia energica. Ja mesmo através das casas, podemos direcionar energias por pontos usando a vibração do arcano direcionando como que por um codigo a o subcosciente do consulente. Eu ja tentei isso em muitas pessoas e deu muito certo. Na verdade não podemos garantir que dará em todas as pessoas, até porque cada caso é um caso. Assim como um medico que trata pacientes de cancer, não pode garantir se o paciente ficará curado completamente ou se morrerá, porque cada individuo tem um organismo diferente.

Da mesma forma cada entidade tem uma força diferente, sendo que algumas tem muitos conhecimentos de magia que pode ser ainda mais dificil de dissiparmos. Mas, em alguns casos, onde uma pessoa deseja aceitação de outra e percebe que essa outra a ignora o tempo todo, ja tive otimos resultados.

Funciona dessa forma: Primeiro faz-se a manda-la do interessado e analisa-se todos os arcanos captanto as energias dele. Logo em seguida, monta-se da outra pessoa, usando os mesmos principios de captação de energia dos arcanos. Por ultimo monta-se o jogo da manda-la como se os dois individuos fossem um casal. Dai poderemos perceber quais as casas bloqueadas. Quase sempre a casa 7, 5 e 12 são as mais bloqueadas. E ao perceber o tipo de bloqueio tenta-se direcionar a energia do arcano. Primeiro com pontos e em seguida com o ritual que mais se adequar pra se mover o obstaculo do caminho de aproximação de ambos. Esse é um processo lento, pode demorar varias sessões, tambem sendo necessario que o consulente colabore seguindo as dicas dos arcanos, pois muitas vezes a causa de rejeição é mesmo fisica necessitando apenas que essa pessoa mude conceitos, modos de vida e postura social. Depois, sabemos que o mais importante nessa busca de eliminação de bloqueios com o poder vibratorio dos Arcanos depende muito do estado de espirito do Tarologo e da sua determinação aliada a uma alta concentração.

Meu metodo se torna muito bom, por que eu alio a Umbanda-Astrologica transferindo a força dos arcanos para a força dos orixas, sabendo usar melhor as ervas, perfumes, gostos e analisando os arquetipos das pessoas estudadas, para que possa-se sincronizar melhor os individuos que querem o precisam se atrairem mais. Esse conceito funciona não só em assuntos de amor, mas, em qualquer area onde se pretenda aliar carisma, charme e atratividade para atingir o sucesso. E não se trata só de mentalismo ou usar a força mental, trata-se acima de tudo, de buscar canalisar se harmonizando as forças cosmicas, pela interpretação do simbolismos do tarô.

Ao analisar um caso de amor, para uma consulente vi que o jovem que ela desejava, tinha a casa 5 muito bloqueada. Nessa casa 5 ele tinha espadas, aliadas a carta da Estrela. Isso significava que ele era doido por ninfeta magrinhas com corpinhos esbeltos longe da aparencia da moça que era meio gordinha e desajeitada. Já na mandala dela, ela tinha na casa 7 o Enforcado, aliado a cartas de ouros, mostrando todo esse desleixo em relação a aparencia e a maneira de se mostrar ao mundo. Dai ao montar o jogo para ambos numa só mandala, vi que a casa 10 estava com a Imperatriz aliada a cartas de copas, mostrando que a perserverança da moça poderia mudar esse quadro pra melhor tendo enormes chances de realização. Isso porque o direcionamento energetico dos naipes aliado a mudanças nos padroes de comportamento, com o uso de outros dotes e talentos da moça poderiam despertar novos interesses no rapaz. E o bom foi que ao seguir tudo isso a moça se encontra ainda namorando o rapaz, muito satisfeita, completando mais de dois anos de namoro. E ao analisar hoje os conceitos do rapaz, percebe-se que hoje ele adora o jeitinho dela, só não tinha parado pra notar ainda nem tinha experimentando da fruta pra ver se era gostoso o sabor.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

O uso erroneo da Magia


Na época da colonização, quando os negros foram tirados de sua terra, na África, vieram para o Brasil com o rancor e o ódio em seus corações, pois muitos foram enganados pelo homem branco e feitos prisioneiros e escravos, feridos em sua dignidade, distantes da pátria e dos que amavam. Foram transcorrendo os anos de lutas e dores, e o negro mantinha, em seus costumes e na religião, a invocação das forças da natureza, as quais chamavam de Orixás, espécie de deuses que cultuavam com todo o fervor de suas vidas.

Aprenderam com o tempo a se vingar dos seus senhores e déspotas, através de pactos com entidades perversas e com a magia negra, que outra coisa não era, senão as energias magnéticas empregadas de forma equivocada. Dessa maneira, o culto inicial aos Orixás foi-se transformando em métodos de vingança, em pactos com entidades trevosas, que assumiam o papel dessas forças da natureza ou Orixás que, na época, era um disfarce para uma série de atividades menos dignas no campo da magia.

A psicosfera criada no ambiente espiritual da nação foi de tal maneira violenta, que entidades ligadas aos lugares de sofrimento nas senzalas encarnavam e desencarnavam conservando o ódio nos corações, com exceção daquelas que entendiam o aspecto espiritual da vida.

Assim, a magia negra foi se espalhando em forma de culto pelas terras brasileiras. Do Norte ao Sul do país, as oferendas, os despachos, as amarrações eram oferecidos, criando uma crosta mental sobre os céus da nação. Nos planos etéreos da vida, reuniram-se então entidades de alta hierarquia com o objetivo de encontrar uma solução para desfazer a egrégora negativa que se formava na psicosfera do Brasil. A magia negra deveria ser combatida, e seus efeitos destrutivos haveriam de ser desmanchados de maneira a transformar os próprios centros de atividades dos cultos degradantes, em lugares que irradiassem o amor e a caridade, única forma de se modificar o panorama sombrio.

Havia necessidade de que espíritos esclarecidos se manifestassem para realizar tal cometimento. E, assim, foram se apresentando uma a uma, aquelas entidades iluminadas que haveriam de modificar suas formas perispirituais, assumindo a conformação de pretos velhos e caboclos, e levariam a mensagem de caridade através da Umbanda, cujo objetivo inicial seria o de desfazer a carga negativa que se abatia sobre os corações dos homens no Brasil.

Naquele tempo muitos rituais de magia foram feitos e muitos encantamentos desencadeados. E ainda pior é que muitos faziam sem o devido preparo nem licença para tal. Alguns exerciam a magia em troca de favores ou de dinheiro, sem nenhuma prudencia ou etica. E assim se desencadeou forças maleficas poderosas que ainda atazana pessoas atraves de descendentes até hoje. Mas hoje o uso da magia é ainda mais brutal e muito usam a midia pra ganhar dinheiro sem se preucupar com as consequencias. Isso só desequilibra o carma coletivo e faz com que os carmas individuais fiquem ainda mais pesados.

Não são poucos aqueles que procuram a magia negra indiscriminadamente todos os dias. Muitas mulheres buscam feitaiços pra afastar a amante do caminho do marido. As amantes buscam magia pra separar os maridos das esposas, e por ai vai. Tem muitas pessoas com bloqueios carmicos que ao inves de resolve-los buscam magias pra ganhar mulheres sem saber quanto mal está fazendo a sua alma.

As pessoas levam essas coisas na brincadeira sem nem se quer se dar conta do quanto é perigoso. É por isso que estamos vendo tanta pedofilia, abusos absurdos de crianças indefesas, mortes violentas o desencadeamento do trafico de drogas e do crime organizado etc. Existem demonios e Demonios. Uns são almas perdidas, mas outros são criados por Egregoras poderosissimas, outros são Demonios antigos, que eram anjos e cairam. Outros são Demonios transformados que eram elementais, os quais deveriam evoluir, mas cairam nas trevas. E esses são poderosissimos, controlam os elementos e são capazes de fazer muitas magias poderosas.

Os Demonios Antigos que existem desde o principio odeiam a humanidade, querem seu fim e seu mal. Esses metem medo até nos Guias de Umbanda e nos Anjos, pois são crueis. Esses Demonios incentivam e auxiliam os Magos Negros e estes por sua vez criam e incentivam patologias mentais horriveis na humanidade que é cada vez mais vulneravel. Essa vulnerabilidade é por que o homem está cada vez mais distante de Deus e se deixa levar pelo pecado e maldade.

A pedofilia sempre existiu na Terra, mas se tornou pior com a entrada de Urano o grande regente da Nova Era no signo de Escorpião. A partir dai, cada vez mais subindo, vemos que ao passar por Aquario Ele incentivou muitas revoluções e agora dentro do signo de Peixes ouve a fusão atraves do entrecruzamento vibratorio de Xangô e de Yorima, para combater os desmandos do mal. Mas o mal tambem se organizou e os magos negros disfarçados tentam atrapalhar os trabalhos dessas vibrações. Como esse signo (Peixes) rege uma casa de dor, vimos guerras sangrentas, homicidios cada vez mais cruel e um significativo aumento da pedofilia. Rezemos ao Criador e ao Anjo responsavel por essa Casa Astral para que nos livre dessas energias maleficas.

CARLINHOS LIMA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)